golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Outubro 2011
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Segunda-feira, 3 de outubro de 2011. Que às vezes não é preciso ver o sangue. Para sentir a ferida. Buscamos a mesma coisa: encontrar o nosso tom. O da nossa linguagem, da nossa arte, e - isso vale para qualquer pessoa - o tom da nossa vida. Em que tom queremos viver? Visualizar meu perfil completo. Buenos dias, cacilda! Caio S. - Charges. Cansei de pensar sozinha. Corolários de um beijo. Plagios do meu impossivel.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Portanto II
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011/09/amar-e-um-verbo-que-nao-suporta-o.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Sábado, 10 de setembro de 2011. Amar é um verbo que não suporta o imperativo". Mas aceita gentilezas,. E se constrói no gerúndio. E depois de horas querendo escrever alguma coisa vc me acende um estopim! Amar se vive amando. E vivendo se constrói. Se é feito assim de ação,. Mas só de ação,. Que caminhe então substantivo,. Num desígnio quase natural desta gramática. Que recaia em um pronome. E que este seja sempre do plural.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Julho 2011
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Quarta-feira, 6 de julho de 2011. É para aquecer as palavras. E contornar os suspiros. Buscamos a mesma coisa: encontrar o nosso tom. O da nossa linguagem, da nossa arte, e - isso vale para qualquer pessoa - o tom da nossa vida. Em que tom queremos viver? Visualizar meu perfil completo. Buenos dias, cacilda! Caio S. - Charges. Cansei de pensar sozinha. Corolários de um beijo. Plagios do meu impossivel.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Manicure
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011/10/manicure.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Segunda-feira, 3 de outubro de 2011. Que às vezes não é preciso ver o sangue. Para sentir a ferida. E qual foi a cor que viu, ao final? Saudds, de ti, moça! 4 de outubro de 2011 01:37. Fazia tempo que não andava por esse mundo de blogs. Na verdade estou há alguns minutos olhando pra uma pagina em branco, tentando voltar a escrever alguma coisa. Parabéns querida, e não pare nunca de escrever! 28 de março de 2012 00:02.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Termos-tato
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011/09/termos-tato-seu-toque-equilibra-as.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Domingo, 25 de setembro de 2011. As pontas frias dos meus dedos. Assinar: Postar comentários (Atom). Buscamos a mesma coisa: encontrar o nosso tom. O da nossa linguagem, da nossa arte, e - isso vale para qualquer pessoa - o tom da nossa vida. Em que tom queremos viver? Visualizar meu perfil completo. Buenos dias, cacilda! Caio S. - Charges. Cansei de pensar sozinha. Corolários de um beijo. Plagios do meu impossivel.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Março 2012
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Sábado, 24 de março de 2012. De quem compartilha um sonho. Buscamos a mesma coisa: encontrar o nosso tom. O da nossa linguagem, da nossa arte, e - isso vale para qualquer pessoa - o tom da nossa vida. Em que tom queremos viver? Visualizar meu perfil completo. Amizade é A saudável cumplicidade De quem compart. Buenos dias, cacilda! Caio S. - Charges. Cansei de pensar sozinha. Corolários de um beijo. Plagios do meu impossivel.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Abril 2011
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Quinta-feira, 7 de abril de 2011. No fundo do poço. E no topo do corpo. E esvazia o lodo. Buscamos a mesma coisa: encontrar o nosso tom. O da nossa linguagem, da nossa arte, e - isso vale para qualquer pessoa - o tom da nossa vida. Em que tom queremos viver? Visualizar meu perfil completo. Buenos dias, cacilda! Caio S. - Charges. Cansei de pensar sozinha. Corolários de um beijo. Plagios do meu impossivel.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Agosto 2011
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Domingo, 7 de agosto de 2011. Buscamos a mesma coisa: encontrar o nosso tom. O da nossa linguagem, da nossa arte, e - isso vale para qualquer pessoa - o tom da nossa vida. Em que tom queremos viver? Visualizar meu perfil completo. Buenos dias, cacilda! Caio S. - Charges. Cansei de pensar sozinha. Corolários de um beijo. Plagios do meu impossivel. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de hdoddema.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Setembro 2011
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Domingo, 25 de setembro de 2011. As pontas frias dos meus dedos. Domingo, 11 de setembro de 2011. Como levava a sua vida. E com o pé na embreagem. Sábado, 10 de setembro de 2011. Amar é um verbo que não suporta o imperativo". Mas aceita gentilezas,. E se constrói no gerúndio. Visualizar meu perfil completo. Buenos dias, cacilda! Caio S. - Charges. Cansei de pensar sozinha. Corolários de um beijo. Plagios do meu impossivel.