SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 14 / 11 / (1857785 - 1857839)

1857785. SIR e seus textos
SIR e seus textos. Domingo, 10 de junho de 2012. Fluxo de fora pra dentro e de dentro pra fora Me canso de ouvir Mas não me canso Pois não faço Todo o presente é uma aquisição E o que se leva do presente Que já é passado? Reflexão sobre onde vim parar Ou de onde não saí Já pensei comigo: A impressão que fica Só o vômito purifica Agora vomito as idéias Para quem sabe um dia Compreender o que ouço. Sir. Eu e minha rotina Hoje foi um dia Em que eu pude ver as montanhas E sentir o frio me protegendo Dos raio...
textosdosir.blogspot.com
1857786. Textos | Simplesmente outro blog WordPress.com
Simplesmente outro blog WordPress.com. 12 de junho de 2014. Nome: GENY SOARES GAIOTI. Local do nascimento: Olimpia-SP. Local do velório: Capela do Prever. Local do sepultamento: Cemitério Municipal de Cianorte-Pr. Dia do falecimento: 12/06/14. Local do nascimento: Glicério-SP. Local do velório: Capela do Prever. Local do sepultamento: Cemitério Municipal de Maringá. Dia do falecimento: 12/06/14. Nome: APARECIDA CARDIN MENEGHEL. Local do nascimento: Ibiporã-Pr. Local do velório: Capela do Prever. Local do...
textosdosite.wordpress.com
1857787. TEXTOS DO TEKO!
Esse é o meu espaço de criar e contar histórias que falam sobre minha vida e também sobre coisas que invento. Espero que vocês gostem daqui. Sexta-feira, 16 de maio de 2014. Uma época mas antiga os pais não eram tão legais como são hoje em dia, mas vou contar o que tenho pra dizer. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 4 de maio de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 13 de outubro de 2012. Eu tenho um peixe bem grandão. Eu tenho um peixe medio. E com muita atenção.
textosdoteko.blogspot.com
1857788. Textos Escolhidos do Velhinho Rabugento
Textos Escolhidos do Velhinho Rabugento. Matéria da Tribuna da Imprensa online, de 01/11/20. Friday, October 31, 2008. Matéria da Tribuna da Imprensa online, de 01/11/2008. Crime de tortura é imprescritível, diz Dilma. Dilma Rousseff evitou ser enfática nas declarações contra a AGU. Ex-militante da organização guerrilheira Vanguarda Armada Revolucionária Palmares, a Var-Palmares, e torturada nos anos 1970, ela é cuidadosa em debates no governo sobre o período da ditadura. A advocacia entrou na polêmica, ...
textosdovelhinho.blogspot.com
1857789. Textos Durmientes
Tuesday, June 14, 2011. El Gos en Proyecto Asunción. Llegó en segundo lugar. La pieza de mi autoría este año estuvo entre las cuatro finalistas en el concurso Proyecto Asunción. Organizado por Teatro Pregones del Bronx y presentado el 11 y el 12 de junio. Compartiendo el segundo puesto quedó Bajo los hábitos de resignación. De Rosarina Liriano; Zona Rosa. De Carlos Morton mereció el tercer lugar, mientras que Rasgos Asiáticos. En pocas horas, trabajaron para crear los personajes y la atmósfera de la obra...
textosdurmientes.blogspot.com
1857790. Textos e afins; Murilo Medeiros
textoseafins-mrl.blogspot.com
1857791. TEXTOS E ATIVIDADES | Blog de textos, atividades e trabalhos de Português das 5ªs séries da E.M.E.F. Nilza Thomazini – Sumaré – SP.
Blog de textos, atividades e trabalhos de Português das 5ªs séries da E.M.E.F. Nilza Thomazini Sumaré SP. Fábula: A cigarra e a formiga. E assita à fábula. Fábula: A lebre e a tartaruga. E assista ao vídeo A lebre e a tartaruga. E assita ao vídeo A lebre e a tartaruga. Fábula: O leão e o rato. E assita à fábula O leão e o rato. E assita à fábula O leão e o ratinho. O valente soldado de chumbo – Ilustrações. Ilustração feita por Leonardo Pedro de Aquino. Ilustração feita por Lucas Fernando V. de Souza.
textoseatividades.wordpress.com
1857792. TEXTOS E ATIVIDADES | Blog de textos, atividades e trabalhos de Português das 5ªs séries da E.M.E.F. Nilza Thomazini – Sumaré – SP.
