matadeira.blogspot.com
o circo sem futuro: meu segredo
http://matadeira.blogspot.com/2008/11/meu-segredo.html
Quinta-feira, 27 de novembro de 2008. 233; mais um segredo. Agora eu caminho sozinha, sem destino, sem parada, sem seguro. Seria muito bom fazer disso meu diário, de estranhos, meus ouvintes e da minha dor, minha arte. seria incrível. Talvez eu me achasse.´. Se eu pudesse falar de mim, assim abertamente, sem medo do julgamento do mundo. Queria sair da penumbra, andar ao sol, e ficar feliz. E to falando de morrer. Palhaço do circo sem futuro. 27 de novembro de 2008 23:24. Assinar: Postar comentários (Atom).
matadeira.blogspot.com
o circo sem futuro: saudades de um palhaço
http://matadeira.blogspot.com/2008/12/saudades-de-um-palhao.html
Terça-feira, 2 de dezembro de 2008. Saudades de um palhaço. E no meio do picadeiro triste, desse circo sem futuro, venho a ti mostrar meus olhos tristes. meu sorriso mentiroso, pintado a vida inteira, pra dissimular a lágrima que rola incessante. Diante da seleta platéia de ninguéns, conto piadas sem graça ou repetidas, tantas vezes que já não mais servem, nem para ilustrar uma história. Na corda bamba insisto em me manter, porque de todas, a maior verdade é que o show tem que continuar. Não ao pé no chão.
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/arch2008-08-10_2008-08-16.html
Plaz Pliz Sport Juniores do Pará S.A. Faz quarenta dias que eu estou no meu barco a vela. E não me sinto tão sozinho, eu tenho meus amigos. Que só aparecem quando eu bebo" (Vanguart). Olha só, tantas manifestações, tantos novos rock n roll, e hoje eu estou tão assim. distante, sem vinho, sem cigarros. Já é quase de manhã. "O que importa é o que te quebra em duas cidades. O que importa é o que te deixa tão transfuso". Tamo celebrando, para quem não imaginava, estamos bem. Escrito por Ivan Adriax às 04h31.
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/arch2008-09-07_2008-09-13.html
Ëu sou o sub-produto das tuas inquietações, o resultado dos teus desafios, o desequilíbrio da tua inveja, a paixão que te cega, sou o lixo cultural dessa imensa teia cibernética de Dáblius. Sou Ivan, O Terrível. Daqui do imenso Sul do Pará-Brasil, onde o termômetro faz juz a sua profissão, medir tão quente está o inferno. Joy Division toca enquanto em Parauapebas a "Divisão do Prazer" vai a FAP. Nem tão cinza que não possa ser negro. Fosse belo não seria erro. Volta ser mais quando parece menos. Eu vou v...
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/arch2008-10-19_2008-10-25.html
THE KEANE SONGS TIMES. São só palavras: teço, ensaio e cena. A cada ato enceno a diferença. Do que é amor ficou o seu retrato. A peça que interpreto. Essa saudade eu sei de cor. Sei o caminho dos barcos. E há muito estou alheio e quem me entende. Recebe o resto exato e tão pequeno:. É dor se há, tentava, já não tento. E ao transformar em dor o que é vaidade. E ao ter amor se este é só orgulho. Eu faço da mentira, liberdade. E de qualquer quintal faço cidade. E insisto que é virtude o que é entulho:.
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/arch2008-07-27_2008-08-02.html
IVAN PUNK ROCK DO BRASIL. Os anjos estão vindo em bando. Escrito por Ivan Adriax às 01h13. Ver mensagens anteriores ]. Melissa in the Sky. Míriam Monteiro - Meu Porto.
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/arch2008-08-24_2008-08-30.html
BIPOLAR BOOK - Textos Copiosos do fundo do coração cinematográfico. Então pense em buscar Desligaram os semáforos e eu parei de acreditar Espaços vazios e lugar oco Meio mundo de cousas e coisas Navegador Tempero fala aos ouvidos do Chef Não me sinto mais bem aqui The Motherfuckers songs playmobil life's Campanhas políticas O tal muda Brasil Estupefato Frases entres barras e a sua perda de tempo. Dual Rock Drink Catolic. PORQUE VOCÊ PERDE TANTO TEMPO COM COISINHAS. COISINHA. É preciso um pouco de vinho.
adriax.zip.net
«« Adriax.Zip.Net »» - Força Sempre
http://adriax.zip.net/index.html
DEPOIS DE LONGOS 6 ANOS AQUI. Provisóriamente e por tempo indeterminado este blog descansará das suas mazelas. Ele voltará. Porém, como dito anteriormente sem data. Talvez nem volte. O autor continua suas aventuras literárias e egocêntricas num outro local. QUE A PAZ HABITE VOSSOS CORAÇÕES. Escrito por Ivan Adriax às 22h14. Eu sou só mais um gênio incompreendido. Passei direito pelo sinal vermelho no carro vermelho tocava Violins. Me vinha na cabeça, junto com esse diálogo. Porque sim não é resposta.
matadeira.blogspot.com
o circo sem futuro: cresça e desapareça
http://matadeira.blogspot.com/2009/01/cresa-e-desaparea.html
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2009. Não te interessa quem eu sou. O que eu faço. Não te interessa! Eu poderia responder às ofensas. Se ligasse pro que os outros pensam. Mas a bem da verdade,. Chifre de cu é rola,. Não foi ontem e nem hoje. Amanhã nunca se sabe. Mate o que lhe resta de dignidade. E, por favor. Mate esse seu ego otário. O mundo tá girando. E não à sua volta. A vida é dura e. A banda, xuxu,. Não toca o tempo todo. Nem pra ti,. Nem pra ninguém. A vida é longa,. Palhaço do circo sem futuro.