SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 40 / 38 / (5590230 - 5590283)

5590230. Trabalhe seu sonho - Sabia que você pode construir um veleiro na sua garagem e dar a volta ao mundo com ele ? Já foi feito antes e é sobre isso que falamos aqui.
Aventuras, veleiros e desbravadores. Saiba como é morar em um barco. In Morar no barco. Sonhar com a liberdade de um barco é algo mágico, muitas vezes você nunca dormiu ou entrou em um barco e mesmo assim sonha em ter o seu próprio veleiro e viver nele. Hoje vou falar como ir viabilizando esse sonho aos poucos. Primeiro de tudo é ir conhecer tipos diferentes de barcos, do caiaque […]. Dê um pé no traseiro do seu chefe. Acha que largar tudo e cair no mundo é coisa de gente rica e privilegiada? Um dos gran...
trabalheseusonho.com.br
5590231. Trabalho
Segunda-feira, 4 de maio de 2009. Ae Gálera, começando a postar aqui nosso blog, vamos começar disponibilizando as vagas disponiveis, lembrando que este blog será um ponto de encontro para você que está desempregado e busca uma oportunidade para adentrar no mercado de trabalho. E você também pode ajudar, se na sua empresa tem alguma vaga disponivel mande para nós, independente da função. Promotora de vendas externas enviar CV p/ dala vivo empresas@terra.com.br Publicação: 03/05/2009. P/ Escritório de Dir...
trabalhesorocaba.blogspot.com
5590232. Index of /
Proudly Served by LiteSpeed Web Server at www.trabalheviainternet.com Port 80.
trabalheviainternet.com
5590233. Trabalhe Via Internet - Tenha uma Renda Extra em seu Orçamento
Não importa o que esteja fazendo para viver - se é um médico, um advogado, um analista de sistemas, um mecânico, um engenheiro, um vendedor ou uma dona de casa, você com certeza já deve ter se perguntado:. Será que existe um caminho melhor, um caminho menos complicado, uma estrada mais suave? Você está prestes a conhecer uma das oportunidades mais incríveis e lucrativas do mundo. O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player. Poder planejar seu futuro? Viajar ao redor do mundo?
trabalheviainternet.com.br
5590234. TRABALHEX - Transformando Sonhos em Realidade
NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. O trabalho desenvolvido por nossos agente postal é simples,. SEGURANÇA E AGILIDADE, esses são os maiores diferencias de nossa empresa,. A HORA E ONDE TRABALHAR. A TRABALHEX foi criada para você que procuram um algo a mais,. TENHA UMA RENDA EXTRA, REALIZE SEUS SONHOS. Trabalhe em casa fazendo parte de uma atividade que movimenta mais de 100 bilhões de dólares, anualmente, no mundo todo. Trabalhe de qualquer parte do Brasil, nas horas livres ou em tempo integral. Além do pagame...
trabalhex.com.br
5590235. TRABALHEX - Transformando Sonhos em Realidade
NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. O trabalho desenvolvido por nossos agente postal é simples,. SEGURANÇA E AGILIDADE, esses são os maiores diferencias de nossa empresa,. A HORA E ONDE TRABALHAR. A TRABALHEX foi criada para você que procuram um algo a mais,. TENHA UMA RENDA EXTRA, REALIZE SEUS SONHOS. Trabalhe em casa fazendo parte de uma atividade que movimenta mais de 100 bilhões de dólares, anualmente, no mundo todo. Trabalhe de qualquer parte do Brasil, nas horas livres ou em tempo integral. Além do pagame...
trabalhex.net.br
5590236. Associação Cultural e Desportiva de Trabalhias
Associação Cultural e Desportiva de Trabalhias. A vontade de um grupo de trabalhadores rurais, em criar um espaço onde se pudessem divertir e conversar no final de um duro dia de trabalho e aos Domingos à tarde, foi o ponto de partida. Surgiu então a hipótese de comprar um espaço que pertencera a uma senhora a residir nos arredores de Lisboa. O negócio concretizou-se em 1976 e ainda hoje o local alberga a nossa sede. Os responsáveis pelo nosso Rancho. As nossas famosas filhós.
