bolhasdecanudo.blogspot.com
De palavras faço-me.: Março 2012
http://bolhasdecanudo.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Borboleta nasceu está batendo as asas. Sexta-feira, 30 de março de 2012. E esse é mais um de muitos outros tantos aniversários que passaremos juntas. Mas nesse momento o que. Pra você, além de mim. E do nosso amor. E da nossa paixão. E dos nossos marshamallows. É toda felicidade do mundo. Depois de saúde, é claro, porque voce, menina. Vive querendo hospedar essas viroses. Como se fossem formigas sem teto. Mas elas te picam e você fica toda manchada como. Se já nao bastasse ser uma girafa manchada. Na inf...
bolhasdecanudo.blogspot.com
De palavras faço-me.: Poesia para tacos soltos de madeira
http://bolhasdecanudo.blogspot.com/2013/01/poesia-para-tacos-soltos-de-madeira.html
Borboleta nasceu está batendo as asas. Terça-feira, 29 de janeiro de 2013. Poesia para tacos soltos de madeira. Grudado no chão que. Com ferpas e cabelos. Eu sempre quis guardar dinheiro. No vão do taco solto. Da casa da minha avó. Ela encerava o chão. Com aquela enceradeira enorme. Enquanto eu cortava os matinhos do quintal. Pra ganhar 50 centavos. Na rua atrás da igreja. Que eu ia todo domingo. Pra ver a missa. Com o padre Paulo. Mas demorava muito nos sermões. Qualquer casa hoje em dia. Cada um com seu.
bolhasdecanudo.blogspot.com
De palavras faço-me.: Julho 2012
http://bolhasdecanudo.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Borboleta nasceu está batendo as asas. Domingo, 22 de julho de 2012. A única coisa que funciona bem. É o meu intestino. Postado por Cássia Oliveira. Links para esta postagem. Quinta-feira, 19 de julho de 2012. A Iniciação do Desabrochar da Rosa em Manhãs de Orvalho. Abri meu peito com a unha. E gritei um eco ensurdecido. Eu sentia as ondas vibrando. Eu sentia a música entrando. A saudade a dor. Uma coisa estranha sem nome. Minha maneira de estar sozinha. Às vezes se repete. Que paira em mim. Ja é de manhã.
bolhasdecanudo.blogspot.com
De palavras faço-me.: Julho 2013
http://bolhasdecanudo.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Borboleta nasceu está batendo as asas. Sábado, 13 de julho de 2013. Bibi, hoje me deu uma saudade imensa de você. Saudade de tudo em você, do seu jeito, do seu sorriso, de nossas conversas, de você inteira, até da sua chatice. Postado por Cássia Oliveira. Links para esta postagem. Bibi, hoje me deu uma saudade imensa de você. Saud. A casa do Curinga. EuOutro Núcleo Pesquisa Cênica. Flickr - Cassia Oliveira. Focalizando - Ana Luiza Schiffler. O Vermelho Dança em Flores. Para deixar a luz entrar.
bolhasdecanudo.blogspot.com
De palavras faço-me.: Abril 2012
http://bolhasdecanudo.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Borboleta nasceu está batendo as asas. Segunda-feira, 30 de abril de 2012. Postado por Cássia Oliveira. Links para esta postagem. Domingo, 8 de abril de 2012. E esse café frio virado aos goles num solavanco pela garganta descendo. O esofago frio ácido engole outro gole mais frio ainda amargo e desceu o copo com um pouquinho sobrando no fundo e colocou açucar muito açucar e novamente desceu na boca aquela escuridão doce e fria. ? Postado por Cássia Oliveira. Links para esta postagem. A casa do Curinga.
bolhasdecanudo.blogspot.com
De palavras faço-me.: Janeiro 2013
http://bolhasdecanudo.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
Borboleta nasceu está batendo as asas. Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013. Acordei sorrindo, cheiros e pequenos mistérios a serem revelados. Acho que vi uma árvore de cacau). Como tudo se encaixa no som vazio do vento ronronando atrás de nossas orelhas, farfalhando os poucos fios de cabelos brancos. Ah, o peito aberto, a boca a pronunciar o descabimento da vida que passa sem metafísica, mas antes, um sorriso. Postado por Cássia Oliveira. Links para esta postagem. Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013.
bolhasdecanudo.blogspot.com
De palavras faço-me.: poeminha tranquilo
http://bolhasdecanudo.blogspot.com/2013/02/poeminha-tranquilo.html
Borboleta nasceu está batendo as asas. Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013. Eu queria escrever algo hoje. Mas como estou numa boa. Postado por Cássia Oliveira. Assinar: Postar comentários (Atom). A casa do Curinga. EuOutro Núcleo Pesquisa Cênica. Flickr - Cassia Oliveira. Focalizando - Ana Luiza Schiffler. O Vermelho Dança em Flores. Para deixar a luz entrar. Eu não pareço com você. São Paulo, Brazil. Talvez cruze a perna e beba, talvez corte figurinhas, talvez fume de piteira, talvez ria, talvez minta.
bolhasdecanudo.blogspot.com
De palavras faço-me.: Abril 2013
http://bolhasdecanudo.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Borboleta nasceu está batendo as asas. Quinta-feira, 4 de abril de 2013. A gente sente quando os olhos do outro brilham por encontrar os olhos seus. E os seus brilham por causa disso. E a alma reconforta. E um leve suspiro. Postado por Cássia Oliveira. Links para esta postagem. Postado por Cássia Oliveira. Links para esta postagem. A gente sente quando os olhos do outro brilham por. A casa do Curinga. EuOutro Núcleo Pesquisa Cênica. Flickr - Cassia Oliveira. Focalizando - Ana Luiza Schiffler.
bolhasdecanudo.blogspot.com
De palavras faço-me.: Fevereiro 2012
http://bolhasdecanudo.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Borboleta nasceu está batendo as asas. Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012. Eu queria te dizer. Que esses seus olhos. Postado por Cássia Oliveira. Links para esta postagem. Domingo, 5 de fevereiro de 2012. A vida é um acidente. Queria lhe escrever notícias boas, de partir o coração de alegria, mas por hora é isso que tenho, pouco ar e pouco o que pensar. Meio alheia a tudo, esperando nada, vivendo como devo viver, tentando respirar, bebendo muita água e comendo porcarias. Engordei. A vida é um acidente.