sirleipoesias.blogspot.com
Sirlei Passolongo In Poesias: Uma Rosa
http://sirleipoesias.blogspot.com/2011/10/uma-rosa.html
Sirlei Passolongo In Poesias. Eu vivo cada verso. Do avesso particular que cada um possui. Sirlei L. Passolongo). Imagine diante de você. A mais exuberante das rosas. Depois, erga as mãos. Com que cultiva as flores. Sirlei L. Passolongo). A vida é uma rosa. Precisa de afago, de frescor, luz, e calor. Tudo na medida certa,. Nem demais, nem de menos. Feito a rosa é linda. É breve a beleza que dela se colhe,. O perfume que dela se inala,. Escrevendo seu nome com amor. Sirlei L. Passolongo). Lições das Águia...
sirleipoesias.blogspot.com
Sirlei Passolongo In Poesias: Coletânea Versos e Frases - Por mim
http://sirleipoesias.blogspot.com/2015/03/coletanea-versos-e-frases-por-mim.html
Sirlei Passolongo In Poesias. Eu vivo cada verso. Do avesso particular que cada um possui. Sirlei L. Passolongo). Imagine diante de você. A mais exuberante das rosas. Depois, erga as mãos. Com que cultiva as flores. Sirlei L. Passolongo). Coletânea Versos e Frases - Por mim. Quanto ao amor. Perdoe, ame, perdoe, ame e enfim, floresce. Sirlei L. Passolongo. Hoje, tudo que mais quero é um sorriso teu pra mim. Sirlei L. Passolongo. Humildade é uma sabedoria de poucos que promove a alegria desejada por muitos.
sirleipoesias.blogspot.com
Sirlei Passolongo In Poesias: Voo de Águia
http://sirleipoesias.blogspot.com/2011/05/voo-de-aguia.html
Sirlei Passolongo In Poesias. Eu vivo cada verso. Do avesso particular que cada um possui. Sirlei L. Passolongo). Imagine diante de você. A mais exuberante das rosas. Depois, erga as mãos. Com que cultiva as flores. Sirlei L. Passolongo). Estou voando rumo às montanhas. Gritando em minh’alma. As rochas deslizam a minha frente. Cada vez que pareço vencer as barreiras. Mais e mais pedras deslizam. Lágrimas nublam meus olhos. Cada instante que penso. Falta pouco! O sol está logo ali! Porque Deus me diz:.
sirleipoesias.blogspot.com
Sirlei Passolongo In Poesias: Sonhos de Vidro
http://sirleipoesias.blogspot.com/2010/05/sonhos-de-vidro.html
Sirlei Passolongo In Poesias. Eu vivo cada verso. Do avesso particular que cada um possui. Sirlei L. Passolongo). Imagine diante de você. A mais exuberante das rosas. Depois, erga as mãos. Com que cultiva as flores. Sirlei L. Passolongo). Quando o amor se vai. Resta no peito a mágoa. E vem a angustia. Os dias que eram de sol. Hoje, são dias nublados. Enfim, as perguntas. Que não tem respostas. Risos que viraram nuvens. E uma tela fria. Eram sonhos de vidro. Sirlei L. Passolongo). Minha lista de blogs.
sirleipoesias.blogspot.com
Sirlei Passolongo In Poesias: Vestida de Rosas
http://sirleipoesias.blogspot.com/2010/04/vestida-de-rosas.html
Sirlei Passolongo In Poesias. Eu vivo cada verso. Do avesso particular que cada um possui. Sirlei L. Passolongo). Imagine diante de você. A mais exuberante das rosas. Depois, erga as mãos. Com que cultiva as flores. Sirlei L. Passolongo). O instante é de riso,. Nem toda manhã é de sol. Neblinas cobrem os olhos. Veste inteira a alma. O riso se esconde. No vão da solidão. Tudo é tão efêmero. Mas quando o instante é triste. Ele também irá embora. Logo, a alma. Se vestirá de rosas. Sirlei L. Passolongo).
sirleipoesias.blogspot.com
Sirlei Passolongo In Poesias: Abril 2015
http://sirleipoesias.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
Sirlei Passolongo In Poesias. Eu vivo cada verso. Do avesso particular que cada um possui. Sirlei L. Passolongo). Imagine diante de você. A mais exuberante das rosas. Depois, erga as mãos. Com que cultiva as flores. Sirlei L. Passolongo). O amor de Deus. Eu tenho certeza. Toda dor é momentânea. O vendaval não faz mais que limpar a terra, prepará-la para receber novas sementes. Eu tenho certeza: Deus está me preparando para viver o que Ele tem pra minha vida. Sirlei L. Passolongo. Tudo tem um porque.
sirleipoesias.blogspot.com
Sirlei Passolongo In Poesias: Mãos inesquecíveis
http://sirleipoesias.blogspot.com/2010/07/maos-inesqueciveis.html
Sirlei Passolongo In Poesias. Eu vivo cada verso. Do avesso particular que cada um possui. Sirlei L. Passolongo). Imagine diante de você. A mais exuberante das rosas. Depois, erga as mãos. Com que cultiva as flores. Sirlei L. Passolongo). Que o tempo jamais apaga. É quando alguém nos dá as mãos. Quando tudo parece em migalhas. Sirlei L. Passolongo). Compartilhar com o Pinterest. 16 de julho de 2010 20:12. 16 de julho de 2010 22:14. Sirlei agradeço de coração sua amizade. Por não perceber sua simplicidade.
sirleipoesias.blogspot.com
Sirlei Passolongo In Poesias: Sol
http://sirleipoesias.blogspot.com/2015/04/sol.html
Sirlei Passolongo In Poesias. Eu vivo cada verso. Do avesso particular que cada um possui. Sirlei L. Passolongo). Imagine diante de você. A mais exuberante das rosas. Depois, erga as mãos. Com que cultiva as flores. Sirlei L. Passolongo). Há momentos que palavras não dizem, que nossos sonhos mais lindos criam asas. O sol adentra nossa janela como quem diz: Ei! Sirlei L. Passolongo. Compartilhar com o Pinterest. 27 de novembro de 2015 22:50. Este comentário foi removido pelo autor. Minha lista de blogs.
sirleipoesias.blogspot.com
Sirlei Passolongo In Poesias: Tudo tem um porque...
http://sirleipoesias.blogspot.com/2015/04/tudo-tem-um-porque.html
Sirlei Passolongo In Poesias. Eu vivo cada verso. Do avesso particular que cada um possui. Sirlei L. Passolongo). Imagine diante de você. A mais exuberante das rosas. Depois, erga as mãos. Com que cultiva as flores. Sirlei L. Passolongo). Tudo tem um porque. Compartilhar com o Pinterest. 5 de outubro de 2015 12:34. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Frases e poesias Sirlei Passolongo Facebook. Quem adentra meu coração. Eu sou mesmo apaixonada, romântica, e algumas coisas mais.