pensamentoslibidinosos.blogspot.com
PENSAMENTOS LIBIDINOSOS: Rosto de Boneca Pintada...
http://pensamentoslibidinosos.blogspot.com/2008/02/rosto-de-boneca-pintada.html
Este site destina-se a revelar o prazer sólido do sentir, mesmo que as palavras sejam o reflexo da libido. Pensamentos cruzados. Rosto de Boneca Pintada. Fixava o meu olhar no teu rosto de boneca pintada,. Iniciava a viagem pelo teu corpo no sentido mais longo. Saboreava o calor dos teus lábios no volume da tua língua vermelha e quente,. Agitávamos os nossos corpos em contrações ofegantes. Sustinhamos a respiração, talvez para enfurecer o desejo,. Ou para amordaçar um pouco mais o prazer.
osegredodanoite.blogspot.com
O SEGREDO DA NOITE: Dentro do medo
http://osegredodanoite.blogspot.com/2009/10/dentro-do-medo.html
O SEGREDO DA NOITE. É dentro da noite que a Alma se contorce de dôr ou de angústia. É também dentro da noite que acontecem momentos de profunda felicidade. É dentro da noite que marcamos o encontro com o nosso verdadeiro eu. O Segredo da Noite é o Espelho da Alma! Quinta-feira, 1 de outubro de 2009. Agarro as palavras, arrasto-lhes o sentido,. Silencio-lhes a aspereza e o mêdo,. Pego-lhes de rompante,. Como quem apanha uma serpente. Viscosas, enrolam-se, estrangulam-me,. Numa roda que gira entrecurtada.
sombrassemrosto.blogspot.com
Sombras sem Rosto: Na Curva do Tempo!
http://sombrassemrosto.blogspot.com/2008/04/na-curva-do-tempo.html
Antologia de poemas e outros textos do autor Barão de Campos. Terça-feira, 22 de abril de 2008. Na Curva do Tempo! As imagens, os sons, os lugares, tudo se volatiliza. Persiste a memória vaga e exasperante, próxima da inexistência. As lágrimas esqueceram a nitídez da razão do seu chorar, chegam e partem, distantes e amorfas. Neste amanhecer onde as palavras se esqueceram do sentido, o mêdo e a angústia pesada, calcinaram o sonho, como quem retira a última esperança a um moribundo. A minha Lista de blogues.
escritosepoesia.blogspot.com
Escritos e Poesia: Áurea celeste
http://escritosepoesia.blogspot.com/2010/07/aurea-celeste.html
Quero-te como quem quer agua para matar a sede. Delicio-me na ternura dos dedos da tua mão entrelaçados nos meus, que nos une e nos completa. Beijo-te nos olhos com meiguice e, descanso por fim a minha cabeça sobre o teu peito. Sei que estou em casa. © Todos os Direitos Reservados - Obras registadas no IGAC. Amorável raiar da aurora. Lábios unidos num beijo. Doce e sublime como o céu. Empíreo salpicado de diamantes. Todos luzindo ao luar. Corpo e alma unificados. Frenesim e sede de amar. Y AULA DE PAZ.
escritosepoesia.blogspot.com
Escritos e Poesia: Ondas vindas de ti
http://escritosepoesia.blogspot.com/2010/05/ondas-vindas-de-ti.html
Quero-te como quem quer agua para matar a sede. Delicio-me na ternura dos dedos da tua mão entrelaçados nos meus, que nos une e nos completa. Beijo-te nos olhos com meiguice e, descanso por fim a minha cabeça sobre o teu peito. Sei que estou em casa. © Todos os Direitos Reservados - Obras registadas no IGAC. Ondas vindas de ti. Fiz-me à maré da manhã. Nas vagas vindas de ti. Pescador dos meus sonhos. Madrugada suave no cais. Faina pura do dia-a-dia. Serena ausência de ti. Semblante teu na memória. Maria ...
escritosepoesia.blogspot.com
Escritos e Poesia: Maio 2010
http://escritosepoesia.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Quero-te como quem quer agua para matar a sede. Delicio-me na ternura dos dedos da tua mão entrelaçados nos meus, que nos une e nos completa. Beijo-te nos olhos com meiguice e, descanso por fim a minha cabeça sobre o teu peito. Sei que estou em casa. © Todos os Direitos Reservados - Obras registadas no IGAC. Uma carta de Amor. Ontem avancei resoluta em direcção aos armários para começar a retirar as roupas do meu falecido irmão. Já é hora de tirar as suas coisas de casa da minha mãe - pensei. Estive cont...
escritosepoesia.blogspot.com
Escritos e Poesia: Lançamento do Livro "AFRODITE" - Convite
http://escritosepoesia.blogspot.com/2010/06/lancamento-do-livro-afrodite-convite.html
Quero-te como quem quer agua para matar a sede. Delicio-me na ternura dos dedos da tua mão entrelaçados nos meus, que nos une e nos completa. Beijo-te nos olhos com meiguice e, descanso por fim a minha cabeça sobre o teu peito. Sei que estou em casa. © Todos os Direitos Reservados - Obras registadas no IGAC. Lançamento do Livro "AFRODITE" - Convite. Apresentação do livro e da Autora por Elvira Almeida e Augusto Canetas. Quarta-feira, 15 dezembro, 2010. Olá Paula, não sei se ainda se recorda de mim; sou a...
escritosepoesia.blogspot.com
Escritos e Poesia: Espero
http://escritosepoesia.blogspot.com/2011/08/espero.html
Quero-te como quem quer agua para matar a sede. Delicio-me na ternura dos dedos da tua mão entrelaçados nos meus, que nos une e nos completa. Beijo-te nos olhos com meiguice e, descanso por fim a minha cabeça sobre o teu peito. Sei que estou em casa. © Todos os Direitos Reservados - Obras registadas no IGAC. Do tempo já me esqueci. Ansiosa, desejosa…. Onde nostalgias e segredos. Dançam em peito meu. Os raios formosos,. Quarta-feira, 17 agosto, 2011. Quarta-feira, 17 agosto, 2011. Ver o meu perfil completo.
escritosepoesia.blogspot.com
Escritos e Poesia: Agosto 2011
http://escritosepoesia.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Quero-te como quem quer agua para matar a sede. Delicio-me na ternura dos dedos da tua mão entrelaçados nos meus, que nos une e nos completa. Beijo-te nos olhos com meiguice e, descanso por fim a minha cabeça sobre o teu peito. Sei que estou em casa. © Todos os Direitos Reservados - Obras registadas no IGAC. Do sagrado espelho d’água,. Do pensamento imperfeito,. Uma utopia quebrada,. Do lago esquecido da mente. Tempo este de imprecisão. Onde meus olhos se perdem. No labirinto do infinito.