luciasbox.blogspot.com
. lucia's box .: For today
http://luciasbox.blogspot.com/2009/08/for-today.html
Dreams, desires, and some other indescribable things . I wanna dance like we used to. When it was pure, when it was new. Love me whole, like I love you. Wanna be free, but free with you. I wanna dance like we used to. And not worry about you and me. We're gonna die of global warming. Or even flu or creating smoking. I want to stay here for a while. Until it's time to let go. I like to really take my time. Explore all that comes to mind. I like dance like we used to. Before the new world order world.
luciasbox.blogspot.com
. lucia's box .: Deep Heart Pink
http://luciasbox.blogspot.com/2009/08/deep-heart-pink.html
Dreams, desires, and some other indescribable things . And today I'll go around with a flower in my hair, because that's how you make me feel. Fresh. Summery. Colourful. Blossoming. Tuesday, August 25, 2009. Subscribe to: Post Comments (Atom). And yet one more. Drive Away My Heart. Hold my hand now.
luciasbox.blogspot.com
. lucia's box .: Sky High
http://luciasbox.blogspot.com/2009/08/sky-high_10.html
Dreams, desires, and some other indescribable things . I don’t remember exactly when it did happen, but one day my lover turned into my love. He was no longer living in a faraway country, a cold distant land. He moved into my bed, we started sharing days and nights, and slowly but surely, without having a clue, I gave him a big slice of my heart. I am happy for it. She had been my friend, my sister, my mother, my daughter, my lover. The love of my life. Years of crying, living in that same salted water, ...
profundidadedosdesejos.blogspot.com
O Sussurrar do Corpo: Dezembro 2014
http://profundidadedosdesejos.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
O Sussurrar do Corpo. Onde a mente e alma deste corpo que me transporta, transmite o que sente! Domingo, dezembro 21, 2014. Porque tem dias que um brilho de sol endoidece, mesmo que em mim permaneça a distancia de um toque, de um beijo. Porque se eu não fosse eu, quem seria uma louca no meio de tantos outras uma misera sobrevivente de um dia que tem dias. Se os ossos pudessem sentir a dor da falta de um abraço teu do tempo ansiado e inconstante eu diria que sonhei-te. Sabes as vezes um beijo teu basta-me.
profundidadedosdesejos.blogspot.com
O Sussurrar do Corpo: Maio 2015
http://profundidadedosdesejos.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
O Sussurrar do Corpo. Onde a mente e alma deste corpo que me transporta, transmite o que sente! Entre dois corpos famintos. As bocas se respirando. As mãos se tocando. Terça-feira, maio 19, 2015. Nas noites de nossa orgia. Só Tu me sacias. Terça-feira, maio 05, 2015. Conquistar, fácil, certo.agora quero ver manter-me conquistada. Para não ver fechamos os olhos. Para não ouvir tapamos os ouvidos e, para não sentir, que fazemos. Ver o meu perfil completo. Por onde deixo uns sussurros. Uma vida na Estrada.
profundidadedosdesejos.blogspot.com
O Sussurrar do Corpo: Novembro 2014
http://profundidadedosdesejos.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
O Sussurrar do Corpo. Onde a mente e alma deste corpo que me transporta, transmite o que sente! Quero o teu beijo. A mistura da tua saliva na minha. Quero a tua boca. Para que sem medos nos percamos em nós. Trocar os corpos entre caricias e beijos. Quero misturar os sentimentos. Sentir o gosto do teu amasso em mim. As tuas mãos na minha cintura. Sinto o gozo do tesão. Das vontades que sobram. Num ápice de ti. Assim fica-me difícil não ter prazer. És-me tão completo em mim. Só por um triz quero ser louca.
profundidadedosdesejos.blogspot.com
O Sussurrar do Corpo: Julho 2015
http://profundidadedosdesejos.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
O Sussurrar do Corpo. Onde a mente e alma deste corpo que me transporta, transmite o que sente! Ferves-me os cinco sentidos,. Assim subtil cuidas-me, seduzes-me,. Alheia a minha vontade,. O desejo envolvente de nos,. Ouço-te o respirar,. Presos em nos sentimos o prazer,. Prazer de nos amar-mos intensamente,. Sinto espalmada em minhas costas a tua mão,. Enlouqueço na tua procura,. Onde deixas rastos de saliva em meu pescoço,. Nossos corpos dançam famintos,. Me em teu corpo colada em teus braços abraçada,.
profundidadedosdesejos.blogspot.com
O Sussurrar do Corpo: Agosto 2014
http://profundidadedosdesejos.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
O Sussurrar do Corpo. Onde a mente e alma deste corpo que me transporta, transmite o que sente! O tempo corre depressa demais. Preciso de matar esta vontade. Protegida em teu peito. Como que se houvesse algum medo. Esquece o tempo la fora. Vem viver o agora. Sente o silencio dos corpos. Como conheço a lacuna da abstinência. Misturemos-nos e jamais seremos sós. Faz de mim em ti. Sábado, agosto 30, 2014. Optei por me roçar em ti. Em sussurro pedir-te que me fizesses tua. E, vais dançando em mim. Dizer-te q...
profundidadedosdesejos.blogspot.com
O Sussurrar do Corpo: Outubro 2014
http://profundidadedosdesejos.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
O Sussurrar do Corpo. Onde a mente e alma deste corpo que me transporta, transmite o que sente! O inverno do teu corpo em mim. É um sentir constante. É a casca das palavras que secam. Sempre a beira do precipício. Eu quero mais, quero um mais que dure. Quero no intimo a defesa desse lugar teu. Em momentos dignos de vontades. As vezes sinto-me tentada a me afastar. Mas desejo e quero-te meu. De todas as manhas. Quero o húmido do teu beijo. Ser a fúria do nosso desejo. Juro que já te tentei arrancar de mim.
profundidadedosdesejos.blogspot.com
O Sussurrar do Corpo: Junho 2014
http://profundidadedosdesejos.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
O Sussurrar do Corpo. Onde a mente e alma deste corpo que me transporta, transmite o que sente! Calas-me a boca num beijo. Entre o beijo doce e o beijo de tesão. Na tua mão transmites o que trazes na mente. Vais fazendo de mim algo em ti. O amor tornamos patéticos. Como se de um brinquedo me trata-se. Vais desvendando cada pedaço. Como se em palavras gritantes te ouvisse. Beijo te com sofreguidão. Tudo se encaixa estamos no auge. Somos um só ser. Maravilhados chegando juntos na fonte do prazer. Perder-me...