Blog de textos, atividades e trabalhos de Português das 5ªs séries da E.M.E.F. Nilza Thomazini – Sumaré – SP. Portfólio – 5ª B. Portfólio – 5ª C. Portfólio – 5ª D. Portfólio – 5ª E. Desculpa, mas você está procurando algo que não está aqui. Textos e atividades 2009. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. Seguir “TEXTOS E ATIVIDADES”. Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada. Crie um site com WordPress.com.
textoseatividades2010.wordpress.com
1857793. Textos e outras cositas mais - UOL Blog
BRASIL, Nordeste, MOSSORO, Mulher, Comunicação Rádio/TV e outros. Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. Erasmo Firmino ou Tio Colorau. Everton Lima - Fortaleza/Mossoró. Pedro Carlos - Informação sem amarras. Emerson Linhares - Rapadura News. Túlio Ratto - Chargista e Editor da revista Papangu. O jornalista Paulo Henrique Amorim. Lúcia Rocha - Jornalista. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Textos e outras cositas mais. Estamos atualizados no novo endereço:.
textosecolunas.zip.net
1857794. textosecompanhia
Aqui vamos escrever, comentar, falar. Expressar o que nos aprouver. Já foi há 8 meses que vivi um dia muito especial. É ela que amo e amarei o resto dos dias da minha vida. Uma vez olhei o céu. Estava estrelado. E em cada estrela parecia ver aquilo que cada um é, sente e deseja. Cada estrela era como se fosse o espelho da alma de cada um nós que habitamos esta terra. Cada estrela parecia ser a resposta a muitas perguntas. São desenrascadas na forma de nascer, de crescer e muitas vezes até de morrer.
textosecompanhia.blogspot.com
1857795. Textos e Conteúdo para Blogs e Sites
Textos e Conteúdo para Blogs e Sites. Regina Célia de Souza. Os serviços que posso oferecer. Marketing Link ou Texto? Escrever é Arte ou Técnica. Os objetivos deste site são oferecer textos e conteúdo para blogs e Sites. A internet está mudando as formas de apresentar produtos ao potencial cliente. A partir desta nova visão do potencial cliente, o texto explicativo e conteúdo demonstrativo passaram a ser essenciais e indispensáveis. Os textos podem ser escritos e verbais. Textos verbais são ações e t...
textoseconteudoparablogs.com.br
1857796. Textos & Contextos Sinalização Computadorizada
AJ 1000i AJ 740i. LEF 12 LEF 20. Base Água Base Solvente. Free Joomla Templates, extensions and tutorials. AJ 1000i AJ 740i. Impressora RF 640s express. LEF 12 LEF 20. Base Água Base Solvente. Você poderá assistir a evolução. E as novidade dos equipamentos. Da nossa galeria de videos. Equipamentos ofericidos pela textos. Acesse nossa galeria de aplicações. De material entre em contato. Com nosso departamento comercial e. Você poderá assistir a evolução. E as novidade dos equipamentos.
textosecontextos.com.br
1857797. Textos & Contextos
Vale a Pena Assistir. Terça-feira, 30 de setembro de 2014. VALE A PENA ASSISTIR! CELEBRANDO A VIDA E A ESPERANÇA. Há meses atrás assisti a um vídeo encantador e que me levou à vários momentos de reflexão. Recentemente, tive a oportunidade de assisti-lo novamente e não pude deixar de compartilhá-lo dessa vez. Vale realmente a pena assistir! Caso queira saber mais sobre essa animação, clique. Compartilhar com o Pinterest. Vale a pena assistir. Quarta-feira, 26 de março de 2014. VALE A PENA ASSISTIR! Diante...
textosecontextosecontextos.blogspot.com
1857798. textosecontextosmezzavila
Assinar: Postagens ( Atom ).
textosecontextosmezzavila.blogspot.com
1857799. Textos E Contos
Só tentando passar um pouco de minhas loucas idéias para pessoas também loucas. Transcrevendo, de uma forma discreta, mas emocionante, realidades. - Bruno R. Rech, e também DJ SuiT. Domingo, 9 de outubro de 2011. Acordei hoje mais cedo que de costume, pensando já em chegar adiantado no trabalho, não por vontade, mas sim por necessidade. Necessidade de correr atrás de um grande sonho meu, melhor uma meta. Conversa vai, conversa vem. ele me disse coisas que jamais esquecerei, mas principalmente a sua ú...
