troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: December 2005
http://troublewords.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Tuesday, December 06, 2005. Meu coração é oco, mas meu coração é seu. E o motivo do meu choro é saber que meu coração é pouco pra você. Azar o seu, querida.
umpoucomenoshumano.blogspot.com
UM POUCO MENOS HUMANO
http://umpoucomenoshumano.blogspot.com/2010/03/autocritica-mae-da-angustia.html
UM POUCO MENOS HUMANO. Um coletivo de angústias e frustrações; o eco no cárcere de convicções. Quarta-feira, 24 de março de 2010. Autocrítica; mãe da angústia. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. The New PostSecret Book. This kind of girl. Quando o 2.0 vira 0.0. Agência que aposta pra valer em seus clientes.
umpoucomenoshumano.blogspot.com
UM POUCO MENOS HUMANO
http://umpoucomenoshumano.blogspot.com/2010/01/deveria-entao-ao-menos-aceitar-que-nem.html
UM POUCO MENOS HUMANO. Um coletivo de angústias e frustrações; o eco no cárcere de convicções. Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010. Deveria então ao menos aceitar que nem tudo pode ser resolvido; para algumas coisas só existem remendos. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. The New PostSecret Book. This kind of girl. Quando o 2.0 vira 0.0. Agência que aposta pra valer em seus clientes.
umpoucomenoshumano.blogspot.com
UM POUCO MENOS HUMANO
http://umpoucomenoshumano.blogspot.com/2009/10/muitas-das-vezes-aquilo-que-voce-mais.html
UM POUCO MENOS HUMANO. Um coletivo de angústias e frustrações; o eco no cárcere de convicções. Domingo, 11 de outubro de 2009. Muitas das vezes, aquilo que você mais quer é algo que não pode manter. O desejo nos deixa com o coração partido, exauridos. Pode acabar com sua vida, por instantes. E talvez, ainda que pareça duro querer muito alguma coisa, as pessoas que mais sofrem são as que não sabem o que querem. Algum dia fará sentido. Hoje é só abstinência. Assinar: Postar comentários (Atom).
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: November 2005
http://troublewords.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Tuesday, November 22, 2005. Não sei, não sei. Não devia de estar relembrando isto, contando assim o sombrio das coisas. Lenga-lenga! Friday, November 04, 2005.
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: April 2006
http://troublewords.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Sunday, April 23, 2006. I will eat you alive. I will eat you alive. I will eat you alive. I will eat you alive. Será que você vai saber o quanto penso em você?
troublewords.blogspot.com
Everyday she falls in love.: October 2005
http://troublewords.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
Everyday she falls in love. De algum modo já aprendera que cada dia nunca era comum, era sempre extraordinário. E que a ela cabia sofrer o dia ou ter prazer nele. Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.". Thursday, October 27, 2005. Posted by Tahiná-Khan at 8:45 AM. Friday, October 14, 2005. Posted by Tahiná-Khan at 5:59 PM. Monday, October 10, 2005.
umpoucomenoshumano.blogspot.com
UM POUCO MENOS HUMANO
http://umpoucomenoshumano.blogspot.com/2011/02/blog-post.html
UM POUCO MENOS HUMANO. Um coletivo de angústias e frustrações; o eco no cárcere de convicções. Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011. Do que possa fazer, do que possa dizer e até mesmo de vir a gostar disso. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. The New PostSecret Book. This kind of girl. Quando o 2.0 vira 0.0. Agência que aposta pra valer em seus clientes.
umpoucomenoshumano.blogspot.com
UM POUCO MENOS HUMANO
http://umpoucomenoshumano.blogspot.com/2009/11/dos-crimes-que-cometo-em-nada-me.html
UM POUCO MENOS HUMANO. Um coletivo de angústias e frustrações; o eco no cárcere de convicções. Terça-feira, 10 de novembro de 2009. Dos crimes que cometo, em nada me arrependo quando ao fim do julgamento - condenado - sou pego sorrindo. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. The New PostSecret Book. This kind of girl. Quando o 2.0 vira 0.0. Agência que aposta pra valer em seus clientes.
acolhida.wordpress.com
setembro | 2008 | acolhida
https://acolhida.wordpress.com/2008/09
Just another WordPress.com weblog. Arquivo de setembro 29 UTC 2008. Setembro 29, 2008. Setembro 12, 2008. Daí fui pro sion. Foi a primeira, e até então única, resposta positiva que recebi a partir do comunicado enviado para o mailing do museu. Pra quem acha que recebo muitas respostas positivas, já aviso que é bem o contrário…essa foi a primeira, no total foram duas. Ainda bem que pelo menos o blog está bem movimentado! Acolhida é um projeto para a edição de 2008 da bolsa pampulha. Arte e esfera pública.