SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 34 / 36 / (4741603 - 4741657)

4741603. Todas as Coruñas - BNG 2015
A cidade para vivila sen exclusións. Concebimos o dereito á cidade desde o desexo compartido de facermos un concello para ser vivido. Vivirmos A Coruña desde a igualdade que supón o recoñecemento da súa diversidade. A Coruña ten nome de muller e gústanos conxugar o seu nome feminimo en plural. Porque queremos que se coñezan Todas As Coruñas. Porque queremos facer A Coruña entre todas e todos. Porque queremos outra forma para vivila. É A Coruña, de #TodasAsCoruñas nas que, de seguro, ti queres vivir.
todasascorunhas.gal
4741605. TODAS AS DIETAS
Ara os que estão avidamente acompanhando minha dieta, informo que fiz minha terceira visita semanal à nutricionista. Perdi 7 kg em pouco menos de um mês. Minhas dietas só são notadas à partir dos dois dígitos. Hoje no máximo você perguntaria se eu mudei de óculos. Perdendo mais uns três quilos acho que vou conseguir ver meu pé de novo. A última vez que vi meu pé calçava dois a números menos. Vou poder voltar a usar meias. Vai ser providencial, já que o inverno está chegando. Um sorteio, vai na minha.
todasasdietas.com
4741606. Todas as direcções
Um esquema dos Açores. Cópia de texto enviado para a ASP). É com um profundo sentimento de revolta e tristeza que estas palavras são redigidas, sendo que serve o presente texto para descrever um episódio ainda recente e em atualização com a minha companhia de seguros, a açoreana seguros. Ainda a digerir as informações, pergunta óbvia da minha parte, qual é o valor? Confuso, aliás, muito confuso, disse não. Bom, assim serão só 103,17€ que terá que pagar, e não será rebocado. 445,20€ sendo 225€...Para se i...
todasasdireccoes.com
4741607. eventos
Breve mais uma Empresa UOL. Entre em contato conosco. Entre em contato conosco.
todasasempresas.com
4741608. Gatos
Sexta-feira, maio 07, 2010. Quando existem muitos gatos, até os cães rezam! Quando existem muitos gatos, até os cães rezam! Ver o meu perfil completo.
todasasespeciesdegatos.blogspot.com
4741609. Todas as Estações
Quinteto Drama da Vult Cosmética. A paleta de sombras Drama da Vult Cosmética. Vem com cinco cores, sendo duas cintiantes (a primeira que é um rosinha com fundo bege e a terceira que é roxa) e as outras três opacas, que são o preto, o roxo mais escuro e o rosa. Essas cores podem ser bem usadas em estações mais frias do ano (inverno e outono), por conta do preto e dos roxos que são cores mais fechadas. E você, já testou algum produto de maquiagem dessa marca? Amou, detestou ou ainda tá indecisa? Ao todo s...
todasasestacoes.com
4741610. Todas as Eus
Azeda, brava, briguenta, nervosa. Doce, meiga, amiga, amorosa. Todas as eus e nenhuma de nós. Domingo, 10 de maio de 2015. As vezes eu não sei se conto as datas pra frente ou pra trás. As vezes eu não sei se conto quanto passou, quanto passamos ou quanto falta. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 26 de abril de 2015. Não é fácil, mas é necessário. E eu acho que vou adiar mais uma vez. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 3 de abril de 2015.
todasaseus.blogspot.com
4741611. todasasexigencias | Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site ”. Abril 11, 2011. 04h50 – LIKE A G6. Outra música que também tem alucinado a galera é LIKE A G6. O trabalho de Far East Movemennt, The Cataracs. E da cantora Dev. Já alcançou aproximadamente 62 milhões de acessos em 10 meses. Outros trabalhos também podem ser vistos no canal oficial do Far East Movement. No youtube. Aliás, assim que a página abrir, a música nova com Snoop Dog. 8220;poppin bottles in the ice, like a blizzard…”. Dev é uma cantora muito boa – sozinha! Essa m...
todasasexigencias.wordpress.com
4741612. Todas As Faces de Eva
Todas As Faces de Eva. O universo feminino em um só lugar. Decoração / Arquitetura / Engenharia - Inspirações. Santo André - Cidade do meu coração! São Paulo - Minha cidade natal! 11 de ago de 2015. Atualização da página MODA FEMININA com alguns momentos. De DOLCE and GABBANA, confira:. Neide Teixeira e Eva. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. 10 de ago de 2015. Atualizada a página PSIQUÊ com a belíssima oração de teresa de Ávila. Confira a matéria completa aqui. Neide Teixeira e Eva.