textosecontosbr.blogspot.com
1857800. Secretariado
O que é o Presente? É uma coisa relativa ao passado e ao futuro. É uma coisa que existe em virtude de outras coisas existirem (.) Alberto Caeiro / Poemas Inconjuntos / (1913-1915). Quarta-feira, 11 de julho de 2012. Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009. 8220;É uma palavra que provém do latim. Que significa afirmação, asserção.”. A) aspecto psicológico do termo assertividade. Supõe ter auto-estima e conhecer-se a si mesmo. 9679; Auto-estima (ver o tema). B) Aspecto legal do termo assertividade. Dá a possibi...
textosecretariado.blogspot.com
1857802. Texto Secreto
Blog do autor dos romances Fronteira e Souvenir Iraquiano. São romances de espionagem baseados em fatos reais. Pedidos para textosecreto@gmail.com. Segunda-feira, 25 de maio de 2015. Semeadura de racismo começa vendo racismo até onde não tem racismo. Agora estão fugindo em massa do Myanmar e a ONU detectou sinais de que poderão ocorrer fatos parecidos com o de Ruanda e da Iugoslávia: massacres de limpeza étnica. Em outras palavras, assassinatos em massa motivados por racismo. No caso, a etnia dos. O noss...
textosecreto.blogspot.com
1857803. Textos e Críticas
Sábado, 25 de abril de 2015. Entrou às pressas na livraria sem olhar para ninguém. Procurou a mesa mais afastada e pediu somente um café, como de costume. Estava atrasado para entregar a tradução que prometeu ao editor, o que o deixou bastante impaciente. Essas perguntas automaticamente martelaram na sua cabeça. Aproximou-se e fitou-a com atenção. Ela aparentava mais ou menos a idade de sua esposa ao falecer e trazia no olhar uma transbordante melancolia. Ao perceber seu observador, ela derru...Esse inus...
textosecriticas.blogspot.com
1857804. Presta Atenção nos Textos e Dicas!
Posted by João Lopes. On 18:04 in Texto Próprio. Continue Lendo o Texto. Links para esta postagem. Por uma revolução com mais profundidade. Posted by João Lopes. On 08:58 in Comportamento. 160;A maior revolução que todos nós brasileiros precisamos, é uma revolução em nosso caráter, uma revolução contra o jeitinho brasileiro. Continue Lendo o Texto. Links para esta postagem. Rola Bosta o brinquedo. Posted by João Lopes. On 22:21 in Texto Próprio. Continue Lendo o Texto. Links para esta postagem. Toda vez ...
textosedicas.blogspot.com
1857805. TEXTOS E DIREITO
Terça-feira, 15 de setembro de 2009. CCJ aprova PEC que proíbe prisão de depositário infiel. A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou nesta quinta-feira a admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição 312/08, do deputado Geraldo Pudim (PMDB-RJ), que retira do texto constitucional a hipótese de prisão do depositário infiel. O relator, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), explicou que, apesar de modificar uma cláusula pétrea (o artigo 5º da Constituição, sobre os direito...
textosedireito.blogspot.com
1857807. TEXTOS E DOCUMENTOS
Domingo, 24 de maio de 2015. Confecção de trabalhos para a realização da feira de cultura de Brejão! Alunos e Professores juntos com criatividades na produção de conhecimentos! Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012. TRADUÇÕES DE MÚSICAS: "We Wish You a Merry Christmas". Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 5 de outubro de 2012. PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL - PRONEA (PRIMEIRA PARTE). Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest.
textosedocumentos.blogspot.com
1857809. EDUCAÇÃO FÍSICA 2º E 3º CICLOS
EDUCAÇÃO FÍSICA 2º E 3º CICLOS. Aqui serão publicados textos e documentos de apoio às aulas de Educação Física dos meus alunos! A E Penalva do Castelo. Quarta-feira, 6 de maio de 2015. Breve história do Futsal. O futsal é um jogo desportivo colectivo, praticado por duas equipas, cada uma delas formada por cinco jogadores de campo e sete suplentes. A duração do jogo é de dois períodos iguais, de 20 minutos cada; o intervalo não deve exceder os 10 minutos. As equipas têm direito a um minuto de tempo&#8...
