jose-falsopoeta.blogspot.com
Falsopoeta: CEGA A NOITE
http://jose-falsopoeta.blogspot.com/2014/04/cega-noite.html
Só vais saber quem eu sou. Quando descobrires teu íntimo. Sexta-feira, 18 de abril de 2014. Quando nas minhas noites ébrias. Procuro teus olhos e não encontro. Mergulho num lamaçal orfão de prazer. Nas paredes deste quatro vazio. Nesta cama feita de chão. Neste corpo frio sem sangue. Existem pinturas de sonho por cumprir. Nos primeiros raios de luz da manhâ. Viver o momento de desejo apertado. Que um beijo sabe sempre a pouco. Seremos sem medo o olhar um do outro. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
jose-falsopoeta.blogspot.com
Falsopoeta: 06/2012
http://jose-falsopoeta.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Só vais saber quem eu sou. Quando descobrires teu íntimo. Quinta-feira, 14 de junho de 2012. Vou chamar te noite! Gosto de sentir na ponta dos meus dedos. O macio e húmido do teu jardim. No cativeiro dos teus braços. Poiso meu pensamento nos teus seios. No primeiro sinal do sol. Foto tirada de um site ). Hiperligações para esta mensagem. Onde Navego Minha Alma. Um Voo de Seda. Alguém no meio da multidão. Ver o meu perfil completo.
jose-falsopoeta.blogspot.com
Falsopoeta: Amarrado em mim
http://jose-falsopoeta.blogspot.com/2014/04/amarrado-em-mim.html
Só vais saber quem eu sou. Quando descobrires teu íntimo. Sexta-feira, 11 de abril de 2014. Existe momentos em que não sou nada. Somente um corpo cansado nas tuas mâos. Com palavras de revolta vou lavando a alma. Dispo todo o sofrimento entranhado na pele. Com os teus apelos de desejo ínfame sou teu. Falta saber quem sou eu. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Onde Navego Minha Alma. Um Voo de Seda. Alguém no meio da multidão. Ver o meu perfil completo.
jose-falsopoeta.blogspot.com
Falsopoeta: 01/2012
http://jose-falsopoeta.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Só vais saber quem eu sou. Quando descobrires teu íntimo. Sábado, 14 de janeiro de 2012. Á média luz distingo. Na perfeição o calor. Embriagante do teu corpo. O desejo, o poder, a sedução. Dos teus movimentos sensuais. Suores frios borram nossos corpos. Teus seios firmes,teu sexo depilado. Bela é a racha do teu cu. Não vim aqui para te ver. Mas somente para possuir te. Pela beleza da tua alma. Não tentes entender minha frieza. Outras perderam se ao tentar. Faz pulsar minha vida na tua cintura.
memoriasvivasereais.blogspot.com
Memorias Vivas e Reais
http://memoriasvivasereais.blogspot.com/2015/01/o-delicioso-baile-das-palavras-ficaria.html
Memorias Vivas e Reais. Contribua para a Campanha do Agasalho 2009. Saturday, January 03, 2015. O Delicioso Baile Das Palavras! Ficaria feliz com a vossa presença. No maior respeito. PENA. Necessito de me expressar. Refugio-me nas palavras com fervor. Dedicação. Converso sobre a solidariedade com elas. Sobre a vida porque lhe dou vida. Sempre! São doces. Lindas. Tão simpáticas e aprazíveis. Sabem, reconhecem-me. Sabem quem sou? Contam-me como vivem. Contam-me como respiram. Vivem e respiram. Sentem.
amor-como-o-delas.blogspot.com
Amor como o delas: Maio 2008
http://amor-como-o-delas.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Amor como o delas. Duas mulheres, uma vida, um futuro. Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha serías tu. Quinta-feira, 8 de maio de 2008. Por mais incrivel que pareça.cada dia amo-te mais. Não existe descrição mais perfeita. Imagine Me and You.Forever. Lésbica: simples ou com gelo? O MELHOR DOS DOIS MUNDOS. Tanto procurámos a felicidade. Assim juntinhas todas as noites. Do teu lado.sempre feliz.
memoriasvivasereais.blogspot.com
Memorias Vivas e Reais
http://memoriasvivasereais.blogspot.com/2014/06/hoje-nao-tenho-uma-necessidade-imediata.html
Memorias Vivas e Reais. Contribua para a Campanha do Agasalho 2009. Sunday, June 08, 2014. Hoje, não tenho uma necessidade imediata de dormir. Gostaria de falar sobre Educação e Ensino. A escola, para mim, devia ser um lugar de felicidade absoluta. Quando se abrissem os portões dos estabelecimentos escolares, todos os alunos ent rassem com alegria, efusão, tranquilidade e o imprescindível sossego. Que não o fizessem como obrigação, mas com a ânsia de viverem plenos de contentamento. São eles a serem.
memoriasvivasereais.blogspot.com
Memorias Vivas e Reais: January 2012
http://memoriasvivasereais.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Memorias Vivas e Reais. Contribua para a Campanha do Agasalho 2009. Sunday, January 29, 2012. A Página em Branco do Livro que ficou por escrever! A Página em Branco do Livro que ficou por escrever! A pacatez invande-me. O delicioso bem-estar. O aprazível silencio das horas que passam a correr. Olho à minha volta e encontro tudo o que desejo. Até uma simples mosca percorre o ar que respiro, que amo, que sou. Está viva, pressuponho. Uma calmaria de sonho, de pureza e de encanto. Recordo-os agora. Dever...
memoriasvivasereais.blogspot.com
Memorias Vivas e Reais
http://memoriasvivasereais.blogspot.com/2015/01/sundayjune-08-2014-posted-by-pena-at.html
Memorias Vivas e Reais. Contribua para a Campanha do Agasalho 2009. Saturday, January 03, 2015. SUNDAY, JUNE 08, 2014. LINKS TO THIS POST. Hoje, não tenho uma necessidade imediata de dormir. Gostaria de falar sobre Educação e Ensino. A escola, para mim, devia ser um lugar de felicidade absoluta. Quando se abrissem os portões dos estabelecimentos escolares, todos os alunos ent. Rassem com alegria, efusão, tranquilidade e o imprescindível sossego. São eles a serem. Não sei se possuem autoestima? Se se inte...
memoriasvivasereais.blogspot.com
Memorias Vivas e Reais
http://memoriasvivasereais.blogspot.com/2012/12/natal-o-espirito-da-amizade-acordei-com.html
Memorias Vivas e Reais. Contribua para a Campanha do Agasalho 2009. Friday, December 21, 2012. Natal: O Espírito da Amizade. Acordei com um espírito da amizade grandioso e arrebatador. Eram os termos correctos. Encontravam-se vivos e presentes em mim. Conquistavam-me! Eu, que nesta quadra, regresso sempre à infância. Sei lá se nunca sai dela! Eram dez horas e sete minutos da manhã. Fazia frio. Só assim explico o Natal. Sim, o frio é importante. Só assim se consegue explicá-lo, senti-lo! O meu Natal está ...