poetrylands.blogspot.com
Poetry Lands: POEMA DE NATAL
http://poetrylands.blogspot.com/2005/12/poema-de-natal.html
Como todos os grandes apaixonados, gosto da delícia da perda de mim, em que o gozo da entrega se sofre inteiramente. E, assim, muitas vezes, escrevo sem querer pensar, num devaneio externo, deixando que as palavras me façam festas, criança menina ao colo delas. São frases sem sentido, decorrendo mórbidas, numa fluidez de água sentida." in, "Livro do Desassossego" Fernando Pessoa. Tuesday, December 27, 2005. Para isso fomos feitos:. Para lembrar e ser lembrados,. Para chorar e fazer chorar,. Seria bom que...
oabismonegrodesonhosesquecidos2.blogspot.com
O Abismo Negro de Sonhos Esquecidos 2: Projécteis pesados
http://oabismonegrodesonhosesquecidos2.blogspot.com/2006/09/projcteis-pesados.html
O Abismo Negro de Sonhos Esquecidos 2. Um blog para recuperar as (boas) coisas do passado mas também para trazer as novidades do presente. Registos no âmbito do Cinema, Teatro, Literatura, Fotografia, Pintura, Desenho. Autoria: Sandra Almeida (almeida649@hotmail.com). As únicas ilusões são sobre os mortos. Julgas que eles são melhores do que realmente são. Nem as crianças o são. E por que fazem estas coisas? A minha mulher repetia: Por que fazem isto? Eu lia um livro e não queria ver, mudei de canal.
gritobaixinho.blogspot.com
Por isso grito baixinho...: Regresso a casa !
http://gritobaixinho.blogspot.com/2009/10/regresso-casa.html
Por isso grito baixinho. Terça-feira, 20 de outubro de 2009. Oh sua galdéria por onde andaste tu? Já não gota bués? 22 de outubro de 2009 às 14:18. Gota bués gota e tb tem saudades muitas. Beijocas. 25 de outubro de 2009 às 13:40. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Aqui também se grita:. A vida em Verbos *. Até ao meu limite. *. Fecha os olhos e sorri *. O livro de PAMtagruel *. Pelos olhos de um Rurouni *. Silenciar o silêncio *. Teatro Reticências. *. Zorbas o Gato *.
gritobaixinho.blogspot.com
Por isso grito baixinho...: Setembro 2008
http://gritobaixinho.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Por isso grito baixinho. Domingo, 21 de setembro de 2008. Deixo aqui um até já. Depois de muito "Aluar" e depois de muito re-"Foliar",. Chegou finalmente o tão esperado e merecido descanso. Vou por aí GRITAR BEM ALTO, ganhar força e inspiração para voltar renovada e leve. Voltar a casa. (como diz alguém ). Boa viagem para quem vai . Boa estadia para quem fica. Os beijos , esses, são para todos. Sexta-feira, 19 de setembro de 2008. Ficou esquecido na Regaleira. Quinta-feira, 18 de setembro de 2008. Teatro...
gritobaixinho.blogspot.com
Por isso grito baixinho...: Outubro 2008
http://gritobaixinho.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Por isso grito baixinho. Domingo, 26 de outubro de 2008. Quanto tempo o tempo tem? Sábado, 18 de outubro de 2008. Parece que foi ontem. Mas os anos passaram. As nossas mãos continuam dadas. Esta é para ti. Segunda-feira, 13 de outubro de 2008. Sentada no alto da lua consigo ver-te. Quarta-feira, 8 de outubro de 2008. Há 27 anos atrás . Mas o meu colo será sempre teu. Terça-feira, 7 de outubro de 2008. Imagens que passam . Depressa.devagar.muito depressa e muito devagar. Como num filme antigo. Sentada no ...
gritobaixinho.blogspot.com
Por isso grito baixinho...: Parabéns minha linda !!!
http://gritobaixinho.blogspot.com/2009/09/parabens-minha-linda.html
Por isso grito baixinho. Quinta-feira, 3 de setembro de 2009. Fazes-me sorrir. :). Obrigada por tudo, meu tesouro. beijos grandes*. 3 de setembro de 2009 às 18:06. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Aqui também se grita:. A vida em Verbos *. Até ao meu limite. *. Fecha os olhos e sorri *. O livro de PAMtagruel *. Pelos olhos de um Rurouni *. Silenciar o silêncio *. Teatro Reticências. *. Zorbas o Gato *. Um olá visto da ponte*. Rui Zilhão - Artes. O que já gritei.
palavrassilenciadas.blogspot.com
Silêncio...: as flores...
http://palavrassilenciadas.blogspot.com/2009/10/as-flores.html
Silêncio. Apetece-me o Silêncio capaz de calar os espaços. Tuesday, 27 October 2009. Preciso de uma memória feliz das flores. Silenciado por Patrícia Evans. Subscribe to: Post Comments (Atom). Melbourne, Victoria, Australia. Not a pessimist, not an optimist, there are no misunderstandings between life and I." - Almada Negreiros. View my complete profile. Awesome Inc. template. Powered by Blogger.
palavrassilenciadas.blogspot.com
Silêncio...: prefiro doer...(II)
http://palavrassilenciadas.blogspot.com/2009/10/prefiro-doerii.html
Silêncio. Apetece-me o Silêncio capaz de calar os espaços. Tuesday, 6 October 2009. Trazias os bolsos cheios de nada. Não chegas a ser sequer uma marioneta da tua própria vontade. Ficou-nos o meu cascalho salgado. Partir o vidro e calar. Silenciado por Patrícia Evans. E quase sempre andamos com cascalhos salgados nos bolsos. o minuto preciso do vidro a estalar! 9 October 2009 at 09:20. Subscribe to: Post Comments (Atom). Melbourne, Victoria, Australia. View my complete profile.
palavrassilenciadas.blogspot.com
Silêncio...
http://palavrassilenciadas.blogspot.com/2010/10/hoje-alguem-caminhava-na-rua-com-o-teu.html
Silêncio. Apetece-me o Silêncio capaz de calar os espaços. Friday, 15 October 2010. Hoje, alguém caminhava na rua com o teu perfume. E eu fechei os olhos e imaginei que eras tu. Silenciado por Patrícia Evans. Se um dia eu puder buscar algo, quero buscar a genialidade que te invade quando escreve. 23 July 2011 at 20:27. O deixaste-me sem palavras e com o coração pequenino. obrigada! 12 August 2011 at 22:45. Subscribe to: Post Comments (Atom). Melbourne, Victoria, Australia. View my complete profile.
photomatonrouge.blogspot.com
photomaton: O anti-manifesto que antes de ser censurado era só manifesto...
http://photomatonrouge.blogspot.com/2009/07/o-anti-manifesto-que-antes-de-ser.html
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. O anti-manifesto que antes de ser censurado era só manifesto. Qual é o caminho? A escolha prende-se à morte ou à intervenção. Deixámos para trás o mundo que tanto nos admirou e agora, que nos importam os desvarios épicos dos números de circo? Celebramos os fiascos do mundo através da música que ecoa na cidade. É a celebração das horas da infelicidade que nos faz sair à rua prontos a ripostar e de armas em punho. É a hora, dizia o poeta. Ver o meu perfil completo.