SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 49 / 11 / (6782473 - 6782527)

6782473. Adolfo Back
Terça-feira, 4 de maio de 2010. Unidade I - Aspectos Históricos. PRAÇA NEREU RAMOS: ESCONDERIJO DE MUITAS CURIOSIDADES. Além de ressaltar a importância das crianças compreenderem a história de Criciúma, Machado falou das principais mudanças ocorridas na Praça Nereu Ramos no decorrer de 70 anos. Nesta primeira unidade as crianças conhecem, através de aulas vivas e interdisciplinares, os aspectos históricos do município. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. Assessoria de Imprensa da ACTU. EEB Humberto de Campos.
turminhadofuturo-adolfoback.blogspot.com
6782474. Angelo de Luca 2
Terça-feira, 7 de julho de 2009. Pontos cardeais, meios de comunicação, vegetação, hidrografia, enfim, muito conhecimento, foi o que os alunos levaram para casa depois de uma viagem de estudos da Turminha do Futuro. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-angelodeluca2.blogspot.com
6782475. Angelo de Luca 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Muita atenção e expectativa a cada descoberta. Seja na indústria ou em áreas de plantio e cultivo do município, os estudantes fizeram da aula viva, uma aula de grande aquisição de conhecimento. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-angelodeluca3.blogspot.com
6782476. Angelo de Luca 7
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009. É difícil compreender os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e a diferença entre eles somente através de teoria. As estrelinhas do saber, porém, tiveram a oportunidade de entendê-los na prática, simulando uma sessão na Câmara Municipal. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-angelodeluca7.blogspot.com
6782477. Angelo Felix Uggioni
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. Conhecer a história do município e dos primeiros moradores. Este foi o objetivo da primeira unidade da Turminha do Futuro, que foi apresentada aos vários monumentos históricos localizados no centro de Criciúma. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-angelofelix.blogspot.com
6782478. Angelo Félix Uggioni
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. Já na saída, todos atentos assistindo ao vídeo que explica à Turminha do Futuro o que será apresentado no decorrer da viagem. Depois, muita atenção com os pontos cardeais, com a vegetação e com a hidrografia de Criciúma. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-angelofelix2.blogspot.com
6782479. Angelo Félix 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Antes de entrar na empresa, os estudantes receberam protetores de ouvido, por causa dos altos ruídos. Depois disso, muito conhecimento e uma paradinha para a foto em frente à organização. Áreas degradadas e de plantio também foram visitadas. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-angelofelix3.blogspot.com
6782480. Angelo Félix 4
Sexta-feira, 4 de setembro de 2009. Uma aula viva com muito conhecimento. Nesta 4ª unidade do projeto de responsabilidade social das empresas de transporte coletivo de Criciúma, a Turminha do Futuro conheceu a barragem do Rio São Bento. Outro local visitado pelos estudantes foi a Gôndola, situada no centro do município de Nova Veneza. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-angelofelix4.blogspot.com
6782481. EMEIEF UMBERTO CESA+ EMEIEF ANTONIO MINOTTO
EMEIEF UMBERTO CESA EMEIEF ANTONIO MINOTTO.
turminhadofuturo-antoniominotto.blogspot.com
6782482. E.E.B Irmã Edviges
Quarta-feira, 6 de abril de 2011. Quarta-feira, 21 de abril de 2010. Unidade I - Aspectos Históricos. TURMINHA DO FUTURO: MANTENDO VIVA A HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. 8220;O Turminha do Futuro é um complemento para as aulas, reforça todo o conteúdo trabalhado em sala através das aulas vivas”. Professora da Escola Benevenuto Guidi. Aluna da Escola Benevenuto Guidi. Assessoria de Imprensa da ACTU. 48) 3437-7267 . (48) 3437-4335. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. EMEIEF. Be...
