solardepoetas.blogspot.com
Solar de Poetas I: Mãe Querida
http://solardepoetas.blogspot.com/p/mae-querida.html
Livros de Poetas do Solar. O Poeta e a Arte. Blogs e Outros Espaços. O Melhor do Mundo. Divulga Escritor - Entrevistas. Menções Honrosas Atribuidas aos Poemas mais votados em cada dia. Nasci e fui amada. Os anos foram passando. E tuminha mãe cansada. Amaste uma vida inteira e sempre apaixonada. De um casamento que seria eterno. Luto no coração,estilhaços na alma. E contigo ficou sempre aquele Inverno. A tua armagura choraste em mim,senti os teus ais. Pedras atiradas.sem razão provocadas. Cada momento com...
solardepoetas.blogspot.com
Solar de Poetas I
http://solardepoetas.blogspot.com/2014/10/solar.html
Livros de Poetas do Solar. O Poeta e a Arte. Blogs e Outros Espaços. O Melhor do Mundo. Divulga Escritor - Entrevistas. Quarta-feira, 22 de outubro de 2014. Organização de pureza e lealdade. Amor nos versos e poesias. Remar ao sabor dos ventos e marés. Emancipação de escritas e poemas. Puros no seu ser. Orgulho nos poemas a escrever. E mansidade de inteligência. Amigos no todo o seu ser. São os poetas do solar a escrever. DE: José Caetano Gomes. Publicada por Jose Sepulveda. Compartilhar com o Pinterest.
solardepoetas.blogspot.com
Solar de Poetas I: O Poeta e a Arte
http://solardepoetas.blogspot.com/p/o-poeta-e-arte.html
Livros de Poetas do Solar. O Poeta e a Arte. Blogs e Outros Espaços. O Melhor do Mundo. Divulga Escritor - Entrevistas. O Poeta e a Arte. A Arte de Sabina Figueiredo. A Arte de Mutes Pintor. A Arte de Adiasmachado. A Arte de Lucy Bream. A Arte de Cristina Correia. A Arte de Amy Dine. Guernica tridimencional, em esferovite. Prato em cerâmica com altos relevos. Arranjo de flores em esferovite. Colcha de linho pintada. A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade.". A Arte de Eugénia Madeira.
solardepoetas.blogspot.com
Solar de Poetas I: Livros de Poetas do Solar
http://solardepoetas.blogspot.com/p/livros-de-poetas-do-solar.html
Livros de Poetas do Solar. O Poeta e a Arte. Blogs e Outros Espaços. O Melhor do Mundo. Divulga Escritor - Entrevistas. Livros de Poetas do Solar. Antologia dos Poetas Poveiros. O Toque de Sua Mão. Sintagma de Mim, Fragmentos de Nós. O Templo da Glória. Contos do Nosso Tempo. A Cirurgia do Prazer. O Lugar das Coisas. Participação em duas antologias. Sorrisos da Minha Poesia. O Amor na Poesia d'Alma. Frágeis Mas Nem Tanto. O Voo da Estirpe. O Segredo de Eva. O Túnel do Tempo. O Silêncio dos Porta-Retratos.
solardepoetas.blogspot.com
Solar de Poetas I: Santos Populares
http://solardepoetas.blogspot.com/p/santos-populares-no-solar.html
Livros de Poetas do Solar. O Poeta e a Arte. Blogs e Outros Espaços. O Melhor do Mundo. Divulga Escritor - Entrevistas. POEMAS DO DIA 24 DE JUNHO, ÚLTIMO DIA DESTA SÉRIE. S João, a festa é tua,. Não queiras fazê-la a sós. Junta-te aos santos da rua. Que não dão ponto sem nós. PEDIDO A SÃO JOÃO. Oh meu rico São João. Isto está que mete medo. Leva-me toda esta gente. Para junto de São Pedro. Não te esqueceres de ninguém. Leva todos que merecem. Faz uma limpeza geral. Leva todos do PS. A máfia do PSD,.