trabalhias.blogspot.com
5590237. COMBATE À EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL
COMBATE À EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL. Sábado, 14 de julho de 2012. Amonay Maressa Coutinho de Macedo (Graduada em Direito pela URCA). Nara Vitor de Lima Alves (Graduada em Direito URCA). Patrick Palácio Brasil (Graduado em Ciências Contábeis pela FA7). Perpetua Ribeiro (Graduada em Ciências Contábeis pela FAMETRO). Silvana Maria da Silva Araújo (Graduada em Pedagogia pela FECLI/UECE). Tamires Maria da Silva Pinheiro (Graduada em Pedagogia pela UECE e Direito pela URCA). Compartilhar com o Pinterest.
trabalhinfantil.blogspot.com
5590238. Trabalhinho de Formiga - Projetos Personalizados
trabalhinhodeformiga.com
5590239. Trabalhinhos
Preparamos pra vocês alguns estudos sobre como identificar uma criança hiperativa e como lidar com ela em sua sala de aul. Texto base: Do capítulo 12 ao 22 de Gênesis Boas Vindas: receba as crianças com um abraço e um sorriso. Música: Como é Bom . Quer melhorar seu departamento? Abaixo seguem idéias maravilhosas sobre como organizar o Ministério Infantil de sua igreja e torná-lo . By : Trabalhinhos Blog. Envio a vocês uma apostila para fazer o treinamento dos seus professores. By : Trabalhinhos Blog.
trabalhinhos.blogspot.com
5590242. Trabalhinhos d'avó
Sexta-feira, 7 de maio de 2010. Pano de cozinha com pera e uva. Tecnica de guardanapo em vidro. Trabalho feito com a tecnica de guardanapo em vidro. Uma nova experiencia muito gratificante! Etiquetas: tecnica de guardanapo em vidro. Terça-feira, 13 de abril de 2010. Aqui vos apresento mais um dos meus variados trabalhos. Adoro fazer este tipo de trabalho ;). Gostaria que quem visitasse o meu blog me deixasse opiniões. Quinta-feira, 8 de abril de 2010. Sou principiante nestas coisas de blogs.
trabalhinhosdaavo.blogspot.com
5590243. Kesehatan Tubuh
Selasa, 11 Agustus 2015. Tutorial Cara Memakai Jilbab Paris Segi Empat. Cara Pakai Jilbab Paris Segi Empat (4) - CaraMaster - Blogger caramaster.blogspot.com › . › Cara Pakai Jilbab › Cara Pakai Kerudung Cara. Diposkan oleh Jiwa Blog. Kirimkan Ini lewat Email. Jumat, 07 Agustus 2015. Cara Mengobati Keputihan Secara Alami. Cara Menghilangkan Keputihan Agen Obat Herbal . obatherbalterpercaya.com/cara-menghilangkan-keputihan/ 7 Apr 2015 - Cara Mengobati Kep. Diposkan oleh Jiwa Blog. Kirimkan Ini lewat Email.
trabalhinhosdalary.blogspot.com
5590244. Trabalhinhos da Lena e da JO
Trabalhinhos da Lena e da JO. Bem-Vindos a este cantinho! Uma montra para os nossos trabalhinhos! Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010. Aqui está acabadinho de fazer! Estou mesmo feliz modéstia á parte acho que ficou windooooooooo! Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. Sao lindos n sãõ? Domingo, 24 de janeiro de 2010. A Joana andava farta de me pedir.E eu a adiar. E ontem que ela nem estava em casa( isso n se faz.),. 5 dl de leite. Http:/ flosinha.blogs.sapo.pt/. Sábado, 23 de janeiro de 2010. O meu JP ...
trabalhinhosdalena.blogspot.com
5590245. Trabalhinhos da tia Pri
Terça-feira, 24 de março de 2015. Lareira feita de caixa de papelão. Postado por Tia Pri. Coelhinho da Pascoa - Turma da Monica. Postado por Tia Pri. Turma da Mônica - Clipe: É Natal! Especial de Natal 2011). Postado por Tia Pri. Turma da Mônica - Clipe: Brincar de dar presente (Especial de Natal 2011). Postado por Tia Pri. Turma Da Monica Um Conto De Pascoa. Postado por Tia Pri. Turma da Mônica - Um Coelho de Verdade. Postado por Tia Pri. Turma da Mônica - O Coelhinho Amarelo. Postado por Tia Pri.