todasasfacesdeeva.blogspot.com
4741614. Todas as famílias
O que é família? Em resposta ao Estatuto da Família, perguntamos aos brasileiros o que significava família para eles. Recebemos milhares de sugestões. E, baseados nelas, criamos a nova definição que irá aparecer no Dicionário Houaiss. Uma definição mais inclusiva. Mais contemporânea. Livre de preconceito. Família: núcleo social de pessoas unidas por laços afetivos, que geralmente compartilham o mesmo espaço e mantém entre si uma relação solidária. O QUE É FAMÍLIA. O QUE É FAMÍLIA. O que é família. E pra ...
todasasfamilias.com.br
4741615. Todas as Formas de Amar
Todas as Formas de Amar. Amor, impulso fundamental da vida, força de coesão que rege o universo, potência divina de eterna reconstrução! Encontrá-lo-emos sempre indestrutível, em formas infinitas, em todos os níveis do ser. Com este, o amor subirá, sublimando-se até o paraíso dos santos." A Grande Síntese - Capítulo 82. Junho 13, 2014. Postado por Andreia (Andy). Maio 28, 2013. Cartas de Amor - Rubem Alves. Por que me vejo novamente compelido a escrever? Aquela carta fez tudo parar. A mulher fecha a ...
todasasformasdeamar.blogspot.com
4741616. Todas as Garotas que Perdi - Site Oficial
todasasgarotasqueperdi.com
4741617. Todas as Gazetas em forma de e-meio
Todas as Gazetas em forma de e-meio. Coleção completa por Volume (anual). Gazeta em forma de e-meio Vol. 2 (2008). Coleção completa (edições de nº 21 até nº 74, incluindo as extras). Gazeta em forma de e-meio 74 (10/12/2008). Há também as festinhas de chegadas de parentes que moram fora, as reuniões de bares e outros convescotes. Um ofensa não comparecer. Especialmente quando nos apertam, num fim de ano. Uma rádio dos sonhos. O Império pode até continuar Império, se bem que sempre mais decadente, mas vai...
todasasgazetas.blogspot.com
4741618. todasasgriffes
Wednesday, November 7, 2012. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Watermark template. Powered by Blogger.
todasasgriffes.blogspot.com
4741619. Todas as 'ices' - Um sufixo, meu mundo... e muita história pra contar!
Voltei para os cabelos cacheados, e agora? Oram cinco anos de progressiva. Muito menos que a maioria das pessoas que conheço, mas o suficiente para quase ficar careca. Não sei se o formol detona mesmo os cabelos de todo mundo, mas detonou os meus ao ponto de quase não ter solução. Mas quando digo “solução” me refiro a solução estética, porque solução do ponto de vista geral sempre existe. Solução estética é quando você tenta salvar os seus cabelos. Foi meio estranho no começo, parecia que não era eu no e...
todasasices.com
4741620. todasasigrejas.com
Entre em contato conosco. Lhe dá boas-vindas à nossa comunidade! Todos são bem-vindos a nossa casa independende de oração. Mantemos serviços semanais e reuniões a noite. Você também está convidado a participar de nossas atividades de divulgação para dar ajuda aos membros da nossa comunidade em necessidade. Por favor verifique nosso calendário se você estiver interessado em participar de serviços semanais ou atividades comunitárias. Saiba mais sobre nós. This free website was made using Yola.
todasasigrejas.com
4741621. Todas as ilusões de óptica!
Ocorreu um erro neste dispositivo. Para quem quiser enviar as suas próprias ilusões de óptica, envie comentando no nosso Facebook:. Http:/ www.facebook.com/todasilusoes.deoptica. Sábado, 18 de agosto de 2012. A mesma imagem. caras diferentes! Se repararem é a mesma imagem! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 11 de agosto de 2012. Que horas são neste relógio? Então elimine todas a linhas menos as nas diagonais assim: /. Concluímos então que são 5:36! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a ...
