deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Novembro 2011
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Domingo, 27 de novembro de 2011. Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto,. Sem perder a vontade de antes. Porque aprendi com a Dona Chica, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras,. Tentar acertar os passos.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Tarde demais é uma expressão cruel...
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2013/04/tarde-demais-e-uma-expressao-cruel.html
Terça-feira, 23 de abril de 2013. Tarde demais é uma expressão cruel. Tarde demais é longe à beça. Não é lá que devemos deixar florescer nossas descobertas. Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Postado por Tayrine Stéphanne. Estudante de Enfermagem,que vive deliciosamente cada um dos seus dias e que apesar de tudo nunca esquece de sonhar.enfrentando todas as situações que aparecem no caminho buscando seguir as lições aprendidas! A vida em versos.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Apesar de tudo...
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2013/04/apesar-de-tudo.html
Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Postado por Tayrine Stéphanne. Visualizar meu perfil completo. A vida em versos. Você é, o que ninguém vê ∞. O Mundo de Luiz. Tarde demais é uma expressão cruel. Eu acredito que tudo acontece por um motivo.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Janeiro 2012
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Domingo, 29 de janeiro de 2012. Meio para se proteger. Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas. Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Eu sei pouca ...
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Só mais um cara...
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2013/05/so-mais-um-cara.html
Terça-feira, 14 de maio de 2013. Só mais um cara. Ele é só um cara. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Ele é só um deles. Vários, uma legião, e ninguém mais. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes. Postado por Tayrine Stéphanne. A vida em versos.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Dezembro 2012
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012. Tranquilize o seu coração e dê UM TEMPO para que a vida lhe mostre o que este "não" quer lhe dizer! Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Pe. Fábio de Melo. Postado por Tayrine Stéphanne. Estudante de Enfermagem,que vive deliciosamente cada um dos seus dias e que apesar de tudo nunca esquece de sonhar.enfrentando todas as situações que aparecem no caminho buscando seguir as lições aprendidas! Visualizar meu perfil completo.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Eu acredito que tudo acontece por um motivo...
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2013/04/eu-acredito-que-tudo-acontece-por-um.html
Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo. Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Postado por Tayrine Stéphanne.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Novembro 2012
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Sexta-feira, 23 de novembro de 2012. E há alguns meses eu vinha pensando em parar. Não sentia mais grandes problemas para discutir. Nesse tempo todo, aprendi a me conhecer, a conviver comigo mesmo, me tornei muito mais tranquilo, muito mais seguro. Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: C.F.A. Não resmungou, nem gemeu, nem bateu com os pés. Simplesmente engoliu a decepção e optou por um riso calculado - presente dela para si mesma! Postado por Tayrine Stéphanne. Nossas c...
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Pra ser sincera...
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2013/04/pra-ser-sincera.html
Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro,. Que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você. Postado por Tayrine Stéphanne.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Março 2012
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Sábado, 31 de março de 2012. É, eu mudei. Só que aí eu acabei mudando. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.”. Ps- Gente que lindo, a Tati como sempre me surpreendendo a cada texto! Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade? Eu mudei muito ...