pedropaula.blogspot.com
Caco de Tijolo: Novembro 2008
http://pedropaula.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Quinta-feira, 27 de novembro de 2008. A vida escorre por entre suas pernas. Delírios do amor e da guerra. A vida simplesmente brota. O feto é forjado humano. Pelo calor intra- ventre. Até a poda do elo umbilical. Quando a vida floresce gente. Para o bem ou para o caos. E por mais que pareça estranho. Ou seja apenas normal. Eu passei a vida inteira tentando. Voltar àquele infinito profundo das mulheres. Onde somem se não todos os problemas do mundo. Ao menos os de um homem. Blog Literário de Pedro Paula.
pedropaula.blogspot.com
Caco de Tijolo: Agosto 2011
http://pedropaula.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Domingo, 21 de agosto de 2011. Música, poesia e sacanagem: é o que mais me anima. Há coisas na vida que não têm solução. Mas, para todas, existe rima! Blog Literário de Pedro Paula. Salvador, Bahia, Brazil. Escritor, poeta, compositor. Deformado em Comunicação/UFBa. Nas horas vagas, vai ao Banco trabalhar um pouco. Visualizar meu perfil completo. Abrupta Sede - Emanuel Mirdad. Arte de Ouvir - Kalu. Fisofolia Pura - Rodrigo Feitosa. Mainha Me Deu Lápis - Raiça Bomfim. O Silencio Eh Som - João Paulo.
poeticamaterial.blogspot.com
Poesia Sem Pudores: Fevereiro 2008
http://poeticamaterial.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Espaço virtutextual dedicado à poesia concreta. Sábado, 9 de fevereiro de 2008. Links para esta postagem. Mensageiro dos Ventos - Lobo. Silencio Eh Som - João Paulo. Revista Lupa - Facom. Mainha Me Deu Lápis - Raiça Bomfim. Arte de Ouvir - Kalu. Caco de Tijolo - Pedro Paula. Escritor, poeta, compositor. Deformado em Comunicação/UFBa. Nas horas vagas, vai ao Banco trabalhar um pouco. Visualizar meu perfil completo.
poeticamaterial.blogspot.com
Poesia Sem Pudores: Julho 2010
http://poeticamaterial.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Espaço virtutextual dedicado à poesia concreta. Segunda-feira, 26 de julho de 2010. O Fruto de Lockheed Martin. Esse poema sai da temática relacionada à sexualidade dos dois anterios, e trata da hegemonia bélica dos Estados Unidos. O nome do poema e o desenho em forma de míssel se referem à Lockheed Martin. Links para esta postagem. Mensageiro dos Ventos - Lobo. Silencio Eh Som - João Paulo. Revista Lupa - Facom. Mainha Me Deu Lápis - Raiça Bomfim. Arte de Ouvir - Kalu. Caco de Tijolo - Pedro Paula.
poeticamaterial.blogspot.com
Poesia Sem Pudores: Felacio
http://poeticamaterial.blogspot.com/2008/01/felacio.html
Espaço virtutextual dedicado à poesia concreta. Quarta-feira, 9 de janeiro de 2008. Esse foi o meu primeiro poema de inspirações concretistas. Veio do além. Nunca havia me interessado em pesquisar o legado de Decio Pignatari e os irmãos Augusto e Haroldo Campos, até o dia em que passei a tarde toda no Photoshop nessa viagem. Me apaixonei pelo Concretismo e o Blog Poesia Sem Pudores será o canal para que os poemas aconteçam. Alguns Paradigmas do concretismo, para que possam se entrosar com o Concretismo:.
pedropaula.blogspot.com
Caco de Tijolo: Novembro 2010
http://pedropaula.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Eu só sei do que sou capaz. Pois, do que não sou,. Não vou desistir jamais. Blog Literário de Pedro Paula. Salvador, Bahia, Brazil. Escritor, poeta, compositor. Deformado em Comunicação/UFBa. Nas horas vagas, vai ao Banco trabalhar um pouco. Visualizar meu perfil completo. Abrupta Sede - Emanuel Mirdad. Arte de Ouvir - Kalu. Fisofolia Pura - Rodrigo Feitosa. Mainha Me Deu Lápis - Raiça Bomfim. O Silencio Eh Som - João Paulo. Palavra Sitiada - Luigi Piccolo.
pedropaula.blogspot.com
Caco de Tijolo: Novembro 2011
http://pedropaula.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Quinta-feira, 24 de novembro de 2011. Poema Imagético feito na época em que estudei o movimento concretista, em especial a tríade paulistana formada pelos irmãos Augusto e Haroldo de Campos e Décio Pignatari. Remete à idéia de Louis Pasteur de que, na natureza, nada se cria, tudo se transforma; estabelecendo assim um paralelo metalinguístico em relação à criação poética. Do problema, vem a urgência do poema, transmutada como se fosse por uma ventania. Ao final de tudo, só nos resta ser pó.
pedropaula.blogspot.com
Caco de Tijolo: Outubro 2009
http://pedropaula.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. Lembro claramente da primeira vez em que a vi. Era sexta-feira, antevéspera de natal, o shopping lotado de gente à procura dos últimos presentes. Ela estava numa loja de departamentos, perdida entre a seção de brinquedos e os produtos de beleza. Quando parei os olhos naquele corpinho - assim meio magrinha, mas dotada de belas curvas e uma traseira bem feita, empinadinha, do jeito que eu gosto – decidi que iria possuí-la a qualquer custo! O guri é mó zé-ruela! Quando m...
pedropaula.blogspot.com
Caco de Tijolo: Março 2008
http://pedropaula.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Terça-feira, 25 de março de 2008. Os escritores de quem eu mais gostava eram Jorge Amado, João Ubaldo, Carlos Drummond e Guimarães Rosa. literatura estrangeira? Pequenas doses. tirando os porres de vodka(Dostoievisky e Gork), agora não me lembro de mais nada. isso tudo até ler Bukowsky. aí sim, o meu gosto pelas letras evoluiu. hoje, meu autor preferido sou eu mesmo. Sou um homem consciente de minhas fraquezas. Um homem que levanta o próprio peso no supino. E desaba, ofegante, fodido por uma buceta.
pedropaula.blogspot.com
Caco de Tijolo: Maio 2011
http://pedropaula.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Sábado, 14 de maio de 2011. Jesus, além de amor e perdão, cultivava dreadlocks incríveis. E ensinou aos cananeus, que apedrejavam um pobre rasta:. Aquele que nunca fumou, que atire a primeira ponta! Domingo, 8 de maio de 2011. Lição n. 1:. Para se conquistar uma MULHER,. É necessário fazê-la sentir-se. Ou, ao menos, sentir-se a mais deselegante. Na verdade, não importa muito o sentido do que você faz. Desde que ELA seja sempre A MAIS. Por Pedro Paula, o Poeta da Persuasão. Blog Literário de Pedro Paula.