textoseducacaofisica.blogspot.com
1857811. Textos gratuits per a l'Escola Pública Valenciana
Textos gratuits per a l'Escola Pública Valenciana. Dimecres, 8 d’agost de 2012. GEOGRAFIA I HISTÒRIA 2n ESO. Història medieval i moderna 2n ESO: http:/ navegantperlahistoria.blogspot.com.es. No a les retallades. Envia per correu electrònic. Dijous, 19 de juliol de 2012. GEOGRAFIA I HISTÒRIA I CULTURA CLÀSSICA. Aci teniu un nou bloc d'història destinat als alumnes de 1r de l'ESO, amb contingut de Prehistòria i Hª Antiga, per tant també se pot gastar per a cultura clàssica. No a les retallades. Matematics&...
textoseducaciopublica.blogspot.com
1857813. Textos Educativos | Sirviendo a la educación bilingüe en Costa Rica desde 1976 | Enhancing Bilingual Education Since 1976
Business and Profesional English. Algunos de nuestros libros. Oxford Picture Dictionary 2nd Edition. Side by Side 3rd Edition. Q Skills for Success. Blue Planet 2nd Edition. Top Notch 3rd Edition. Glencoe Math © 2015. Kid's Box American English. Cambridge Advanced Learner's Dictionary. Pearson Algebra 1, Geometry, Algebra 2 Common Core ©2015. Word by Word 2nd Edition. Últimos artículos del Blog. Cómo Mejorar el Aprendizaje: 10 Técnicas de Estudio. Three Keys To Powerful Learning For Kids Of All Ages.
textoseducativos.com
1857814. Account Suspended
This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more information.
textosedutor.com
1857815. textos efímeros
Domingo, 8 de septiembre de 2013. Te veo ahí, en lo alto, pero sólo me miras. Estiro mi brazo, que mide como un metro, y tú te alejas. Ya casi te toco, aprovechando tu inmovilidad por mi hipnotismo, pero la distancia es enorme, y yo parezco irme. Tan sólo me desvanezco, mientras tú aún existes, necesitándome, muriéndome. Enviar por correo electrónico. Jueves, 27 de diciembre de 2012. 21 de diciembre de 2012. Enviar por correo electrónico. Sábado, 31 de marzo de 2012. Enviar por correo electrónico. Iba ca...
textosefimeros.blogspot.com
1857816. textos e frases
Domingo, 16 de janeiro de 2011. Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer". Não viva para que a sua presença seja notada,. Mas para que a sua falta seja sentida. Domingo, 3 de agosto de 2008. Clarice Lispector (1920 - 1977), escritora brasileira de origem judia nascida na Ucrânia. Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se. Coisas, senão tam...
textosefrases-arruda.blogspot.com
1857817. Textos e frases
textosefrases-textosefrases.blogspot.com
1857819. simples de coraçao
Textos ,cartas poemas e boa musica! Quarta-feira, 14 de maio de 2014. Maneva "Saudades do tempo". Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014. Q ue leva ao nada. Que ao nada leva. Que de cinza esfarela. Quão difícil se concentrar. Quão longe vou sem sair do lugar. Quão verdade isso será? Ao menos já sei que vai passar. Um dia ha de melhorar. O movimento normal , os dias ao acaso. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Nada Menos Que o Melhor.
textosefrases67.blogspot.com
1857820. Libros De Texto de segunda mano en Santander, Cantabria
Libros de texto segunda mano Santander. Libros de texto USADOS y NUEVOS en Santander. Servicio para toda Cantabria y España. Libros de texto de segunda mano Santander. Compra tus libros de texto y obtén descuento. Por traernos tus libros usados.
textosegundamano.com
1857821. Libros De Texto de segunda mano en Santander, Cantabria
Libros de texto segunda mano Santander. Libros de texto USADOS y NUEVOS en Santander. Servicio para toda Cantabria y España. Libros de texto de segunda mano Santander. Compra tus libros de texto y obtén descuento. Por traernos tus libros usados.
textosegundamano.es
1857822. Amigo Linden
Este Blog solo pretende dejar en la red las palabras de mi Amigo Claes T.G. Linden. Un hombre excéntrico que falleció hace más de un año. Un hombre que fue mi amigo. Un hombre cuyas ideas daban todo el sentido a su extraña vida. Un hombre muerto que quiso dejar su mensaje: un mensaje. Este blog pretende ser parte de ese mensaje, siquiera mientras no lo borren de la red. Sábado, 3 de mayo de 2014. LO QUE NOS GUSTARÍA HACER. LO QUE NOS GUSTARÍA HACER. Que aún queda es de atacar el problema en sus raíces.