turminhadofuturo-benevenuto.blogspot.com
6782484. Caetano Ronchi
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. Para que lado ficam os municípios vizinhos de Criciúma? A Turminha do Futuro sabe. Do alto do "Morro da TV" eles aprenderam direitinho os pontos cardeais, a localização de Criciúma e a dos municípios que ficam ao nosso arredor. São os estudantes aprendendo tudo sobre entorno o onde vivem. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-caetanoronchi.blogspot.com
6782485. Caetano Ronchi 1
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. A história viva de Criciúma. A Turminha do Futuro conheceu os monumentos históricos e as peças utilizadas pelos antepassados para exercerem atividades. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-caetanoronchi1.blogspot.com
6782486. CAP + BEM ME QUER
CAP BEM ME QUER. Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Postado por Turminha do Futuro. Compartilhar com o Pinterest.
turminhadofuturo-capbem.blogspot.com
6782487. CAP e Bem Me Quer
Terça-feira, 12 de maio de 2009. A região central de Criciúma reserva várias surpresas. Algumas foram conhecidas pela Turminha do Futuro. São pontos históricos do município como a Casa da Cultura e o capim Criciúma, que deu nome à cidade. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-capbemmequer.blogspot.com
6782488. Cap e Bem Me Quer 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Muita curiosidade e expectativa embalaram a Viagem Rumo ao Mundo do Saber. Indústrias, meio ambiente, áreas degradadas e de plantio. uma aula viva do município. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-capbemmequer3.blogspot.com
6782489. CAP e Bem Me Quer 4
Quinta-feira, 27 de agosto de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-capbemmequer4.blogspot.com
6782490. Cap e Bem me Quer 6
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. Uma aula viva com muitos ensinamentos para passar às crianças. Através da interdisciplinaridade a Turminha tem acesso a conhecimento novos e aperfeiçoa os que já possui. O museu Augusto Casagrande, estádio de futebol Heriberto Hülse, e sede da Polícia Militar foram alguns dos locais visitados. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-capbemmequer6.blogspot.com
6782491. CAP e Bem me Quer 7
Sexta-feira, 13 de novembro de 2009. Aspectos políticos e administrativos do município foram estudados pela Turminha do Futuro durante a 7ª unidade do Projeto. O prefeito, Clésio Salvaro e vice, Márcio Búrigo, completaram, ainda mais, a aula viva das crianças. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-capbemmequer7.blogspot.com
6782492. CAP e Bem me quer 2
Terça-feira, 7 de julho de 2009. A jornalista e apresentadora do Jornal do Almoço, Caroline Bortot, explicou como funciona o jornal televisivo aos estudantes. A expressão era de muita admiração. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-capebemmequer2.blogspot.com
6782493. Carlos Gorini
Sexta-feira, 30 de abril de 2010. Unidade I - Aspectos Históricos. DIA DO TRABALHO É LEMBRADO EM VIAGEM DE ESTUDOS. Além de uma rápida aula de direito trabalhista, as crianças também tiveram a oportunidade de encontrar um grupo de alemães que participam dos intercâmbios do Rotary Club. O grupo de estrangeiros permanecerá por 30 dias no Brasil e conhecerá as cidades de Criciúma, Laguna, Brusque, Tubarão, Florianópolis, Balneário Camboriú e Itajaí. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. Assessoria de Imprensa da ACTU.
turminhadofuturo-carlosgorini.blogspot.com
6782494. CHS / Rogacionista
Quinta-feira, 20 de maio de 2010. Unidade 2 - Aspectos Físicos e Territoriais. CRIANÇAS CONHECEM IMPORTÂNCIA DO BOM RELACIONAMENTO. A importância do bom relacionamento com os vizinhos. Esta foi uma das lições que as crianças do Turminha do Futuro receberam durante a aula-viva da segunda unidade do projeto de responsabilidade social. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. Nicole Rheinganez Arnos Barbosa. Assessoria de Imprensa da ACTU. 48) 3437.7267 – (48) 3437.4335. Quinta-feira, 29 de abril de 2010. TURMINHA ENCEN...
