lirismokitsch.blogspot.com
lirismo kitsch: fim do lirismo kitsch. obrigado pela leitura e comentários!
http://lirismokitsch.blogspot.com/2013/09/fim-do-lirismo-kitsch-obrigado-pela.html
Quinta-feira, 26 de setembro de 2013. Fim do lirismo kitsch. obrigado pela leitura e comentários! Jeza christopher da silva. Assinar: Postar comentários (Atom). Fim do lirismo kitsch. obrigado pela leitura e com. 171;CÂNTICO DOS CÂNTICOS livro de poesia de Gonçalo Salvado com desenhos de João Cutileiro em edição bilingue português/hebraico. Eu sinto, eu penso, eu vomito em palavras. 7 anos sem ela. O cavalo de Dom José. Os Versos Porcos de Arnaldo Pereira. Era mais uma daquelas tarde de chuva na cidade.
lirismokitsch.blogspot.com
lirismo kitsch: o descobrimento do brasil
http://lirismokitsch.blogspot.com/2013/01/o-descobrimento-do-brasil.html
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013. O descobrimento do brasil. Ainda jovem, se divertiam o suficiente para abstrair a possibilidade da separação - perdidos sem o menor rumo nem norte, os coitados! Sem garantia de nada, ficaram um perto do outro e se entrelaçaram simplesmente. Quem diria que no futuro eles terminariam juntos, dividindo uma modesta mas confortável cama, televisão invisível ligada:. Você sabe o que é bolsa família? Sei é pra quem tem família. E todo mundo tem direito? Acho que tem.".
lirismokitsch.blogspot.com
lirismo kitsch: poemas cracudos (parte III)
http://lirismokitsch.blogspot.com/2012/12/poemas-cracudos-parte-iii.html
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. Poemas cracudos (parte III). Perdão, se nesta noite. Cê sabe que, por você, eu fumaria. Crack no copinho de. Por você, eu esqueceria. A previsibilidade da rima. O expectorante da tua tuberculose. E beijaria tua boca doente. Na quebrada dus manu. Eu fui toda quebrada. Purque diferente da puta de alencar. Deveras, puta eu era, fui e sou. Chupava eu o zizerrudo cafuçú. De repente, é cano, é pau, é pedra. 8211; é o fim do caminho! Enquanto isso, eu sorria. 7 anos sem ela.
lirismokitsch.blogspot.com
lirismo kitsch: poemas cracudos (parte V)
http://lirismokitsch.blogspot.com/2012/12/poemas-cracudos-parte-v.html
Sábado, 1 de dezembro de 2012. Poemas cracudos (parte V). Rebeca vênus de milo du kaô! Voz de rabeca rajada nu truque da stradivárias, enojadíssima nouvelle vague, patrícia. Rebeca vênus revendedora demillus! Adeixas ruivas rebentam no vento, pele cor dos sem sangue por dentro,. Rebeca vênus de milho com margarina! Vandaliza a libido masculina. Santa pomba-gira bêbada zigue-zagueando. Invenção de intervenção basquiatiana. Baile funk acari disfarçado de bossa-nova ipanema. Jeza christopher da silva.
lirismokitsch.blogspot.com
lirismo kitsch: vielas pacificadas da narrativa
http://lirismokitsch.blogspot.com/2013/01/vielas-pacificadas-da-narrativa_3.html
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013. Vielas pacificadas da narrativa. Querê parecê difícil é muito fácil! Difícil é soar fácil sem perdê a dificulidade do coiso coisado, seu moço! Só ar fácil já é difícil pra cassete, ô! Pra k-7 - é noiz na fita, no DVD e no blue-ray (só não pode ser eles, já é? O fácil né nada mole, na realeza! Retomando: adoro viver aqui, onde o mais nobre dos atributos é ser mediano. A real, lek? É facil demais se perder pelas vielas pacificadas da narrativa. Jeza christopher da silva.
