sempreinocentes.blogspot.com
Sempre Inocentes: Escolhas
http://sempreinocentes.blogspot.com/2013/08/escolhas.html
Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas. Sou muito feliz aqui. E, sinceramente, não faço questão nenhuma em voltar a morar no Algarve. Sabe muito melhor fazer como metade dos portugueses e ir apenas de fim-de-semana ou nas férias. Sim, sou feliz em Beja! E até já "pari" aqui uma alentejanita linda, fofa e com um sotaque alentejano de mijar a rir! Enviar a mensagem por e-mail.
sempreinocentes.blogspot.com
Sempre Inocentes: Todo o desejo num abraço
http://sempreinocentes.blogspot.com/2013/08/todo-o-desejo-num-abraco.html
Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas. Todo o desejo num abraço. Por muito que me esforce, nunca sei como desejar o melhor para aqueles que amo. E acabo sempre por permanecer embrulhada nas piores palavras para a situação. E é então que opto pelo simples e completo abraço apertado! Não fica a faltar nada. Um abraço diz tudo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!
sempreinocentes.blogspot.com
Sempre Inocentes: Regressada
http://sempreinocentes.blogspot.com/2013/08/regressada.html
Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Pois parece que a bateria foi logo abaixo, porque já há alguns dias que posts. nada! Pipi das Meias Altas. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Crónicas das Horas perdidas. Salsicha não te desgraces. Sou assim a modos que, sem querer parecer fútil, uma pessoa normal, feliz por estar bem!
sempreinocentes.blogspot.com
Sempre Inocentes: Anti-climax #1
http://sempreinocentes.blogspot.com/2013/09/anti-climax-1.html
Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas. Considere-se o acto sexual, prestes a culminar no êxtase que se pretende frequente, e ela diz:. A tua verruga gigante do nariz está a magoar-me o calcanhar. Desconhece-se e não se fornecem informações sobre a posição em que estariam os envolvidos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Disse que não era para a minha idade.
sempreinocentes.blogspot.com
Sempre Inocentes: Percursos
http://sempreinocentes.blogspot.com/2013/09/percursos.html
Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas. É dura, a vida de uma nota de 5. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quando eu já estava, com a minha mente preversa de menina pequenina, a pensar o que alguém estaria a fazer horas num supermercado. Pipi das Meias Altas. A propósito disso, já ganhei mais umas ideias para postas. Pipi das Meias Altas. Crónicas das Horas perdidas.
sempreinocentes.blogspot.com
Sempre Inocentes: Na cama
http://sempreinocentes.blogspot.com/2013/10/na-cama.html
Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas. E mesmo quando dormimos, fazemos amor, todos os dias. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Tenhho outros melhores, a meu ver! Mas este também não está mal! Que tens outros melhores eu sei. Mas este está simples e perfeito como um clip. Beijinhos! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Crónicas das Horas perdidas.
sempreinocentes.blogspot.com
Sempre Inocentes: Quando as adivinhações se concretizam
http://sempreinocentes.blogspot.com/2013/07/quando-as-adivinhacoes-se-concretizam.html
Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas. Quando as adivinhações se concretizam. Toda a vida lhe tinham dito: depois dos trinta? Ai, depois dos 30. Cabelos branco, dor nas costas, o joelho que avisa das intempéries, a pele que não brilha, os dentes que apodrecem, as rugas que aparecem. Sempre pensou serem apenas umas pragas disfarçadas de certezas de quem sabe. Dê a sua opinião!
sempreinocentes.blogspot.com
Sempre Inocentes: 2 de Janeiro
http://sempreinocentes.blogspot.com/2014/01/2-de-janeiro.html
Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas. Há uma data, no entanto, que me incomoda, corrói e faz sempre chorar, todos os anos, desde 2007. 02 de Janeiro. O dia de hoje. Que saudades dos teus abraços gigantes, mana! Faz hoje 7 anos que perdi parte de mim. E este dia, por muito que me custe, nunca será o segundo dia de um novo ano. Será sempre o último dia de uma minha vida.
sempreinocentes.blogspot.com
Sempre Inocentes: Coisas que nunca ( ) mas que sempre ( )
http://sempreinocentes.blogspot.com/2013/08/coisa-que-nunca-mas-que-sempre.html
Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas. Coisas que nunca mas que sempre . Começa agora uma nova forma (para mim), de me "obrigar" a ser mais assídua aqui. A série " Coisas que nunca mas que sempre ". Agora que verbalizo isto vejo o quão ridículo, a roçar a esquizoftrenia, isto é. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Então toma lá esta prenda para ti e para a tua filha.
sempreinocentes.blogspot.com
Sempre Inocentes: Chegaram a ser vizinhos,
http://sempreinocentes.blogspot.com/2013/07/chegaram-ser-vizinhos.html
Sempre Inocentes. Do princípio das Coisas. Do nunca terminar um feito. Do jamais desistir de um sonho. Do sonhar sem destino. Do mundo. Das coisas. Das pessoas. Chegaram a ser vizinhos,. Mas o Blogger chegou primeiro ao bairro. Tinha um grupo de amigos que fazia inveja a qualquer um. O rapaz era um fenómeno. Não havia alma que não quisesse fazer parte do seu círculo de amizades. E assim andava, feliz, sem grandes ondas! É verdade. Esqueci-me, inclusive, de todas as vezes em que desabafei, chorei, sor...
SOCIAL ENGAGEMENT