floresendo.blogspot.com
flor.e.sendo: Agosto 2007
http://floresendo.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
11 de agosto de 2007. Antes de ir, uma coisinha: isto aqui. É um vídeo "ótemo" das Andrews Sisters (thank you, Trigueiro! Vintages de plantão, deliciem-se! Agora sim, fui! De uma senhorita trabalhadora. Aos meus grandes escritores-leitores venho, depois de considerável ausência, dizer que esta será prolongada por um período ainda indeterminado. Ah, saudades que sentirei das minhas madrugadas de flor-essência. Enfim, é a vida. Beijocas e abraçocas (? Estava perdida no mar. Para relaxar, no sofá.
floresendo.blogspot.com
flor.e.sendo: Fevereiro 2008
http://floresendo.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
12 de fevereiro de 2008. Para começar, quando me propus a criar um blog, a idéia maior era a de não fazer dele um diário idiota. Pois bem, criei o flor-e-sendo e vi cair por terra tanta convicção. Ah, mas quem é que está ligando? Quem de nós nunca se viu numa situação limite, onde é extremamente necessária uma fuga desesperada, quem sabe, pra outro planeta? Bom, se você ainda não, que pena. Essa vivência muda em muito a vida dos seres mortais. Ligações perdidas e esporros à parte, foram os melhores 40 di...
floresendo.blogspot.com
flor.e.sendo: Just beginning
http://floresendo.blogspot.com/2007/05/just-beginning.html
7 de maio de 2007. Brincadeira poética com o verbo. 1: Produzir flores; florir - 2.(fig): Prosperar; desenvolver-se brilhantemente) mais o apelido "Flor", que me deu uma amiga querida. Flor-e-ser. Ser uma flor e florescer. Bem, vocês já entenderam. Florescer realmente é uma tarefa difícil. Requer que se pense, que se sinta, analise, veja, ouça, cale, vá, fale, fique, vá. Complicado, isso. Mas como não vim ao mundo a passeio, sei que floresço um pouco a cada dia. Eu, tu, ele, nós, vós, eles. Não quero par...
floresendo.blogspot.com
flor.e.sendo: Maio 2007
http://floresendo.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
31 de maio de 2007. Hoje decidi: retirarei uma palavra do meu vocabulário. Sabe aquela que esses brasileiros cismaram de inventar só para ficarem diferentes? Ai, esses brasileiros. Só fazem merda. Qual é a outra língua que possui uma palavra para tal sentimento? Mas o negócio é simplificar, né? Deixar mais fácil ao alcance, essa bosta. Tenta acalmar-se ao ver que está um tanto exaltada além da conta. Retrata-se junto aos brasileiros, grupo no qual se encaixa tão orgulhosamente. Ok, vamos outra vez:.
floresendo.blogspot.com
flor.e.sendo: A bela arte de sentir
http://floresendo.blogspot.com/2008/04/trabalho-trabalho-trabalho-estudo.html
17 de abril de 2008. A bela arte de sentir. Trabalho, trabalho, trabalho! Estudo, estudo, estudo! Evolução, evolução, evolução! E escrever, que é bom. "Tudo a seu tempo", dizem. Concordo. Se não tem o que dizer, não diga nada. Agora eu tenho:. É a emoção que transparece quando se trata de arte. A música dela não é só a música: é um conjunto de música fotografia performance pra explicar o que é tudo aquilo, na verdade. Tudo isso eu já imaginava, mas li no site dela. Björk, Index Magazine, july 2001. NX Ze...
floresendo.blogspot.com
flor.e.sendo: Novembro 2007
http://floresendo.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
30 de novembro de 2007. As flores de plástico não morrem". Aniversariei, dia desses. Tive festa, presentes, bolo, docinhos (comestíveis, se em sentido figurado se coloque). Tive brigas, fins, começos, recomeços. Gostei, fui gostada; quis, fui querida. Sou querida, quero, amo. Tudo muito intenso e mágico em longas e curtas horas findas. Quero estar com quem me faz vibrar, transbordar de amor. 14 de novembro de 2007. Vida celeste e egocêntrica. Ah, como é tão lindo! Ficaria uma noite inteira a admirá-lo, e...
floresendo.blogspot.com
flor.e.sendo: Dezembro 2007
http://floresendo.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
2 de dezembro de 2007. Com ou sem pedido? Esta noite eu vi uma estrela cadente. :). Estava perdida no mar. Para relaxar, no sofá. Como assim, Flor-e-sendo? Gosto do mundo. De tudo um pouco é tudo aquilo que quero. Vou deixar escrito aqui só um bocadinho do que sinto e vejo. Visualizar meu perfil completo. Volte sempre e traga adubo ou uma mudinha, quando puder.
floresendo.blogspot.com
flor.e.sendo: Memórias escolares
http://floresendo.blogspot.com/2007/07/memrias-e-mais-memrias.html
20 de abril de 2008. Uma das minhas maiores influências com relação a leitura e cultura em geral foi Dona Selma, uma professora de Português que tive lá pela quinta, sexta série do ginásio - hoje sexto ou sétimo ano do ensino fundamental. Não sei por que essas pessoas complicam tanto essas coisas de ensino. Ela era louca pelo Chico Buarque e vivia cantando " Ah, se já perdemos a noção da hora. Totalmente desafinada, mas cheia de orgulho. Coitada! Que não amava ninguém. João foi para os Estados Unidos,.
floresendo.blogspot.com
flor.e.sendo: Julho 2007
http://floresendo.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
27 de julho de 2007. Brincando de Arnaldo Antunes. Navegando pelas ondas internáuticas, achei uma proposta de brincar de Arnaldo Antunes:. Bele e Léu.". É, até que não ficou tão ruim. :). 26 de julho de 2007. A solução era um sorvete. Um segundo de eternidade, vendo tudo como um filme em fast forward. Inesperada e subitamente a escuridão passou, após aquele sorvete, naquele estranho dia de inverno no Rio. 21 de julho de 2007. Empty your mind, be formless, shapeless - like water. Be water, my friend.".
coisasdaaryana.blogspot.com
Apenas Segredos D'Alma: Agosto 2007
http://coisasdaaryana.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
O azar da Garotinha (ou ainda, a conjutivite e o paquera.). Terça-feira, 28 de agosto de 2007. Mas acontece que a Garotinha estava meio afetada pelos nervos, por causa do ENEM, e não apareceu por aqui. E depois, imaginem vocês que desgraça, ela pegou conjutivite. Uma tristeza, porque ela foi ao médico ontem e, a. Divinhem vocês, no ônibus, voltando para casa, Garotinha vê seu paquera no mesmo veículo. Uma tragédia! Tisc, tisc, pelo menos não era o vizinho gato que estava lá né? Maas, Garotinha voltou!