trabalhinhosdatiapri.blogspot.com
5590247. Trabalhinhos da tia Ro
Trabalhinhos da tia Ro. Sexta-feira, 15 de novembro de 2013. Olha essas bolsas feitas com caixa de leite, foram feitas pela minha mãe. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 15 de outubro de 2011. Uma pastinha para minha filha Joyce. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 7 de outubro de 2011. Lembrancinhas para o dia das crianças. Achei essas lembrancinhas na net e amei essas idéias. os saquinhos e os moldes é do www.painelcriativo.com.br, os potes de gelatinas eu não sei? Mas a idéia é ótima.
trabalhinhosdatiaro.blogspot.com
5590248. TRABALHINHOS D' AVÓ
Sexta-feira, 24 de julho de 2015. Esta senhora foi minha aluna na Escola de Estevães, concelho de Pombal e distrito de Leiria. Hoje estivemos juntas no castelo de Leiria, onde ela trabalha. Adorei este encontro, embora outros já tenham acontecido, mas é sempre agradável uma conversinha. Terça-feira, 21 de julho de 2015. O SOL A FUGIR. A TARDE A CHEGAR. O DIA A FINDAR. NO ACONCHEGO DO LAR. E ASSIM SERÁ…. 8220;O DIA”. Domingo, 5 de julho de 2015. Junho 2015 - Albufeira. Quinta-feira, 18 de junho de 2015.
trabalhinhosdavo.blogspot.com
5590249. trabalhinhos em E.V.A
Trabalhinhos em E.V.A. Deixai vim a mim as criancinhas , por que dela é o reino do ceus . Os trabalhos que verão nesse blog é para ajudar as crianças nas salinhas . Sábado, 30 de abril de 2011. Maçã feita de garrafa pet. Lembrancinha para as crianças levarem para casa . Warlisson costa de jesus. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 29 de abril de 2011. Salinha das crianças na cidade de curvelo MG. Mesmo na simplicidade chama atenção das crianças. Warlisson costa de jesus. Warlisson costa de jesus.
trabalhinhosemeva.blogspot.com
5590250. trabalhinhos J.Infancia
Segunda-feira, 12 de outubro de 2009. Check out this SlideShare Presentation:. Quinta-feira, 9 de julho de 2009. Segunda-feira, 6 de julho de 2009. Desenhos para painel de verão. Quarta-feira, 24 de junho de 2009. Bolsinha p´guardar os trabalhinhos. Lapís de pau e desenho das mãos de cada menino. Deixe a sua msg/ opinião. A minha Lista de blogues. Galinhas Coloridas - Galinha Pintadinha. Mundo Encantado da Nitinha. A minha mamã é uma pirosa. Eu e os pequeninos. How to Treat Your Ankle Pain.
trabalhinhosjinfancia.blogspot.com
5590251. Trabalhos Realizados Arte muito legal. Convites infantis e lembrancinhas
Ocorreu um erro neste gadget. Arte muito legal - Convites de aniversário e Lembranças especiais. Convite fralda para chá de bebê ou chá de fraldas. Arte muito legal - Convites de aniversário e Lembranças especiais. Arte muito legal - Convites de aniversário e Lembranças especiais. Ímãs e adesivos Patati Patatá. Arte muito legal - Convites de aniversário e Lembranças especiais. Convite Body para chá de bebê com aplique de laço cetim. Arte muito legal - Convites de aniversário e Lembranças especiais. Convi...
trabalhinhosprontos.blogspot.com
5590253. Marcos Alencar | Trabalhismo em Debate
Turma nega agravo de empresa que pedia pena de confissão ficta por atraso de oito minutos de trabalhador. Justiça do Trabalho considera nula dispensa de dependente químico por abandono de emprego. Ministro Brito Pereira realiza na próxima semana correição ordinária no TRT da 23ª Região (MT). Presidente do TST visita obra do TRT-BA. Motorista obrigado a dormir no caminhão vai receber indenização por dano moral. ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO TST. O CAMISA 29 E AS CRISES 2008, 2015 …. BOA-FÉ DEVE NORTEAR A. A CESSAÇÃ...
trabalhismoemdebate.com.br
5590254. Site acadêmico trabalhista, artigos, jurisprudências, discussões e assuntos relevantes
JORNADA EXAUSTIVA GERA DANO EXISTENCIAL. Não se pode lidar com pessoas da mesma forma como se opera uma máquina". ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO DO TRABALHO 2015. Aos Drs. José Affonso Dallegrave Neto e Marcos Neves Fava. ACÚMULO E DESVIO FUNCIONAL. Há amparo legal para deferir a indenização equivalente ao prejuízo? Dr José Affonso Dallegrave Neto. QUANDO O DEVEDOR TEM QUE PAGAR O INCONTROVERSO. Fiado, só amanhã". Dr Marcos Neves Fava.
