non-violent-resistance.blogspot.com
satyagraha: Maio 2014
http://non-violent-resistance.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Domingo, 25 de maio de 2014. A dizer que me amas! Que desrespeito esse com que me tratas… Tantos anos a fazer-te o jantar e a ouvir-te ressonar para agora ouvir tão aborrecidas juras. Guarda-as antes para a tua amante e fode-me a mim com o desejo que lhe tens. Trata-me mal, arranha-me, chama-me os piores nomes que conheces e que fariam as velhas vizinhas corarem e a tua mãe envergonhar-se, mas não voltes a encostar os teus lábios aos meus se for para os tirares no segundo seguinte. Dê a sua opinião!
non-violent-resistance.blogspot.com
satyagraha: Setembro 2012
http://non-violent-resistance.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Domingo, 9 de setembro de 2012. São 5 anos que parecem 5 dias, tens de aproveitar ao máximo". Há um ano atrás era anti praxes. Influenciada pelas noticias escandalosas e pessoas extremistas, pensava que as praxes eram mais um motivo para poder humilhar outros. Que o traje era uma forma de se sentirem superiores. Aos restantes. Que tradições e espirito académico não passavam de mitos para envolver toda esta história. O grito e as musicas e as praxes, e que o traje já faz parte da minha alma. So let me live.
non-violent-resistance.blogspot.com
satyagraha: Dezembro 2011
http://non-violent-resistance.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Sábado, 24 de dezembro de 2011. Pedaços de rua, pedaços de vida. Escondes os olhos, para não veres o mundo, ou não o veres a olhar para ti. As tuas roupas são inseparáveis do teu corpo, que de tão tuas, não aceitas as de mais ninguém. Também teu corpo colado à parede e tua amarrotada pele já escura pelo tempo demostram a distância que fazes da sociedade, ou que esta te faz. Eu, por outro lado, sinto o meu corpo e alma tremerem. Um por frio, a outra pelo que tu passarás nessa noite. Dê a sua opinião!
non-violent-resistance.blogspot.com
satyagraha: Dezembro 2009
http://non-violent-resistance.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009. So, how many bombs are going to be today? Inimizade declarada e luta à mão armada entre nações ou partidos. A guerra é uma constante na vida dos seres. Que motivos são estes que levam alguém a matar o seu igual? Que mandam matar em vez de amar? Que para se alcançar, têm de morrer milhares? Que não pode ser usado depois da morte? Que nenhum ser humano merece ter? É pela supremacia das r. Quando só há uma Raça? Que vai cada vez trazer mais mortes, num ciclo sem fim?
non-violent-resistance.blogspot.com
satyagraha: Janeiro 2012
http://non-violent-resistance.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Domingo, 15 de janeiro de 2012. Pés na terra, sonhos no céu. Arrogância desmesurada que têm estes humanos. A sua vida fazem achando-se inatingíveis e superiores a tudo – mesmo que não o pronunciem em voz alta, sabe-se lá quem os poderá ouvir. Intitulam-se, rodeados de comuns mortais comuns. Até que algo os faz sair dos céus e ferirem-se na terra onde andam. E aí, apercebem-se que a perfeição só aos verdadeiros deuses pertence. A nós, apenas nos cabe aspira-la…. Enviar a mensagem por e-mail. Egoísta pensa...
non-violent-resistance.blogspot.com
satyagraha: life
http://non-violent-resistance.blogspot.com/2012/12/life.html
Domingo, 9 de dezembro de 2012. Be stupid and make the wrong decisions. Take risks, create your own roads, don't look for shortcuts. Feel with the brain, think with the heart, feel with the heart, think with the brain. Grow up, and then be a child again, live like a children, laugh a. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). So let me live. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
non-violent-resistance.blogspot.com
satyagraha: Fevereiro 2012
http://non-violent-resistance.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012. Os sonhos na escola começam. Os percursos que vão tomar, os objectivos que querem alcançar, a vida que desejam ter. Crianças com caminhos promissores e cheios de possibilidades e potencialidades à sua frente. No entanto, por vezes algo acontece e tropeçam nesta estrada. Os motivos? Mas também estes são crianças. Crianças que esperam, e precisam, de uma formação. Crianças que desejam ser incentivadas e saber que nelas acreditam. Enviar a mensagem por e-mail.
non-violent-resistance.blogspot.com
satyagraha: Dezembro 2012
http://non-violent-resistance.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Domingo, 9 de dezembro de 2012. Be stupid and make the wrong decisions. Take risks, create your own roads, don't look for shortcuts. Feel with the brain, think with the heart, feel with the heart, think with the brain. Grow up, and then be a child again, live like a children, laugh a. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! So let me live. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
non-violent-resistance.blogspot.com
satyagraha: Janeiro 2010
http://non-violent-resistance.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2010. If we give gay people equal rights, then everyone will want them. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Terça-feira, 5 de janeiro de 2010. One minute, one life. Pede-se um minuto de silêncio. Alguém morreu, algo aconteceu. Luto, respeito. Pensa-se na vida, o que somos, o que queremos, no que andamos aqui a fazer, na morte. Quem é esta pessoa que morreu? Esta vida que se perdeu? Quais eram os seus sonhos? Quais eram os seus amores? Guerra, morte, desrespeito,...
non-violent-resistance.blogspot.com
satyagraha: Julho 2012
http://non-violent-resistance.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Domingo, 8 de julho de 2012. A ansiedade perturba-me o sono. Como que uma bola animada; o meu peito assim reage perante o desconhecido, o novo. A mil à hora a mente vagueia tentando adivinhar o que aí vem, tecendo planos, histórias, ideias, projectos, objectivos. Mas o que irá acontecer, está nas mãos dos deuses. Assim será. De mente, espirito e corpo aberto, aqui vou. Inicia-se a viagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! So let me live. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.