
sopadepedrinhas.blogspot.com
Sopa de PedrinhasAnedotas bobocas escritas por mim
http://sopadepedrinhas.blogspot.com/
Anedotas bobocas escritas por mim
http://sopadepedrinhas.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Thursday
LOAD TIME
2.5 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
7
SSL
EXTERNAL LINKS
35
SITE IP
172.217.6.33
LOAD TIME
2.453 sec
SCORE
6.2
Sopa de Pedrinhas | sopadepedrinhas.blogspot.com Reviews
https://sopadepedrinhas.blogspot.com
Anedotas bobocas escritas por mim
Sopa de Pedrinhas: Carnaval Cor de Sangue
http://sopadepedrinhas.blogspot.com/2010/02/carnaval-cor-de-sangue.html
Anedotas bobocas escritas por mim. Domingo, 14 de fevereiro de 2010. Carnaval Cor de Sangue. Até quanto essas mulheres que tem a infelicidade de casar com brutamontes vão se calar diante às violências e desacatos que eles fazem impunemente? Me desculpe, mas eu não vou me deixar levar pelo carnaval nem por qualquer outra manifestação de felicidade hipócrita e esquecer dessas brutalidades. 14 de fevereiro de 2010 20:54. O garoto que morreu mora na porta da frente, não na minha. - ironias do destino. Tema E...
Sopa de Pedrinhas
http://sopadepedrinhas.blogspot.com/2010/04/era-uma-noite-calma-o-bar-estava-ate.html
Anedotas bobocas escritas por mim. Domingo, 11 de abril de 2010. Senhor Dahlmann, não dê importância a esses moços, que estão meio alegres. Esse texto foi um exercício de desbloqueio da inspiração, feito na aula de Escrita Criativa do professor Luís Antônio de Assis Brasil. A frase final foi tirada do conto O Sul, de Jorge Luís Borges, escritor argentino. Assinar: Postar comentários (Atom). Melhores livros de 2016. The things as they are. 4º dia – Livro mais caro que comprei.
Sopa de Pedrinhas: Otimismo me quebra as pernas
http://sopadepedrinhas.blogspot.com/2010/02/otimismo-me-quebra-as-pernas.html
Anedotas bobocas escritas por mim. Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010. Otimismo me quebra as pernas. Florescer costurados em cores, alçados por alegrias que nos caem do céu, quando menos esperadas, anunciando que depois de outonos, a vida sempre nos reserva primaveras.' - Pablo Neruda (encontrei no blog da Sílvia, espero que esteja tudo bem em compartilhar ). 8 de fevereiro de 2010 21:16. Mas o otimismo é bom! Otimismo é sempre uma boa pedida. Sou um otimista perdido e adoro. :D. The things as they are.
Sopa de Pedrinhas: Todo mundo
http://sopadepedrinhas.blogspot.com/2010/01/todo-mundo.html
Anedotas bobocas escritas por mim. Sábado, 23 de janeiro de 2010. Todo mundo ri do que não devia. Todo mundo chora por quem não merece. Todo mundo fala dos outros. Todo mundo já julgou um livro pela capa. Todo mundo desobedece conselhos. E isso não faz que as pessoas sejam menos fascinantes. 23 de janeiro de 2010 20:44. Não faz porque há muito mais que isso numa pessoa. Além disso, como todos fazemos isso, anulamos esses atos dos outros com os nossos. 9 de fevereiro de 2010 16:57. Melhores livros de 2016.
