SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 49 / 11 / (6782527 - 6782581)

6782527. Formatura Marista
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller. Formatura Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-formaturamarista.blogspot.com
6782528. Formaturas
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. Escola Padre José Francisco Bertero. Dia da Formatura: 04/11. Dia da Formatura: 11/11. Colégio Marista A e B. Dia da Formatura: 12/11. CAP - Colégio de Aplicação da Unesc. Dia da Formatura: 13/11. Colégio Fundamental Bem Me Quer. Dia da Formatura: 13/11. Dia da Formatura: 19/11. Escola Serafina Milioli Pescador. Dia da Formatura: 20/11. Escola Ângelo Félix Uggioni. Dia da Formatura: 24/11. Escola Professor Lapagesse A e B. Dia da Formatura: 25/11. Escola Coelho Neto A.
turminhadofuturo-formaturas.blogspot.com
6782529. Formatura Colégio São Bento
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola Pe. José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller. Formatura Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-formaturasaobento.blogspot.com
6782530. Formatura Serafina Milioli
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Formatura Escola Filho do Mineiro. Formatura Escola Pe. José Francisco Bertero. Formatura Colégio Bem Me Quer. Formatura Colégio São Bento. Formatura Escola Coelho Neto. Formatura Escola Dionízio Milioli. Formatura Escola Professor Lapagesse. Formatura Escola Serafina Milioli Pescador. Formatura Escola Ângelo de Luca. Formatura Escola Marechal Rondon. Formatura Escola Fiorento Meller. Formatura Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-formaturaserafina.blogspot.com
6782531. EMEIEF PROFº FRANCISCO SKRABISKI
EMEIEF PROFº FRANCISCO SKRABISKI.
turminhadofuturo-franciscosk.blogspot.com
6782532. Giácomo Zanette
Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Unidade I - Aspectos Históricos. POLICIA MILITAR DÁ CONSELHO À TURMINHA DO FUTURO. Nunca peguem carona com desconhecidos. Este foi o conselho que as crianças da Turminha do Futuro receberam de policiais militares que estavam na base móvel da PM no bairro Santa Bárbara. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. 8220;É muito legal. Aprendi bastante coisa sobres os colonizadores”. Samira Machado de Assunção. Maria Helena Machado de Oliveira. Assessoria de Imprensa da ACTU.
turminhadofuturo-giacomozanette.blogspot.com
6782533. EMEIEF HONÓRIO DAL TOÉ
EMEIEF HONÓRIO DAL TOÉ. Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Postado por Turminha do Futuro. Compartilhar com o Pinterest.
turminhadofuturo-honoriodal.blogspot.com
6782534. E.E.B. José de PATTA
EEB José de PATTA. Terça-feira, 29 de março de 2011. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. EEB José de PATTA. EMEIEF. Benevenuto Guidi e E.M.E.I.E.F. Maria Angélica Paulo. EEB Professor Pedro da Ré. Colégio Rogacionista Pio XII e Colégio Hermann Spethmann. EMEIEF. Carlos Gorini. EMEIEF. Carlos Gorini. EMEIEF. José Giassi. EMEIEF. Antônio Colombo e E.M.E.I.E.F. Professora Elza Sampaio dos Reis. EMEIEF. Linus João Rech e E.M.E.I.E.F. Santa Rita de Cássia. EMEIEF. Fortunato Brasil Naspolini.
turminhadofuturo-humbertocampos.blogspot.com
6782535. EMEIEF IGNÁCIO RZATKI + EMEIEF TRAV. DA L. ANTA
EMEIEF IGNÁCIO RZATKI EMEIEF TRAV. DA L. ANTA.
turminhadofuturo-ignaciorzatki.blogspot.com
6782536. E.E.B.IRMA EDVIGES
Terça-feira, 5 de julho de 2011. Postado por Turminha do Futuro. Compartilhar com o Pinterest.
turminhadofuturo-irmaedviges.blogspot.com
6782537. EMEIEF PROFº JAIRO LUIZ THOMAZI
EMEIEF PROFº JAIRO LUIZ THOMAZI.
