vazioespaconada.blogspot.com
Vazio...Espaço...Nada...: Março 2007
http://vazioespaconada.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
Tudo que existe não passa de ilusão. Somos feitos de vazio que ocupa espaço e no fim acabamos em nada. Se fosse possível,. Viver tudo sem sofrer. Se fosse possível,. Voltar a estar contigo. Se fosse possível,. E fazer o tempo parar. Se fosse possível,. Sentir o teu amor. E o calor do teu corpo. E eu não teria. Horas, minutos e segundos. Tempo em movimento marcado. Pelos ponteiros que teiman em não parar. Quero tentar retroceder o movimento. Voltar a contar o tempo. Vivendo de novo tentando não errar.
vazioespaconada.blogspot.com
Vazio...Espaço...Nada...: Maio 2005
http://vazioespaconada.blogspot.com/2005_05_01_archive.html
Tudo que existe não passa de ilusão. Somos feitos de vazio que ocupa espaço e no fim acabamos em nada. Tempo irreal que marca um espaço e um período,. E no entanto sem nos dar tempo para pensar. Quantas vezes falamos no tempo,. Sem perceber que ele passou por nós,. Sem aproveitar da forma que queriamos esse precioso período,. De tempo que mencionámos. Nunca volta para trás vai sempre em frente,. Sem confundir nem enganar ninguém,. Passa rápido ou lentamente,. Que algum dia vão ter tempo,. Dentro de ti a ...
vazioespaconada.blogspot.com
Vazio...Espaço...Nada...: Agosto 2006
http://vazioespaconada.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Tudo que existe não passa de ilusão. Somos feitos de vazio que ocupa espaço e no fim acabamos em nada. Nesta selva de betão. Sinto uma enorme solidão. Um silêncio vazio e branco,. Tenho de gritar,. De conseguir falar,. Talvez até cantar,. Sei que sou ínvisivel,. Neste mundo não sou nada,. Apenas e simplesmente transparente,. Quero ter emoções,. Chorar, rir, correr, pular, amar, odiar,. Quero fugir e regressar,. Apenas sinto o puro silêncio,. Silêncio. confuso,. Silêncio. ímperfeito,. Destiny of a Thinker.
vazioespaconada.blogspot.com
Vazio...Espaço...Nada...: Junho 2005
http://vazioespaconada.blogspot.com/2005_06_01_archive.html
Tudo que existe não passa de ilusão. Somos feitos de vazio que ocupa espaço e no fim acabamos em nada. Às vezes sinto-me como um estranho, a viver em terra estranha,. Onde tudo o que vejo não faz sentido nem parece familiar. Analizando melhor as coisas que me rodeiam,. As pessoas, os animais,. Chego à conclusão que nem tudo é assim tão estranho. Tomo atenção às atitudes, às conversas, reacções,. E dou conta que já as vi em algum lugar,. Que estas não são estranhas,. Assim, se algum dia voltar,. E não bas...
vazioespaconada.blogspot.com
Vazio...Espaço...Nada...: Junho 2007
http://vazioespaconada.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Tudo que existe não passa de ilusão. Somos feitos de vazio que ocupa espaço e no fim acabamos em nada. Beijo o teu tronco. Deslizo ficando a teu lado. Fico quieto a pensar. Ali ficar e nunca. Sinto o teu respirar. Tento acompanhar o batimento. E vejo que tudo foi apenas. Cria o teu cartão de visita. Destiny of a Thinker. The Wonderful life of Mr. WannaB.
vazioespaconada.blogspot.com
Vazio...Espaço...Nada...: Sensível
http://vazioespaconada.blogspot.com/2007/12/sensvel.html
Tudo que existe não passa de ilusão. Somos feitos de vazio que ocupa espaço e no fim acabamos em nada. Protegido contra o teu corpo. Sem medo de dormir. Enroscado no teu peito. Aninhado no seu leito. Escuto os carros a passar. E com os meus. Dedos percorro a estrada. Do teu corpo sem parar. Lentamente fecho os olhos. E inicio o meu sono. Sem medo de percorrer. Todo o meu caminho. Come here tonight, and I'll protect you, from the dark.:P. Terça-feira, janeiro 08, 2008 12:01:00 da manhã. Um grande grande a...
vazioespaconada.blogspot.com
Vazio...Espaço...Nada...: Dezembro 2007
http://vazioespaconada.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Tudo que existe não passa de ilusão. Somos feitos de vazio que ocupa espaço e no fim acabamos em nada. Protegido contra o teu corpo. Sem medo de dormir. Enroscado no teu peito. Aninhado no seu leito. Escuto os carros a passar. E com os meus. Dedos percorro a estrada. Do teu corpo sem parar. Lentamente fecho os olhos. E inicio o meu sono. Sem medo de percorrer. Todo o meu caminho. Ainda vivo no passado. Agarrado ao tu e eu. Ainda sinto todos os dias. O que sentia ao teu lado. Vejo à noite o teu fantasma.
vazioespaconada.blogspot.com
Vazio...Espaço...Nada...: Agosto 2005
http://vazioespaconada.blogspot.com/2005_08_01_archive.html
Tudo que existe não passa de ilusão. Somos feitos de vazio que ocupa espaço e no fim acabamos em nada. Receber tudo sem revelar,. O que temos para dar,. Absorver tudo o que nos dão,. Mas nunca pedir nada. Voar para lá da verdade,. Sentir medo ao olhar para baixo,. Cair a pique e ter a sensação,. De afundar num poço sem saida. Falar, gritar e não abrir a boca,. Rir, chorar e não ter expressão facial,. Ser um simples manequim,. Que é vestido e despido,. Até perder a conta,. Não sentir nada, nem sequer.
vazioespaconada.blogspot.com
Vazio...Espaço...Nada...: Asas
http://vazioespaconada.blogspot.com/2007/05/asas.html
Tudo que existe não passa de ilusão. Somos feitos de vazio que ocupa espaço e no fim acabamos em nada. Entro no meu sonho. Bato as minhas asas. Inicio o meu voo. E continuo a voar. Aproximo-me do céu azul. Sinto um calor forte. Vejo as minhas asas arder. Fico suspenso sem suporte. Em direcção ao vazio espaço. Sem rede nem direcção. Preparo-me para o choque. Acordo sem saber o que é real. Todos queremos asas para voar, mesmo quando o perigo da queda sem rede é uma possibilidade. O choque foi real. Com o p...
momentos-momentum.blogspot.com
Momentos: Outubro 2008
http://momentos-momentum.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Terça-feira, outubro 14, 2008. Ver o meu perfil completo. Sons cores e sabores. Pim - pu - nêta. O Curso das Estrelas. Filhos de um Deus Menor.