sonetosdouniverso.blogspot.com
SONETOS DO UNIVERSO
Sonetos Do Universo facebook. RESPEITE OS DIREITOS AUTORIAIS. Domingo, 9 de agosto de 2015. PARAÍSO QUE NOS INSPIRA SAUDADE. Imagem – Belissime Immagini. PARAÍSO QUE NOS INSPIRA SAUDADE. A praia pelo fim da tarde. É poema que é só nosso;. É arco-íris de felicidade. De sete cores, um amor colosso. A areia é fina e moldada,. Dedilhada pela larga borboleta,. Pelo nosso amor gravada. Em coração de mar magenta. A praia pelo fim da tarde. É paisagem nossa extasiante;. É pôr-do-sol em mar penetrante. Pérolas, a...
sonetosemnumeros.blogspot.com
SONETOS
Soneto: Composição poética de 14 versos, dispostos em dois quartetos e dois tercetos (soneto italiano, o mais cultivado). Além de um exercício de escrita poética, a proposta é ir acrescentando os sonetos à medida em que forem sendo escritos pelo autor. Um livro que vai surgir aos poucos, às vistas de todos! Por uma questão de postagem, os sonetos estarão publicados do último para o primeiro. Porém o índice estará na ordem de criação! Sexta-feira, 22 de julho de 2011. Em que ponto perdeu-se o rumo da vida?
sonetosemotivos.blogspot.com
Sonetos e Motivos
Sonnets and Motives. and tears. Don't Forget To Comment, it's my payment. A Verdade Sobre o Padrão - parte III. Eu nunca vou entender o porquê de me sentir tão ligado a ela. Quando eu entrei em casa e todos confirmaram que a tinham visto, que eu não via fantasmas e que ela era real, ali pra mim e pra eles. Foi ai que eu percebi. Ela não vai voltar. Ela só veio pra me confortar, aquele abraço, aqueles olhos, e mesmo aquele "bem ali". Foi só o jeito de dizer adeus. Ah, Deus. Por que? Não sei se é só comigo...
sonetosenfuga.wordpress.com
Sonetos En Fuga | Palabras de escape en versos perdidos
Palabras de escape en versos perdidos. Ir al contenido principal. Ir al contenido secundario. Agosto 12, 2015. Sumerge los corazones solitarios en océanos grises. Para descubrir los secretos carcelarios. De su identidad, el mutismo. Perturba las almas que creían en la esperanza. Y las envuelve en su seductora burla. Construyen presentes que atentan con dañar el futuro. Y arañan como gatos las entrañas y manubrios. Sonríen y escapan, desfallecen. En tu prisión, cautivo, mi libertad perece. Julio 28, 2015.
sonetosepistolares.blogspot.com
Sonetos Epistolares
Este blog no se lee de arriba a abajo,. No estás leyendo versos, sino cartas,. Stewart o Caronte, quien reparta. Que ponga la etiqueta a su trabajo. Así, primero clica en "etiquetas". Y tendrás las epístolas juntitas. 191;leer de carrerilla? 161;quita, quita! Un lío, un error craso, una puñeta. Ya ves, este es un blog con instucciones. De uso, síguelas, no es tan complejo,. Tampoco hay que agitar antes de usar. El tema es divertirse, ¡qué cojones! Si pasas y al salir estás perplejo,. La Boca del Infierno.
sonetoseprosas.blogspot.com
Sonetos e Prosas
Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. Postado por Cleilton F. Vieira. Conte-me teu segredo,. O que te faz rir, o que te põe medo,. Serei o teu anjo, teu guia, o teu braço forte! Conte-me sobre as tuas lágrimas,. Porque ainda choras,. Serei como uma brisa suave e soprarei até que sequem! Conte-me os teus desejos,. Aflorados pelo calor de meus beijos,. Serei como o orvalho para te tocar! Conte os grãos de areia do mar se puder,. Conte as estrelas do infinito céu azul. Assim é todo meu amor por você! São gr...
sonetoserabiscos.blogspot.com
Sonetos & Rabiscos
Tuesday, March 13, 2012. Https:/ www.facebook.com/pages/Sede-de-Voar/127826387339695. Página para divulgar o novo livro do poeta Nathan de Castro: Sede de Voar, com lançamento previsto para março/2012. Livro de poemas - Nathan de Castro. Os primeiros 100 leitores que adquirirem o livro Sede de Voar, levam, também, um exemplar do livro: 1001 Noites de Sonetos and Rabiscos. Valor - R$ 32,00 - incluso despesas correio (para o território brasileiro). Depósito: BB - Banco 001 - Ag. 0447-2- cc/ 9000-X ou.
sonetoseroticosdealmawelt.blogspot.com
Sonetos Eróticos de Alma Welt
Sonetos Eróticos de Alma Welt. Estamos ainda aqui e de mãos dadas, Eu prestes a entregar-me nua e inteira Como outrora sob a nossa macieira." (Alma Welt). Domingo, 1 de junho de 2014. A página do meio do Diário (de Alma Welt). Quando era eu ainda bem guria,. Tornei-me escrava de minha irmã Solange,. Por algum tempo,. E confesso: com volúpia,. Que revelá-lo já não me constrange. Que ela à Mãe ameaçava revelar,. A qual iria por certo me açoitar. Ou mesmo condenar a um degredo. Links para esta postagem.
sonetosesonatas.blogspot.com
singularidades
Eu e você: somos cria e irmãos da poeira de todas as estrelas; somos luz e buracos negros. somos. Domingo, 21 de outubro de 2012. Talvez seja eu mesmo acendendo as luzes deste espaço por mim abandonado. Talvez eu me anime a dar-lhe vida, outra vez. Talvez. e talvez esta seja a palavra mais verdadeira. Na dúvida, apago as luzes, mas, deixo uma vela acesa. Domingo, outubro 21, 2012. Quinta-feira, 24 de março de 2011. Não existisse o homem, e isso é difícil imaginar, e descartada a possibilidade de algo o s...
sonetoseternos.blogspot.com
SONETOS ETERNOS
Neste blog serão postados sonetos de temática variada, de autores diversos e que foram eternizados na Literatura. Quarta-feira, 17 de setembro de 2008. De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Isso é que é amor!
sonetosfabulosos.blogspot.com
Sonetos fabulosos
Poemarios de Alejandro Marzioni. Madrigal triste de Alejandro Marzioni. Solitaria de Alejandro Marzioni. Soneto del desasosiego de Alejandro Marzioni. Siempre Sísifo de Alejandro Marzioni. Los cristales de Alejandro Marzioni. Sinfonía de un pasante solitario de Alejandro Marzioni. El cautivo de Alejandro Marzioni. Hojas de Alejandro Marzioni. Martes, 29 de octubre de 2013. Detrás de aquellos rústicos portales. Hay unas bibliotecas majestuosas,. También tienen capricho algunas diosas. Pero después de oírme.