somadospossiveis.wordpress.com somadospossiveis.wordpress.com

somadospossiveis.wordpress.com

Soma dos Possíveis | Apenas outro blog WordPress.com

Apenas outro blog WordPress.com (por Luiz Felipe Albuquerque)

http://somadospossiveis.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR SOMADOSPOSSIVEIS.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

April

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Wednesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 4 reviews
5 star
2
4 star
0
3 star
2
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of somadospossiveis.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • somadospossiveis.wordpress.com

    16x16

  • somadospossiveis.wordpress.com

    32x32

CONTACTS AT SOMADOSPOSSIVEIS.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Soma dos Possíveis | Apenas outro blog WordPress.com | somadospossiveis.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Apenas outro blog WordPress.com (por Luiz Felipe Albuquerque)
<META>
KEYWORDS
1 soma dos possíveis
2 sobre
3 marcha pela terra
4 leave a comentário
5 categories sem categoria
6 quando
7 sob gritos de
8 vagabundos
9 trabalhar
10 na chegada
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
soma dos possíveis,sobre,marcha pela terra,leave a comentário,categories sem categoria,quando,sob gritos de,vagabundos,trabalhar,na chegada,autor na praça,galeano eduardo,efêmera nostalgia,tim maia,racional,cultura racional,seqüenciada por,ela partiu
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Soma dos Possíveis | Apenas outro blog WordPress.com | somadospossiveis.wordpress.com Reviews

https://somadospossiveis.wordpress.com

Apenas outro blog WordPress.com (por Luiz Felipe Albuquerque)

INTERNAL PAGES

somadospossiveis.wordpress.com somadospossiveis.wordpress.com
1

Luiz Felipe Albuquerque | Soma dos Possíveis

https://somadospossiveis.wordpress.com/author/luiz1324

Author Archive for Luiz Albuquerque. By Luiz Felipe Albuquerque. Antes mesmo do céu ser rasgado pela vermelhidão da aurora, o murmúrio já se fazia presente ecoando sobre os ginásios e seus arredores, anunciando mais um dia de uma longa e exaustiva caminhada. Pão francês, quando muito acompanhada com um pouco de manteiga, com café servido nos garrafões de 20 litros de água nos subsidiaria para os mais de 20 km que enfrentaríamos nas próximas horas. A fome e o cansaço das mais de 6 horas de caminhada, nada...

2

Sobre | Soma dos Possíveis

https://somadospossiveis.wordpress.com/sobre

By Luiz Felipe Albuquerque. Este é um exemplo de uma página do WordPress, você poderia editá-la com informações sobre você ou sobre o seu site para os seus leitores saberem de onde você é. Você pode criar quantas páginas e sub-páginas quiser e gerenciar todo o seu conteúdo dentro do WordPress. Responses to “Sobre”. Feed for this Entry. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público).

3

um dia para entrar na história | Soma dos Possíveis

https://somadospossiveis.wordpress.com/2009/02/02/um-dia-para-entrar-na-historia

Um dia para entrar na história. By Luiz Felipe Albuquerque. Bolivianos na Praça Murilo. Neste dia, 25 de janeiro de 2009, acontecera um referendo. Até aí, tudo parece lindo e maravilhoso, simples de compreender Não fosse uma oposição derrotada incapaz de aceitar a legitimidade do referendo que fora avaliado por centenas de observadores internacionais. 1 Maneira pela qual os descendentes de índios são chamados. Responses to “um dia para entrar na história”. Feed for this Entry. Insira seu comentário aqui.

4

julho | 2009 | Soma dos Possíveis

https://somadospossiveis.wordpress.com/2009/07

Arquivo de julho 26 UTC 2009. O resgate ao espaço público. By Luiz Felipe Albuquerque. Os dedos do esbelto senhor Wilson beijavam as sete cordas de seu violão. Os mais de 60 anos de prática do instrumento permitem o leve deslizamento entre uma casa e outra. Já era para ter aprendido , brinca com um leve sorriso de quem parece levar consigo durante os longos anos de sua existência, a eterna timidez que não parece ser mais possível de irromper. O resgate ao espaço público. Um obrigado à civilização européia.

