conhecimentoantigo.wordpress.com
fevereiro | 2009 | Conhecimento Antigo
https://conhecimentoantigo.wordpress.com/2009/02
A Magia do conhecimento, a iluminação dos Deuses. Archive for fevereiro 23 UTC 2009. Como Invocar os Elementos da Natureza. Fevereiro 23, 2009. Primeiro de tudo, é preciso lembrar que antes de mais nada nós precisamos respeitar a energia da natureza. Faça uso somente para pedidos e obras grandes com dignidade, coração puro e sem sentimentos negativos como o egoísmo. Invoque as ondinas estando com os pés descalços e tenha junto com você uma vasilha com água cristalina. Invocação às Ondinas ajuda no am...
conhecimentoantigo.wordpress.com
setembro | 2009 | Conhecimento Antigo
https://conhecimentoantigo.wordpress.com/2009/09
A Magia do conhecimento, a iluminação dos Deuses. Archive for setembro 21 UTC 2009. Documentário do The History Channel: Nostradamus 2012 em português e sem cortes. Setembro 21, 2009. A séculos, as profecias de Nostradamus fazem parte dos anais da história. Embora altamente especulativas e controvertidas, seu legado perdura. Desenhos recem descobertos, que muitos acreditam pertencer ao famoso profeta Nostradamus podem conter a resposta. Acesse o site abaixo para assistir. Setembro 20, 2009. Indico os dia...
lostwords-celsus.blogspot.com
LOST-WORDS: ... caminhar
http://lostwords-celsus.blogspot.com/2012/02/caminhar.html
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012. Da lua tiramos nossa força,. No peito plantamos nosso amor,. Sempre movidos pela fé num Deus maior,. Corremos em busca da força interior,. Lutas, caminhos jornadas,. Trilhamos um tortuoso ciclo,. Para encontrar o recanto perfeito,. Onde a paz reina em nossas vidas,. Um momento único onde encontarmos,. A luz de nossa busca,. A força de nossa vida,. Assinar: Postar comentários (Atom). Dançando com a Alma. Maiaty e seus escritos. Encontro e perco palavras.
lostwords-celsus.blogspot.com
LOST-WORDS: ... céus
http://lostwords-celsus.blogspot.com/2010/07/ceus.html
Sexta-feira, 16 de julho de 2010. Azuis ou cinzas,. São pedaços de infinito. Que o pensamento arranha. Guardam nossos pensamentos,. Rodeiam nossos olhares,. Vazios tão cheios de cor,. Refletem nossa dor,. A poesia não está no papel. E corpos que se permitem ir além. Por almas que ousam. Ser poeta um dia é fácil. Difícil é sê-lo sempre. Difícil é libertar a quem se ama. Libertar as palavras que inflamam. Mas mais difícil não é libertar. Nem amar, criar, ousar. Um ser contido no mundo. Dançando com a Alma.
conhecimentoantigo.wordpress.com
*Ondinas | Conhecimento Antigo
https://conhecimentoantigo.wordpress.com/ondinas
A Magia do conhecimento, a iluminação dos Deuses. As Ondinas são seres fantásticos também…Estes elementais fazem parte de tudo o que há água e mexe com as emções mais emotivas do ser humano. O som das Ondinas são fantásticos, é como se fosse parasse no tempo e escutasse apenas aquilo. Podemos ouvir este som meditando perto de uma cachoeira, mar, rio ou até mesmo de noite na praia…Não tem coisa melhor que isso…. Seus poderes são de extrema importância na vida de um Wiccano…. Se faça presente aqui! Feverei...
conhecimentoantigo.wordpress.com
*Silfos | Conhecimento Antigo
https://conhecimentoantigo.wordpress.com/silfos
A Magia do conhecimento, a iluminação dos Deuses. Rainha das inspirações e reis da força de vontade. As fadas e os Silfos são elementais do elemento ar, e mexe na parte mais sensível dos seres humanos. São as fadas que trazem aquelas grandes inspirações para se fazer algo, e elas que estão sempre presente para levar as energias negativas para bem longe. Eu sei que este fato é verídico, porque naquela época o contato coma natureza era de fácil acesso. Maio 1, 2009 às 12:50 pm. Maio 1, 2009 às 11:59 pm.
lostwords-celsus.blogspot.com
LOST-WORDS: ...ode às mulheres
http://lostwords-celsus.blogspot.com/2010/07/ode-as-mulheres.html
Segunda-feira, 19 de julho de 2010. Cada uma é um planeta. E nós gravitamos à sua volta. Mulheres, queridas, amigas, amadas,. Sempre alí, com seu magnetismo. Atraindo seus satélites,. Fazendo com que tudo e todos. Sejam simples orbita de seus desejos. Para que com sua onipresença estelar. E façam nossa felicidade,. Nosso grande prazer,. Em sua volta girar,. Sua luz refletir,. Sua grandeza contemplar,. Nossa é um belo elogio às mulheres.Adorei. 7 de dezembro de 2010 18:55. 7 de dezembro de 2010 18:58.
lostwords-celsus.blogspot.com
LOST-WORDS: ... campo de sonhos
http://lostwords-celsus.blogspot.com/2011/08/campo-de-sonhos.html
Terça-feira, 23 de agosto de 2011. Sonhos que meus olhos enxergam,. Limite tenue entre a realidade e a felicidade. Conforto em minha mente. Prazer em meu sorriso. Busca em meus olhos. O motivo de meu riso. Se para e pensa,. Te olho, te hipnotizo. Pra ter teus olhos comigo. Assinar: Postar comentários (Atom). Dançando com a Alma. Maiaty e seus escritos. Encontro e perco palavras. Visualizar meu perfil completo. Modelo Travel. Tecnologia do Blogger.
lostwords-celsus.blogspot.com
LOST-WORDS: Setembro 2008
http://lostwords-celsus.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Quinta-feira, 25 de setembro de 2008. Exu, peão, anjo, satã, bruxo, fantasma,. Sou tudo naquele que me fortalece,. Sou todos aqueles que me guiam,. Sou guia daqueles que me seguem. Tenho meu corpo fechado,. Tenho minha alma lavada,. Tenho meu sangue bendito. Corro pelos caminhos do mundo,. Encontro nas esquinas da vida,. O cruzamento das almas perdidas,. A encruzilhada eterna da vida. Corro e nunca paro,. Sem nunca olhar para trás. Na louca caminhada da vida,. Faço a minha magia. Busco dentro de mim,.
lostwords-celsus.blogspot.com
LOST-WORDS: Julho 2010
http://lostwords-celsus.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Segunda-feira, 19 de julho de 2010. Cada uma é um planeta. E nós gravitamos à sua volta. Mulheres, queridas, amigas, amadas,. Sempre alí, com seu magnetismo. Atraindo seus satélites,. Fazendo com que tudo e todos. Sejam simples orbita de seus desejos. Para que com sua onipresença estelar. E façam nossa felicidade,. Nosso grande prazer,. Em sua volta girar,. Sua luz refletir,. Sua grandeza contemplar,. Sexta-feira, 16 de julho de 2010. Azuis ou cinzas,. São pedaços de infinito. Que o pensamento arranha.