turminhadofuturo-jairoluiz.blogspot.com
6782538. J. Dagostim
Segunda-feira, 24 de maio de 2010. Unidade 2 - Aspectos Físicos e Territoriais. Escola João Dagostim A. SUSTENTABILIDADE: UM DOS TEMAS ESTUDADOS PELA TURMINHA DO FUTURO. Como utilizar o que a natureza tem a nos oferecer sem destruí-la? A Turminha do Futuro aprendeu, dentre outras coisas, nesta segunda unidade do projeto, a fazer isso, ou seja, tirar da natureza somente o que necessita, promovendo o aproveitamento sustentável dos recursos naturais. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. Assessoria de Imprensa da ACTU.
turminhadofuturo-jdagostim.blogspot.com
6782539. José Cesário
Quarta-feira, 12 de maio de 2010. Unidade I - Aspectos Históricos. Escola José Cesário B. ETNIA ALEMÃ: CRIANÇAS CONHECEM SUA HISTÓRIA E IMPORTÂNCIA. Nesta primeira unidade, a Turminha do Futuro conhece a história das sete etnias que colonizaram Criciúma. A Alemã e a Portuguesa, contudo, não foram visitadas, por não contarem, em Criciúma, com locais adequados para isso. Ambas, porém, foram estudadas através dos DVDs da Turminha. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. Elizete dos Santos Pereira da Cunha. 8220;Já esta...
turminhadofuturo-josecesario.blogspot.com
6782540. José Francisco 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Na indústria visitada, os estudantes ficavam atentos a cada explicação e a todos os setores que envolvem uma produção. Depois de muita aprendizagem, um lanche para recuperar as energias. E a Viagem Rumo ao Mundo do Saber não terminou por aí, os estudantes também visitaram as áreas degradadas e de plantio do município. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador.
turminhadofuturo-josefrancisco3.blogspot.com
6782541. José Francisco 4
Quinta-feira, 15 de outubro de 2009. Aprender a preservar a natureza e fazer a separação de lixo. As crianças aprenderam, nas aulas vivas, como funciona o sistema de reciclagem e o que elas podem fazer para contribuir com a conservação do meio ambiente. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-josefrancisco4.blogspot.com
6782542. José Francisco 6
Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. Na Turminha do Futuro, o conhecimento está presente em todos os momentos. As aulas vivas começam dentro do ônibus e são levadas para sala de aula, para casa, para o cotidiano. São viagens que formam cidadãos. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-josefrancisco6.blogspot.com
6782543. Jose Francisco 7
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. Várias disciplinas escolares estudadas em viagens de estudo. É o projeto Turminha do Futuro das empresas de transporte coletivo de Criciúma - Critur, ZTL, Expresso Forquilhinha e Expresso Rio Maina - que levam as crianças a pôr em prática tudo o que aprendem em sala de aula. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-josefrancisco7.blogspot.com
6782544. José Giassi
Sábado, 8 de maio de 2010. Unidade I - Aspectos Históricos. GENRO E NETO DE MARCOS ROVARIS CONTAM HISTÓRIA DE CRICIÚMA. A Turminha do Futuro já contou com a presença do genro de Marcos Rovaris, Ondino Alves Castro, em uma aula e do neto de Marcos Rovaris, Dilto Rovaris, em outra. Desta vez, porém, a escola José Giassi teve a oportunidade de contar com a presença dos dois familiares do primeiro prefeito de Criciúma na mesma aula viva. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. Diretora da escola José Giassi. EMEIEF....
turminhadofuturo-josegiassi.blogspot.com
6782545. EMEIEF JUDITE DUARTE DE OLIVEIRA
EMEIEF JUDITE DUARTE DE OLIVEIRA. Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Postado por Turminha do Futuro. Compartilhar com o Pinterest.
turminhadofuturo-juditeduarte.blogspot.com
6782546. Professor lapagesse
Quarta-feira, 8 de julho de 2009. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE A. Muita curiosidade acompanhou os estudantes das duas turmas da Escola Professor Lapagesse durante a Viagem Rumo ao Mundo do Saber. Em cada descoberta, a alegria estava presente nos rostos dos estudantes. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-lapagesse.blogspot.com
6782547. Professor Lapagesse
Sexta-feira, 31 de julho de 2009. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE A. Muita atenção durante as explicações e na hora da foto, todo mundo reunido. É o Projeto de Responsabilidade Social Turminha do Futuro que torna as aulas cheias de descobertas e conhecimentos. Quarta-feira, 8 de julho de 2009. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-lapagesse2.blogspot.com
6782548. Lapagesse 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE A. Divididos em duas turmas, a turma do Lapagesse A conheceu os bastidores de uma indústria do município, enquando os estudantes da turma Lapagesse B, conheceram os bastidores de um supermercado. Tudo para compreenderem como funcionam os setores de uma organização. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador.