todasasilusoesdeoptica.blogspot.com
4741622. todasasjanelas
Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
todasasjanelas.blogspot.com
4741623. TODAS AS JANELAS DO MUNDO
TODAS AS JANELAS DO MUNDO. CRÔNICAS REUNIDAS DE LUIS MANOEL SIQUEIRA). Domingo, 12 de abril de 2015. AS CRÔNICAS DE LUIS: LUCIDEZ E SENSIBILIDADE. As crônicas de Luis: lucidez e sensibilidade. O ato de escrever é sempre misterioso, inesperado. Como entender que, de repente nos venha o desejo de colocar no papel mundos passados, nem tão passados, já que nos chegam à lembrança. Nem sempre ao nosso gosto, nem sempre ao alcance de nossa percepção., de nossa capacidade de julgamento. Estas crônicas de Luis Ma...
todasasjanelasdomundo.blogspot.com
4741624. todasasjoanas
Template Simple. Diberdayakan oleh Blogger.
todasasjoanas.blogspot.com
4741625. Todas as letras, nenhuma palavra.
Sábado, 23 de maio de 2009. ENTRE A SOMBRA E A ESCURIDÃO. Meu desejo é chorar. Pela vida que não tive. Pela vida que sonhei. Pelos meus sonhos destruídos. Pelo ódio que em mim nasce. Pelo ódio que em mim vive. Pelo desejo de matar. Pela não coragem de matar. Meu desejo é chorar. Quarta-feira, 13 de maio de 2009. O DEMÔNIO ME PERSEGUE. Sempre meus sonhos são destruídos. Eternamente meus sonhos serão destruídos. Segunda-feira, 11 de maio de 2009. Sentado no meio do nada. Sentado no meio do nada.
todasasletrasnenhumapalavra.blogspot.com
4741626. Todas as Letras por um Tom
Domingo, 15 de junho de 2014. São diferentes jeitos para se olhar determinados momentos. É um bocado de coisas. É dúvida e certeza. É o tudo e o nada. É para nós, mais um motivo de prosa. Um rabisco num papel, mesmo com um simples lápis, a borracha que o apaga não consegue por completo ocultá-lo, sempre fica aquela marquinha, o que se escreve por cima, fica até mais forte, perceptível ação sobre a folha. Todas as Letras por um Tom. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 25 de março de 2014. Cold Moun...
todasasletrasporumtom.blogspot.com
4741628. Todas as linhas
Comunicação. Psicologia. Existência. 26 de setembro de 2011. Mumia Abu-Jamal: luta e liberdade. Amigos, leiam a entrevista muuuuito interessante do jornalista afro-americano. E ativista do Pantera Negra, Mumia Abu-Jamal, preso político que há 29 anos está no corredor da morte nos EUA. Pensemos sobre luta e liberdade! Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. 10 de setembro de 2011. 11 DE SETEMBRO: O protagonismo americano na tragédia chilena. A investigação está a cargo do juiz Mario Carroz...
todasaslinhas.blogspot.com
4741629. Todas as luas
Quinta-feira, outubro 01, 2009. Dos pés à cabeça. Pelas paredes até o teto. Desejo faz que devora. Só fica na vontade. Domingo, setembro 27, 2009. Com o coração aos trancos:. Parar, chorar e gritar. Se sentar, se deitar e se encolher. E ele sem chegar. Sábado, fevereiro 24, 2007. Se me dói a alma. Faço delas palavras sem rima. É aí que fica pior:. Começo a fazer beleza. E acabo que deixo. Doer mais um pouquinho. Só pra poder sentir o gosto. De querer ser poeta. Quinta-feira, novembro 23, 2006. O assassin...
todasasluas.blogspot.com
4741630. Pousada Todas as Luas - Itamambuca - Ubatuba
Confira nossa Fan Page! 2010 Pousada Todas as Luas. Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Privilegiadamente localizada, a Pousada Todas as Luas se encontra dentro do condominio de Itamambuca, a 600 mts da praia de Itamambuca, na Costa Norte de Ubatuba. A 17 km do Centro de Ubatuba, Itamambuca oferece toda tranquilidade e privacidade necessaria para quem quer curtir a Natureza com intensidade.
todasasluas.com.br
4741631. Todas as Lutas Full Fight
Sábado, 31 de dezembro de 2016. Dominick Cruz vs Cody Garbrandt Full Fight. Dominick Cruz vs Cody Garbrandt. Dominick Cruz vs Cody Garbrandt Full Fight mma versus videos fighting UFC 207 Cruz vs Garbrandt fight video. Compartilhar com o Pinterest. Amanda Nunes vs Ronda Rousey Full Fight. Amanda Nunes vs Ronda Rousey. Amanda Nunes vs Ronda Rousey Full Fight mma verseus videos fighting UFC 207 Nunes vs Rousey Fight Video. Compartilhar com o Pinterest. TJ Dillashaw vs John Lineker Full Fight. Max Holloway v...