turminhadofuturo-chsrogacionista.blogspot.com
6782495. Coelho Neto
Sexta-feira, 31 de julho de 2009. ESCOLA COELHO NETO A. De forma diferente e bastante dinâmica, os estudantes conheceram a história de Criciúma: eles foram acompanhados do mascote da Turminha do Futuro. Terça-feira, 12 de maio de 2009. ESCOLA COELHO NETO B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-coelhoneto.blogspot.com
6782496. Coelho Neto 2
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. ESCOLA COELHO NETO A. Até o motorista de ônibus da Turminha do Futuro participou da aula viva. Os estudantes aprenderam, com ele e a instrutora, os pontos cardeais. Já a turma B da Escola Coelho Neto conheceu, fora todas as descobertas da viagem de estudos, a planta Coloral, que os índios usavam para colorir o corpo e que, atualmente, é usado na culinária. Terça-feira, 7 de julho de 2009. ESCOLA COELHO NETO B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro.
turminhadofuturo-coelhoneto2.blogspot.com
6782497. Coelho Neto 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. ESCOLA COELHO NETO A. Os bastidores da indústria. Foi assim que os estudantes foram apresentados às empresas, compreendendo tudo o que existe em uma organização. ESCOLA COELHO NETO B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo. ESCOLA COELHO NETO B.
turminhadofuturo-coelhoneto3.blogspot.com
6782498. Coelho Neto 4
Terça-feira, 15 de setembro de 2009. ESCOLA COELHO NETO A. Divididos em duas turmas, os alunos da escola Coelho Neto conheceram a Santec Resíduos, um aterro insdustrial e sanitário que fica localizado no município de Içara. A preservação ao meio ambiente foi tema da viagem de estudos. ESCOLA COELHO NETO B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-coelhoneto4.blogspot.com
6782499. Coelho Neto 6
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. ESCOLA COELHO NETO A. Cultura e arte. Estes foram dois dos vários aspectos que as crianças participantes da Turminha do Futuro conheceram na 6ª unidade do projeto. ESCOLA COELHO NETO B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo. ESCOLA COELHO NETO B.
turminhadofuturo-coelhoneto6.blogspot.com
6782500. Coelho Neto 7
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. ESCOLA COELHO NETO A. Uma aula viva da Turminha do Futuro e inúmeros conhecimentos: as crianças aprenderam, na 7ª unidade do projeto, vários aspectos que envolvem política e sociedade. ESCOLA COELHO NETO B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo. ESCOLA COELHO NETO B.
turminhadofuturo-coelhoneto7.blogspot.com
6782501. Colégio Marista 2
Sexta-feira, 31 de julho de 2009. Próximos à mesa de apresentação do Jornal do Almoço, os estudantes se reuniram para uma fotografia. Com o momento registrado, a Turminha do Futuro partiu para os outros dois pontos de visitação: a vegetação e a hidrografia do município. Quarta-feira, 8 de julho de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-colegiomarista2.blogspot.com
6782502. Dionízio Milioli
Sexta-feira, 31 de julho de 2009. ESCOLA DIONÍZIO MILIOLI A. Divididos em duas turmas, Escola Dionízio Milioli A e Escola Dionízio Milioli B, os estudantes, além de conhecer os aspectos históricos também tiveram uma demonstração de cultura. Alguns alunos até ensaiaram tocar violino. Terça-feira, 12 de maio de 2009. ESCOLA DIONÍZIO MILIOLI B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador.
turminhadofuturo-dioniziomilioli.blogspot.com
6782503. Dionízio Milioli 2
Quarta-feira, 8 de julho de 2009. ESCOLA DIONÍZIO MILIOLI A. Norte, sul, leste e oeste. Os pontos cardeais e os municípios que cercam Criciúma foi uma das várias aprendizagens da Turminha do Futuro, na 2ª Unidade do Projeto. ESCOLA DIONÍZIO MILIOLI B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-dioniziomilioli2.blogspot.com
6782504. Dionhízio Milioli 6
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. ESCOLA DIONÍZIO MILIOLI A. Uma aula viva de várias disciplinas escolares. Nas viagens da Turminha do Futuro, as crianças aprendem na prática, conceitos de história, geografia, educação física e várias disciplinas que foram o currículo escolar. Um complemento de ensino fundamental para estes futuros cidadãos. ESCOLA DIONÍZIO MILIOLI B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer.
