lusitanaspaixoes.blogspot.com
Lusitanas Paixões: Episódio VIII do 2º Livro
http://lusitanaspaixoes.blogspot.com/2004/06/episdio-viii-do-2-livro.html
Amores e Paixões ao acaso. Episódio VIII do 2º Livro. Perderam-se na cidade. Lígia garantira que sabia o caminho. Riam da situação embaraçosa. Deram voltas infindas. Passaram pelos mesmos cruzamentos duas vezes. Ele não podia garantir mas quase apostava que Lígia infrigira mais do que uma regra de trânsito. Riram muito. Era bom andarem perdidos. Era bom perderem-se um ao lado do outro. Porque sabiam que estando juntos.era o Mundo inteiro que os perdia a eles. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
lusitanaspaixoes.blogspot.com
Lusitanas Paixões: Episódio XXIX - Sou teu
http://lusitanaspaixoes.blogspot.com/2004/03/episdio-xxix-sou-teu.html
Amores e Paixões ao acaso. Episódio XXIX - Sou teu. Esperou nervosa o cair da noite. Ele bateu à porta quase imperceptivelmente. Os passos dela apressaram-se pela sala, pelo hall. Abriu a porta e um sorriso soltou-se pela casa toda. Ele abriu os braços e ficaram assim colados por muito tempo. As bocas procuraram-se, ardentes, e o beijo foi o mais profundo das suas vidas. Ele pegou-lhe no rosto com as duas mãos:. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Episódio IV do 2º Livro. Episódio III do 2º Livro.
lusitanaspaixoes.blogspot.com
Lusitanas Paixões: Episódio II do 2º Livro
http://lusitanaspaixoes.blogspot.com/2004/03/episdio-ii-do-2-livro.html
Amores e Paixões ao acaso. Episódio II do 2º Livro. Lisboa, 25 de Março de 2004. Venham os amargos e os doces episódios, venham as tempestades e as bonanças que se lhes seguem, venham as dores e os risos, venha a VIDA.Enfrento-a com o meu corpo e o meu espírito impregnados de vontade de passar por ela deixando a minha marca e o meu cunho. Contigo a meu lado sou capaz de tudo. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Episódio IV do 2º Livro. Episódio III do 2º Livro. Episódio II do 2º Livro.
lusitanaspaixoes.blogspot.com
Lusitanas Paixões: Episódio XII do 2º Livro
http://lusitanaspaixoes.blogspot.com/2004/11/episdio-xii-do-2-livro.html
Amores e Paixões ao acaso. Episódio XII do 2º Livro. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Episódio XII do 2º Livro. Episódio XI do 2º Livro.
lusitanaspaixoes.blogspot.com
Lusitanas Paixões: Episódio X do 2º Livro
http://lusitanaspaixoes.blogspot.com/2004/09/episdio-x-do-2-livro.html
Amores e Paixões ao acaso. Episódio X do 2º Livro. No fundo, Lígia sabia amar mas não sabia ser amada. Lígia sabia dar mas não sabia receber. Ligia renegava o direito de ser feliz. Nunca lhe parecia justo usufruir desse direito. E acreditava fervorosamente que era este o seu fado, o seu destino. E numa noite mágica aconteceu: experimentou uma felicidade sem nome, algo tão forte que ultrapassou os limites da normalidade, uma comunhão de corpos e almas que se fixou no espaço intemporal.
lusitanaspaixoes.blogspot.com
Lusitanas Paixões: Episódio XXVII - O Fim
http://lusitanaspaixoes.blogspot.com/2004/03/episdio-xxvii-o-fim.html
Amores e Paixões ao acaso. Episódio XXVII - O Fim. Não precisou de ouvir muitas palavras. Não precisou de explicações inúteis. Bastou-lhe uma leitura atenta do olhar e das mãos dele que não conseguiam coordenar um movimento coerente. O fim surgiu inesperadamente para Lígia. Desmoronaram-se os castelos que erguera durante meses. A vida fugia-lhe agora sem conseguir agarrá-la. Sentia a alma num turbilhão de lava e fogo. Queria morrer. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Episódio IV do 2º Livro.
lusitanaspaixoes.blogspot.com
Lusitanas Paixões: Episódio VI do 2º Livro
http://lusitanaspaixoes.blogspot.com/2004/04/episdio-vi-do-2-livro.html
Amores e Paixões ao acaso. Episódio VI do 2º Livro. Ligia ligou-lhe a meio da tarde. Seguiu-se apenas um silêncio de alguns segundos.um suspiro profundo.e Ligia desligou. Recebeu uma mensagem pouco depois: "Ninguém me abraça como tu. Adoro-te". Ela respondeu: "Ninguém me enfeitiça como tu. Amo-te". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Episódio VI do 2º Livro. Episódio V do 2º Livro.
lusitanaspaixoes.blogspot.com
Lusitanas Paixões: Episódio XXVIII - O Regresso
http://lusitanaspaixoes.blogspot.com/2004/03/episdio-xxviii-o-regresso.html
Amores e Paixões ao acaso. Episódio XXVIII - O Regresso. Passaram-se muitos dias e Lígia perdeu-lhes a conta. Cravara as energias no trabalho e com afinco cumpria todas as tarefas como se fossem de vital importância para a sua sobrevivência e para evitar o desmoronamento emocional. Nao compreendera muito bem as razões que o tinham levado a sair da vida dela mas não queria pensar nisso. Para ela qualquer que tivesse sido o motivo, era inválido e desprovido de senso. Tenho saudades tuas.".
lusitanaspaixoes.blogspot.com
Lusitanas Paixões: Para o Cyr (amante e amigo...)
http://lusitanaspaixoes.blogspot.com/2005/01/para-o-cyr-amante-e-amigo.html
Amores e Paixões ao acaso. Para o Cyr (amante e amigo.). Ele escrevia-lhe pensamentos, notas, recados.Deixava-os na secretária dela, na caixa de email, na mesinha de cabeceira.Ela guardava-os com carinho.com delícia.para relê-los a toda a hora. Para ti Cyr, com amor. Feliz Aniversário e Mil Beijos. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Para o Cyr (amante e amigo.).
lusitanaspaixoes.blogspot.com
Lusitanas Paixões: Episódio V do 2º Livro
http://lusitanaspaixoes.blogspot.com/2004/04/episdio-v-do-2-livro.html
Amores e Paixões ao acaso. Episódio V do 2º Livro. Ligia completava 29 anos dali a alguns dias. Ele perguntou-lhe até uma semana antes e milhentas vezes o que gostaria que ele lhe oferecesse. Ela respondia a rir:. Para logo a seguir dizer:. Ele sorria perante estas respostas porque ela era, por vezes, como uma criança: ingénua, doce e terna. Parabéns, querida.Vem comigo.". Gritou Ligia.Obrigada, amor! Senta-te na beira da cama.". Colocou-lhe a venda nos olhos, deu um nó suave e beijou-a na boca devagar.