Sopa de Pedrinhas: Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto, ainda (eu sei) pra você correr mansinho
http://sopadepedrinhas.blogspot.com/2010/11/tempo-tempo-mano-velho-falta-um-tanto.html
Anedotas bobocas escritas por mim. Quinta-feira, 11 de novembro de 2010. Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto, ainda (eu sei) pra você correr mansinho. Faz tempo. Eu sei, eu sei, desculpa. Para ouvir com: Glen Hazard - When your mind is made up. Assinar: Postar comentários (Atom). Melhores livros de 2016. The things as they are. 4º dia – Livro mais caro que comprei. Religião (Conceitos e Rituais). Tema Espetacular Ltda. Imagens de tema por RBFried.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
7
the things as they are: Janeiro 2010
http://doohintroubles.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
The things as they are. Lembranças daquele tempo que passou e outras crônicas. Domingo, 24 de janeiro de 2010. O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você. ". Aprendemos a mentir desde muito cedo. Quando crianças, aprendemos a mentir que não temos medo de monstros, por medo maior da reação de nossos pais. Um pouco mais velhos, na pré-adolescência, aprendemos a mentir que não gostamos de alguém. Para não ser caçoado por nossos "amiguinhos". Mas aí entra ou...
the things as they are: 1º dia – Livro que mais gostei.
http://doohintroubles.blogspot.com/2010/06/nao-e-nem-de-longe-meu-livro-de.html
The things as they are. Lembranças daquele tempo que passou e outras crônicas. Domingo, 6 de junho de 2010. 1º dia – Livro que mais gostei. Sidney Sheldon - Conte-me Seus Sonhos. Na época que li o livro, pensei em cursar medicina para depois me especializar na psiquiatria, a fim de trabalhar com esse distúrbio. O cérebro humano é com certeza o que mais me fascina! 8 de junho de 2010 21:46. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil. Visualizar meu perfil completo. T*udo q...
the things as they are: Junho 2009
http://doohintroubles.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
The things as they are. Lembranças daquele tempo que passou e outras crônicas. Domingo, 28 de junho de 2009. Omingo, sozinho em Porto Alegre, acordar tarde, uma tarde fria com sol e vento. Isso me remete aos anos da minha infância, nas tardes frias e ensolaradas do inverno santo-cristense. Boas lembranças trazem junto a dor da perda. Nos aliamos a outras pessoas que sintam o mesmo que a gente e a dor acaba indo embora, ficando só a boa lembrança. A parte ruim é que esses aliados -. Os amigos 'do peito'.
the things as they are: Abril 2010
http://doohintroubles.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
The things as they are. Lembranças daquele tempo que passou e outras crônicas. Domingo, 25 de abril de 2010. Lembranças daquele tempo que passou. Oda arte é imoral. Todos seres normatizam a sua moral e fazem dela um escudo social. Quando vemos, já é tarde demais. Não para os jovens, sempre tão irreverentes e ousados. Pena que estão velhos o suficiente para impor seus sonhos. Cristalinos, nesse mundo de iguais. Nenhuma porta será aberta enquanto todos esconderem as chaves. E o que me interessa tuas dores?
the things as they are: 2º dia – Livro que mais odiei.
http://doohintroubles.blogspot.com/2010/06/2-dia-livro-que-mais-odiei.html
The things as they are. Lembranças daquele tempo que passou e outras crônicas. Segunda-feira, 7 de junho de 2010. 2º dia – Livro que mais odiei. O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder. Preciso dizer que batalhei muito pra conseguir chegar até a metade? Não li todo, não lembro muito, não faço questão de lembrar. Peguei nojinho. Pronto, já chega! 8 de junho de 2010 21:47. Nunca li esse . acho que sou a única pessoa no mundo hahaha. Um dia talvez eu tente . mas por enquanto não tenho vontade =p. O inesperado ap...