turminhadofuturo-dioniziomilioli6.blogspot.com
6782505. Dionízio Milioli 7
Terça-feira, 17 de novembro de 2009. ESCOLA DIONÍZIO MILIOLI A. Uma verdadeira aula de história que mostrou às crianças como funciona o sistema político e administrativo de nosso município. A Turminha do Futuro, na 7ª unidade do projeto, também entendeu o siginificado dos símbolos municipais, como brasão, bandeira e hino. Sexta-feira, 13 de novembro de 2009. ESCOLA DIONÍZIO MILIOLI B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer.
turminhadofuturo-dioniziomilioli7.blogspot.com
6782506. Escola Èrico Nonnenmacher
Quarta-feira, 8 de julho de 2009. Acompanhados do mascote da Turminha do Futuro, 47 alunos da Escola Érico Nonnenmacher, divididos em duas turmas, conheceram os aspectos que formam a história do município e de muitas gerações passadas. Terça-feira, 30 de junho de 2009. ESCOLA ÉRICO NONNENMACHER B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-ericononnenmacher.blogspot.com
6782507. Erico Nonnenmacher 2
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. ESCOLA ÉRICO NONNENMACHER A. Uma pose para fotografia na TV e, em seguida, muito conhecimento. Assim as duas turmas da Escola Érico Nonnenmacher participaram da 2ª unidade das aulas vivas da Turminha do Futuro. ESCOLA ÉRICO NONNENMACHER B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-ericononnenmacher2.blogspot.com
6782508. Escolas Participantes 2011
Terça-feira, 14 de junho de 2011. CAP BEM ME QUER. EMEIEF HONÓRIO DAL TOÉ. EMEIEF JUDITE DUARTE DE OLIVEIRA. EEB JOSÉ DE PATTA. EMEIEF UMBERTO CESA EMEIEF ANTONIO MINOTTO. CapBon./S. Roque. EMEIEF PROFª Mª DE LOURDES CARNEIRO. EMEIEF IGNÁCIO RZATKI EMEIEF TRAV. DA L. ANTA. EMEIEF PROFº FRANCISCO SKRABISKI. EMEIEF PROFº JAIRO LUIZ THOMAZI. EEB Pe MIGUEL GIACCA. EMEIEF PROFº MOACYR JARDIM DE MENEZES. EMEIEF NÚCLEO HERCÍLIO LUZ. Postado por Turminha do Futuro. Compartilhar com o Pinterest. CAP BEM ME QUER.
turminhadofuturo-escolasparticipante2.blogspot.com
6782509. Escolas participantes
Terça-feira, 19 de maio de 2009. EEB Humberto de Campos. EMEIEF. Benevenuto Guidi e E.M.E.I.E.F. Maria Angélica Paulo. São João / Paineiras. EEB Professor Pedro da Ré. Colégio Rogacionista Pio XII e Colégio Hermann Spethmann. EMEIEF. Carlos Gorini. EMEIEF. José Cesário da Silva. Nossa Senhora da Salete. EMEIEF. José Giassi. EMEIEF. Antônio Colombo e E.M.E.I.E.F. Professora Elza Sampaio dos Reis. Laranjinha / Vila Miguel. EMEIEF. Fortunato Brasil Naspolini. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro.
