euvitudo.blogspot.com
Testemunha do Acaso: Novembro 2002
http://euvitudo.blogspot.com/2002_11_01_archive.html
Sim, eu estava lá, eu vi. tudo! Sexta-feira, novembro 29, 2002. Sexta não vou postar nada sobre o Mundo dos Santos até mesmo pq Sexta-feira é dia de Oxalá (ao menos no Candomblé, já no Batuque sexta é dia de Yemanjá, mas aí é outra praça e estou por fora.) e ponto. Assim que possível eu posto algumas coisas que achei sobre uns seres "interessantes" que estava estudando, as Iyamis. Coisa pouco messssssssssmo, só noção. Publicada por Testemunha Ocular às 15:27. Publicada por Testemunha Ocular às 14:46.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2007/12/hoje-dia-dela-rainha-dos-ventos-e-das.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Terça-feira, 4 de dezembro de 2007. Hoje é dia Dela, Rainha dos ventos e das tempestades. Deusa do fogo e dos relâmpagos. Uma das Senhoras da Escuridão. Senhora das tempestades e dos mistérios originais. Quando tu chegas, a terra treme do lado esquerdo. E as vozes negras da noite. Senhora do meu espanto e do meu medo. Há uma lua do avesso quando chegas.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2006/10/na-dvida-faa.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Domingo, 1 de outubro de 2006. Na dúvida, faça. O risco faz parte. Em vez de sentar e assistir;. Em esticar-se todo para atingir;. No desafio da interrogação. Entre na festa,. Arranque a capa,. Para voar livre pelo amanhã,. Ainda que ele seja um labirinto. Deixe o ID rolar. Nesta arte viva de arriscar,. Não é entrar no mar onde dá pé,.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2008/06/d-me-tua-mo-vou-agora-te-contar-como.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Terça-feira, 3 de junho de 2008. Dá-me a tua mão:. Vou agora te contar. Como entrei no inexpressivo. Que sempre foi a minha busca cega e secreta. Naquilo que existe entre o número um e o número dois,. De como vi a linha de mistério e fogo,. E que é linha sub-reptícia. Entre duas notas de música existe uma nota,. Entre dois fatos existe um fato,.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2008/12/blog-post.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008. Comments: Postar um comentário.
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2008/06/no-second-chance-blackmores-night-my_03.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Terça-feira, 3 de junho de 2008. My diamond's clouded over where it used to shine like light,. And the day keeps running faster,. Into the arms of night. The stitches on the tapestry say,. Everything in time,. Will find it's way home again,". But I'm tired of crying. Don't knock on my door. There won't be any answer. I won't be here no more. There won't be ...
poetando.blogspot.com
Versos da Mariposa
http://poetando.blogspot.com/2007/01/conheo-minhas-pegadas-de-tanto-ir-e.html
Fale com a Gente. Reduto da S.O.T.P. Em Busca do Vento Perdido. Manual Prático Para Homens. Pegue aqui o código do banner:. By letras.mus.br. Segunda-feira, 22 de janeiro de 2007. Conheço minhas pegadas, de tanto ir e vir. Às vezes pisam fundo. Como carregassem o peso do mundo;. Às vezes ficam amassadas. Sob o descuido das outras pegadas. Sobre elas, a lua nova desdobra sua saia. Em cena de nudez no chão da praia. Só perco meus passos na maré cheia:. Conheço bem minhas pegadas.
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/05/ah-sim-above-all-o-amor-azulzinho-da.html
Domingo, maio 13, 2007. Ah, sim, above all: o amor é azulzinho, da cor dos teus olhos verdes. Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?
janelaproceu.blogspot.com
Estrelinha
http://janelaproceu.blogspot.com/2007/07/na-falta-de-tempo-pra-dizer-coisas-aqui.html
Quarta-feira, julho 25, 2007. Na falta de tempo pra dizer coisas aqui, deixo o Fernando Pessoa falar, pela voz de Bernardo Soares:. Não há paisagem senão o que somos. Volto loguinho a escrever aqui). Comments: Postar um comentário. Eu quero um samba. Ah, Bravo Figaro. Ta pensando o que?