trabalhista.biz
5590255. Site acadêmico trabalhista, artigos, jurisprudências, discussões e assuntos relevantes
JORNADA EXAUSTIVA GERA DANO EXISTENCIAL. Não se pode lidar com pessoas da mesma forma como se opera uma máquina". ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO DO TRABALHO 2015. Aos Drs. José Affonso Dallegrave Neto e Marcos Neves Fava. ACÚMULO E DESVIO FUNCIONAL. Há amparo legal para deferir a indenização equivalente ao prejuízo? Dr José Affonso Dallegrave Neto. QUANDO O DEVEDOR TEM QUE PAGAR O INCONTROVERSO. Fiado, só amanhã". Dr Marcos Neves Fava.
trabalhista.com
5590256. Site acadêmico trabalhista, artigos, jurisprudências, discussões e assuntos relevantes
JORNADA EXAUSTIVA GERA DANO EXISTENCIAL. Não se pode lidar com pessoas da mesma forma como se opera uma máquina". ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO DO TRABALHO 2015. Aos Drs. José Affonso Dallegrave Neto e Marcos Neves Fava. ACÚMULO E DESVIO FUNCIONAL. Há amparo legal para deferir a indenização equivalente ao prejuízo? Dr José Affonso Dallegrave Neto. QUANDO O DEVEDOR TEM QUE PAGAR O INCONTROVERSO. Fiado, só amanhã". Dr Marcos Neves Fava.
trabalhista.info
5590257. Site acadêmico trabalhista, artigos, jurisprudências, discussões e assuntos relevantes
JORNADA EXAUSTIVA GERA DANO EXISTENCIAL. Não se pode lidar com pessoas da mesma forma como se opera uma máquina". ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO DO TRABALHO 2015. Aos Drs. José Affonso Dallegrave Neto e Marcos Neves Fava. ACÚMULO E DESVIO FUNCIONAL. Há amparo legal para deferir a indenização equivalente ao prejuízo? Dr José Affonso Dallegrave Neto. QUANDO O DEVEDOR TEM QUE PAGAR O INCONTROVERSO. Fiado, só amanhã". Dr Marcos Neves Fava.
trabalhista.net
5590258. Site acadêmico trabalhista, artigos, jurisprudências, discussões e assuntos relevantes
JORNADA EXAUSTIVA GERA DANO EXISTENCIAL. Não se pode lidar com pessoas da mesma forma como se opera uma máquina". ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO DO TRABALHO 2015. Aos Drs. José Affonso Dallegrave Neto e Marcos Neves Fava. ACÚMULO E DESVIO FUNCIONAL. Há amparo legal para deferir a indenização equivalente ao prejuízo? Dr José Affonso Dallegrave Neto. QUANDO O DEVEDOR TEM QUE PAGAR O INCONTROVERSO. Fiado, só amanhã". Dr Marcos Neves Fava.
trabalhista.org
5590259. Escritório de Advocacia em Campinas | Especializado em Direito Trabalhista - De Paula Santos
Escritório de Advocacia em Campinas. Especializado em Direito Trabalhista - De Paula Santos. Presta serviços em diversas especialidades. Através da gestão de carteiras de processos judiciais. Questões imobiliárias, possessórias, indenizatórias por responsabilidade civil, cobrança, execução e contratos. Atuação administrativa para defesa em autos de infração e execuções fiscais envolvendo ICMS, IPI, IPTU, IR e demais tributos. Além da atuação no Corporativo Empresarial. Nas áreas de:. Personalizadas segun...
trabalhistacampinas.com.br
5590260. RECLAMAÇÃO TRABALHISTA DEVOLUÇÃO IMPOSTO DE RENDA
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA DEVOLUÇÃO IMPOSTO DE RENDA. Terça-feira, 8 de junho de 2010. STJ e STF obrigam Leão a devolver cobranças indevidas na área trabalhista. Confirmando muitas das ações da BAGGIO na justiça! STJ e STF obrigam Leão a devolver cobranças indevidas na área trabalhista. A decisão só vale para trabalhadores que obtiveram vitória na Justiça nos últimos cinco anos, tempo da prescrição do direito à reclamação. FONTE/ORIGEM = http:/ www.editoramagister.com/noticia ler.php?