textoseideasclaestglinden.blogspot.com
1857824. Textos & Ideias | Comunicação criativa para empresas, produtos, serviços, cultura e comportamento
SEIS VARIADOS E ANIMADOS SHOWS FAZEM O SUCESSO DE NOSSA SÉRIE NO ESPAÇO CULTURAL VEJA SP DE CAMPOS DO JORDÃO. SILVIO DWORECKI COORDENA AÇÕES ACADÊMICAS DO SITE DA FAU/USP. CAESP ABREVIA ABSURDAMENTE TEMPO DE PROCESSOS JURÍDICOS E GARANTE SIGILO TOTAL.
textoseideias.com.br
1857825. TEXTUALIDAD ELECTRONICA
Wednesday, September 09, 2009. Antología del Ensayo Ibero e Iberoamericano. Gran colección de ensayos españoles de los siglos XIV al XX, ordenados por autor y cronológicamente. Es una parte del "Proyecto Ensayo Hispánico" en la University of Georgia. Biblioteca virtual gratuita, donde se puede descargar un libro por semana. Biblioteca de Ciencia y Tecnología. Biblioteca Digital Ciudad Seva. Cuentos, novelas, obras de teatro, poemas, ensayos. (PUERTO RICO). Biblioteca Digital de la Universidad del Azuay.
textoselectronicos.blogspot.com
1857826. Textos e Linhas
Meus ditos, no silêncio da minha boca. Terça-feira, 2 de agosto de 2011. Nem sempre apagamos as velas. Fazemos tabelas de dias e passamos por linhas abertas. Frestas. Percorri a face adorada. Pensei que as falhas seriam adornadas pelo beijo. Não tenho talento. Movo-me pelas ruas. Tão luas. Tão sóis em movimento. À noite, posso acalentar a alma. E canto. Eu mergulhei. Afogo-me, agora em escorregadias palavras. Há dias em que o arrepio do medo abre os braços para a esperança. Sábado, 10 de julho de 2010.
textoselinhas.blogspot.com
1857827. Revisão | Textos e Livros - Serviços de Revisão e Editoriais
Textos e Livros - a solução editorial definitiva. Textos e Livros é uma empresa idealizada por profissionais da área editorial especializados em publicações e preparados para oferecer a melhor solução para suas necessidades. Por que Textos e Livros? Muitas empresas buscam na terceirização de seus serviços, especialmente no que se refere a revisão, digitação e diagramação, a otimização de suas atividades, visando:. Economia dos custos operacionais. Veja o que oferecemos.
textoselivros.com.br
1857828. I Concurso Textos Eróticos El Punto G Radio
I Concurso Textos Eróticos El Punto G Radio. Http:/ www.elpuntogradio.com/. Escúchanos online en xltelevision.com. Todos los lunes y martes de 00.00 h. a 02.00 h. Envíanos tu texto erótico a textoselpuntog@gmail.com. 161;¡Los leeremos en directo todos los martes! Lunes, 6 de diciembre de 2010. Escribe en el blog. Http:/ creesquesoysexy.blogspot.com/. Susurrado por Punto G. Enviar por correo electrónico. Escribe en el blog. Http:/ eleroticario.blogspot.com. Susurrado por Punto G. Por Begoña Paz González.
textoselpuntog.blogspot.com
1857829. Amiga Colorida
Sim, coloro desenhos! Sábado, 9 de abril de 2011. Vermelho, cor dos sentimentos. Então as relações humanas são intrigantes? Tão intrigantes que se conseguem identificar num autocarro. Aqui se simplifica aquilo que os teóricos definiriam por complexo. Mais à frente estava o ajuntamento típico, um homem, uma mulher. Ela encostava a cabeça e ele beijava-a. De repente salta um terceiro olhar daquele banco, afinal, já não eram dois mas três. O último agora na idade dos porquês. E ninguém é capaz de descer do ...
textosemaisnaoseioque.blogspot.com
1857830. Textos e mais textos | Tudo e mais alguma coisa, você vê por aqui!
Textos e mais textos. Tudo e mais alguma coisa, você vê por aqui! Ah, 18 de Julho…. Hoje é um dia como qualquer outro. Para muitos, não pra mim. Hoje é um dia de saudosismo, tristeza e lágrimas. Para muitos, não pra mim. Ou pelo menos em parte. Eu prometi pra mim, e pra ti, que hoje não deveria, ou não poderia, ser triste. E com certeza cumprirei. Já o saudosismo e as lágrimas estarão presentes a todo o tempo,é uma verdade inevitável. Me faltam palavras pra te descrever ou pra tentar. Então me resta ...
