maisumcaraestranho.blogspot.com
Meus Sonhos verdes.: Setembro 2014
http://maisumcaraestranho.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero. Tudo que sou eu. Terça-feira, 2 de setembro de 2014. Sinto uma saudade do que não me aconteceu. Antes mesmo do presente padecer? Segunda-feira, 1 de setembro de 2014. Rotina cíclica e viciosa. Arrasto o sofá pro meio da sala. Me incomoda essa mania que as pessoas tem de sempre cultivar o sumo. Querem sempre a mais gelada. O ano do carro sempre tem de ser corrente. O diploma ostentado tem de ser sempre o mais pesado. A cópia da cópia da cópia.
maisumcaraestranho.blogspot.com
Meus Sonhos verdes.: Janeiro 2014
http://maisumcaraestranho.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero. Tudo que sou eu. Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014. Não sabe mais o que te faz feliz. Não sente mais o que nos faz seguir. Não volto mais pra te salvar de ti. Já não sei mais o que tirou de mim. Se está em paz, é hora de partir. Leve embora os abraços. Jogue fora aquelas tardes. Sinta amargar todas as palavras que perdemos no tempo. Conte pro vento sobre tudo que não somos. Ver o céu cair. Visualizar meu perfil completo. E sobretudo, Além!
maisumcaraestranho.blogspot.com
Meus Sonhos verdes.: Abril 2013
http://maisumcaraestranho.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero. Tudo que sou eu. Terça-feira, 23 de abril de 2013. O tempo passa e não apaga as coisas que você fez. Não muda quem você foi. Hoje conheço tantas pessoas que cultivam um moralismo ridículo e desnecessário. Se esquecendo de quem elas já foram. Gente pequena, com tão pouco a oferecer. Adornam uma reputação mentirosa e cínica. Fingindo um ser pra todo mundo. Quarta-feira, 3 de abril de 2013. Talvez trocar alguma história de lugar.
maisumcaraestranho.blogspot.com
Meus Sonhos verdes.: Dezembro 2014
http://maisumcaraestranho.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero. Tudo que sou eu. Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014. Estamos em uma constante mudança. Todos mudam,o mundo está mudando. Creio que eu sigo esse ciclo, não sei quem sou. Visualizar meu perfil completo. Know My Poetry, Know Me. E sobretudo, Além! O Real em Degradet. Gasolina, gás e prego. Eu tenho tanta história pra contar. A cada 2 nasce 1 novo). Chega de voar só por voar.
maisumcaraestranho.blogspot.com
Meus Sonhos verdes.: Dezembro 2013
http://maisumcaraestranho.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero. Tudo que sou eu. Domingo, 29 de dezembro de 2013. Mentiras se repetindo até virarem verdade. Lucidez embriagada, faz teu mundo perder brilho. Mas afinal, me diz qual a graça de viver assim? Sempre entorpecida, afogada nas próprias tramas dessa sua estranha maneira de curar feridas. Fecha os olhos, se esconde e corre do sol, mas chora, lamentando-se com a lua dos dias cinzas que não vão embora. Outro dia vai passar, outras horas vão chegar.
promissepromisse.blogspot.com
Para tudo que eu não sei falar.: Junho 2011
http://promissepromisse.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Para tudo que eu não sei falar. On quarta-feira, 29 de junho de 2011. Queria enxergar o fim como uma tarde qualquer. Nem um clarear e muito menos o escurecer. Nem o começo nem o fim de tudo o que viria a ser. Sem ter que dizer oi e nem se despedir. Sem ter que madrugar. É cedo pra dormir. O dia que inicia frio, a preguiça que tanto me atenta. Noite, madrugada, cama tão gelada,. E um cobertor que já não me esquenta. O tédio que não é demais, o sono que não é demais. On terça-feira, 28 de junho de 2011.
promissepromisse.blogspot.com
Para tudo que eu não sei falar.: Fevereiro 2011
http://promissepromisse.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Para tudo que eu não sei falar. Quebraria o Pescoço Pra Manter o Queixo Erguido. On segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011. E o esforço que eu fiz pra perder. Por tanto tempo me fazia lembrar. E quando esqueço de lembrar de você. Foi por tentar não relutar pra esquecer. Mas quando a cabeça falha reviver os fatos. Por um segundo fotos mostram o que já não sinto. São desenhos em porta-retratos. Que atravessam nossos labirintos. Trailers e vinhetas propagam lembranças. Vento no cabelo, noite escura, o medo.
promissepromisse.blogspot.com
Para tudo que eu não sei falar.: Novembro 2011
http://promissepromisse.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Para tudo que eu não sei falar. On sábado, 12 de novembro de 2011. Me pressionava sobre uma cadeira preta de courvin. E permanecera sobre mim com olhos entreabertos,. Tinha sobre o corpo um vestido cor bonina feito de cetim. Que fiz questão de destruir pra ter seu corpo descoberto. O rogo pra que eu passe outra noite em teu colchão,. O chá que fui buscar só pra te ver cerrar os olhos. E assistir você dormir enquanto ria sem razão. Da confusão que eu fiz só pra tentar te ter no colo.
promissepromisse.blogspot.com
Para tudo que eu não sei falar.: Agosto 2010
http://promissepromisse.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Para tudo que eu não sei falar. On segunda-feira, 16 de agosto de 2010. Duas estrelas cadentes, carentes. Se encontram na imensidão. Porque agora não poderiam realizar seus proprios desejos? Duas almas com assuntos pendentes. Nunca sentiram o prazer e a alegria. E em cada universo vazio só via o assombro dos medos. Tudo que não se explica e mesmo assim se sente. A cabeça pergunta, mas o peito mente. Por egoísmo, sim! Mente Vazia a Todo Vapor. Supported by PSD Templates.
promissepromisse.blogspot.com
Para tudo que eu não sei falar.
http://promissepromisse.blogspot.com/2012/08/ainda-da-tempo-de-voce-fugir-sair-por.html
Para tudo que eu não sei falar. On domingo, 12 de agosto de 2012. Ainda dá tempo de você fugir. Sair por aí e não me procurar. Abrir os braços, me deixar partir. Fechar os olhos pra não me achar. Ainda dá tempo de você correr. Viver pros amigos e caras legais. E deles ouvir o que vai te entreter,. Beijo, carinho, alguma coisa mais. Dá pra sonhar com os caras da revista. Seu cantor favorito, algum outro artista. Alguem que saiba mais que eu. Alguem com gosto igual ao teu. Alguem que sempre prometeu.