cinematicanestesia.blogspot.com
Cinemática em Anestesia: Outubro 2007
http://cinematicanestesia.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Modus Operandi - Quando tudo cai em silêncio e sensações. Destruição de toda a gente com a novela. Meu minuto de silêncio, murmúrio e anestesia é distância, pedido de socorro dos mil golpes naturais aos quais a carne é herdeira. Da agressividade da rotina quando rói o emocional e praticamente força a insensibilidade. Não mais pedido de consolo, mas sempre muito cheio de possibilidades. A visão periférica, cansada. Quarta-feira, 24 de outubro de 2007. Pepperoni nos olhos arde bastante. Acabou meu ânimo :/.
cinematicanestesia.blogspot.com
Cinemática em Anestesia: Junho 2008
http://cinematicanestesia.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Modus Operandi - Quando tudo cai em silêncio e sensações. Destruição de toda a gente com a novela. Meu minuto de silêncio, murmúrio e anestesia é distância, pedido de socorro dos mil golpes naturais aos quais a carne é herdeira. Da agressividade da rotina quando rói o emocional e praticamente força a insensibilidade. Não mais pedido de consolo, mas sempre muito cheio de possibilidades. A visão periférica, cansada. Segunda-feira, 9 de junho de 2008. Mas será que já não deveria? Não sabia o que fazer.
cinematicanestesia.blogspot.com
Cinemática em Anestesia: Fantasie - Paixão por Meios
http://cinematicanestesia.blogspot.com/2009/03/fantasie-paixao-por-meios.html
Modus Operandi - Quando tudo cai em silêncio e sensações. Destruição de toda a gente com a novela. Meu minuto de silêncio, murmúrio e anestesia é distância, pedido de socorro dos mil golpes naturais aos quais a carne é herdeira. Da agressividade da rotina quando rói o emocional e praticamente força a insensibilidade. Não mais pedido de consolo, mas sempre muito cheio de possibilidades. A visão periférica, cansada. Quinta-feira, 5 de março de 2009. Fantasie - Paixão por Meios. Nem queria tanto responder, ...
inexistir.blogspot.com
Corrrrra que nem uma vaca louca: des-importatissimo
http://inexistir.blogspot.com/2007/07/des-importatissimo.html
Corrrrra que nem uma vaca louca. Números Romanos, letras gregas. Monday, July 02, 2007. Abro a porta do enigmático e de olhos fechados entro. Tudo é vazio no começo, mas cores vão surgindo aos poucos, vão surgindo da mistura de outras cores, as vezes surgem por causa de uma luz batendo em uma direção diferente, criando sombras e penumbras e ninguém pode enxergar direito os espaços onde a cor é preta. Onde há vazio, nunca se sabe o que pode surgir. Não tenho lápis, nem tinta! Até não houver saída. Baseado...
inexistir.blogspot.com
Corrrrra que nem uma vaca louca: Baby, see you later.
http://inexistir.blogspot.com/2007/06/baby-i-see-you-later.html
Corrrrra que nem uma vaca louca. Números Romanos, letras gregas. Saturday, June 16, 2007. Baby, see you later. Há muito já não diziam palavras,. Há muito já não havia o que dizer,. Palavras eram inertes, sucumbidas às propriedades humanas. O que era etéreo e sentido ia além das ideologias circunstanciais desses seres pensantes. Sei que as três palavras mais guardadas do meu vocabulário, dariam uma frase completa. Tudo se resumiria a elas, que nunca por mim foram dirigidas a ninguém. Posted by Japa Girl.
inexistir.blogspot.com
Corrrrra que nem uma vaca louca: você láctea
http://inexistir.blogspot.com/2008/06/voc-lctea.html
Corrrrra que nem uma vaca louca. Números Romanos, letras gregas. Saturday, June 07, 2008. Minha noção de espaço é minuscula,. Isso eu escutei do infinito. Com seus etes e planetas e estrelas refletidas no céu azul desse lugar. Somos pequenos seres, incrivelmente capazes de fazer alguma coisa, assim como as formigas ou qualquer forma de vida por aqui. Isso foi o que eu descobri andando de bike pelo mundo, procurando sua essencia pela terra. Mas não, não é aqui que hei de encontrar, e errei.
inexistir.blogspot.com
Corrrrra que nem uma vaca louca: pé de moleque
http://inexistir.blogspot.com/2008/10/p-de-moleque.html
Corrrrra que nem uma vaca louca. Números Romanos, letras gregas. Tuesday, October 07, 2008. Manhã de chuva, descendo a ladeira. Numa mão o velho guarda chuva que mamãe comprou na feira. Na outra um bilhete pra menina da escola. Descobri que se ela aparecer nessa manhã de chuva. É pq foi feita pra mim e nao pode negar. Eu já descobri isso faz tempo, pena que ela ainda não sabe. Mas não tem problema, eu ensino ela. Igual o professor de matematica faz toda quarta feira. Ele tem sotaque de portugal e eu não.
inexistir.blogspot.com
Corrrrra que nem uma vaca louca: October 2006
http://inexistir.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Corrrrra que nem uma vaca louca. Números Romanos, letras gregas. Tuesday, October 31, 2006. Ah, como são complicadas certas situações! A maioria campograndense votou no Geraldo Alckmin. É agora que o Lula acaba com a agricultura. Mas vamos "deixar o homem trabalhar", não é mesmo? Creio que com mais 4 anos ele finalmente consiga aprender a ler corretamente. Melhor eu não começar a falar sobre essas coisas, fico alterada. Então Depois escrevo alguma coisa. Posted by Japa Girl. Links to this post.