turminhadofuturo-escolasparticipantes.blogspot.com
6782510. Filho do Mineiro
Terça-feira, 7 de julho de 2009. Passadas as descobertas históricas do município, é hora de conhecer alguns aspectos físicos e territoriais de Criciúma. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-filhodomineiro2.blogspot.com
6782511. Filho do Mineiro 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. É chegada a hora de conhecer as indústrias e áreas degradadas e de plantio do município. Tudo com muito entusiasmo. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-filhodomineiro3.blogspot.com
6782512. Filho do Mineiro 4
Quinta-feira, 27 de agosto de 2009. Muitas surpresas esperavam pela Turminha do Futuro na Viagem Rumo ao Mundo do Saber. Antes de chegarem no principal local de visitação da aula viva, a Turminha conheceu vários aspectos históricos e físicos dos locais por onde passou. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-filhodomineiro4.blogspot.com
6782513. Filho do Mineiro 6
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. Muitas foram os locais visitados pela Turminha do Futuro durante as viagens da 6ª unidade do projeto. O Museu Augusto Casagrande, que conserva grande parte da história do município, também foi visitado e as crianças puderam conhecer objetos e pinturas de séculos anteriores. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-filhodomineiro6.blogspot.com
6782514. Filho do Mineiro 7
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. A Prefeitura Municipal de Criciúma foi um dos locais onde as estrelas do saber brilharam durante a aula viva da 7ª unidade do projeto de responsabilidade social Turminha do Futuro. Nas crianças podia-se perceber o interesse em conhecer tudo sobre o funcionamento da política em nosso município. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-filhodomineiro7.blogspot.com
6782515. Fiorento Meller 2
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. Como funciona a televisão? Era isso que os estudantes se perguntavam antes de conhecer a estrutura do Grupo RBS em Criciúma. Depois de conhecerem os bastidores do rádio, televisão e jornal, os estudantes partiram para os outros locais de visitação. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Pe. Ludovico Coccólo.
turminhadofuturo-fiorentomeller2.blogspot.com
6782516. Fiorento Meller 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Em uma transportadora do município, a Turminha do Futuro conheceu cada setor da empresa, mas antes de tudo teve uma aula de como funciona a organização empresarial. Até a estrutura do caminhão foi mostrada aos estudantes e depois de uma foto em frente à empresa, mais conhecimento em áreas degradadas e de plantio. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador.
turminhadofuturo-fiorentomeller3.blogspot.com
6782517. Fiorento Meller 4
Terça-feira, 15 de setembro de 2009. Se eles não sabiam como era feita a separação de lixo na prática. Agora, mais do que saber, eles foram ao local onde este trabalho é realizado. Em cada descoberta, a alegria de estar conhecendo, na aula viva, o que eles aprendem em sala de aula. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-fiorentomeller4.blogspot.com
6782518. F. Naspolini
Sexta-feira, 14 de maio de 2010. Unidade I - Aspectos Históricos. NOSSO IDIOMA: A MAIOR CONTRIBUIÇÃO DA ETNIA PORTUGUESA. Assim foi a primeira Viagem da Turminha do Futuro Rumo ao Mundo do Saber: cheia de curiosidades e muito conhecimento. Os pequenos conheceram as sete etnias e ainda contaram com a presença, na viagem, de Enedir Machado dos Passos, nora de um dos primeiros mineiros que chegaram em Criciúma. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. Enedir Machado dos Passos. 8220;É um projeto maravilhoso. Aprende...
turminhadofuturo-fnaspolini.blogspot.com
6782519. Formatura Bem Me Quer
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola Pe. José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller. Formatura Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-formaturabemmequer.blogspot.com
6782520. Formatura Caetano Ronchi
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola Pe. José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller. Formatura Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-formaturacaetano.blogspot.com
6782521. Formatura CAP
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola Pe. José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller. Formatura Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-formaturacap.blogspot.com
6782522. Formatura Coelho Neto
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. Escola Coelho Neto A. Escola Coelho Neto B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola Pe. José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller.
turminhadofuturo-formaturacoelho.blogspot.com
6782523. Formatura Dionízio Milioli
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. Escola Dionízio Milioli A. Escola Dionízio Milioli B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola Pe. José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Escola Dionízio Milioli A.
turminhadofuturo-formaturadionizio.blogspot.com
6782524. Formatura Filho do Mineiro
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola Pe. José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller. Formatura Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-formaturafilho.blogspot.com
6782525. Formatura José Bertero
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola Pe. José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller. Formatura Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-formaturajose.blogspot.com
6782526. Formatura Lapagesse
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Foematura Escola Pe. José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller. Formatura Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-formaturalapagesse.blogspot.com
6782527. Formatura Marista
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller. Formatura Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-formaturamarista.blogspot.com