trabalhistaeimpostoderenda.blogspot.com
5590262. Trabalhista e Previdênciaria
O código de defesa do consumidor proíbe cobrança vexatória a cliente inadimplente. O que vai cair na prova? Polêmica: Menina paraguaia de 11 anos que teve aborto negado após estupro dá à luz. Yes, nós temos terrorismo. Associação de Médicos é contra mudança na descriminalização do porte de drogas. Casal indenizado em R$ 20,2 mil após casamento impedido. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei . Desenvolvido por Lucas Costa - Sistemas Web and Websites.
trabalhistaeprevidenciaria.com.br
5590263. TRABALHISTA E PREVIDENCIARIO
Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010. A advocacia é uma nobre profissão, trabalho árduo posto a serviço da Justiça. Fonte: Wilson Ferraz dos Santos Neto - http:/ wilsonferraz.blogspot.com. Compartilhar com o Pinterest. Somos um Escritório de Advocacia especializado na Advocacia Trabalhista e Previdenciária, atendendo toda a região de Ribeirão Preto - SP, São Paulo - SP e Belo Horizonte - MG. Visualizar meu perfil completo. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
trabalhistaeprevidenciario.blogspot.com
5590265. Correrio Trabalhista
Postado por Antonio Ribeiro. Sexta-feira, outubro 26, 2012. Compartilhar com o Pinterest. Segundo a Lei 8.213/91, “acidente de trabalho é o que ocorre pelo exercício do trabalho a serviço da empresa, ou pelo exercício do trabalho do segurado especial, provocando lesão corporal ou perturbação funcional, de caráter temporário ou permanente”. Também são considerados como acidentes do trabalho:. O acidente ocorrido no trajeto entre a residência e o local de trabalho do segurado. Postado por Antonio Ribeiro.
trabalhistas.blogspot.com
5590267. ADVOGADO CORRESPONDENTE FÓRUNS DA ZONA SUL
ADVOGADO CORRESPONDENTE FÓRUNS DA ZONA SUL. FÓRUNS EM SANTO AMARO. O novo Fórum Trabalhista em Santo Amaro, Zona Sul foi inaugurado em setembro de 2014 e as suas instalações estão localizadas na Av. das Nações Unidas, 22939, entre a Av. Interlagos e a Ponte do Socorro. As novas varas atendem a população abrangida pelas subprefeituras de Cidade Ademar, Campo Limpo, Capela do Socorro, Ipiranga, Jabaquara, M’Boi Mirim, Parelheiros, Santo Amaro e parte da Vila Mariana. ADVOGADO E CORRESPONDENTE JURÍDICO.
trabalhistazonasul.blogspot.com
5590269. trabalhitosengracados
Template Simple. Diberdayakan oleh Blogger.
trabalhitosengracados.blogspot.com
5590270. Recupera O Teu Estilo de Vida Enquanto Fazes Uma Fortuna - Lazy Millionaires League
Recupera a Tua Qualidade de Vida e Faz Fortuna Na Nova Economia Digital! Mostra Um modelo de Negócio Independente 100% Online Desenhado para Ti, A Partir do ZERO! As informações são enviadas para o email indicado acima. Podes parar o recebimento a qualquer momento. Os resultados indicados não são típicos. Rendimentos médios em ruigabriel.com/rendimentos.
trabalho-a-partir-de-casa.com
5590271. Trabalho Alemanha
Você já terminou com sucesso a sua aprendizagem como um(a) médico/-a ou como um(a) cuidador(a) profissional e está interessado/-a na possibilidade de trabalhar na Alemanha? Você está à procura de novos desafios e quer desenvolver-se a nível pessoal e profissional? Tem conhecimentos básicos de alemão, está fortemente motivado/-a? Nós ajudamo-lo/-la a procurar por um trabalho como um(a) médico/-a, um(a) enfermeiro/-a ou um(a) cuidador(a) profissional que é equivalente à sua qualificação. Você espera:.