solardepoetas.blogspot.com
Solar de Poetas I: Solar de Poetas
http://solardepoetas.blogspot.com/2014/03/solar-de-poetas.html
Livros de Poetas do Solar. O Poeta e a Arte. Blogs e Outros Espaços. O Melhor do Mundo. Divulga Escritor - Entrevistas. Sexta-feira, 28 de março de 2014. Um carinho lindo do poeta Francisco Laraya (Tito), publicado no Divulga Escritor. O SOLAR DOS POETAS. Pensava eu, como deveria chamar. Um grupo de poetas que estão a escrever,. Muitos e todos, sempre a poetar. Sem se importar com a imagem que vão ter? A primeira definição foi: homens a sonhar,. Sim, a um mundo melhor estão a querer! A SINFONIA DA TERRA.
solardepoetas.blogspot.com
Solar de Poetas I: O Melhor do Mundo
http://solardepoetas.blogspot.com/p/o-melhor-do-mundosao-as-criancas.html
Livros de Poetas do Solar. O Poeta e a Arte. Blogs e Outros Espaços. O Melhor do Mundo. Divulga Escritor - Entrevistas. O Melhor do Mundo. COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA. No Solar de Poetas. O MELHOR DO MUNDO. O MELHOR DO MUNDO*. Dedicado ás minhas netas. E meu neto que vai nascer. As beleza da natureza. Todos os dias da minha vida. Que graciosamente nos espera. Coloridas de mil cores. Que está para chegar. Este amor sem fim. Que a vossa avó. Neste dia da.Criança. Eu sempre vos vou amar. 8220; em ...
solardepoetas.blogspot.com
Solar de Poetas I: Videoclips
http://solardepoetas.blogspot.com/p/videoclips.html
Livros de Poetas do Solar. O Poeta e a Arte. Blogs e Outros Espaços. O Melhor do Mundo. Divulga Escritor - Entrevistas. No Amor o Sorrir é Eterno - Walter Dolandmay. Https:/ w.soundcloud.com/player/? Url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F103255964&show artwork=true. José Albertoi Rodrigues - Zeal, em Entrevista ao programa Dizer Poesia, de Isabel Branco. Prosas em Mim, de Celeste Leite. Momentos de Desalento, José Carlos Moutinho. Eu quero, de Shirley Cavalcante. Catador de Sonhos, de Ana Stoppa.
solardepoetas.blogspot.com
Solar de Poetas I: Aniversariantes do Solar
http://solardepoetas.blogspot.com/p/aniversariantes-do-solar.html
Livros de Poetas do Solar. O Poeta e a Arte. Blogs e Outros Espaços. O Melhor do Mundo. Divulga Escritor - Entrevistas. Parabéns, poetas, por este 16 de Novembro. ESTÁ DE PARABÈN S. MARIA DE FÁTIMA CARVALHO. SALVÉ, 11 DE NOVEMBRO. SALVÉ, 08 DE NOVEMBRO. SALVÉ, 09 DE NOVEMBRO. ZÉ DOS REYS SANTOS. SALVÉ, 08 DE NOVEMBRO. SALVÉ, 07 DE NOVEMBRO. MARIA JOSÉ MARTINS MENDES. SALVÉ, 06 DE NOVEMBRO. AQUILINO L. TEIXEIRA. CIRCULO POÉTICO DE LISBOA. SALVÉ, 05 DE NOVEMBRO. MARTA HELENA DOS REIS. SALVÉ, 03 DE NOVEMBRO.
solardepoetas.blogspot.com
Solar de Poetas I: 25 de Abril
http://solardepoetas.blogspot.com/p/25-de-abril-revolucao-dos-cravos.html
Livros de Poetas do Solar. O Poeta e a Arte. Blogs e Outros Espaços. O Melhor do Mundo. Divulga Escritor - Entrevistas. 25 de Abril-Revolução dos Cravos. Os tempos hoje,não são,. Nem de cravos nem rosas,. Os heróis do mar,continuam a remar. E para resistir ao ferro e ao fogo. Não podia ser rosa,. Tinha mesmo que ser cravo. Vermelho e destemido,. Como as cores,. Do sangue dessa gente. Que brada por liberdade. Nação valente,que continua à marchar! Foste semente da esperança,. Nunca houvera flor tão desejada.