lirismokitsch.blogspot.com
lirismo kitsch: indecência big brother (desde 2013)
http://lirismokitsch.blogspot.com/2013/02/indecencia-big-brother-desde-2013.html
Domingo, 17 de fevereiro de 2013. Indecência big brother (desde 2013). Ele - virou caso pessoal, desapropriação à força do meu olho mais cego e sincero. Se ele me. - ô glória! Se ele não me faltasse palavras, talvez, a minha tentativa soasse mais decente. Jeza christopher da silva. Assinar: Postar comentários (Atom). Indecência big brother (desde 2013). 171;CÂNTICO DOS CÂNTICOS livro de poesia de Gonçalo Salvado com desenhos de João Cutileiro em edição bilingue português/hebraico. 7 anos sem ela.
lirismokitsch.blogspot.com
lirismo kitsch: uzerê
http://lirismokitsch.blogspot.com/2013/01/uzere.html
Domingo, 20 de janeiro de 2013. A primeira bica que aparecesse seria a forevi-preferida! Jeza christopher da silva. Assinar: Postar comentários (Atom). O descobrimento do brasil. Sobre linguagem dos santos. Vielas pacificadas da narrativa. 171;CÂNTICO DOS CÂNTICOS livro de poesia de Gonçalo Salvado com desenhos de João Cutileiro em edição bilingue português/hebraico. Era mais uma daquelas tarde de chuva na cidade. Eu sinto, eu penso, eu vomito em palavras. 7 anos sem ela. O cavalo de Dom José.
lirismokitsch.blogspot.com
lirismo kitsch: agora que o mundo acabou ontem
http://lirismokitsch.blogspot.com/2012/12/agora-que-o-mundo-acabou-ontem.html
Sábado, 29 de dezembro de 2012. Agora que o mundo acabou ontem. Escrito antes do fim do mundo). Agora que o mundo acabou ontem, será um para sempre não foi. só os sonhos e as baratas se salvarão, pois, como já era sabido desde antes, os sonhos daqui não são - sonhos pertencem ao lado de lá. quanto as baratas, bem. baratas são dinossáuricas aladas noturnas devoradoras de pesadelo. barata é indispensável susto, medo que anima a vida: ei! Bom dia, vida! Jeza christopher da silva. Poemas cracudos (parte -218).
lirismokitsch.blogspot.com
lirismo kitsch: à manjação da vontade
http://lirismokitsch.blogspot.com/2012/11/a-manjacao-da-vontade.html
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012. À manjação da vontade. Jeza christopher da silva. Assinar: Postar comentários (Atom). À manjação da vontade. À ver a eira do agora. Quando a teoria não hidrata mais a pele. 171;CÂNTICO DOS CÂNTICOS livro de poesia de Gonçalo Salvado com desenhos de João Cutileiro em edição bilingue português/hebraico. Era mais uma daquelas tarde de chuva na cidade. Eu sinto, eu penso, eu vomito em palavras. 7 anos sem ela. O cavalo de Dom José. Os Versos Porcos de Arnaldo Pereira.
lirismokitsch.blogspot.com
lirismo kitsch: poemas cracudos (parte IV)
http://lirismokitsch.blogspot.com/2012/12/poemas-cracudos-parte-iv.html
Domingo, 2 de dezembro de 2012. Poemas cracudos (parte IV). Santa boca, santa carne. Santa unha, santa ceia. Santa bunda, santa vulva. Santa, senta aí! Santa, se renda! Santa, se seda! Santa, se exceda! Santa, com’ ‘cê ‘tava ‘desaparecida? Santa, ‘cê ‘tá cuma cara di-apodrecida! Santa, overdose de cocaína! Santa senhora da barroquinha. Toda molhadinha, sem calcinha! Minha oração pra senhora será:. 8220;enquanto for a vida ilógica. Sem métrica, nem rima. Só na janela imunológica! Jeza christopher da silva.