5

fevereiro | 2009 | Soma dos Possíveis

https://somadospossiveis.wordpress.com/2009/02

Arquivo de fevereiro 02 UTC 2009. Um dia para entrar na história. By Luiz Felipe Albuquerque. Bolivianos na Praça Murilo. Neste dia, 25 de janeiro de 2009, acontecera um referendo. Até aí, tudo parece lindo e maravilhoso, simples de compreender Não fosse uma oposição derrotada incapaz de aceitar a legitimidade do referendo que fora avaliado por centenas de observadores internacionais. 1 Maneira pela qual os descendentes de índios são chamados. O resgate ao espaço público. Um dia para entrar na história.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 9 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

14

LINKS TO THIS WEBSITE

michelrosouza.blogspot.com michelrosouza.blogspot.com

Comentários impertinentes: Nome

http://michelrosouza.blogspot.com/2010/09/nome.html

Feitos na hora errada. Quinta-feira, 16 de setembro de 2010. Ele simplesmente me observou por uns dias, reuniu algumas informações com alguns amigos e familiares, regurgitou um texto mal redigido e o publicou no jornal de maior circulação da cidade. Era simplesmente uma fotografia desfocada que absolutamente não mostrava o meu melhor ângulo. Pelo contrário, assemelhava-se àquelas dos paparazzi. Eu sei que sou um mendigo sentado na frente da Catedral, que se cansou de implorar a atenção do olhar dela....

michelrosouza.blogspot.com michelrosouza.blogspot.com

Comentários impertinentes: Ao molho chinês

http://michelrosouza.blogspot.com/2010/04/ao-molho-chines.html

Feitos na hora errada. Sexta-feira, 9 de abril de 2010. Há alguns dias que coincidentemente acabo por comer em algum estabelecimento chinês num horário em que não há mais nenhum cliente. Isso se dá lá pelas duas e pouco da tarde, horário em que passa o insuportável programa da Angélica, e também depois das dez horas da noite, quando todos já se preparam para ir embora. Ao pedir a comida ou me servir no buffet, vou tranquilamente para o lugar mais longe possível da televisão e simplesmente começo a comer.

michelrosouza.blogspot.com michelrosouza.blogspot.com

Comentários impertinentes: Vai chover

http://michelrosouza.blogspot.com/2010/05/vai-chover.html

Feitos na hora errada. Terça-feira, 11 de maio de 2010. Eu sempre pensei em uma filha, uma apenas. Ela se chamaria Augusta e teria seu primeiro sutiã aos onze anos de idade. Será que seria muito cedo? Hoje é dia de chuva. É dia de frio. É dia de sopa quente acompanhada de vinho. Hoje é dia de semear. 11 de maio de 2010 15:08. Muito bom, Xexela. keep on track! 11 de maio de 2010 15:34. Que brisa é essa, rapaz? Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Uma garrafa de Rum.

michelrosouza.blogspot.com michelrosouza.blogspot.com

Comentários impertinentes: É agora, José!

http://michelrosouza.blogspot.com/2010/02/e-agora-jose.html

Feitos na hora errada. Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010. É agora, José! Bem, agora seria o momento exato pra se dizer as palavras do poeta: "E agora, José? Só que não. Não vou dizer essa frase, não exatamente. Penso que está mais pra um "É agora, José! Vai, menino, que agora é com você! Seguido de um empurrão clássico pra ganhar a velocidade necessária e conseguir chegar na frente nessa corrida cheia de obstáculos que está por vir. Sinto-me feliz com isso. 1 de março de 2010 14:54. Blog do Nanan, v...

michelrosouza.blogspot.com michelrosouza.blogspot.com

Comentários impertinentes: Espelho do mundo

http://michelrosouza.blogspot.com/2010/05/espelho-do-mundo.html

Feitos na hora errada. Terça-feira, 18 de maio de 2010. Eu, espelho do mundo,. Reflito sobre as coisas. Que estão ao meu redor. Tudo acontece e eu estou parado. No meio desse tiroteio de informações. Tanta coisa há para fazer. Que eu nem sei por onde começar. Na verdade, nem comecei. E já quero parar. Se pudesse, encurtaria o caminho. E ainda o virava do avesso. Começaria do fim e terminaria no começo. Tudo assim, tão rápido, tão prático. Como se num relâmpago pudesse tudo ver. E num piscar de olhos,.

