in-perfeito.blogspot.com
Entre linhas e garranchos ..: Abril 2011
http://in-perfeito.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Entre linhas e garranchos . Quinta-feira, 28 de abril de 2011. Criar expectativas é decepcionante, normalmente nada sai como o planejado, não temos o controle de nada que envolva terceiros. Se os seremos humanos aprendessem essa lição muitos problemas seriam evitados e os relacionamentos não seriam tão complicados. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Todos os filmes que vemos e todas as histórias que ouvimos imploram para nós esperarmos por isso. A. Perder a fé e nem deixar de acredit...
in-perfeito.blogspot.com
Entre linhas e garranchos ..
http://in-perfeito.blogspot.com/2011/10/assim-como-as-estacoes-as-pessoas-tem.html
Entre linhas e garranchos . Segunda-feira, 31 de outubro de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Não domesticada e de. Sou arte concreta, corpo figurativo,. Sonhos surrealistas. Contemporânea. Assim como as estações, as pessoas têm a habilid. Nosso maior medo não é o de sermos inadequados. N. Não existem caminhos sem obstáculos, caso você e. Http:/ www.youtube.com/watch? 8220;O mundo gira Poucas frases me fazem tão bem qu. A vida realmente é feita de altos e baixos, nã.
in-perfeito.blogspot.com
Entre linhas e garranchos ..
http://in-perfeito.blogspot.com/2011/11/blog-post.html
Entre linhas e garranchos . Quinta-feira, 3 de novembro de 2011. Friedrich Nietzche disse certa vez: “Não vale a pena viver discutindo sobre tudo; faz parte da condição humana errar de vez em quando”. Entretanto, todos nós conhecemos pessoas que fazem absoluta questão de estar certas nos menores detalhes. Nós mesmos, muitas vezes, nos incluímos nesta categoria: não nos permitimos errar. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Não domesticada e de. Aqui tem coisa boa.
in-perfeito.blogspot.com
Entre linhas e garranchos ..: Outubro 2011
http://in-perfeito.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Entre linhas e garranchos . Segunda-feira, 31 de outubro de 2011. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 30 de outubro de 2011. Nosso maior medo não é o de sermos inadequados. Nosso maior medo é de sermos fortes demais. Perguntamos a nós mesmo: Quem sou eu para ser brilhante, belo, talentoso e fabuloso? Quem é você para não ser? Nascemos para manifestar o que está dentro de nós. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 29 de outubro de 2011. Links para est...
in-perfeito.blogspot.com
Entre linhas e garranchos ..
http://in-perfeito.blogspot.com/2011/11/adorei-esse-texto-mas-infelizmente-o.html
Entre linhas e garranchos . Quinta-feira, 3 de novembro de 2011. Adorei esse texto mas infelizmente o autor(a) é desconhecido :. Eu não sei frear em lombadas. Nem assobiar. Quando eu choro, eu fico bonita. Mas o riso em mim é mais constante. Eu desenho corações em guardanapo. E sol também. Só sei desenhar essas duas coisas mesmo. Minha vida é uma festa com pulseirinha VIP e open bar. O seu convite é endereçado ao seu caráter. Guardo as primeiras impressões, mas considero somente as últimas. Friedrich Nie...
in-perfeito.blogspot.com
Entre linhas e garranchos ..
http://in-perfeito.blogspot.com/2011/11/nao-espere-de-mim-o-que-nao-estou.html
Entre linhas e garranchos . Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. O que tem de ser,tem muita força'. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Não domesticada e de. Sou arte concreta, corpo figurativo,. Sonhos surrealistas. Contemporânea. Não espere de mim o que não estou preparada para . Friedrich Nietzche disse certa vez: “Não v. Adorei esse texto mas infelizmente o autor(a) é de. Não tenho doutorado em administrar pensamentos,min. Aqui tem coisa boa. ATé oNDe Vai : : .
atavernadaraposa.blogspot.com
A taverna da Raposa: Março 2013
http://atavernadaraposa.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Terça-feira, 26 de março de 2013. Passo após passo vejo ao longo o que chamei de casa por vinte anos se distanciar enquanto o grande sol se põe. Agora é noite e eu vejo ainda menor as luzes que por este breve espaço de vinte anos de minha vida chamei de lugar seguro. Poderia eu me machucar muito mais do que qualquer outra vez, ou quem sabe ao cair dar de frente com uma serpente ou algum lobo, mas não. dei-me de frente com o pior animal existente eu mesmo (você é o que espelho falava). Essa raça maluca nã...
in-perfeito.blogspot.com
Entre linhas e garranchos ..
http://in-perfeito.blogspot.com/2012/01/depois-de-um-bom-tempo-afastada-daqui.html
Entre linhas e garranchos . Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. Depois de um bom tempo afastada daqui, resolvi voltar. Voltar, no sentido bem amplo da palavra porque estar aqui escrevendo é minha válvula de escape me faz bem. Escrever é minha terapia, me auxilia a seguir em frente e até entender meus próprios sentimentos, que por sinal vivem em uma eterna montanha-russa. Bom, espero que 2012 eu tenha novidades para contar aqui! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
in-perfeito.blogspot.com
Entre linhas e garranchos ..: Janeiro 2012
http://in-perfeito.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Entre linhas e garranchos . Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. Depois de um bom tempo afastada daqui, resolvi voltar. Voltar, no sentido bem amplo da palavra porque estar aqui escrevendo é minha válvula de escape me faz bem. Escrever é minha terapia, me auxilia a seguir em frente e até entender meus próprios sentimentos, que por sinal vivem em uma eterna montanha-russa. Bom, espero que 2012 eu tenha novidades para contar aqui! Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Não domesticada e de.
in-perfeito.blogspot.com
Entre linhas e garranchos ..: Fevereiro 2012
http://in-perfeito.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Entre linhas e garranchos . Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. Amor é fogo que arde sem se ver;. É ferida que dói e não se sente;. É um contentamento descontente;. É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer;. É um andar solitário entre a gente;. É nunca contentar-se de contente;. É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade. É servir a quem vence o vencedor,. É ter com quem nos mata lealdade. Mas como causar pode seu favor. Nos corações humanos amizade;.