aliberdademedacolo.blogspot.com
"E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo!": Relacionamentos - Arnaldo Jabor
http://aliberdademedacolo.blogspot.com/2010/09/relacionamentos-arnaldo-jabor.html
E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo! Relacionamentos - Arnaldo Jabor. Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:. Ah, terminei o namoro. Nossa, estavam juntos há tanto tempo. Cinco anos. Que pena, acabou. É, não deu certo.'. Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Se ele...
aliberdademedacolo.blogspot.com
"E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo!": 30 de Janeiro - Dia da Saudade
http://aliberdademedacolo.blogspot.com/2011/01/30-de-janeiro-dia-da-saudade.html
E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo! 30 de Janeiro - Dia da Saudade. Um pouco de tudo de mim, esquecido na poeira dos dias. Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. Ah, tem gente que é poema!
aliberdademedacolo.blogspot.com
"E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo!": Bittersweet Symphony
http://aliberdademedacolo.blogspot.com/2011/02/bittersweet-symphony.html
E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo! Existem músicas que ultrapassam as barreiras que criamos dentro do nosso infinito particular. Tenho várias delas dentro de mim. Várias que conseguem ultrapassar essa barragem natural. São essas músicas que me dão força, de alguma maneira, para continuar a caminhada diária, que me fazer esquecer algumas amarguras, que me fazem sorrir, me deixam feliz, me deixam triste, me fazem chorar, expulsam demônios, clamam por anjos. Try to make ends meet. I am ...
aliberdademedacolo.blogspot.com
"E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo!": 15/05/2011
http://aliberdademedacolo.blogspot.com/2011_05_15_archive.html
E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo! E graças a minha amiga Rachel, esse vídeo alegrou meu coração. Cantarolei o dia inteiro e contagiei ainda mais pessoas. Entrou na minha vida, se instalou no meu coração e não sai tão cedo! Ah, o amor! Recheada de coisas boas dentro desse coração. Compartilhar com o Pinterest. São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo. E graças a minha amiga Rachel, esse vídeo alegrou . Aperte o alt ). MEUS DIAS DE CHUVA.
aliberdademedacolo.blogspot.com
"E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo!": Ensurdecer
http://aliberdademedacolo.blogspot.com/2010/06/fazer-ensurdecer.html
E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo! Não gosto do silêncio alheio. Avesso, conflito grande:. Se torna ensurdecedor aqui por dentro. Mas se faz a necessidade da espera. É preciso aprender a se movimentar dentro do silêncio e do tempo.". Compartilhar com o Pinterest. Ah, tem gente que é poema! Assinar: Postar comentários (Atom). São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Promoção Livro O Vôo da Borboleta - Nas Fases da Lua. Aperte o alt ). MEUS DIAS DE CHUVA.
aliberdademedacolo.blogspot.com
"E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo!": Pública agonia da morte anunciada
http://aliberdademedacolo.blogspot.com/2011/07/publica-agonia-da-morte-anunciada.html
E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo! Pública agonia da morte anunciada. Cadê o produtor, o amor, a família, os amigos? Elisa Lucinda [sempre linda]. Compartilhar com o Pinterest. Ah, tem gente que é poema! Assinar: Postar comentários (Atom). São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Pública agonia da morte anunciada. Promoção Livro O Vôo da Borboleta - Nas Fases da Lua. Aperte o alt ). MEUS DIAS DE CHUVA. Nasci para a Vida! Si FALANDO DE TUDO.
aliberdademedacolo.blogspot.com
"E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo!"
http://aliberdademedacolo.blogspot.com/2011/12/o-que-eu-peco-e-que-voce-seja-sempre-de.html
E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo! Compartilhar com o Pinterest. Ah, tem gente que é poema! Assinar: Postar comentários (Atom). São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil. Sou uma mistura de Clarice Lispector, Elisa Lucinda, Caio Fernando Abreu, Martha Medeiros, Florbela Espanca, Fernando Pessoa, Hilda Hilst, Fermanda Mello e tantos outros que com suas letras, frases e poemas, me interpretam e me completam. Visualizar meu perfil completo. Definitivamente, virando a página.
aliberdademedacolo.blogspot.com
"E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo!"
http://aliberdademedacolo.blogspot.com/2010/07/algumas-coisas-nao-servem-mais.html
E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo! Algumas coisas não servem mais. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Caio Fernando de Abreu. Compartilhar com o Pinterest. 31 de jul de 2010 20:43:00. Eu ando renovando o guarda roupas. Ah, tem gente que é poema! Assinar: Postar comentários (Atom). São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Algumas coisas não servem mais. Chega. Porque gu. Aperte o alt ).
aliberdademedacolo.blogspot.com
"E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo!": 24/07/2011
http://aliberdademedacolo.blogspot.com/2011_07_24_archive.html
E quando tudo parece me faltar, a liberdade me dá colo! Pública agonia da morte anunciada. Cadê o produtor, o amor, a família, os amigos? Elisa Lucinda [sempre linda]. Compartilhar com o Pinterest. São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil. Sou uma mistura de Clarice Lispector, Elisa Lucinda, Caio Fernando Abreu, Martha Medeiros, Florbela Espanca, Fernando Pessoa, Hilda Hilst, Fermanda Mello e tantos outros que com suas letras, frases e poemas, me interpretam e me completam. Visualizar meu perfil completo.