michelrosouza.blogspot.com michelrosouza.blogspot.com

Comentários impertinentes: Dezembro 2009

http://michelrosouza.blogspot.com/2009_12_01_archive.html

Feitos na hora errada. Sábado, 12 de dezembro de 2009. O dia estava nublado, havia chovido na noite anterior. Era perto do meio dia e os pássaros não cantavam muito, como se falassem apenas o necessário. Como nem eles demonstravam alegria, todo o ambiente estava suspenso, como que esperando algo acontecer para definir se este seria um dia triste e nublado ou um dia discordante do seu segundo plano. Marcos andava com um ar preocupado pelas ruas do centro de sua cidade. Dirigia-se ao banco para tentar ...

michelrosouza.blogspot.com michelrosouza.blogspot.com

Comentários impertinentes: Janeiro 2010

http://michelrosouza.blogspot.com/2010_01_01_archive.html

Feitos na hora errada. Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010. O disco que eu não ouvi. Tem vez que a gente demora pra perceber alguma coisa que acaba por ser meio óbvia. Se tivesse parado pra pensar, se tivesse tentado encaixar todos aqueles pedaços que são desconexos à primeira vista, a coisa se tornaria de uma obviedade tamanha que dá até vergonha de se dizer que não havia percebido isso antes. As músicas sempre disseram mais do que eu pensei que diziam. Isso é um fato. Ocorreu um erro neste gadget.

michelrosouza.blogspot.com michelrosouza.blogspot.com

Comentários impertinentes: Setembro 2009

http://michelrosouza.blogspot.com/2009_09_01_archive.html

Feitos na hora errada. Sexta-feira, 4 de setembro de 2009. Fatos culturais dignos de nota. Olá, meus caros! Só fazendo aquela atualização dos fatos dignos de nota na semana. Os dias correram normalmente como tem corrido nos últimos tempos. Ou seja, cada dia de um jeito, com um sentimento diferente e com uma ideia fixa na cabeça. O problema é que essa ideia fixa dura geralmente um dia ou dois, apesar de se manter fixa durante o tempo que perdura. Saca? Pra constar, finalmente conheci o Café (ou seria Bar?

michelrosouza.blogspot.com michelrosouza.blogspot.com

Comentários impertinentes: Junho 2010

http://michelrosouza.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

Feitos na hora errada. Domingo, 13 de junho de 2010. Sobre hoax e interpretações. Permitam-me falar muito sem dizer nada. Recentemente acompanhei a história de um. Digo que acompanhei porque não participei dele, não recebi email algum para repassar ou coisa que o valha. Simplesmente fiquei sabendo através de um amigo e me interessei pela história. Depois de tudo, acabei percebendo que tenho que parar pra prestar atenção nas músicas e não apenas cantá-las. O importante é pensar naquilo que a música signif...

michelrosouza.blogspot.com michelrosouza.blogspot.com

Comentários impertinentes: Fevereiro 2010

http://michelrosouza.blogspot.com/2010_02_01_archive.html

Feitos na hora errada. Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010. É agora, José! Bem, agora seria o momento exato pra se dizer as palavras do poeta: "E agora, José? Só que não. Não vou dizer essa frase, não exatamente. Penso que está mais pra um "É agora, José! Vai, menino, que agora é com você! Seguido de um empurrão clássico pra ganhar a velocidade necessária e conseguir chegar na frente nessa corrida cheia de obstáculos que está por vir. Sinto-me feliz com isso. Ocorreu um erro neste gadget.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 8 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

18

OTHER SITES

somadomain.com somadomain.com

Somadomain.com

Powered by InstantPage® from GoDaddy.com. Want one?

somadome.com somadome.com

Homepage evolution - Somadome

Press & Events. IT'S JUST A SPACE. What you experience within, is entirely up to you. This space is an opportunity. It is a rare chance to unplug, and tune into ourselves. Somadome is an invitation to not just restore, but to find resilience. This is a choice to pause our minds, and simply listen. If we do not have the space and time to connect to ourselves, how will we connect with each other? Each Somadome session is uniquely personal because our bodies and minds need different things at different times.

somadonna.zip.net somadonna.zip.net

Só Madonna

BRASIL, Norte, Homem, de 26 a 35 anos. MADONNA POP (Novo blog). Vivi Viu a Uva. Na cama com Madonna. Dê uma nota para meu blog. QUERO COMUNICAR A TODOS QUE A PARTIR DE HOJE (03/08) O "SO MADONNA" MUDOU PARA "MADONNA POP" http:/ www.madonnapop.zip.net AGORA O BLOG TERÁ MAIS ESPAÇO E MAIS CURIOSIDADES. ABRAÇOS. QUERO COMUNICAR A TODOS QUE A PARTIR DE HOJE (03/08) O "SO MADONNA" MUDOU PARA "MADONNA POP" http:/ www.madonnapop.zip.net AGORA O BLOG TERÁ MAIS ESPAÇO E MAIS CURIOSIDADES. ABRAÇOS. Madonna não é m...

