salnocorpo.blogspot.com
sal no corpo: ... viagens na auto-casa
http://salnocorpo.blogspot.com/2012/09/viagens-na-auto-casa.html
Viagens, surf, histórias e outras inquietudes! Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Partimos sem nenhum roteiro, sem compassos marcados nem paragens. O objectivo era ir parando e avançando movidos ao ritmo da nossa vontade e o caminho que. Escolhíamos seria em busca das melhores ondulações, em busca dos melhores picos, nas melhores praias. A carrinha devolve-nos a memória da velocidade pausada, tudo se passa com uma cadência que permite viver muito mais a viagem do que a ideia do destino. Dê a sua opinião!
salnocorpo.blogspot.com
sal no corpo: ... amor de sal
http://salnocorpo.blogspot.com/2012/03/amor-de-sal.html
Viagens, surf, histórias e outras inquietudes! Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Lá por te sentires diferente, não tens de deixar de ser normal. Com os anos aprendi que manter-me na normalidade é a melhor solução para manter o surf pela vida fora, a ambição profissional, a estabilidade financeira, a minha. Família e o meu percurso existencial é como combustível para uma chama intensa e paralela que é o meu amor pelo mar. É para lá que o meu olhar caminha. As pernas limitam-se a acompanhar! 12 março, 2012.
salnocorpo.blogspot.com
sal no corpo: ... Sol
http://salnocorpo.blogspot.com/2011/07/sol.html
Viagens, surf, histórias e outras inquietudes! Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Afinal não é uma mania portuguesa. O Sol tem mesmo o poder de varrer a angústia e a tristeza típicas dos dias cinzentos, trazendo, nos seus raios estivais, uma atitude positiva que impregna o corpo e a mente. É uma certeza cientifica que os níveis das chamadas hormonas da felicidade sobem quando apanhamos sol. Created by josé ribeiro. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom).
salnocorpo.blogspot.com
sal no corpo: ... escolhas
http://salnocorpo.blogspot.com/2011/09/escolhas.html
Viagens, surf, histórias e outras inquietudes! Sexta-feira, 19 de abril de 2013. E pior ainda, temos de ser felizes. Sim, não vale a pena queixarmos. Nos, não há lugar para tristezas ou depressões. Nós e os outros. O que fazemos e como nos comportamos, num jogo entre nós e o nosso «eu interior. Há sempre quem esteja pior que nós. E quando um dia, pontualmente, decidimos que é demais, cai-nos tudo em cima. E sentimos. E um dia, este muro surge-nos pela frente. Created by josé ribeiro. Dê a sua opinião!
salnocorpo.blogspot.com
sal no corpo: ...O gelo é saudável ?
http://salnocorpo.blogspot.com/2011/06/o-gelo-e-saudavel.html
Viagens, surf, histórias e outras inquietudes! Sexta-feira, 19 de abril de 2013. O gelo é saudável? Estudos europeus revelaram os efeitos do alcoól e evidenciaram que:. Vodka Gelo = estraga os rins! Rum Gelo = estraga o fígado! Whisky Gelo = estraga o coração! Gin Gelo= estraga o cérebro! Parece que o filho da puta do gelo é que estraga tudo! Created by josé ribeiro. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 13 junho, 2011. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.
salnocorpo.blogspot.com
sal no corpo: ...manhãs
http://salnocorpo.blogspot.com/2010/12/manhas.html
Viagens, surf, histórias e outras inquietudes! Sexta-feira, 19 de abril de 2013. São novamente 7 horas da manhã e o despertador ainda não começou a tocar. Vesti-me à pressa, dou o antibiótico ao Zézinho, levo o cão à rua, não tomei o pequeno almoço, tomo-o pelo caminho! Leste novamente. Suspiro de excitação! Mais um dias de boas ondas, igual ao de ontem, antes de ontem, de à uma semana, quase um mês! Passo por casa do Morais, vem comigo como de costume! O Fubu hoje também vem. Created by josé ribeiro.
salnocorpo.blogspot.com
sal no corpo: ...filho
http://salnocorpo.blogspot.com/2010/03/acredita-filho.html
Viagens, surf, histórias e outras inquietudes! Terça-feira, 30 de abril de 2013. Ouve o que te digo. Somos iguais. Sim, somos iguais. Feitos de razões e esperanças, do Tudo e do Nada, de risos e de amores. Emocionas-te. Aguardas, Anseias. Já Acreditas! Teus olhos são verdes, tão verdes quanto os meus, transparentes ou castanhos ou cinzentos. que importa? E esses, prometo-te, são nossos, FILHO. Tudo o resto é tempo perdido, disperso e inútil. A tua Essência é a minha. Pai, tenho frio! Pai, tenho fome!
salnocorpo.blogspot.com
sal no corpo: ... Cámone sem máquina em Marrocos
http://salnocorpo.blogspot.com/2011/06/camone-sem-maquina-em-marrocos.html
Viagens, surf, histórias e outras inquietudes! Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Cámone sem máquina em Marrocos. Nos últimos anos, sempre que me foi possível, Marrocos tem sido o destino escolhido. Excluindo as razões óbvias em relação ao surf. É um país fascinante em muitos outros aspectos, tem sítios fantásticos para visitar e é barato. Ao chegar a Casablanca e mais tarde, em Agádir. Claro que isso não me fez parar a visita e lá fui eu feito Cámone. Created by josé ribeiro. Enviar a mensagem por e-mail.
salnocorpo.blogspot.com
sal no corpo: ... atitutes positivas
http://salnocorpo.blogspot.com/2011/03/atitutes-positivas.html
Viagens, surf, histórias e outras inquietudes! Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Tenho o cabelo e rosto queimado do sol, cabelo comprido e desalinhado, prancha debaixo do braço e aquele traço mágico no pescoço que revela meses e meses a gelar dentro de um fato, nos dias frios de sol. Considero-me um gajo bastante positivo e proactivo. O corpo precisa do esforço para a mente equilibrar o espírito. Toda a minha vida é esta fuga, toda a minha vida é esta onda onde eu dropo, estabeleço a linha, dou um bottom...
salnocorpo.blogspot.com
sal no corpo: ... seres completos
http://salnocorpo.blogspot.com/2012/06/seres-completos.html
Viagens, surf, histórias e outras inquietudes! Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Há um velho mito da Antiguidade Clássica que sugere que quando buscamos o amor, estamos em busca da outra metade que perdemos. No início, homens e mulheres eram unos, mas o seu orgulho levo-os a desafiarem os deuses do Olimpo, que como punição os cortaram ao meio. É esta mutilação ancestral que nos leva a procurar o outro, a nossa metade, ansiando pelo momento em que voltamos a ser inteiros. Created by josé ribeiro.