pontadoiceberg.blogspot.com
a ponta do iceberg: Ela caminha por novas ruas
http://pontadoiceberg.blogspot.com/2010/06/ela-caminha-por-novas-ruas.html
A ponta do iceberg. Descobre o topo da vista desarmada. ansiosa chegada, repetida partida. descobre o topo da partida e da chegada. grossa caminhada, profunda perdição. Domingo, junho 13, 2010. Ela caminha por novas ruas. Carlos Ferreira da Silva. Assinar: Postar comentários (Atom). Carlos Ferreira da Silva. Visualizar meu perfil completo. Galeria de fotografias do CarlosFerreiraSilva. Um olhar mais demorado. Os dias de um homem banal. Reservado o direito de admissão. Fernando Baleiras - Artes Plásticas.
pontadoiceberg.blogspot.com
a ponta do iceberg: Rufus
http://pontadoiceberg.blogspot.com/2010/04/rufus.html
A ponta do iceberg. Descobre o topo da vista desarmada. ansiosa chegada, repetida partida. descobre o topo da partida e da chegada. grossa caminhada, profunda perdição. Quinta-feira, abril 22, 2010. Carlos Ferreira da Silva. Assinar: Postar comentários (Atom). Carlos Ferreira da Silva. Visualizar meu perfil completo. Galeria de fotografias do CarlosFerreiraSilva. Um olhar mais demorado. Os dias de um homem banal. Reservado o direito de admissão. Fernando Baleiras - Artes Plásticas.
pontadoiceberg.blogspot.com
a ponta do iceberg
http://pontadoiceberg.blogspot.com/2011/02/ir-para-onde-os-numeros-nao-existam.html
A ponta do iceberg. Descobre o topo da vista desarmada. ansiosa chegada, repetida partida. descobre o topo da partida e da chegada. grossa caminhada, profunda perdição. Quinta-feira, fevereiro 24, 2011. Ir, para onde os números não existam mais, por terem sido renegados, por terem sido conscientemente decretados incompetentes no estabelecimento da ordem das coisas. Carlos Ferreira da Silva. Assinar: Postar comentários (Atom). Carlos Ferreira da Silva. Visualizar meu perfil completo. Um olhar mais demorado.
pontadoiceberg.blogspot.com
a ponta do iceberg: Entra frio pelos olhos que seca por dentro a vista molhada
http://pontadoiceberg.blogspot.com/2011/05/entra-frio-pelos-olhos-que-seca-por.html
A ponta do iceberg. Descobre o topo da vista desarmada. ansiosa chegada, repetida partida. descobre o topo da partida e da chegada. grossa caminhada, profunda perdição. Quarta-feira, maio 04, 2011. Entra frio pelos olhos que seca por dentro a vista molhada. Carlos Ferreira da Silva. Assinar: Postar comentários (Atom). Carlos Ferreira da Silva. Visualizar meu perfil completo. Galeria de fotografias do CarlosFerreiraSilva. Um olhar mais demorado. Os dias de um homem banal. Fotos de Carlos Ferreira da Silva.
pontadoiceberg.blogspot.com
a ponta do iceberg: Betão
http://pontadoiceberg.blogspot.com/2011/05/betao.html
A ponta do iceberg. Descobre o topo da vista desarmada. ansiosa chegada, repetida partida. descobre o topo da partida e da chegada. grossa caminhada, profunda perdição. Terça-feira, maio 03, 2011. Estava eu bem no meu posto quando um leve ruído surgiu. Eram máquinas que ao longe rasgavam o chão. E o espaço amplo que criavam forravam de betão. Ao longe ficaram,. Tempo suficiente para não lhes sentir a diferença do estar parado. Do movimento. Quer dizer. Devagarinho o barulho crescia um poucochinho. Entra ...
pontadoiceberg.blogspot.com
a ponta do iceberg
http://pontadoiceberg.blogspot.com/2009/11/tudo-e-novo-para-onde-vao-as-escadas.html
A ponta do iceberg. Descobre o topo da vista desarmada. ansiosa chegada, repetida partida. descobre o topo da partida e da chegada. grossa caminhada, profunda perdição. Sexta-feira, novembro 13, 2009. Para onde vão as escadas rolantes que se encolhem no chão? No entanto uma fórmula cronometra-me o sono. Carlos Ferreira da Silva. Assinar: Postar comentários (Atom). Carlos Ferreira da Silva. Visualizar meu perfil completo. Galeria de fotografias do CarlosFerreiraSilva. Um olhar mais demorado.
pontadoiceberg.blogspot.com
a ponta do iceberg: Encosto
http://pontadoiceberg.blogspot.com/2012/02/encosto.html
A ponta do iceberg. Descobre o topo da vista desarmada. ansiosa chegada, repetida partida. descobre o topo da partida e da chegada. grossa caminhada, profunda perdição. Quinta-feira, fevereiro 02, 2012. Ou acocorado na parede. É igual, mesmo. Que me vejas no centro. Que me mates no centro. É no encosto do canto que morro. Carlos Ferreira da Silva. Assinar: Postar comentários (Atom). Carlos Ferreira da Silva. Visualizar meu perfil completo. Galeria de fotografias do CarlosFerreiraSilva.
pontadoiceberg.blogspot.com
a ponta do iceberg
http://pontadoiceberg.blogspot.com/2011/03/nao-sei-o-que-e-pior-se-pele-palida.html
A ponta do iceberg. Descobre o topo da vista desarmada. ansiosa chegada, repetida partida. descobre o topo da partida e da chegada. grossa caminhada, profunda perdição. Quinta-feira, março 17, 2011. Não sei o que é pior, se a pele pálida entre a meia e o cano da calça da perna cruzada, ou pessoas portuguesas referirem-se em inglês à cidade do Porto como Oporto. As duas juntas no mesmo quarto de hora arruínam o dia a qualquer um. Carlos Ferreira da Silva. Assinar: Postar comentários (Atom).
pontadoiceberg.blogspot.com
a ponta do iceberg: Estranha distância
http://pontadoiceberg.blogspot.com/2010/03/estranha-distancia.html
A ponta do iceberg. Descobre o topo da vista desarmada. ansiosa chegada, repetida partida. descobre o topo da partida e da chegada. grossa caminhada, profunda perdição. Sábado, março 06, 2010. Dois estranhos estão lado a lado, encostados numa das paredes da sala de concerto. Dois estranhos encontram-se todos os dias no comboio das 8:13. Outros dois estranhos almoçam quase sempre no mesmo café. Com as pessoas estranhas tem-se pouca conversa. Carlos Ferreira da Silva. Assinar: Postar comentários (Atom).
pontadoiceberg.blogspot.com
a ponta do iceberg
http://pontadoiceberg.blogspot.com/2009/07/por-vezes-quando-um-cineasta-faz-planos.html
A ponta do iceberg. Descobre o topo da vista desarmada. ansiosa chegada, repetida partida. descobre o topo da partida e da chegada. grossa caminhada, profunda perdição. Terça-feira, julho 07, 2009. Por vezes, quando um cineasta faz planos que excedam a "velocidade" vazia da televisão, imediatamente o classificam de "monótono" ou "repetitivo". Quando a televisão prolonga as suas próprias imagens, sem que isso nem sequer traduza, ao menos, algum ganho informativo, ninguém diz nada.". Um olhar mais demorado.