bola4.blogspot.com
aleatório...: Novembro 2006
http://bola4.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Quinta-feira, novembro 30, 2006. Ontem fiz minha úlima prova no curso aqui em Salvador. À tarde, depois de resolver alguns parangolés, fui encontrar dois amigos no Porto da. Um gaúcho radicado no Rio e um carioca da gema. Conversamos muito sobre o Rio e, como a carruagem de Helios. Já estava rumando ladeira abaixo em direção à ilha de Itaparica, espelhada nas águas calmas da Baía de Todos os Santos, o cenário era propício para que o papo pendesse para as praias cariocas. Irmão São Salvador e São Sebastião.
recheiodeque.blogspot.com
Recheio de quê?
http://recheiodeque.blogspot.com/2006/05/um-dia-chega-cansao-cansao.html
Quinta-feira, maio 18, 2006. Cansaà o, cansaà o. Porra, sabe, exaustà o. de ficar rompendo com a linguagem o tempo todo. procurando a ciência nas condutas. as meias-palavras pra dar as notÃcias, um ritmozinho pequeno, verde, no cantinho da tela. que dê uma pontinha de esperanà a brilhando no olho da pessoa, acordando dentro do peito e faà a a gente continuar. Prà ximo, caixa livre. Essas coisas que fazem qualquer um achar que virou um deserto.). O que se quer à alà m. a salvaà à o em qualquer troà ...
recheiodeque.blogspot.com
Recheio de quê?
http://recheiodeque.blogspot.com/2005/10/99-fiz-pergunta-mais-relevante-quando.html
Segunda-feira, outubro 03, 2005. Fiz a pergunta mais relevante:. Quando você vai na galeria onde tem a leonardo da vinci, você desce pela rampa ou pela escada? Perco a fome sà de pensar. Mas, de qualquer jeito, quem à que ainda perde tempo se preocupando com a prà pria vida? Alguà m me ensina a puxar o saco dos outros. Vamos fazer um pacto pra quando formos bem velhinhas: eu vou no seu enterro e você vai no meu. Assim, ninguà m fica sozinha. E ninguà m pode se esquecer de viver. Escolhesse a saÃda que...
recheiodeque.blogspot.com
Recheio de quê?
http://recheiodeque.blogspot.com/2005/11/finados-no-h-mais-investigao-alguma-ser.html
Quarta-feira, novembro 02, 2005. Nà o hà mais investigaà à o alguma. Posted by Fernanda at 11:54 PM.
recheiodeque.blogspot.com
Recheio de quê?
http://recheiodeque.blogspot.com/2005/09/tarde-frio-se-no-entenderem-porque-eu.html
Quinta-feira, setembro 15, 2005. Se nà o entenderem porque eu fiquei obnubilado quando te vi chegando sozinha daquele jeito nà o importa. Pedi uma caipirinha, mas nà o te deixei ver, ia parecer que eu era covarde. Eu sou um covarde. De quem a gente foi? Tà ficando tarde, sabe. Nà o vai dar tempo. Eu sempre vou misturar os pronomes dos teus e dos seus e dos meus. Você nunca vai se lembrar de nada. Vou ficar olhando pras minhas mà os, te espiando atràs das esquinas que você dobra, nos cruzamento...
zap.zip.net
Lua Rosa Burra - UOL Blog
http://zap.zip.net/arch2006-07-16_2006-07-22.html
Solid Words Liquid thoughts. O que é isto? Leia este blog no celular. De dentro de um sonho saiu um sonho que embrulhava outro sonho com um sonhozinho numa microcaixinhasurpresa até que enfim acordei. Difícil. Sonho brabo, daqueles que te quer acorrentar na cama a ferro. Acordei no susto, no esforço para não me perder no labirinto que nem Freud saberia sair, idéias maiores que Minotauro. Enfim, o sonho vem de onde? Vem de dentro, vai pra fora, ou vício e verso? Escrito por Drika Escher às 18h27.
amarella.zip.net
Amarela de Guiné - UOL Blog
http://amarella.zip.net/arch2007-03-25_2007-03-31.html
Falou o filho do João. Mas Ana já tinha se ido. Escrito por dri escher às 22h16. BRASIL , Mulher , Arte e cultura. Solid Words Liquid Thoughts.
amarella.zip.net
Amarela de Guiné - UOL Blog
http://amarella.zip.net/arch2007-02-18_2007-02-24.html
De uma Rosa brotaram cinco gatinhos. Repartir para a vida. Partir do lar em várias partes.". Escrito por dri escher às 17h40. BRASIL , Mulher , Arte e cultura. Solid Words Liquid Thoughts.
amarella.zip.net
Amarela de Guiné - UOL Blog
http://amarella.zip.net/arch2007-04-22_2007-04-28.html
Eu queria dar menos atenção ao coelho branco. hunf. Para baixo na toca do coelho. Alice estava começando a ficar muito cansada de estar sentada ao lado de sua irmã e não ter nada para fazer: uma vez ou duas ela dava uma olhadinha no livro que a irmã lia, mas não havia figuras ou diálogos nele e para que serve um livro , pensou Alice, sem figuras nem diálogos? Não havia nada de muito especial nisso, também Alice não achou muito fora do normal ouvir o Coelho dizer para si mesmo Oh puxa!
amarella.zip.net
Amarela de Guiné - UOL Blog
http://amarella.zip.net/arch2007-04-29_2007-05-05.html
Ela tece caminhos curtos para grandes trajetórias. O anonimato do tempo que nos diverge é o espetáculo particular do toque que nos aproxima, assim, aos tantos. Vejo toda minha literatura inventada passar por seus olhos em movimento cinematográfico: embaralhamos cenas e esquecemos o sentido lógico de nossos signos. Escrito por dri escher às 20h30. BRASIL , Mulher , Arte e cultura. Solid Words Liquid Thoughts.