todasaslutas.blogspot.com
4741632. Todas as Mães | www.todasasmaes.com
Ir para o conteúdo. Menu: Categorias do Blog. Decoração & Festas. Saúde & Alimentação. Viagens & Passeios. Digite aqui sua busca …. Truques para lavar os bichinhos de pelúcia. 3ª edição da Disney Princesa Magical Run premiará com viagem. Checando as resoluções de ano novo (retrospectiva 2016). Truques para lavar os bichinhos de pelúcia. Em 2016 fiz um post com dicas e sugestões para organizar os inúmeros bichinhos de pelúcia. Que guardamos em casa, em especial no quarto das crianças. 1 Retire as manchas.
todasasmaes.com
4741633. Todas as Marias
Maria eu, Maria você, Maria ela, Maria ele, Maria do João, Maria João, Maria nós. Domingo, 15 de janeiro de 2017. A ela cabiam as saias. Logo, o mundo estava restrito ao lar. Ao longe, no mundo percorrido pelas calças, moravam as letras. Foi o marido quem a ensinou a ler. Letra por letra, ele apresentou a ela o alfabeto. As frases eram conhecidas a quatro mãos. As palavras tinham cheiro, gostos e encantos íntimos. A narrativa com o tempo foi escrita pelos dois. Junto dele se fez dona das letras. Voc&#234...
todasasmarias.blogspot.com
4741634. Todas as Marias
Tell us your story. Este site é para mulheres de zero a mais de cem anos. Não possui contraindicação. É interativo para avaliar, discutir e analisar coisas sérias de um modo leve, humorado e esperançoso. É para todas as Marias, Marias de várias gerações, culturas e religiões. Mulheres felizes, realizadas, mulheres que estão em busca de realizações e felicidade. No mundo das Marias, só não faz parte o preconceito, a falsa moralidade e a libertinagem. Uacute;timas Matérias.
todasasmarias.com
4741635. Todas as Marias
O relacionamento é feito de amor. O amor é um botão de rosa que nasce no centro do coração de todos os seres humanos e desabrocha no interior de nossa alma. Amar alguém não significa somente dizer que ama, é respeitar a vida do outro e a sua. Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você. O mundo exterior reflete no universo interior. Segue algumas questões para auxiliar sua reflexão. Como anda seu relacionamento?
todasasmarias.com.br
4741636. Todas as minhas palavras's Blog – Textos completamente autobiográficos…ou não.
Todas as minhas palavras's Blog. Textos completamente autobiográficos…ou não. Pular para o conteúdo. Eu Não Tenho Padrão de Artista. 4 de dezembro de 2015. 4 de dezembro de 2015. Artista que é artista trabalha de graça e com o coração, e ai dele se disser que não. Artista que é artista aceita qualquer migalha que o “patrão” lhe dá, e ai dele se não aceitar – ou reclamar. Artista que é artista paga conta com satisfação, enche a barriga com sonho e mora na realização. Artista que é artista precisa de portf...
todasasminhaspalavras.wordpress.com
4741637. TODAS AS MÚSICAS
ESTAMOS TRABALHANDO PARA QUE LOGO VC TENHA TODO NOSSO MATERIAL AQUI PARA SUA PROCURA. TODOS OS DIAS ESTAREMOS COLOCANDO NOVIDADES, PARA QUE VENHAMOS A NOS TORNAR O MAIOR BLOG DOS ANOS 80( com trabalhos que também iniciaram nos 70, mas que chegaram aos 80 com boa continuação), OBRIGADO POR ESTAREM AQUI COM A GENTE. Segunda-feira, 25 de outubro de 2010. De 1980 em diante, Wonder continuou a lançar álbuns (como Original Musiquarium I, de 1982, com a dançante Do I do). Entretanto, jamais atingiu o sucess...
todasasmsicas.blogspot.com
4741638. todasasmulheresdeviamsermeninas
todasasmulheresdeviamsermeninas.blogspot.com
4741639. Todas as mulheres que já me comeram
Todas as mulheres que já me comeram. Da primeira à última, esperando pela próxima. Sábado, 19 de janeiro de 2013. São Paulo, SP. Andava circulando pela região da Rego Freitas e arredores, de olho nas t-gatas. Uma noite, início da noite, umas dez, teve uma que me chamou a atenção, linda, lindíssima, ninfetinha, gata: Mariiana de Castro. Não tinha dinheiro pro programa dela, mas disse a mim mesmo que ela me comeria no dia seguinte. Na internet, descobri que era lista negra - que tristeza! A foda, a simpatia.