the things as they are: In This World
http://doohintroubles.blogspot.com/2010/06/in-this-world.html
The things as they are. Lembranças daquele tempo que passou e outras crônicas. Quinta-feira, 3 de junho de 2010. Enhor, não me deixe sozinho. Bons tempos para o demônio! Eu sou a força do céu. Senhor, não me deixe sozinho. Muitas vezes eu me sinto triste. Senhor, não me deixe sozinho. Senhor, não me deixe sozinho. 5 de junho de 2010 01:54. Ain que deprê animo . bota lady gaga pra tocar ai hahaha. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
the things as they are: Dezembro 2009
http://doohintroubles.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
The things as they are. Lembranças daquele tempo que passou e outras crônicas. Quinta-feira, 10 de dezembro de 2009. Estou conhecendo partes de mim que eu desconhecia. Partes excelentes. Em contrapartida, me dou conta do tempo que estou perdendo. O mundo girando, e eu aqui - fazendo cursinho. Obrigado especial à Fabi. Que tem conversado bastante comigo sobre nossas crises.]. Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil. Visualizar meu perfil completo. A nova jornada se. My head is made up of memories. T*udo q...
the things as they are: Fevereiro 2010
http://doohintroubles.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
The things as they are. Lembranças daquele tempo que passou e outras crônicas. Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010. Rio, sol, brisas suaves, chás de muitos sabores e cores, sopa com pãozinho torrado, dia livre. O que mais posso querer? Rabiscos de lembranças vêm à minha mente enquanto nela me perco ao olhar pela janela - a de sempre, a de tantas e tão diferentes recordações. Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010. Just a good night. O que não te matar. Vai te deixar uma cicatriz ". À noite eles caminhariam.
the things as they are: Not me at all.
http://doohintroubles.blogspot.com/2010/05/s-onhando-acordado-ou-acordado-sonhando.html
The things as they are. Lembranças daquele tempo que passou e outras crônicas. Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Not me at all. Onhando acordado, ou acordado sonhando. Pensando sem raciocinar, entendendo sem compreender. Intromete-se em meu momento, certa bola de papel. E tragicamente interrompe minha vã reflexão. Que, entretanto, não posso afirmar ser importante. Com uma mescla de indignação e curiosidade. Só me resta enfrentar o inoportuno papel. E, de praxe, não é que me diz. Que chega a ser indignante.
the things as they are: 3º dia – Livro mais barato que comprei.
http://doohintroubles.blogspot.com/2010/06/3-dia-livro-mais-barato-que-comprei.html
The things as they are. Lembranças daquele tempo que passou e outras crônicas. Quarta-feira, 16 de junho de 2010. 3º dia – Livro mais barato que comprei. O Príncipe - Nicolau Maquiavel. Sem sombra de dúvida alguma, esse foi o livro mais barato que comprei. Para quem não sabe, a editora L&PM POCKET faz livros de bolso, sem muitos enfeites, a fim de baratear ao máximo o seu preço. O preço normal, na época que comprei, de O Príncipe era em torno de R$12,00. Vi ele na promoção, por R$8,60! A nova jornada se.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
35
O fim do Tunel
O fim do Tunel. Wednesday, June 08, 2005. No fim do tunel .está outro tunel. Posted by Capitão Gancho at 8:04 AM. View my complete profile. No fim do tunel .está outro tunel.
SOPA de PEDRES
Viernes, 24 de octubre de 2008. EL PLACER DEL GESTO Vol.2. Eus açí la recepta ideal per gaudir d’una bona . Sopa de pedres, és un conte ja escrit. Una olla, aigua de riu i unes pedres. Tres elements per crear una sopa. Però com el vell conte, cadascun pot aportar un nou ingredient per enriquir el resultat final. L'artista ha creat l'obra, quin ingredient aportaràs per enriquir aquesta sopa? La idea arrenca d’unes il·lustracions exposades durant el 2007 a la 18. ª Fira de teatre de titelles de Lleida.
SOPA DE PIEDRAS
Lunes, 23 de abril de 2007. Sopa de piedras, es un cuento ya escrito. Una olla, agua de río y unas piedras. Tres elementos para crear una sopa. Pero como el viejo cuento, cada uno puede aportar un nuevo ingrediente para enriquecer el resultado final. El artista ha creado la obra, qué ingrediente aportarás para enriquecer esta sopa? Suscribirse a: Entradas (Atom). Cafè del Teatre Escorxador. Centre Titelles de Lleida. Centre Titelles de Lleida. CATALÀ "Sopa de pedres". FRANCES " Soupe de pierres ".
