o-contador.blogspot.com
O Contador de Historias: Outubro 2012
http://o-contador.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
O Contador de Historias. Palavras subjetivas da realidade. Quarta-feira, outubro 17, 2012. Só estive esperando pelo perfeito. Nada aconteceu há tanto tempo assim e não há nada no universo que possamos controlar. Eu estive esperando pela oportunidade perfeita de te dizer o que eu não sei. Talvez eu esteja fazendo uma leitura um pouco mais aprofundada do que realmente deveria. Talvez possamos tornar o caminho mais fácil. Talvez pudéssemos tornar a roda do tempo mais lenta. Links para esta postagem. I guess...
o-contador.blogspot.com
O Contador de Historias: Every part of me says go ahead
http://o-contador.blogspot.com/2012/09/every-part-of-me-says-go-ahead.html
O Contador de Historias. Palavras subjetivas da realidade. Sexta-feira, setembro 28, 2012. Every part of me says go ahead. É como se tudo o que fizesse nos trouxesse para tras. Minha querida, tudo em mim diz pra ir em frente e assim eu recupero a minha esperança novamente. E aí não me sinto mais como se tudo nos levasse para tras. O mar de toda essa indecisão não sou eu. Porque eu decidi há muito tempo que esse é o caminho a seguir. Nos absorvemos dentro de nós mesmos para ter algo pra sentir.
o-contador.blogspot.com
O Contador de Historias: Abril 2012
http://o-contador.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
O Contador de Historias. Palavras subjetivas da realidade. Quarta-feira, abril 25, 2012. Me de o que eu quero agora e deixe toda a dor para trás. Fique paralisada pelo batida de seu coração se distanciando de você. O que você faria se eu corresse agora? E se eu desaparecesse? Qual a sua reação se eu fizesse seu coração explodir e nunca mais ter sofrimento? Não odeie o que você é agora. Procure amar a tudo e a todos. Não odeio o que você conquistou até hoje, por mais que seja pouco. Sábado, abril 14, 2012.
o-contador.blogspot.com
O Contador de Historias: Deixe-me em seu coração
http://o-contador.blogspot.com/2013/01/aqui-voce-se-solta.html
O Contador de Historias. Palavras subjetivas da realidade. Sexta-feira, janeiro 11, 2013. Deixe-me em seu coração. Aqui você se solta. Posso ver no rosto de cada um que sustenta seu olhar. Cada um com o seu. Como vou saber se tudo está indo bem? Andar contra a luz prejudica os olhos e passar a noite por lugares com lama pode provocar uma queda. Ainda assim, posso ver os sinais do tempo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Deixe-me em seu coração.
sanguedarainhavitoria.blogspot.com
Síndrome de Proteus: GAROTO ÁGUA
http://sanguedarainhavitoria.blogspot.com/2012/03/garoto-de-agua.html
Abarcar o mundo ou abraçar o mar. Quinta-feira, 29 de março de 2012. Os cacos de meus sentimentos chovem. Chovem dentro da sua cabeça de vidro. Imploram por tua garganta secreta. Teu buraco de sangue. Eu penso que ela pensa que eu penso que estou errado, mas será que ela pensa que eu penso que ela pensa que eu não me importo? É difícil pensar com a cabeça cheia de fumaça. Todas as garotas sabem que todos os rapazes sabem que todas as garotas sabem que são estúpidas. Este não é um mundo para mulheres.
sanguedarainhavitoria.blogspot.com
Síndrome de Proteus: O HOMEM BRANCO - SIMETRIA
http://sanguedarainhavitoria.blogspot.com/2010/09/o-homem-branco-simetria.html
Abarcar o mundo ou abraçar o mar. Quarta-feira, 22 de setembro de 2010. O HOMEM BRANCO - SIMETRIA. Seus olhos arderam e sua mente tropeçou ao perceber a figura diante de si. A água havia tomado conta de todos os lugares de sua vida durante aquela manhã pálida de outubro e a chuva se interpunha feroz entre o pátio vazio e os resquícios sobressalentes de sua sanidade. O Homem Branco fugia. Era um enorme Tigre Pardo, com os olhos ardendo feito chamas em fúria. Tu não pode ter outro Companheiro. Da mesma for...
sanguedarainhavitoria.blogspot.com
Síndrome de Proteus: "ESTIVE NO INFERNO E ME LEMBREI DE VOCÊ"
http://sanguedarainhavitoria.blogspot.com/2010/10/estive-no-inferno-e-me-lembrei-de-voce.html
Abarcar o mundo ou abraçar o mar. Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. ESTIVE NO INFERNO E ME LEMBREI DE VOCÊ". SOBRE OS TEUS DIAS DE VÍCIO. A MOÇA DIZ:. Tua pele estremece perante a aproximação da agulha oca. Os teus olhos contemplam o Dragão de Mil Cabeças enquanto os teus dedos tocam a seringa com ternura e afeto. Quase como uma mãe sem ventre. Eles mentem quando pensam e falam sobre ela, pois aquilo que estala dentro de seu peito é Amor na forma mais bruta de tal modo que só ela o percebe. Pois o am...
sanguedarainhavitoria.blogspot.com
Síndrome de Proteus: Novembro 2009
http://sanguedarainhavitoria.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Abarcar o mundo ou abraçar o mar. Quarta-feira, 11 de novembro de 2009. Para ser Entoado nas Noites Sem Luar. Ma fada de asas amarelas canta uma triste canção, dentro do buraco no tronco do açaízeiro. Ela canta para mim e para minha morte iminente - afirma a Vaca). Ma fada de asas transparentes perdeu-se em meu quintal, quando o sol se punha pela última vez antes de fevereiro terminar para sempre. Ela seguia o cheiro de mel e de virgindade - lamenta a Garota Impura). Sim, as fadas constumavam fazer isso.
sanguedarainhavitoria.blogspot.com
Síndrome de Proteus: Junho 2007
http://sanguedarainhavitoria.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Abarcar o mundo ou abraçar o mar. Segunda-feira, 4 de junho de 2007. NU E SOZINHO, PERDIDO NO DESERTO. Aristeu, no Deserto Negro em que se perdeu ao findar dos vinte anos (tentava fuga às intervenções malignas de Aurípede, o Sultão da Corte Pálida, que lhe jurara morte após descobri-lo como amante secreto de sua esposa mais nova, Mira Miskrha) encontrou-me no decorrer da quinta noite, enquanto atormentava-se perdido sob o ventar seco, estalando às dunas sob o céu de fria escuridão. Fui louco como fui teu.
o-contador.blogspot.com
O Contador de Historias: Maio 2012
http://o-contador.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
O Contador de Historias. Palavras subjetivas da realidade. Segunda-feira, maio 28, 2012. I can barely look at you,. Don't tell me who you lost it to. Didn't we say we had a deal? Didn't I say how bad I feel? Everyone needs a helping hand;. Who said I would not understand? Someone up the social scale. For when you're going off the rails, have. That helps you forget your ex. What did you expect from post break up sex? Leave it 'til the guilt consumes. Fucking in the nearest room. Maybe I misunderstood,.