lucianacfigueiredo.blogspot.com
Luciana Figueiredo: Setembro 2010
http://lucianacfigueiredo.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Um espacinho para uma parte de mim. Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Só sabe o valor de uma família quem tem uma. O Aurélio que me desculpe, mas ele não sabe. Segundo ele:. Famíli:a. 1) Pessoas aparentadas que vivem na mesma casa, particularmente o pai, a mãe e os filhos. 2) Pessoas do mesmo sangue. Se ele é o pai dos burros, os filhos saíram a ele. E nem precisaram do mesmo teto, onem do mesmo sangue. Sr Aurélio, família não é isso não! Ou então, a minha não é família, e não há palavra que a defina.
lucianacfigueiredo.blogspot.com
Luciana Figueiredo: Junho 2009
http://lucianacfigueiredo.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Um espacinho para uma parte de mim. Terça-feira, 30 de junho de 2009. E agora, Marias? Brasil, pais imenso. Mas para suas mulheres é consenso. Que tá dificil de achar. Um marido a contento. Cearenses são baixinhos,. Prepare logo seu banquinho. Paraibanos são machistas,. Te chifra bem na tua vista. Em pernambuco o homem chia,. Até pra formar família. E você procura um principe,. Passe bem longe de sergipe. Rio Grande do Norte,. Homem lá não tem nem porte. E se prepare ara o pior:. É assim também em Maceió!
lucianacfigueiredo.blogspot.com
Luciana Figueiredo: Agosto 2009
http://lucianacfigueiredo.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Um espacinho para uma parte de mim. Sábado, 22 de agosto de 2009. Não sei porque eu tô tão feliz, não há motivo algum pra ter tanta felicidade. Não sei o que que foi que eu fiz, se eu fui perdendo o senso de realidade. Um sentimento indefinido foi me tomando ao cair da tarde. Claro que é muito gostoso, claro que eu não acredito! Felicidade assim sem mais nem menos é muito esquisito. Amor que sempre foi meu forte, não tenho tido muita sorte. Estou sozinho, sem saída, sem dinheiro e sem comida. E dizem que...
lucianacfigueiredo.blogspot.com
Luciana Figueiredo: Novembro 2010
http://lucianacfigueiredo.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Um espacinho para uma parte de mim. Domingo, 21 de novembro de 2010. O medo e a falta. Você me faz medo, mas você me faz falta. A diferença entre o medo e a falta é que o medo você sabe quando tem, e na falta você sente que não tem. A falta, com o medo, sobressalta. Entre o medo que você me traz e a falta que você me faz, você é o medo que me falta. PS: Não, eu não sei se ele estava falando de dinheiro. Eu não, por meio dele, não estou. Postado por Luciana Figueiredo. Quinta-feira, 18 de novembro de 2010.
lucianacfigueiredo.blogspot.com
Luciana Figueiredo: Agosto 2010
http://lucianacfigueiredo.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Um espacinho para uma parte de mim. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Como pode a distancia atrapalhar, se ela me faz só de você lembrar? Como pode esse amor não acontecer, se penso em você a cada amanhecer? Como pode não dá certo, se vivemos bem todos os momentos em que estivemos perto? Como podemos estar longe, se te sinto aqui, quando a solidão me esconde? Como posso não gostar, se eu já aprendi a amar? Como pode ficar assim, se eu não consigo enxegar o fim? Postado por Luciana Figueiredo. As vezes...
lucianacfigueiredo.blogspot.com
Luciana Figueiredo: Às Amizades
http://lucianacfigueiredo.blogspot.com/2010/11/as-amizades.html
Um espacinho para uma parte de mim. Quinta-feira, 18 de novembro de 2010. Que sempre tenhamos motivos para abraçar, e. Que cada abraço traga conforto e lealdade. Que a cumplicidade seja sentida nas palavras. Que os encontros sejam constantes,. Mas que quando não for possível,. Que nos encontremos por meio das mentes e dos corações. Que o companheirismo seja suficiente para alegrar nossos dias. Que as diferenças sejam superadas. E as personalidades entendidas. Que a certeza do apoio supere distância, tempo.
lucianacfigueiredo.blogspot.com
Luciana Figueiredo: Junho 2010
http://lucianacfigueiredo.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Um espacinho para uma parte de mim. Segunda-feira, 28 de junho de 2010. É preciso (demais) saber viver (demais). Confesso que é difícil demais ser eu. Intensidade demais, personalidade demais. E tudo demais. vocês sabem. Tudo de menos, também. Dúvidas demais sobre muitas certezas. Certeza demais de muitas dúvidas. Medos demais para algumas coragens, ou coragem de menos para muitos medos. Sei lá. As vezes eu tenho medo de acertar. As vezes, tenho tanta coragem que erro. Saudade demais para (de? Aprendizad...
lucianacfigueiredo.blogspot.com
Luciana Figueiredo: O medo e a falta
http://lucianacfigueiredo.blogspot.com/2010/11/o-medo-e-falta.html
Um espacinho para uma parte de mim. Domingo, 21 de novembro de 2010. O medo e a falta. Você me faz medo, mas você me faz falta. A diferença entre o medo e a falta é que o medo você sabe quando tem, e na falta você sente que não tem. A falta, com o medo, sobressalta. Entre o medo que você me traz e a falta que você me faz, você é o medo que me falta. PS: Não, eu não sei se ele estava falando de dinheiro. Eu não, por meio dele, não estou. Postado por Luciana Figueiredo. Assinar: Postar comentários (Atom).
lucianacfigueiredo.blogspot.com
Luciana Figueiredo: Mania de explicação
http://lucianacfigueiredo.blogspot.com/2010/11/mania-de-explicacao.html
Um espacinho para uma parte de mim. Domingo, 14 de novembro de 2010. Era uma vez uma menina que gostava de inventar uma explicação para cada coisa. Explicação é uma frase que se acha mais importante do que a palavra. As pessoas até se irritavam, irritação é um alarme de carro que dispara bem no meio de seu peito, com aquela menina explicando o tempo todo o que a população inteira já sabia. Quando ela se dava conta, todo mundo tinha ido embora. Então ela ficava lá, explicando, sozinha. Sucesso é quando vo...
lucianacfigueiredo.blogspot.com
Luciana Figueiredo: Abril 2010
http://lucianacfigueiredo.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Um espacinho para uma parte de mim. Quinta-feira, 29 de abril de 2010. Mais ou menos assim. Ver o Flamengo no maraca é alegria constante. Lá toda falta é é pra cartão,. Todo drible é impressionante,. E todo juiz merece palavrão. Lá da arquibancada todo mundo fala com o técnico,. Assim intimamente, parece que está frente a frente. E cada passe é o mais bonito,. Todo adversário está impedido. E cada gol é um delírio. Ver o Flamengo no maraca é sempre ver um campeão. É sentir até onde o coração pode bater.