inesquecivelemim.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...: I won't say goodbye anymore
http://inesquecivelemim.blogspot.com/2011/06/i-wont-say-goodbye-anymore.html
Terça-feira, 7 de junho de 2011. I won't say goodbye anymore. Paz E uma pontada de esperança. Felicidade, talvez. Soe tão simples perto do que sinto por dentro: Todo o desejo, todo o carinho e todo o cuidado. Toda essa vontade de você e de cuidar de você e de te ver feliz. É que toda a espera, todo o medo, todas as lágrimas e a dor dilacerante de cada despedida parecem ter valido à pena agora que não preciso mais te dizer adeus. Ps²: Reescrevi mil vezes. Ficou pequeno e simples, mas. Modelo Espetacular L...
inesquecivelemim.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...: December Days
http://inesquecivelemim.blogspot.com/2011/04/december-days.html
Domingo, 24 de abril de 2011. Rascunho de algum capitulo de Under The Stars. Ps: por algum motivo, essa cena me lembrou Innocence inteira. Os que conhecem a história entenderão rs. Ps2: como é lawrich, é provavel que eu apague em três, dois. 24 de abril de 2011 23:26. Comentando antes q vc apague. Mto foda *o*. 24 de abril de 2011 23:33. Menina, não me faz ler um negócio desse a essa hora. 25 de abril de 2011 17:53. Assinar: Postar comentários (Atom). Underwater or in the cerulean skies. A menina e a flor.
inesquecivelemim.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...: Junho 2010
http://inesquecivelemim.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Terça-feira, 29 de junho de 2010. 8220;Dali a pouco mais de uma semana eu voltaria para a Alemanha e tudo estaria acabado. Passei tempo o suficiente com meus companheiros para saber que não bastam alguns dias especiais para que um relacionamento transatlântico sobreviva. (.). Os momentos ao lado de Savannah me fizeram cogitar se era possível desafiar a norma. Eu queria mais dela e, não importa o que acontecesse conosco, sabia que nunca a esqueceria. Ps: ELA NÃO É LOIRA NO LIVRO! Ps3: Li em um dia kkk.
terradossemfim.blogspot.com
Terra-dos-sem-fim: Fevereiro 2013
http://terradossemfim.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013. O Homem e o Tempo. Um homem muito rico e inescrupuloso recebeu uma dádiva. Ele poderia fazer uma pergunta ao Tempo. Ele então perguntou ao Tempo, por quanto tempo mais ele iria enriquecer e gozar de sua boa vida. O Tempo, implacável, lhe respondeu:. 8211; Gozarás da sua boa vida enquanto tiveres algo para acrescentar ao mundo. O homem sem entender, seguiu seu rumo, e alguns dias depois veio a falecer. O Tempo, implacável, lhe respondeu:. Nós devemos disseminar coisas ...
terradossemfim.blogspot.com
Terra-dos-sem-fim: Outubro 2013
http://terradossemfim.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013. Encanta-me muitas vezes a triste capacidade que possuo. De esconder atrás de um sorriso. Toda a tristeza carregada por um coração. Toda a melancolia a qual me faz vivo,. Ao mesmo tempo em que consome. Cada pedaço de esperança. Esquecer todos os dias. Tudo aquilo que era prazeroso e feliz,. Em detrimento de tudo aquilo. Que merecia ser de fato apagado. Já fui acusado de sentir um prazer mórbido. Por tanta melancolia, por tanta INFELICIDADE. Compartilhar com o Pinterest.
colecionandocores.blogspot.com
; colecionando cores: ; ampulheta (sobre eu cor e eu música)
http://colecionandocores.blogspot.com/2012/06/ampulheta-sobre-eu-cor-e-eu-musica.html
Segunda-feira, 25 de junho de 2012. Ampulheta (sobre eu cor e eu música). A areia vai caindo, grão a grão, e eu olho para o desenho. Não me lembro de quando troquei o lápis preto pelos outros, mas de fato, está ficando bom. Colorido. Cheio de camadas, de calor e de sorrisos. Os grãos terminam. Hora de virar de cabeça pra baixo e começar de novo a contagem, a melodia, a montagem, a composição. E tocar (a música, o tempo, a vida). 25 de junho de 2012 09:01. Assinar: Postar comentários (Atom). Colecionando ...
colecionandocores.blogspot.com
; colecionando cores: ; frio
http://colecionandocores.blogspot.com/2014/07/frio.html
Sexta-feira, 25 de julho de 2014. Às vezes acho que me perdi. Em algum lugar entre o tempo e a falta dele, o tento, o vento. É como se eu fosse um barco a velas que de quando em quando entra numa tempestade, e balança, e vira, e bate. Bate. O coração é assim. E é sempre o coração. Então procuro, cavo, puxo. E ele ainda esta lá. Tão colorido como sempre foi. Maduro. E às vezes duro. Mas ainda lá. Mas o caminho entre elas pode ser frio. E às vezes eu me perco. Assinar: Postar comentários (Atom).
colecionandocores.blogspot.com
; colecionando cores: ; João 4:20
http://colecionandocores.blogspot.com/2011/09/joao-420.html
Sexta-feira, 2 de setembro de 2011. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E eu nem sou tão Cristã assim. Marcadores: ; cotidiano. 2 de setembro de 2011 17:53. Nossa mano q saudade disso aqui (L). Assinar: Postar comentários (Atom). Wonderland, São Paulo, Brazil. Um amor, dois cafés, três canetas e papel. Felicidade. Silêncio. Paz. Visualizar meu perfil completo. Follow me on Twitter.
colecionandocores.blogspot.com
; colecionando cores: Setembro 2010
http://colecionandocores.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Quinta-feira, 30 de setembro de 2010. O mundo das palavras esquecidas. Lá estão várias palavras, esquecidas pelas pessoas durante o tempo. Reúnem-se por favor. E várias outras expressões parecidas. Elas foram as primeiras a desaparecer. Foram afugentadas pelo desuso, sabe? Sentiram-se abandonadas, e então se foram. E se refugiaram lá, no seu novo mundo. Estão por lá também senhor. Antes tão usados por pessoas para se dirigirem aos mais sábios. Elas trazem consigo o respeito. É vizinho de companheirismo.
colecionandocores.blogspot.com
; colecionando cores: Junho 2012
http://colecionandocores.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Segunda-feira, 25 de junho de 2012. Ampulheta (sobre eu cor e eu música). A areia vai caindo, grão a grão, e eu olho para o desenho. Não me lembro de quando troquei o lápis preto pelos outros, mas de fato, está ficando bom. Colorido. Cheio de camadas, de calor e de sorrisos. Os grãos terminam. Hora de virar de cabeça pra baixo e começar de novo a contagem, a melodia, a montagem, a composição. E tocar (a música, o tempo, a vida). Wonderland, São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
SOCIAL ENGAGEMENT