vanessaespinola.blogspot.com
Srta. Caraminholas e suas vanessisses: Théatre du Soleil - Les Éphémères
http://vanessaespinola.blogspot.com/2007/11/quem-so-os-efmeros-os-seres-humanos.html
Srta Caraminholas e suas vanessisses. View my complete profile. Friday, November 23, 2007. Théatre du Soleil - Les Éphémères. QUEM SÃO OS EFÊMEROS? Faz tempo que eu quero postar aqui sobre uma experiência maravilhosa, a minha ida ao Théâtre du Soleil, onde assisti "Les Éphémères", já faz quase um mês, e é uma pena que eu não tenha podido escrever logo assim que sai do espetáculo, quando eu estava ainda envolta de todas as emoções. Imagine um teatro de revista grandioso. Cenas cotidianas, contemporâneas.
poetizarte.blogspot.com
A Poesia da Arte: Novembro 2012
http://poetizarte.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
A Poesia da Arte. Escrevo aqui alguma coisa relativa à arte. A "poesia" do título traduz-se para mim como a inspiração, a sensibilidade e intuição de quem cria o belo, e acaba por embelezar o mundo; é como um chamado para longe, muitas e muitas léguas para dentro de si mesmo. Domingo, 25 de novembro de 2012. CARTA ABERTA À BEATRIZ. Que você mantenha sempre essa espontaneidade linda, essa imprevisibilidade lúdica das crianças e animais; os homens se rendem a elas, por havê-las abandonado sem perceber....
poetizarte.blogspot.com
A Poesia da Arte: Um poema, involuntariamente, no estilo Whitman
http://poetizarte.blogspot.com/2013/02/um-poema-involuntariamente-no-estilo.html
A Poesia da Arte. Escrevo aqui alguma coisa relativa à arte. A "poesia" do título traduz-se para mim como a inspiração, a sensibilidade e intuição de quem cria o belo, e acaba por embelezar o mundo; é como um chamado para longe, muitas e muitas léguas para dentro de si mesmo. Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013. Um poema, involuntariamente, no estilo Whitman. Pedra em homenagem a Walt Whitman, EUA. Quando me expando nas planícies. Em todas as relvas. E me deito, lânguida e preguiçosamente.
vanessaespinola.blogspot.com
Srta. Caraminholas e suas vanessisses
http://vanessaespinola.blogspot.com/2008/12/blog-post.html
Srta Caraminholas e suas vanessisses. View my complete profile. Thursday, December 18, 2008. Subscribe to: Post Comments (Atom).
vanessaespinola.blogspot.com
Srta. Caraminholas e suas vanessisses: Huracán
http://vanessaespinola.blogspot.com/2009/02/huracan.html
Srta Caraminholas e suas vanessisses. View my complete profile. Sunday, February 01, 2009. Eu queria ter a oportunidade de me deparar novamente com aquele furacão que me tirou o sono na madrugada, narrando visões e alucinações. Estrelas, montanhas, Artaud e um possível café com a garantia de uma carona às 5h da manhã. Subscribe to: Post Comments (Atom).
poetizarte.blogspot.com
A Poesia da Arte: Os Nomes das Coisas
http://poetizarte.blogspot.com/2014/07/normal-0-21-false-false-false-pt-zh-tw.html
A Poesia da Arte. Escrevo aqui alguma coisa relativa à arte. A "poesia" do título traduz-se para mim como a inspiração, a sensibilidade e intuição de quem cria o belo, e acaba por embelezar o mundo; é como um chamado para longe, muitas e muitas léguas para dentro de si mesmo. Sábado, 5 de julho de 2014. Os Nomes das Coisas. Os Nomes das Coisas. Para Sophia de Mello Breyner Andresen. Os nomes das coisas. Num grande e pesado livro de couro escuro. Da bula das bulas dum antigo elixir. Os nomes das coisas.
poetizarte.blogspot.com
A Poesia da Arte: Fevereiro 2013
http://poetizarte.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
A Poesia da Arte. Escrevo aqui alguma coisa relativa à arte. A "poesia" do título traduz-se para mim como a inspiração, a sensibilidade e intuição de quem cria o belo, e acaba por embelezar o mundo; é como um chamado para longe, muitas e muitas léguas para dentro de si mesmo. Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013. Se eu me dobrar por dentro. Sendo o que eu sou. Haverei de me perder. Do que nunca fui eu. Se enrolará o grande novelo. Que de mim fará o estar em mim. O que sempre será um. Em todas as relvas.
poetizarte.blogspot.com
A Poesia da Arte: Maio 2008
http://poetizarte.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
A Poesia da Arte. Escrevo aqui alguma coisa relativa à arte. A "poesia" do título traduz-se para mim como a inspiração, a sensibilidade e intuição de quem cria o belo, e acaba por embelezar o mundo; é como um chamado para longe, muitas e muitas léguas para dentro de si mesmo. Sábado, 10 de maio de 2008. Perfil - Homenagem a André Setaro. UM CLÁSSICO DO CINEMA. A época áurea do cinema americano ou no surgimento de Bergmans, Fellinis e do consagrado cidadão. Essas e outras cinematografias são resumidas em ...
poetizarte.blogspot.com
A Poesia da Arte: Agosto 2013
http://poetizarte.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
A Poesia da Arte. Escrevo aqui alguma coisa relativa à arte. A "poesia" do título traduz-se para mim como a inspiração, a sensibilidade e intuição de quem cria o belo, e acaba por embelezar o mundo; é como um chamado para longe, muitas e muitas léguas para dentro de si mesmo. Domingo, 18 de agosto de 2013. Flores raras para inglês ver. Não são mera coincidência. C´era una volta. Ver o meu perfil completo. Flores raras para inglês ver. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
poetizarte.blogspot.com
A Poesia da Arte: Novembro 2009
http://poetizarte.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
A Poesia da Arte. Escrevo aqui alguma coisa relativa à arte. A "poesia" do título traduz-se para mim como a inspiração, a sensibilidade e intuição de quem cria o belo, e acaba por embelezar o mundo; é como um chamado para longe, muitas e muitas léguas para dentro de si mesmo. Quinta-feira, 19 de novembro de 2009. Como professor da Ufba, Smetak travou conhecimento com grandes nomes da música, que foram inspirados e influenciados diretamente pelo seu trabalho, como Tom Zé, Gilberto Gil e Caetano Veloso ...