somados4ps.blogspot.com somados4ps.blogspot.com

=SOMA(Dos:4Ps)

Sexta-feira, 22 de abril de 2011. Em uma pesquisa recente publicada pelo The New York Times. Site em inglês) foi descoberto que nos EUA, crianças de 9 e 10 anos não conseguem reconhecer publicidade dentro de jogos como publicidade real. Elas assumem que é apenas parte do jogo. No estudo realizado pelos professores Susannah Stern e Soontae An, 112 crianças jogaram uma versão de " Be a Popstar. Metade dessas crianças a versão sem um aviso sobre os " advergames. A seja qual for a estratégia definida para o ...

somadoslados.blogspot.com somadoslados.blogspot.com

Soma dos Lados

Um Blog de idiomas estrangeiros: russo, francês, árabe, inglês, espanhol. E quantos mais forem! Um vértice de sabedoria que una todos os lados em uma só pessoa: você! Sábado, 11 de agosto de 2007. Guerreiros tiveram seu dia de glória. Fui um agraciado que se destacou da maioria. Ao cumprir a tarefa oral de alemão fui premiado com uma jóia popular alemã. Comestível, Haribo. Para fotografar este produkte. De frente e de verso, a genuína ( Die Echten. E fresca ( frisch. Wohen kommen die Produkte? Nem pensei...

somadospossiveis.wordpress.com somadospossiveis.wordpress.com

Soma dos Possíveis | Apenas outro blog WordPress.com

By Luiz Felipe Albuquerque. Antes mesmo do céu ser rasgado pela vermelhidão da aurora, o murmúrio já se fazia presente ecoando sobre os ginásios e seus arredores, anunciando mais um dia de uma longa e exaustiva caminhada. Pão francês, quando muito acompanhada com um pouco de manteiga, com café servido nos garrafões de 20 litros de água nos subsidiaria para os mais de 20 km que enfrentaríamos nas próximas horas. A fome e o cansaço das mais de 6 horas de caminhada, nada mais significavam para os 1200 naque...

somadou.com somadou.com

麻豆-搜麻豆 | somadou-模特资料库-专业艺人推广-国际标准模特卡

MENG 168厘米 45公斤 79.55.83. 藤藤 166厘米 50公斤 80.65.90. 即可参加 选美 PK 大赛. PK 须知 要想 PK 胜出 赶快更换 封面大图 吧 . 照片一定要火辣哦.

somadozen.blogspot.com somadozen.blogspot.com

SOMA DOZEN

Tuesday, April 20, 2010. 4/21 Wed - 6:00pm - Bikes on Beale Kickoff - Beale St. 4/22 Thu - 6:00-9:00pm- Beale St East End Grand Opening - Ground Zero / Red Rooster ($5). 4/22 Fri - 6:00 - 10:00pm - Peabody Rooftop Party w Rhoney G. - Peabody Rooftop. 4/23 Fri - 7:00pm-12:00am- Calhoun's 2nd Place Winner Party - Calhoun's. 4/24 Sat - 2:00-5:00pm - SkyFest 2010 (Free) - Shelby Farms. 4/24 Sat - 4:00-8:00pm - Memphis Brewfest ($35) - AutoZone Park. 4/25 Sun - 1:00pm - Beale St Wine Race - Beale St. Tuesday ...

somadpr.com somadpr.com

SOMADPR | Where we live online!

Movies & Reviews. Health & Beauty. Samsung Galaxy Note 5 and Galaxy S6 Edge vs. the phablet competition. 8220;Moor” will change the direction of Pakistani Cinema. We should thank Edhi for looking after Geeta: Salman Khan. Movies & Reviews. Health & Beauty. Movies & Reviews. Health & Beauty. Your complete photography solution. "Click here for details". Samsung Galaxy Note 5 and Galaxy S6 Edge vs. the phablet competition. 8220;Moor” will change the direction of Pakistani Cinema. On August 13, 2015. Jaami t...

somadproductions.com somadproductions.com

So MAD - Productions