literalcarioca.blogspot.com
Literal Carioca: PizzaYOLO.
http://literalcarioca.blogspot.com/2014/12/pizzayolo.html
Palavras, traduções, sentimentos e confissões. Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014. João era uma pizza. De calabresa, mas sempre quis ser de mussarela, desde pequeno, desde brotinho, desde que havia saído quente do forninho. Sua irmã, Calabresa, era uma grande mussarela, dava pra toda uma família, nem cabia na panela. Suas bordas recheadas causavam muita inveja, ainda mais porque seu combo vinha com distinta breja. 15 de dezembro de 2014 22:42. Chorei. de emoção! 15 de dezembro de 2014 22:45. Assinar: ...
literalcarioca.blogspot.com
Literal Carioca: Caçador de caça.
http://literalcarioca.blogspot.com/2014/01/cacador-de-caca.html
Palavras, traduções, sentimentos e confissões. Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014. Estavam num barco. Pai e filho. O mais velho olhava fixamente para a vegetação pantanosa, enquanto o pequeno tentava inutilmente se livrar dos pernilongos. De repente, um crocodilo. A lança voou vigorosamente do barco, acertando o animal, que deixava um rastro de desespero e sangue rio adentro. Segurando firme na corda, os dois eram arrastados pela criatura para debaixo d´água. Não tenho medo, quero de volta o meu sapato.
literalcarioca.blogspot.com
Literal Carioca: Balança do tempo.
http://literalcarioca.blogspot.com/2014/01/balanca-do-tempo.html
Palavras, traduções, sentimentos e confissões. Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014. Respirei fundo e saltei no breu da minha sina. As feridas que julguei curadas, abriram-se todas. Os amores que julguei perdidos, me revisitaram. Os sonhos mais remotos também se fizeram presentes, ao mesmo tempo, marcando num único compasso a última nota de todas as coisas que faziam de mim e fizeram, eu. Fechei os olhos à espera de um último embalo que nunca veio. Assinar: Postar comentários (Atom). Um veleiro na noite.
literalcarioca.blogspot.com
Literal Carioca: Bobo, muito bobo.
http://literalcarioca.blogspot.com/2015/03/bobo-muito-bobo.html
Palavras, traduções, sentimentos e confissões. Quarta-feira, 25 de março de 2015. Bobo, muito bobo. Bobo, muito bobo. Nico cansava de dizer aquilo, aliás, era tudo que sabia dizer. Não que seus pensamentos se resumissem a isto, mas era um problema com o aplicativo de linguagem. Elaborava esquemas delicados, construções elaboradas, um mundo de intricadas correlações, sínteses das contradições, mas tudo que sabia dizer era "Bobo, muito bobo.". Curioso, fez um experimento. Pingou o suco da fruta no cade...
literalcarioca.blogspot.com
Literal Carioca: Lúcio
http://literalcarioca.blogspot.com/2014/03/lucio.html
Palavras, traduções, sentimentos e confissões. Sexta-feira, 21 de março de 2014. Lúcio era um fantasma. Habitava sua antiga casa que agora já abrigara três gerações de estranhos. Queria ser uma caneta depois de morto. Para inspirar um grande autor. De acordo com sua teoria, ao se tornarem mais um objeto depois de mortos, os objetos, por dedução lógica, também poderiam ser homens. Ou um avestruz. Fazia sentido. Mas por quê? Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.