coracaodealgodao.blogspot.com
Coração de Algodão: Agosto 2009
http://coracaodealgodao.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. Visualizar meu perfil completo. O Livro dos Abraços. As Cem Melhores Crônicas Brasileiras. Para Uma Menina Com Uma Flor. Modelo Simple. Imagens de modelo por luoman.
coracaodealgodao.blogspot.com
Coração de Algodão: Abril 2009
http://coracaodealgodao.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Terça-feira, 28 de abril de 2009. Despedimo-nos e seguimos sob seus votos de felicidade. Ela era doce. Ela, que não escutava o que a gente dizia, e ainda assim travou longo diálogo e foi muito esperta em suas colocações. E dizia assim, enquanto nos afastávamos: "Ah, eu não escuto, não consigo escutar, logo eu que gosto tanto de conversar.". Visualizar meu perfil completo. O Livro dos Abraços. As Cem Melhores Crônicas Brasileiras. Para Uma Menina Com Uma Flor.
coracaodealgodao.blogspot.com
Coração de Algodão: Julho 2010
http://coracaodealgodao.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Sexta-feira, 23 de julho de 2010. Visualizar meu perfil completo. O Livro dos Abraços. As Cem Melhores Crônicas Brasileiras. Para Uma Menina Com Uma Flor. Modelo Simple. Imagens de modelo por luoman.
coracaodealgodao.blogspot.com
Coração de Algodão: Junho 2009
http://coracaodealgodao.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Terça-feira, 2 de junho de 2009. Por ser anjo Nato. Não cabia no peito. Voou com as asas. Foi contar pra Deus. As coisas da Terra. Texto escrito em dezembro de 2008 à Renato Grillo. Visualizar meu perfil completo. O Livro dos Abraços. As Cem Melhores Crônicas Brasileiras. Para Uma Menina Com Uma Flor. Modelo Simple. Imagens de modelo por luoman.
coracaodealgodao.blogspot.com
Coração de Algodão: Janeiro 2010
http://coracaodealgodao.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Domingo, 24 de janeiro de 2010. Ela contou numa emoção sua lembrança de infância assim que viu a camiseta desenhada, cheia de pequenas bailarininhas: "Acho que tenho um trauma de infância. Quando era pequena, morria de vontade de fazer balé, era meu sonho! Mas minha mãe não me colocava, nunca tinha dinheiro! Texto para Natália Ribeiro. Visualizar meu perfil completo. O Livro dos Abraços. As Cem Melhores Crônicas Brasileiras. Para Uma Menina Com Uma Flor. Modelo Simple. Imagens de modelo por luoman.
marcccelo.blogspot.com
Minha Vida: Aniversário
http://marcccelo.blogspot.com/2010/10/aniversario.html
Domingo, 17 de outubro de 2010. Mais um ano de vida. Você comemora mais uma primavera. São agora vinte seis. Teu corpo está mais jovem. Tua pele mais sedosa e cheirosa. Pois este ano você encontrou o outro coração. Que completa o teu. Pois este ano já realizasse tantos feitos. E cresceste ainda mais profissionalmente. Pois venceste todos os desafios. Que colocaram diante de você. Olhe para frente com esperança. Olhe e enxergue, o Amor. Você vai continuar linda do mesmo jeito. Do futuro, Amor.
marcccelo.blogspot.com
Minha Vida: Feliz Aniversário II
http://marcccelo.blogspot.com/2011/10/feliz-aniversario-ii.html
Domingo, 16 de outubro de 2011. Domingo, outubro 16, 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). A arte de viver. João Pessoa, Paraíba, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
marcccelo.blogspot.com
Minha Vida: Feliz Aniversário III
http://marcccelo.blogspot.com/2011/10/feliz-aniversario-iii.html
Domingo, 16 de outubro de 2011. Ela é flor delicada, sedosa, cheirosa, encantadora, meiga. Flor menina. Ela é chocolate ao leite de marca única no mundo, tão gostosa e tão rara, dá logo água na boca, chega a ser viciante, ela é o chocolate caro da vitrine, mas que se compra não importa o preço, ela é tão doce quanto gostosa para mim. Chocolate que dá água na boca, irresistível chocolate garota. Domingo, outubro 16, 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). A arte de viver. João Pessoa, Paraíba, Brazil.
coracaodealgodao.blogspot.com
Coração de Algodão: Agosto 2008
http://coracaodealgodao.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Sexta-feira, 29 de agosto de 2008. De tanto beber café. Um dia inda viro preta. Dessas de lata d'água na cabeça. E dois filho no cangote. Dessas nega de tôca de lenço. Trouxa de roupa embá'do braço. Levando a filharada pro banho de rio. Batendo roupa nas pedra. Que nasceu no campo sem sê semeado". Viro mulata de zói doído, cansado, aflito. Nega de cabelo alvoroçado, grande, cheio. Cabelo embolado e macio até onde dá. Eu, de tanto beber café. Ganho sangue moreno, ardido. A liberdade de andar no sol.
SOCIAL ENGAGEMENT