danimllimapensando.blogspot.com
É isto que eu penso: 148. Mais do que eu saiba falar eu tenho muitos medos
http://danimllimapensando.blogspot.com/2012/03/ha-uma-fome-no-meu-coracao-como-se.html
É isto que eu penso. Terça-feira, 20 de março de 2012. 148 Mais do que eu saiba falar eu tenho muitos medos. Há uma fome no meu coração. Como se fosse uma áfrica. Que precisando de muito, mas muito pão. Só encontrasse migalhas no chão. Como se fosse um motor. Uma batalha interior,. Há um navio aguardando no cais. Da minha alma exilada. Que tendo leme, marujos, tripulação. Ergue as velas e parte. Acho que você já notou. Mais do que eu saiba falar. Eu tenho muito medo. Medo de te perder,. Medo de morrer só.
umaterceirapessoa.blogspot.com
Uma terceira pessoa: Abril 2008
http://umaterceirapessoa.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Um modo mais leve e mais silencioso de existir." CL. Terça-feira, 29 de abril de 2008. Como explicar aquele momento, sentado no meio fio esperando o ônibus passar? Aquela vontade alucinante de simplesmente olhar para ela? E depois de olhar, sorrir aquele sorriso que deixa escapar uma brechinha dos dentes. Dar um gole na água e depois olhar para ela novamente, e assim permanecer por alguns segundos, longos segundos. Como explicar o que sentia? Eu sou você, de repente. Visualizar meu perfil completo.
umaterceirapessoa.blogspot.com
Uma terceira pessoa: Dezembro 2007
http://umaterceirapessoa.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Um modo mais leve e mais silencioso de existir." CL. Sábado, 29 de dezembro de 2007. Talvez eu pretenda isso com esse blog. Eu sou você, de repente. Visualizar meu perfil completo. 9679; resíduo final. 9679; rasgue depois de ler. Talvez eu pretenda isso com esse blog. Ocorreu um erro neste gadget. Jornal de Estudo UFJF. Jornal de Estudo Edição 203 - Novembro de 2009. Modelo Espetacular Ltda. Imagens do modelo de i-bob.
umaterceirapessoa.blogspot.com
Uma terceira pessoa: Coisa
http://umaterceirapessoa.blogspot.com/2010/01/coisa.html
Um modo mais leve e mais silencioso de existir." CL. Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010. Ela deu um suspiro pra ele, e como quem se alimenta de suspiros, ele rapidamente percebeu que ali mesmo deveria ficar e viver, por algum tempo. Quanto tempo? Ela mesma mal tinha o que comer dentro de casa. Então foi tomada por um leve desespero. Do que ele se alimentaria? 8211; Ela queria verdadeiramente cuidar dele. Foi tomada por um sentimento que considerou pura humanidade e amor. 9 de fevereiro de 2010 11:00.
umaterceirapessoa.blogspot.com
Uma terceira pessoa: Janeiro 2008
http://umaterceirapessoa.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Um modo mais leve e mais silencioso de existir." CL. Domingo, 27 de janeiro de 2008. Por trás da casca de banana. Foto por Thanius Sarchis. No chão, bem como a casca de banana caída, com a sutil diferença, porém, de chamar muito mais atenção de quem passasse perto. Do lado, um homem careca, tão solitário quanto, tornava a cena mais dramática. A mão no queixo denunciava: ele estava concentrado em algum pensamento, estava ausente. Em quê será que ele pensava? Parecia ignorar o orelhão ao seu lado. O silênc...
umaterceirapessoa.blogspot.com
Uma terceira pessoa: "What a jagged little pill"
http://umaterceirapessoa.blogspot.com/2008/07/what-jagged-little-pill.html
Um modo mais leve e mais silencioso de existir." CL. Quinta-feira, 31 de julho de 2008. What a jagged little pill". Lidava com a dor com maestria. Mastigava o comprimido em vez de engoli-lo inteiro; lembrava-se da infância, quando, pela primeira vez, precisou tomar Dramin. Ingênua! Agora, depois de tanto tempo, se recusava a tomar um mísero comprimido para curar uma dor de cabeça que lhe permitiria escrever. Era de uma teimosia sem tamanho. A dor se tornara latente. E a tinta, seca. Com um toque de sarca...
umaterceirapessoa.blogspot.com
Uma terceira pessoa: Sala de espera
http://umaterceirapessoa.blogspot.com/2008/07/sala-de-espera.html
Um modo mais leve e mais silencioso de existir." CL. Quinta-feira, 24 de julho de 2008. Você acredita em destino? Não, por quê? É porque às vezes eu fico pensando em tudo que a gente vivencia e é impossível não pensar que não tem sentido. As coisas são mais fáceis para aqueles que acreditam em destino. Se alguma coisa não aconteceu, enchem logo a boca pra dizer “é porque não tinha de ser”, e pronto. São uns conformados e acomodados. É, tem razão. Esse "próximo" no final eh tudo. 24 de julho de 2008 03:06.