todasasmulheresquejamecomeram.blogspot.com
4741641. Blog todas mulheres usam batom blogspot
Blog todas mulheres usam batom blogspot. Terça-feira, 21 de abril de 2015. Postado por MULHERES QUE USAM BATOM. Quinta-feira, 5 de março de 2015. Mulher não nasce Mulher. Torna-se uma Mulher. Postado por MULHERES QUE USAM BATOM. Sábado, 22 de setembro de 2012. Postado por MULHERES QUE USAM BATOM. Terça-feira, 1 de maio de 2012. Postado por MULHERES QUE USAM BATOM. Sexta-feira, 9 de março de 2012. UMA PEQUENA HOMENAGEM A MULHER. Postado por MULHERES QUE USAM BATOM. Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012.
todasasmulheresusambatom.blogspot.com
4741642. Musas
Segunda-feira, 1 de junho de 2009. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Domingo, 31 de maio de 2009. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo.
todasasmusas.blogspot.com
4741643. Todas as Musas Revista de Literatura e das Múltiplas Linguagens da arte
Las palabras nunca alcanzan cuando lo que hay que decir desborda el alma - Julio Cortázar. Ano 06 Número 01. Ano 06 - Número 01. Jul - Dez 2014). Clique na imagem para adquirir a versão. Dossiê: 100 anos de Júlio Cortázar. Julio Cortázar e/ou o cosmopolitismo militante. Paulo Sergio Nolasco dos Santos. Circe e Delia Mañara: nas teias do mito e do relato fantástico. Ana Lúcia Trevisan e Maria Luiza Guarnieri Atik. Por uma teoria dos parques fantásticos. Gisele Reinaldo da Silva. As faces de Minotauro.
todasasmusas.org
4741644. todasasnoticiasdecosmopax
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
todasasnoticiasdecosmopax.blogspot.com
4741645. cp novidades
Todas as novidades cp. Acerca do club penguin. 10 julho, 2010. Publicada por leitor 99. 27 junho, 2010. Rockoper ta de volta. A banda do rockhper. Publicada por leitor 99. O migrator voltou a ilha com rockhoper e yarr,veremos o navio mais alguma coisa! Aqui esta o Yarr! O que estará la dentro? O que fazer na ilha. O rock tem licença? Isto já devia ter derretido. As bandeiras não se comem Yarr. Publicada por leitor 99. 29 maio, 2010. Club Penguin Missão 11 - Completa. Publicada por leitor 99.
todasasnovidadesdocp.blogspot.com
4741646. todasasnovidadestkmtkmais
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.
todasasnovidadestkmtkmais.blogspot.com
4741647. TodasasOfertas.com
Os códigos de desconto mais recentes para suas lojas online favoritas Pegue cupons de desconto grátis para comprar em lojas online. Dois destinos pelo preço de um! Pacotes a partir de R$99. Códigos e ofertas Hotel Urbano. Relógios com 5% de desconto. Código de 5% OFF em Calçados. Códigos e ofertas Ricardo Electro. Códigos e ofertas Bomnegocio. Até 60% OFF em Cintos Masculinos. Coleção a partir de R$19,90. Códigos e ofertas Dafiti. Ofertas no seu email. Beleza, Saúde and Bem Estar. Livros, DVDs and Games.
todasasofertas.com
4741648. Todas as ondas
PRANCHAS DE STAND UP. Desde 1983 os melhores shapers. Com preços de fábrica! Todos os tipos de prancha. Pranchas, Acessórios, Vestuário, Manutenção. Skates, Acessórios, Vestuário. Pranchas, Acessórios, Vestuário, Manutenção. Há 30 anos no mercado, com produtos e atendimento especializado em surf e outros esportes que usam as ondas como inspiração. Conheça as marcas que representamos. Tradição e qualidade em vendas e manutenção de equipamentos. Venha nos visitar. Rua Fernão Dias, 28 Pinheiros.
todasasondas.com.br
4741649. Todas As Palavras.com : Jogos de Palavras Cruzadas
TodasAsPalavras.com : Ajuda Online para resolver Palavras Cruzadas. Dicionario de palavras. Jogos de palavras! Use os pontos de interrogaçãro para perder letras (um "? Use um asterisco para QUALQUER número de letras desconhecidas:. Exclua palavras contendo as letras que seguem um hífen (traço) :. Ou tenta Palavras cruzadas Solver online. Para mais info por favor vê exemplos. A palavra alista: Todas Palavras. 169;2008 TodasAsPalavras.com.
