ocioquasecriativo.blogspot.com
Ócio Quase Criativo
http://ocioquasecriativo.blogspot.com/2009/08/luz-mudou-completamente-sem-que-eu.html
O Espaço para a doce atividade que é 'fazer nada'! Domingo, 23 de agosto de 2009. A luz mudou, completamente, sem que eu abrisse ou fechasse os olhos ela aumentava e diminuia, longe do meu controle e isso era muito bom. As paredes perderam as quinas, se uniam de uma forma única, lado a lado, como que irmãs e todas as letras, coloridas como nunca, se mexiam como que ampliadas por uma lupa. Mas o melhor de tudo era a sensação inebriante de felicidade que me fazia rir do ar. Mas eu sei que pode ser maior.
meunomeehgal.zip.net
Meu nome é Gal! - UOL Blog
http://meunomeehgal.zip.net/arch2006-10-22_2006-10-28.html
Meu nome é Gal! Eu rabisco o Blog de amor e saudades. Anotações genuínas, desesperadas, de um solitário amargurado, na última folha do caderno de matemática; e o nome da culpada lá, entre rascunhos e saudades. Passaria a limpo no próximo encontro com ela! No meu quotidiano havia replay, pause. As insônias cobrindo a minha noite criança; os meus sonhos, todos, vendidos a elas. Fiquei com saudades - nunca sei se é. Provavelmente eu estava rabiscando também, quando mergulhado na paixão, o caderninho de Port...
meunomeehgal.zip.net
Meu nome é Gal! - UOL Blog
http://meunomeehgal.zip.net/arch2006-12-24_2006-12-30.html
Meu nome é Gal! Segredo consumido. Parece balinha p ra diabético. Falta pouco. Não, falta muito. Sim: Nonada. Não: acaba sendo também. O íntimo é bagunçado. Quando encontra uma organização, é desagradável. Fica parecendo com algumas velhas que, sentadas na mesinha duma lanchonete, saboreando o milkshake diet, com a benção de canudinhos coloridos, e, meio sem apetite, esperam a morte chegar, conferindo o troco. Em moedas. Ou. É quando só pensa no nada, assistindo o tudo sem graça pela janela, e boceja.
meunomeehgal.zip.net
Meu nome é Gal! - UOL Blog
http://meunomeehgal.zip.net/arch2007-03-18_2007-03-24.html
Meu nome é Gal! O Meu nome é Gal! Fechou. Já o Leonardo, com tuas anedotas, continua na ativa. O endereço novo, com os mesmos atrativos pavorosos, fica em:. Http:/ jornaldemeiatigela.blogspot.com/. Atenção: Não existe a possibilidade de ressarcimento. Escrito por Leonardo Cattoni às 21h04. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Livros, Música. Outro - leochecattoni@yahoo.com.br. As Cartas de Elise. Boca Depende Do Humor. Caetano Veloso de verdade. Coisas de Ivan Lessa.
meunomeehgal.zip.net
Meu nome é Gal! - UOL Blog
http://meunomeehgal.zip.net/arch2006-09-24_2006-09-30.html
Meu nome é Gal! Não, eu não estava presente, tampouco contente quando a imagem da Ju se congelou e se transformou em um arquivo, quase que sem reputação. Predicado de saudades, hoje. E como rima com coração, tal partícula da anedota! Lembro-me de Nabokov; por que será? Foto da Ju sem chupeta. Ela não tem cara de neném? Escrito por Leonardo Cattoni às 22h39. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Livros, Música. Outro - leochecattoni@yahoo.com.br. As Cartas de Elise.
meunomeehgal.zip.net
Meu nome é Gal! - UOL Blog
http://meunomeehgal.zip.net/arch2006-10-01_2006-10-07.html
Meu nome é Gal! Havia umas idéias flutuando na minha cabeça, mas elas não aterrissavam. Rabisquei no Word por diversas vezes, mas sempre achava trágico, como se eu causasse um acidente, em uma aeronave, com milhões de pessoas queridas a bordo. Até que, inesperadamente, me veio à tona, depois de um comentário de uma conhecida sobre a irmã, um texto sem ensaio algum, completando o rabisco, que tomou corpo. Vários Assuntos em Um. Se Lula vencer eu rasgo o meu RG e conservo o meu Passaporte.
ocioquasecriativo.blogspot.com
Ócio Quase Criativo: Julho 2009
http://ocioquasecriativo.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
O Espaço para a doce atividade que é 'fazer nada'! Segunda-feira, 27 de julho de 2009. Caso eu não fique louca nas próximas horas, alguém poderia me dar um puxão de cabelo para que eu perceba que ainda continuo viva? Juro que não é apenas masoquismo. Terça-feira, 14 de julho de 2009. Eu olho pro infinito. E você de óculos escuros. Eu digo: "Te amo! E você só acredita quando eu juro. Não gastaria meu palco com cena pequena, você deveria saber disso. Eu lanço minha alma no espaço,. Você pisa os pés na terra.
ocioquasecriativo.blogspot.com
Ócio Quase Criativo: Maio 2010
http://ocioquasecriativo.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
O Espaço para a doce atividade que é 'fazer nada'! Sexta-feira, 14 de maio de 2010. Às seis da noite saio de casa. Chego a padaria e peço: 'Por favor, cinco cervejas e dois maços de free! Opa, eu não deveria peir pão e queijo? Então percebo que é noite, percebi também que estava de óculos escuros. Para que comprar pão? Pão vai me fazer deitar a cabeça no travesseiro e dormir? Sou bandida, sou sem alma e minto. Visualizar meu perfil completo. Tormenta. ou como o amor se consome. Eu gosto é do estrago!
meunomeehgal.zip.net
Meu nome é Gal! - UOL Blog
http://meunomeehgal.zip.net/arch2007-01-28_2007-02-03.html
Meu nome é Gal! Somos o sertão nordestino alagado. Vidas Secas, Os Sertões, Grande Sertão: a desgraça de nossa cultura sendo cultuada. Um romance estéril para o progresso. Por último, Polígono das Secas, devastando a literatura regionalista, onde afirma, com toda sua lucidez, que na literatura a vida insignificante precisa morrer. É amparado pela credulidade. É um intruso . O incesto, por vezes, foi esquecido. É perceptível que Lula seja mesmo um campeão de votos dentro dessa nossa democracia, que hoje, ...
meunomeehgal.zip.net
Meu nome é Gal! - UOL Blog
http://meunomeehgal.zip.net/arch2006-09-17_2006-09-23.html
Meu nome é Gal! Deixamos de viver o hoje para viver o futuro que nos guarda o passado que nunca foi presente. O cinza se esconde atrás do Sol. Vovó procura os óculos para procurar melhor outras coisas. A Rua Bandeira ainda se chama Bandeira e tem a mesma ladeira, com tua descida. As nuvens, de algodão, pintam o céu de céu. Fred já foi travesseiro e late, quando é cachorro, na minha nostalgia pedigree. O mundo sorri p ra mim. O sorriso toca canções melífluas em meu silêncio amargo. Não há dor em minha alma.