sumirenotsuki.blogspot.com
Sumire no Tsuki: No caís ela espera!
http://sumirenotsuki.blogspot.com/2012/04/no-cais-ela-espera.html
Terça-feira, 10 de abril de 2012. No caís ela espera! No caís ela me espera. Simples ela me espera. Talvez acenda uma vela. A rezar por minha volta. No caís ela me espera. Chora às vezes, mas espera. Por seu amado a soluçar. No caís ela me espera. Diz que não quer, mas me espera. Por sua estrela a navegar. E quando me vê ela desmente. Diz não sentir minha falta e mente. E diz minha falta nunca chorar. Mas quando a beijo. Uma lagrima quente rola até seu queixo. E em prantos por seu amado põe se a chorar.
sumirenotsuki.blogspot.com
Sumire no Tsuki: SAVE
http://sumirenotsuki.blogspot.com/2013/01/save.html
Sábado, 26 de janeiro de 2013. 8220;Os céus que hoje sorriem. Ontem' choravam junto conosco. Parece que faz uma eternidade. Mesmo que tenha acontecido 'ontem'. O seu corpo tremia entre soluções e lágrimas de choro. Pelo infinito perdido entre teus dedos. O seu corpo se entregou aos meus braços. E o frio do meu corpo você aqueceu. Como um sonho perdido a sua tristeza. Sim, só sua tristeza pode me acordar. Meu coração congelado renasceu da neve. E assim pude te consolar. Perdido pelo tempo que não volta.
sumirenotsuki.blogspot.com
Sumire no Tsuki: Março 2012
http://sumirenotsuki.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Terça-feira, 27 de março de 2012. Oração a um amigo. Não posso pegar em tua mão. Te guiar e agir por você. Falar e lhe dar exemplos. Não posso viver sua vida. Não posso acordar por você. Somente posso te aconselhar. E me dispor a ouvir. A única coisa que posso fazer. É torcer por você. Batalhar ao seu lado. E sorrir nos momentos em que você vencer. Mesmo estando longe posso olhar para o céu. E pedir para Deus cuidar de você. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. O livro de Eli.
sumirenotsuki.blogspot.com
Sumire no Tsuki
http://sumirenotsuki.blogspot.com/2012/02/olhando-para-o-infinitome-pergunto.html
Sábado, 18 de fevereiro de 2012. 8220;Olhando para o infinito me pergunto:. Quando poderei tocar o céu? As pessoas ainda estão acordando. Mas eu nem fui dormir. Não consigo parar de olhar pelas frestas. Buscando mais um brilho no céu. Mesmo dormindo me perco nas chances. Sou levada pelas horas além do tempo. Como no momento que o sol nasce. Como será olhar do céu? Olhar na direção do infinito e se perder? Como será sonhar com o impossível. Ainda que sejá só aquilo que está dentro de você? O livro de Eli.
sumirenotsuki.blogspot.com
Sumire no Tsuki: Janeiro 2012
http://sumirenotsuki.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Domingo, 29 de janeiro de 2012. Ela revela meus pecados. Ter ela em meus braços. Me fez loucamente deseja morrer. Como um impuro um ser amaldiçoado me senti. Como um cão devorado pela sarna. Ela é meu sonho. Ela é a mais desejada de todas estrelas. Ela é a razão de eu respirar. És meu sol e minha vida. É a mulher minha doce lua. Meu horizonte meu objetivo. Me sinto despido em sua frente. Um desejo de ser outra pessoa me acomete. Alguém que realize seus desejos. Alguém que possa ser merecido por você.
sumirenotsuki.blogspot.com
Sumire no Tsuki: AGORA!
http://sumirenotsuki.blogspot.com/2013/01/agora.html
Sábado, 26 de janeiro de 2013. 8220;Está ouvindo a música alta? O som de um novo dia que está nos perseguindo. Como se o amanhã fosse o de menos. Como se o ontem não existisse. O mundo está tremendo enquanto corremos. As cores da cidade se intensificam. Quero mais dessa sensação. Me diga aonde estão seus sonhos. Me mostre seus sorrisos mais alegres. Corra ao meu lado até alcança-los. Não me deixe aqui sozinha. Mas se precisa de mais tempo. Vou andar um pouco na frente. Continue sempre no seu ritmo. Em to...
sumirenotsuki.blogspot.com
Sumire no Tsuki: Lembrança
http://sumirenotsuki.blogspot.com/2012/05/lembranca.html
Sexta-feira, 18 de maio de 2012. Conto os furos de bala na parede. Meu sorriso se vai. Lembro da minha amada. Conto os furos de bala na parede. Lembro da minha mãe. Lembro de meu pai. Passo a mão em meu peito molhado. Conto os furos de bala na parede. Conto os furos de bala na parede. Até que elas não doeram. Quando atravessaram meu corpo. Conto os furos de bala na parede. Somente para respirar dói. Meus olhos me enganam. Me vejo no jardim de casa. Enquanto meu filho joga bola. Meus olhos se piscam.
sumirenotsuki.blogspot.com
Sumire no Tsuki: Crer
http://sumirenotsuki.blogspot.com/2012/02/crer.html
Sábado, 18 de fevereiro de 2012. 8220;Fomos forçados a lutar. Mas mesmo com a luta algo parece errado. Vencemos a guerra e ainda estamos presos. Somos livres e inocentes,. Mas ainda somos julgados e condenados. As luzes correm pelas cidades e nada iluminam. As pessoas falam de Deus mas não acreditam em sí. A morte caminha e todos tremem. As trevas se arrastam e todos se entregam. Estamos lutando sem parar. Fomos convocados ao nascermos. Ter esperança para continuar. Acreditar que as trevas não tem força.
sumirenotsuki.blogspot.com
Sumire no Tsuki: NÓS...
http://sumirenotsuki.blogspot.com/2012/04/nos.html
Sexta-feira, 6 de abril de 2012. 8220; O seu sorriso apareceu em meus sonhos. Não foi a primeira vez. Ainda assim não sei quem você é. Novamente eu quase soube como você é. Mas perdi o segundo final. Como antes eu fiquei frustrada. Estou sempre me perguntando as mesmas coisas. Se sabe quem sou ou se já viu meu rosto? Mas assim como no sonho. Minhas dúvidas não tem resposta. Acredito que já sonhou comigo. Mas é covarde de certa forma esses nossos sonhos. Você me conhece tão bem e está tão longe. Compartil...
sumirenotsuki.blogspot.com
Sumire no Tsuki
http://sumirenotsuki.blogspot.com/2012/04/estou-enfeiticada-pelo-brilho-que-de-ti.html
Sábado, 7 de abril de 2012. Estou enfeitiçada pelo brilho que de ti emana. Como uma aura invisivel banhada pela luz da Lua. Sinto que cada vez menos tenho controle sobre esse sentimento,. Mas a cada segundo sou mais atraida por você. Como posso me livrar de tal encantamento,. Se ele me faz sentir tão bem quando estou perto de ti. Desde o momento em que vi teu suave brilho enfeitiçado. Com tanta mágia presa a ti me entrei sem notar. Enquanto olhava para você finalmente notei que a Lua mudou de cor.
SOCIAL ENGAGEMENT