churumellas.blogspot.com
Churumellas: Bem ou mal, me quer.
http://churumellas.blogspot.com/2015/09/nunca-fui-muito-boa-na-hora-de-falar.html
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015. Bem ou mal, me quer. Sempre que você me pede: "- Vai, se abre comigo.". Eu me sinto desconfortável. Nunca fui muito boa na hora de falar sobre os meus sentimentos, mas sempre consegui enfileirá-los em frases e textos. Sou melhor escrevendo. Embora, assumo, às vezes até escrever seja complicado. O amor é essencial pra qualquer tipo de relacionamento. Intensidade em demasia faz mal e a falta dela também. Compartilhar com o Pinterest. Obrigada por palpitar no Churumellas.
churumellas.blogspot.com
Churumellas: Ele e ela
http://churumellas.blogspot.com/2016/04/ele-e-ela.html
Segunda-feira, 4 de abril de 2016. Essa noite mesmo dormindo de conchinha com outro, eu sonhei com você e não consegui ainda entender como poderia estar ali. Você é apenas uma promessa de conversa sadia e a certeza que não iremos nos ver, não faça isso, não entre nos meus sonhos e nem pensamentos. Ele continua com a mesma voz, mas ela, ahhh ela mudou bastante. Compartilhar com o Pinterest. Obrigada por palpitar no Churumellas. Empolgue-se e torne-se um Chuchu também! Assinar: Postar comentários (Atom).
churumellas.blogspot.com
Churumellas: Um sábado com um gosto doce.
http://churumellas.blogspot.com/2015/10/um-sabado-com-um-gosto-doce.html
Segunda-feira, 12 de outubro de 2015. Um sábado com um gosto doce. Parada naquele ritmo, os nossos sorrisos e vontades. Compartilhar com o Pinterest. Obrigada por palpitar no Churumellas. Empolgue-se e torne-se um Chuchu também! Envie um e-mail para papo.dellas@gmail.com com o seu texto e/ou o tema que você gostaria de ler por aqui. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Visualizar meu perfil completo. Um sábado com um gosto doce. Ocorreu um erro neste gadget.
churumellas.blogspot.com
Churumellas: Não assim
http://churumellas.blogspot.com/2016/01/as-vezes-eu-acho-que-e-seu-cheiro.html
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016. As vezes eu acho que é seu cheiro, outras o seu sorriso, tenho certeza que é maneira que passa a mão no cabelo. Talvez não seja e só eu que veja. Essa coisa de atrapalhar meu desejo da vida e me inundar entre as pernas, me fazendo esquecer todos os outros. Eu não sou forte e talvez nem tão resistente. Não tem nada que me importe tanto hoje, desde que cada um esteja no seu canto. Compartilhar com o Pinterest. Obrigada por palpitar no Churumellas. Dedos, Teclas e Tela.
churumellas.blogspot.com
Churumellas: Meu "você" resistente.
http://churumellas.blogspot.com/2016/01/meu-voce-resistente.html
Terça-feira, 5 de janeiro de 2016. Eu fiquei resistente depois de você. Não confunda, você, resistência com força. Não sou forte, só difícil de abater, de abrir, de descobrir, de ganhar e claro, de curar. Minha intensidade não é de dentro pra fora, é atípica, é intrínseca, e lá no fundo se confunde com o que não se sente mais ou ainda. Eu queria que alguém com o nome diferente do seu me deixasse inebriada para perder o ar de novo. Para ficar de olho no celular por qualquer "oi, tudo bem? Empolgue-se e to...
churumellas.blogspot.com
Churumellas: Sabe-se lá!
http://churumellas.blogspot.com/2016/04/sabe-se-la.html
Terça-feira, 5 de abril de 2016. Exceto as doenças, essas não me respeitam! E por fim, existe aquele meu lado brincalhão, divertido, meio tô nem aí pra nada. Esse é o mais tranquilo de todos, ele só vê a vida passar, curtindo o som que estiver no ambiente, as pessoas que encontrar, sem nóias, arrependimentos ou desavenças. Esse lado dança, ele canta, ele exala a essência da despreocupação que se deixa florescer quando a gente realmente precisa extravasar. Compartilhar com o Pinterest. Dedos, Teclas e Tela.
churumellas.blogspot.com
Churumellas: A menina dança.
http://churumellas.blogspot.com/2016/01/a-menina-danca.html
Terça-feira, 5 de janeiro de 2016. Em cada rosto, em cada abraço, em que cada mensagem, em alguns beijos, vendo se tem jeito, se tem chance, idealizando fotos, procurando sentido, percebendo nas batidas do coração, notando se as borboletas dançam. Querer dividir espaço, de casa, da rua, da cama e de dentro. Só querendo dividir um pouco de si. E cadê você? Que não aparece, que não soma os meus dias. Que não me liga porque não tem meu número ainda. Cadê você? Compartilhar com o Pinterest.
churumellas.blogspot.com
Churumellas: Ahhhhhhh.... Ladrão
http://churumellas.blogspot.com/2016/11/ahhhhhhh-ladrao.html
Quarta-feira, 9 de novembro de 2016. Um tropeço, um banheiro, dois sorrisos. Uma noite inteira de cumplicidade. O lençol bagunçado com d. Alguns ¨tsc¨ e pouco álcool pra mim. O sol nascendo parece que vem nos colocar para dormir. Eu te dou minha mão suada, você me da sua confusão e todo o resto que tem cheiro, sabor e saliva. A diferença que me faz igual. O passado que passa rápido,. O presente que não existe e o futuro que não tem porquê. Duas histórias e uma única vontade: sentir você.
churumellas.blogspot.com
Churumellas: Quando eu respirei sozinha.
http://churumellas.blogspot.com/2015/09/quando-eu-respirei-sozinha.html
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015. Quando eu respirei sozinha. E por incrível que pareça meu mundo caiu, por uns instantes não tinha o que pensar sobre aquilo que não aconteceu ou qualquer meta pra seguir. Não existiam em minha mente momentos felizes, ou pensar na parte positiva. Só via o caos. Foi o choque que perdurou. Como abala qualquer um, depois que uma paixão encolhe. Lembrando que em um tempo atrás lá estava eu, com ele, acreditando no instinto. A gente só tinha a certeza. Um brinde ao destino!