nasombra.blogspot.com
IN THE SHADOW: Anos Luz e Escuridão.
http://nasombra.blogspot.com/2015/05/anos-luz-e-escuridao.html
Domingo, maio 03, 2015. Anos Luz e Escuridão. De longe, a luz brilha com seus olhos negros, que não carecem de fogo para arderem em minha pele como um ferro quente, com as letras do teu nome na insígnia dessa dominante solidão que me achaca, me amedronta e me encoraja a ver onde, afinal, está a beira do meu abismo. Chamo-te vida, escuridão. É onde me confundo, sabes? É onde paro e penso: qual o sentido dessa existência? Esse passo torto entre os caminhos afiados e misteriosos. Compartilhar com o Pinterest.
nasombra.blogspot.com
IN THE SHADOW: Julho 2012
http://nasombra.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Segunda-feira, julho 23, 2012. Afogo meu poema nos teus Lábios. Para que minha voz se reflita na Tua. Como o mar reflete a Lua. Ancoro meu navio nas tuas Mãos. Para que minha âncora afunde (nua. Pele) como a minha mão na Tua. Encanto-te de amor, como se me ouvisses. Enquanto te persigo com os olhos. Pelos becos escuros e úmidos de filme. Onde sempre um gato chora. Eu caço tuas Coxas, mas acasalo meu desejo. Numa garrafa de um Bourbon velho. Com nome de homem que, sempre,. Eu me esfrego nos cantos da casa,.
nasombra.blogspot.com
IN THE SHADOW: Afago.
http://nasombra.blogspot.com/2012/12/afago.html
Segunda-feira, dezembro 24, 2012. Ela correu os dedos nos seus cabelos. E entoou uma canção velha. De um tempo gasto, amarelado. Ela andou de olhos abertos. Com nuvens e estrelas. Com um copo de solidão. Ela absolveu a si mesma. Ela fez as malas aos prantos. Pelo sol do abandono. Ela bateu a porta. Fazendo ventar uma brisa. Suave nas alamedas escuras. Ela sonhou a partida. Como agora sonha a alegre chegada. De alguém com cabelos macios. Para saciar suas mãos ávidas. De amor e eternidade.
nasombra.blogspot.com
IN THE SHADOW: Maio 2015
http://nasombra.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Domingo, maio 03, 2015. Anos Luz e Escuridão. De longe, a luz brilha com seus olhos negros, que não carecem de fogo para arderem em minha pele como um ferro quente, com as letras do teu nome na insígnia dessa dominante solidão que me achaca, me amedronta e me encoraja a ver onde, afinal, está a beira do meu abismo. Chamo-te vida, escuridão. É onde me confundo, sabes? É onde paro e penso: qual o sentido dessa existência? Esse passo torto entre os caminhos afiados e misteriosos. Links para esta postagem.
nasombra.blogspot.com
IN THE SHADOW: Hiato.
http://nasombra.blogspot.com/2014/04/hiato.html
Sexta-feira, abril 18, 2014. Trazendo frio, luzes e sonhos perdidos. Floresce, intensamente, abaixo dos olhos,. Um caminho a semear, como a terra prometida. Das minhas ânsias vãs. Tudo é uma grande ilusão. Um anátema insano em minha mente. Perdida entre os desvãos calmos. Da rotina que rasteja, como uma víbora,. Enlaçando meu corpo na velhice do tempo. E de dentro da mala que carrego,. Tiro uma nova máscara. Para me proteger do vento frio da realidade. Onde estarão teus olhos, agora? Eles buscam os meus,.
nasombra.blogspot.com
IN THE SHADOW: Outubro 2012
http://nasombra.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Domingo, outubro 07, 2012. Há, em meio aos pensamentos mais tristes,. Uma razão escondida para sorrir. Uma grande verdade ainda vai te dizer. Que tudo o que fazemos não tem sentido. Não me amas e não te amo. Nada tenho e tu só tens o nada. Somos só esse tempo, essa luz. Difusa entre as nuvens, que brilha. Mas não somos, de todo, vazios. Há ainda nossos caprichos,. Nossas pequenas mentiras sem sentido,. Nossa falta de senso e de paciência. Há a nossa impassível certeza. De que estamos andando pelo caminho.
nasombra.blogspot.com
IN THE SHADOW: Mares suspensos.
http://nasombra.blogspot.com/2015/07/minha-suave-tristeza-se-derrama-pelo.html
Segunda-feira, julho 27, 2015. Minha suave tristeza se derrama pelo chão,. Uma mulher, um som, a onda, a contramão. Vamos ao céu, nessa semana? Macia, ela me ampara enquanto eu caio, de novo. E ela está ali, deitada. Me olha. E eu me derramo em seus olhos, como lava. E ela me lava, limpa meu corpo até chegar na alma. E eu, caindo do abismo, não me mexo. Sopro a vela, mas o lugar continua claro. E então, eu paro de respirar. Porque meu ar se aquieta no peito. Porque o Mar, (o Mar! Que não se esquece, não.
nasombra.blogspot.com
IN THE SHADOW: Fevereiro 2012
http://nasombra.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Segunda-feira, fevereiro 06, 2012. Sabe, tem coisa que nem a nostalgia consegue ensombrear,. É sempre um dia de sol, na praça solitária, gritando juventude,. É sempre aquele momento que a boca brilhava com a luz. E tudo que a gente sabia era se beijar, na quietude. Hoje a hora não passa e cada volta que anoitece. Parece uma eternidade perdida no espaço. De um banco solitário que abrigava agarros. Mal ajeitados e sinceros, e dormente ficava o braço. Saberei um dia, no entardecer de outra vida,.
nasombra.blogspot.com
IN THE SHADOW: Outubro 2013
http://nasombra.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Domingo, outubro 27, 2013. Quando o céu se veste de noite,. Caem tristes os olhos do dia. Quando floresce a rosa mais bela,. O amor, suicida, cai de uma janela. E seu corpo vermelho, despedaçado. Distribui seu sangue pelas ruas selvagens. Onde nós, desesperados, procuramos cegamente. Um pouco de uma matéria volátil e tão finita. O tempo se congela sob a sombra que impera. A vaidade e o desejo assomam as almas frementes. Que buscam saciar sedes ancestrais. No poço profundo e negro da ilusão.
nasombra.blogspot.com
IN THE SHADOW: Janeiro 2012
http://nasombra.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Quinta-feira, janeiro 26, 2012. Melodia and Silêncio: nós (cegos). If you don´t mind,. Today i´m hollow. All my faith are drowned. In a well of sorrow. If you don´t care,. I´m waiting around. You do not care. You do not spare. A real life to live. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. São Paulo, SP, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Melodia and Silêncio: nós (cegos).