olhealem.blogspot.com
Olhe além do que você vê...: Vida de pescador II
http://olhealem.blogspot.com/2010/07/vida-de-pescador-ii.html
Olhe além do que você vê. Uma simples imagem nem sempre nos faz enxergar o que realmente ela é ou significa, logo, é necessário olhar além do que os nossos olhos nos mostram, para aí sim poder sentirmos o ambiente. Não é uma tarefa nada fácil, mas vale a pena o exercício. Sendo assim, olhe além do que você vê! Julho 03, 2010. Vida de pescador II. Regys Loureiro de Macêdo. 4 de julho de 2010 22:33. Belíssima foto, Leonardo! Assinar: Postar comentários (Atom). Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil.
olhealem.blogspot.com
Olhe além do que você vê...: Sex or Love?
http://olhealem.blogspot.com/2010/05/sex-or-love.html
Olhe além do que você vê. Uma simples imagem nem sempre nos faz enxergar o que realmente ela é ou significa, logo, é necessário olhar além do que os nossos olhos nos mostram, para aí sim poder sentirmos o ambiente. Não é uma tarefa nada fácil, mas vale a pena o exercício. Sendo assim, olhe além do que você vê! Maio 27, 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil. Professor de Educação Física, apaixonado por futebol e metido a fotógrafo. Visualizar meu perfil completo.
olhealem.blogspot.com
Olhe além do que você vê...: Mercado Público de Rio Grande/RS
http://olhealem.blogspot.com/2010/09/mercado-publico-de-rio-granders.html
Olhe além do que você vê. Uma simples imagem nem sempre nos faz enxergar o que realmente ela é ou significa, logo, é necessário olhar além do que os nossos olhos nos mostram, para aí sim poder sentirmos o ambiente. Não é uma tarefa nada fácil, mas vale a pena o exercício. Sendo assim, olhe além do que você vê! Setembro 30, 2010. Mercado Público de Rio Grande/RS. Mercado Público da cidade de Rio Grande/RS, com fotografia tirada da Ilha da Pólvora. Regys Loureiro de Macêdo. 30 de setembro de 2010 20:27.
lelesvp.blogspot.com
Momentos que são meus: Setembro 2009
http://lelesvp.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Momentos que são meus. Segunda-feira, 21 de setembro de 2009. Ah finalmente consegui voltar, época de Semana Farrouilha acaba ocupando todo meu mês anterior, sem contar que a faculdade não está dando trégua. Mas graças a Deus estou aqui novamente e retorno ao meu blog com o pé direito. E então. retornando. Links para esta postagem. Quarta-feira, 2 de setembro de 2009. É tudo porque me orgulho de ti :). Existem pessoas que fazem toda a diferença em nossa vida não é? Pra mim essa pessoa se chama BEATRIZ!
lelesvp.blogspot.com
Momentos que são meus: Junho 2010
http://lelesvp.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Momentos que são meus. Segunda-feira, 14 de junho de 2010. Links para esta postagem. Estou em processo de construção ainda. Mas para que consigam compreender um pouco dessa construção inconstante que sou eu, cito um trecho da fala de Clarice Lispector que muito tem a ver com o que sou neste momento: "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.". Visualizar meu perfil completo. Momentos que valem a pena. Un Brasiliano in Italia.
lelesvp.blogspot.com
Momentos que são meus: Abril 2010
http://lelesvp.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Momentos que são meus. Sábado, 17 de abril de 2010. Não estou em uma fase boa da minha vida, ultimamente só têm acontecido coisas que me magoaram muito. Tomei decisões erradas, evitei de agir no momento em que deveria ter feito, fui traída, humilhada, duvidaram até mesmo da minha índole, coisa que sinceramente eu não admito. Elas estão cada dia mais intensas, acho que em decorrencia dessa maré ruim no qual estou naufragando. E se ele for a confirmação de um período maior nessa maré ruim? Ah, eu nem sei.
lelesvp.blogspot.com
Momentos que são meus: Agosto 2010
http://lelesvp.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Momentos que são meus. Domingo, 15 de agosto de 2010. Sabe aqueles momentos em que todas as dúvidas surgem? Quero ir pra lá? Pois bem, este é o meu momento. Já não sei mais, são tantos acontecimentos, tantas desilusões, sonhos que agora parecem distantes, enganos, incertezas que confundem minha mente a ponto de me pôr aqui, a tentar explicitar em palavras o que é impossível descrever. Ontem tive um dia bastante conturbado, mas percebi que ele foi importante, proporcionou um momento reflexivo. Colhidos be...
lelesvp.blogspot.com
Momentos que são meus: * amor *
http://lelesvp.blogspot.com/2011/03/amor.html
Momentos que são meus. Sábado, 26 de março de 2011. A cada página que discorro, seja em um livro, seja na tela de um computador, encontro algum relato sobre o amor. Fala-se em amores eternos, em paixões não correspondidas, mas, afinal o que é o amor? Também não concordo com aquele que utiliza o amor como uma forma de prender e de prender-se, somos seres livres e, a partir do momento em que vinculamos nossa liberdade a alguém, perdemos o respeito e o amor se vai. Sempre vi o amor como um pensamento matemá...
lelesvp.blogspot.com
Momentos que são meus: Novembro 2009
http://lelesvp.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Momentos que são meus. Domingo, 22 de novembro de 2009. Quando caminhava em direção àquela luz que parecia tão forte, tão nítida, acreditava que ela pudesse clarear meus pensamentos e, enfim, dar vida às minhas escolhas. Durante o trajeto, que não era longo, fui passando por becos, passagens que me ofereciam outros tipos e modelos de luzes, algumas mais vibrantes, outras mais fracas, algumas multicores. Vi-me tentada a segui-las, mas acabei não desviando do meu objetivo. Links para esta postagem. Era beb...
lelesvp.blogspot.com
Momentos que são meus: Abril 2009
http://lelesvp.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Momentos que são meus. Terça-feira, 28 de abril de 2009. Vi no fundo d'alma teus traços. Cada sentido por detrás do vidro transparente dos teus olhos. E senti que minhas mãos, ainda que macias,. Eram insuficientes para te manter aqui. E percebi que meus pés já não seguem teu caminho,. Que meu corpo já não reconhece o teu. A cada brisa que hoje toca meu rosto traz vida,. Mas é apenas um sabor que passa e não fica. Na sombra que se forma da gota d'agua que cai. Surgem outras infinitas formando o que sou.