todasaspalavras.com
4741650. Todas as Palavras de Amor
Todas as Palavras de Amor. Quarta-feira, 21 de janeiro de 2009. Ádlei Duarte de Carvalho. O amor retratado e analisado em suas mais diversas expressões e implicações. Tal é a idéia central desta bela coletânea de poemas do escritor Ádlei Duarte de Carvalho, autor do romance. Publicado pela mesma Editora. Todas as Palavras de Amor. Ádlei Duarte de Carvalho. Todas as Palavras de Amor. Clique sobre a imagem). Leia aqui trechos do livro:. Todas as palavras de amor. Verso e Reverso - Ádlei Carvalho.
todasaspalavrasdeamor.blogspot.com
4741652. todas as palavras merecem um lugar
Terça-feira, 10 de setembro de 2013. Abrace ou disfarce #2. Fiquei pensando nessa legislação. Para o vôo de balões. Balões são realmente belões. Belíssimos, pra ser mais exato. Faz sentido tê-los por perto. Como uma verborragia inventiva humana. Ou essas coisas naturais como água cristalina. Tudo reeinventando o desejo. O apelo por sentir ou a ânsia de viver. Mais um gole, um fôlego. São tantas cartas pra ninguém. Por falar em ninguém. Sinto que a impessoalidade. Tem toda uma razão de ser. Aquele panflet...
todasaspalavrasmerecemumlugar.blogspot.com
4741654. Todas as Pequenas Coisas
Todas as Pequenas Coisas. Sábado, 10 de novembro de 2012. Dizem que o que faz parte da gente, não importa o tempo que passar, volta. Com esse blog tenho essa sensação. Não postava algo aqui há dois anos! Agora acessei ele novamente, e tive um encontro comigo mesma. Gosto ainda das mesmas coisas. As listas somente aumentaram! Fiz novas descobertas, como por exemplo: listas fazem parte de mim! Por isso o nome do post é: Voltando de onde? De dentro de mim. Quinta-feira, 29 de julho de 2010. E quanto ao amor?
todasaspequenascoisas.blogspot.com
4741655. Que se abram todas as portas de nossa percepção
Que se abram todas as portas de nossa percepção. Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014. Passa um tempo. reage um:. Tô procurando a chave de fenda. Ixi, não sei. Eu vi ela por aí. Por aí em cima, ou lá atrás. Ixi, não lembro. Fuçando - Achei a paradinha lá, que tava procurando ontem. E ia a tarde. Links para esta postagem. À la gatuno samurai, volátil na noitinha do ônibus, o bocejo veio nela, passeou em cinco bocas e fugiu pela janela. Links para esta postagem. Que ela escreve poesia? Bateu a mão na mesa.
todasasportas.blogspot.com
4741656. Todas as Posições
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008. Cantinho Do Cloud Strife. Ele e o meu brother o meu friend e boy tem uma preferenca tb das melhores k eu gosto ver k e as Orgias e as batidas em convivio e nao pensem k e batidas de uma bateria ou koisa parecida. Fikem Bem Cloud Mano Brother friend e boy. O Meu Kantinho (Hacker). E klaro k depois deste kentinhos tb tinha de ter o meu. Ora bem eu sou um grande apreciador de porno e nao sou mt exkesito komo o EastPack tb nao e. Fikem todos Bem . Cantinho Do Polo 69.
todasasposicoes.blogspot.com
4741657. Todas as raças - RS
Aqui você encontrará um animalzinho que foi abandonado para adotar e proteger, fazer parte da sua família! Segunda-feira, 29 de junho de 2015. LAMENTO INFORMAR A TODOS QUE O CANIL FECHOU. PERCEBI COMO HA PESSOAS MAS, E COMO TORTURAM OS PROTETORES. MUITAS PESSOAS QUEREM Q VC CUIDE DO ANIMAL DELAS OU PRA ELAS. OS CAES Q RESGATEI AINDA ESTAO PARA ADOCAO DE BOAS PESSOAS, QUE REALMENTE OS CUIDEM, AMEM, VACINEM, ALIMENTEM, LEVEM PARA PASSEAR, QUE NUNCA OS DESOVEM OU DOEM.TIPO, AMOR ETERNO. Dudu, Duda, Dolita.
todasasracas.com