SOUPE DE PIERRES
Lunes, 23 de abril de 2007. Soupe de pierres, c’est un conte déjà écrit. Une marmite, de l’eau de rivière et quelques pierres. Trois éléments pour créer une soupe. Mais comme dans le vieux conte, chacun peut apporter un ingrédient nouveau pour ainsi enrichir le résultat final. L’artiste a crée l’oeuvre, quel ingrédient pourriez vous apporter pour enrichir cette soupe? A partir des 8 illustrations, il invite tous les spectateurs à participer activement à l’enrichissement de l’oeuvre. ANGLÈS " Stone Soup ".
Sopa de Pedrinhas
Anedotas bobocas escritas por mim. Quinta-feira, 11 de novembro de 2010. Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto, ainda (eu sei) pra você correr mansinho. Faz tempo. Eu sei, eu sei, desculpa. Para ouvir com: Glen Hazard - When your mind is made up. Quinta-feira, 22 de abril de 2010. Domingo, 11 de abril de 2010. Senhor Dahlmann, não dê importância a esses moços, que estão meio alegres. Sábado, 6 de março de 2010. Impressões de uma aula sem Som. Domingo, 14 de fevereiro de 2010. Carnaval Cor de Sangue.
SOPA DE PEIRES
Lunes, 30 de abril de 2007. Sopa de pèires, ei un conde dejà escrit. Ua ola, aigua deth riu e quauques pèires. Tres elements tà hèr ua sopa. Mès com en vielh conde, cadun i pòt híger un nau ingredient tà milhorar eth resultat finau. Er artista a creat era òbra, quin ingredient higeràs tu tà milhorar aguesta sopa? Aguest "blog" ei ua extension dera exposicion "Eth plaser deth detalh",. Que pòs veir en Cafè deth Teatre Escorxador deth 3 ath 30 de mai. 8220; COMENTARIS” que i a dejós de cada SERENDIPIA.
Sopa de pepino III
Sopa de pepino III. Lunes, 27 de febrero de 2012. 4º edición de "Festival de cine en mi habitación". A pesar de disponer últimamente de menos tiempo libre o disponer del mismo que antes pero peor administrado. El magnífico blog “Sopa de pepino III” y su atareado y cortimer autor. 8220;el exgordo del videoclub”. 4º edición del “. Festival de cine de mi habitación. 02/03/04 marzo ’12). Acompañados por la presencia física y los siempre inoportunos comentarios de mierda del “exgordo del videoclub”. En este p...
sopadeperro
Perra vida.arte perruno, perradas, liberación y activismo canino, perroformacias, perros perdidos, perrorismo, perrofilia. Miércoles, 20 de febrero de 2008. El artista es un perro. El artista es un perro y sus cuadros valen 2.000 dólares. NUEVA YORK (AFP) - Con sus cuadros abstractos y furiosos, sus momentos de intensa producción y sus ganas de reconocimiento, Tillamook Cheddar podría ser una artista neoyorquina típica. Si no fuera porque Tillie es un perro. Trabaja con sus dientes, sus patas. Hace i...
sopadepescado.com
Receta de Sopa de Pescado | Clásica y con Thermomix
100 grs. de berberechos. 100 grs. de mejillones. 4 o 5 vieiras. 1 diente de ajo. 1/2 cucharadita de pimentón. 1 cucharada de tomate frito. Tiempo preparación: 60 min. Añadiremos los langostinos cortados en trocitos muy pequeños y doraremos muy ligeramente. Más tarde, añadiremos el pescado, bien limpio y sin ninguna espina. Espolvoreamos con el pimentón y vertemos el tomate frito. Seguidamente, cubriremos todo con el caldo y cuando comience a hervir lo dejaremos reposar 5 minutos. Rico en proteínas de muy...