textosemaistextos.wordpress.com
1857831. Produzindo Textos em Ambientes Digitais
Produzindo Textos em Ambientes Digitais. Quarta-feira, 15 de junho de 2016. Atividade de Língua Portuguesa - Professora Cássia. Produzindo Textos em Ambientes Digitais. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 24 de maio de 2016. Produzindo Textos em Ambientes Digitais. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 19 de abril de 2016. Produzindo Textos em Ambientes Digitais. Compartilhar com o Pinterest. 2º ano B - EFI. Produzindo Textos em Ambientes Digitais. Compartilhar com o Pinterest.
textosemambientesdigitais.blogspot.com
1857833. Texto Sem Contexto
Yeti: o assassino vive. Mas o Discovery Channel entra em extinção. Ops, não fui eu que criei essa imagem. Essa semana, assisti ao programa Russian Yeti: The Killer Lives. Um ex-fã do canal bastante nervoso sobre o programa Megalodon. Os nove corpos e algumas rasas conclusões de legistas são reais (infelizmente os jovens morreram de verdade, das formas citadas). Posso concluir que tudo além disso é ficção? Aliens. I mean, yetis. Aí a coisa começa a descer em velocidade de dobra. Enquanto eles estavam ...
textosemcontexto.blogspot.com
1857835. Meu Cantinho.
Quinta-feira, dezembro 27, 2007. Pense o que quiser. Eu não penso, tenho certeza. Seus olhos estão dizendo. Os seus falam. E tão dizendo que me amam. Para com isso. Acabou, Fernando. Não tem jeito. Não é de jeito que o nosso relacionamento precisa, é de beijo! Eu não tô terminando. Eu quero um tempo. Quem foi o idiota que inventou isso? Tá me chamando de idiota? Não Claro que não. É que não entendo esse negócio de tempo. Ou você tá junto ou não tá. É pegar ou largar. Ah, é assim? Então tá. Eu largo.
textosemgeral.blogspot.com
1857836. Texto Sem Leitor
O dia que eu fiz chocolate caseiro. 14 de agosto de 2015 • Marina Ribacki. Ando numa fase muito cozinheira. Só esses dias já fiz bolo de chocolate, bolo de cenoura, torta de frango, pseudo-torta de frango (era com carne), panquecas. Enfim, Tudo Gostoso. No relacionamento Marina and Cozinha, resolvi apostar em novos horizontes, coisas nunca testadas por mim antes. tais como fazer o próprio chocolate em casa. E ver no que poderia dar. O que eu usei:. 2 xícaras de cacau em pó. 1/2 xícara de farinha de trigo.
textosemleitor.com.br
1857837. texto sem nome
Teclas, carolinas, paredes e pensamentos gratinados. Sexta-feira, junho 24. 8220;At least you’ll never be a vegetable … even artichokes have hearts.”. Le fabuleux destin d’Amélie Poulain (2001). Segunda-feira, fevereiro 21. Jakob Dylan - Something Good This Way Comes (Cities 97). Terça-feira, fevereiro 1. Por que dizem paranóica? Quinta-feira, novembro 11. Um rosto proibido, um peso na consciência, uma lembrança de cílios longos. Três habitam um lugar por aqui que nunca sei como pisar. Três tempos. Repro...
textosemnome.blogspot.com
1857838. Texto sem ponto
Domingo, 30 de dezembro de 2012. Não se pode negar que é doída. Um anseio carregado de desassossego. E o valor do esperado se torna imenso. Que nos carrega num carinho intenso. E um cuidado e um medo. Que o peito se aperta numa saudade doida em tão pouco tempo. E meu desejo de que esteja aqui trazida pelo vento. Ou dependurada nas estrelas madrugada adentro. Se realmente sou a calmaria de tua alma. Sedativo que te acalma. Sempre serão o aconchego de seu sono. MARCOS ROGÉRIO CORREIA DA SILVA. E se é essa ...
textosemponto.blogspot.com
1857839. Texto sem pretexto
Espaço para algumas crônicas. Sexta-feira, 26 de abril de 2013. Jão, bicho solto. Nunca me lembro delas! O docente refresca-me a memória. Dias atrás houve uma briga fora da escola entre meninas e fizeram um vídeo da peleja. Um dos professores iniciou a dança e convocou a direção que convocou a coordenação que convocou os alunos que convocou os pais e responsáveis e foi como se não convocasse ninguém. Não disseram que teria reunião. Agora é aula normal. Vou ter que dar aula! Que diabo, pensei. Alguém da l...
textosempretexto.blogspot.com