trabalho-alemanha.com
5590272. Aromaterapia - O poder dos óleos essenciais.
Segunda-feira, 12 de outubro de 2009. Domingo, 11 de outubro de 2009. Fizemos uma entrevista sobre aromaterapia, com base em nossas pesquisas, formulamos algumas perguntas e nós mesmas respondemos. O que é aromaterapia? Aromaterapia é uma palavra que foi criada em 1920 por René-Maurice Gattefosse, Ph.D., que era um químico francês especialista na área de cosmética. Tirado do site : http:/ www.aromalandia1.hpg.ig.com.br/o que e.htm. História - Antiga e Moderna. Não podemos datar com exatidão a primeira ex...
trabalho-aromaterapia.blogspot.com
5590273. A Arte na Pré - História
A Arte na Pré - História. Domingo, 22 de novembro de 2009. Obra “Pal-Ket”, de Victot Vasarely. Esse artista é considerado o precursor do movimento chamado Op Art (“arte óptica”). Esse movimento baseia-se na geometrização da arte, ou seja, na representação de figuras geométricas, que são combinadas de modo a causar no observador uma forte sensação de movimento. 8220;Hopeless”, de Roy Lichtenstein, o qual foi um dos principais representantes da Pop Art e valorizava os clichês das histórias em quadrin...
trabalho-artes.blogspot.com
5590274. Trabalho De Biologia 2B
Trabalho De Biologia 2B. Neste blog serão postadas curiosidades e links de vídeos sobre os Artrópodes, Moluscos e Equinodermos. Domingo, 11 de julho de 2010. Mariposa Imperador - a maior do mundo. Ela tem 30 centímetros da extremidade de uma asa à outra e o corpo branco e acinzentado. As asas parecem ter recebido pinceladas de desenhos geométricos, pintados de preto, cinza e marrom. O nome científico é. Fonte: http:/ www.saudeanimal.com.br/curiosidades animais.htm. Postado por: José Tavares. Mais de 500 ...
trabalho-biologia2b.blogspot.com
5590276. Casa do Lago
Nos retiros propomos um conjunto de dinâmicas que. Propiciam a partilha grupal e a descoberta do potencial interno de cada um. Sintonia (alinhamento com a alma, abertura do coração, silêncio interno, expressão pela palavra sensível, unidade grupal). Roda de partilha e reflexão (expressão autentica, confiança no grupo, respeito pela singularidade de cada um, sentimento de pertença, ser escutado, ser acolhido, dar e receber). Retiros na Casa do Lago. Estadias na Casa do Lago. O que trazer para os Retiros.
trabalho-casadolago.blogspot.com
5590277. Caça ao Tesouro
Alimentação Saudável e pratos típicos de Coimbra. Ambiente- Política dos 3 R´s. Ambiente - Poluição do ar. Ambiente- Poluição da água. Ambiente- Poluição dos solos. Ambiente- Formas de tratamento de lixo. Terça-feira, 4 de janeiro de 2011. Este blogue pretende ajudar-vos na disciplina de Área de Projecto. Basta clicarem nos separadores respectivos ali em cima para começarem a "Caça ao Tesouro". Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Ver o meu perfil completo.
trabalho-colaborativo.blogspot.com
5590279. Caça ao Tesouro2
Animais: a baleia branca. Elementos da natureza: a água. Elementos da natureza: o ar. A importância da água- desperdício vs. poupança. Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011. Água: secas e inundações. Vamos iniciar a "Caça ao Tesouro" sobre a água, a sua importência e o seu ciclo. O melhor é começarem já a investigar! Vão já pensando como querem apresentar esse trabalho: Querem fazer um PowerPoint, um livro digital, uma apresentação com o moviemaker ou têm outra alternativa? 1- Num banho de imersão. Fazem i...
trabalho-colaborativo2.blogspot.com
5590281. Caça ao Tesouro 3
Caça ao Tesouro 3. Ver o meu perfil completo. Modelo Janela desenhada. Com tecnologia do Blogger.
trabalho-colaborativo3.blogspot.com
5590283. Trabalho, Constituição e Cidadania
Grupo de Pesquisa vinculado à Faculdade de Direito da Universidade de Brasília, com registro na Plataforma Lattes, Diretório de Grupos de Pesquisa do Brasil. A terceirização e o STF". Manifesto de Repúdio ao PL nº 4330. Teses, dissertações e pesquisas científicas. Seminário "A terceirização no Brasil: impactos, resistências e lutas". Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. Carta de Apresentação: Projeto de Extensão "Jurisdição Trabalhista e Previdenciária nos Tribunais Superiores". Compartilhar com o Pinterest.
trabalho-constituicao-cidadania.blogspot.com