turminhadofuturo-lapagesse3.blogspot.com
6782549. lapagesse4
Terça-feira, 15 de setembro de 2009. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE A. Divididos em duas turmas, a turma A da escola Professor Lapagesse conheceu a Barragem do. Rio São Bento e os mecanismos que fazem a água chegar até a casa de inúmeras pessoas do sul catarinense. A turma B da escola, por sua vez, conheceu a Santec Resíduos, que é um aterro industrial e sanitário, localizado em Içara. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. CAP e Bem Me Quer.
turminhadofuturo-lapagesse4.blogspot.com
6782550. Lapagesse 6
Sexta-feira, 30 de outubro de 2009. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE A. Muitas foram as descobertas da Turminha durante a aula viva da 6ª unidade do projeto. As crianças conheceram, por exemplo, o funcionamento do sistema judiciário no município e até fizeram um pequeno teatrinho, representando juízes e réus. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-lapagesse6.blogspot.com
6782551. Lapagesse 7
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE A. As aulas vivas do projeto de responsabilidade social Turminha do Futuro leva crianças a conhecerem na prática tudo o que aprendem teoricamente em sala de aula. Para eles um aprendizado inesquecível, sem dúvidas. ESCOLA PROFESSOR LAPAGESSE B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-lapagesse7.blogspot.com
6782552. E.E.B. LINDOLFO COLLOR
Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Postado por Turminha do Futuro. Compartilhar com o Pinterest.
turminhadofuturo-lindolfocollor.blogspot.com
6782553. Linus Rech / Santa Rita de Cássia
Terça-feira, 11 de maio de 2010. Unidade I - Aspectos Históricos. CRIANÇAS CONHECEM ESTRUTURA DE CONSTRUÇÕES ÁRABES E ITALIANAS. O pequenos ainda conheceram a Eira. Uma espécie de borda usada pelos italianos mais ricos para enfeitar o telhado das casas. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. 8220;Eu vim para acompanhar e muita coisa que está sendo explicada nesta aula viva eu também não sabia. Aprendi muito. É um projeto muito importante porque mostra a contribuição de cada etnia para com a sociedade”.
turminhadofuturo-linussantarita.blogspot.com
6782554. EMEIEF PROFª Mª DE LOURDES CARNEIRO
EMEIEF PROFª Mª DE LOURDES CARNEIRO. Terça-feira, 5 de julho de 2011. Postado por Turminha do Futuro. Compartilhar com o Pinterest.
turminhadofuturo-lourdescarneiro.blogspot.com
6782555. Padre Ludovico Cóccolo
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. Muita atenção para todas as informações que eram recebidas. Foi assim que os estudantes conheceram os setores do Grupo RBS, com rádio, televisão e jornal. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-ludovicococcolo2.blogspot.com
6782556. Pe. Ludovico Cóccolo
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Na confecção, muita descoberta. Cortes de roupas, costuras, embalagens, tudo era novidade para a Turminha do Futuro. Depois de uma fotografia em frente à empresa, mais dois locais de Criciúma receberam a visita dos estudantes: a área degradada e a de plantio. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-ludovicococcolo3.blogspot.com
6782557. Marechal Rondon 2
Sexta-feira, 31 de julho de 2009. Muita aprendizagem sobre clima, vegetação e hidrografia. Mas quando conheceram o Rio Criciúma, os estudantes ficaram perplexos com o mau cheiro, que infelizmente é uma realidade de nosso município. Aprenderam, contudo, a respeitar a natureza. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-marechalrondon2.blogspot.com
6782558. Marechal Rondon 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Na frente da empresa, os estudantes até pararam, descontraídos, para uma foto. Depois seguiram para os demais locais de visitação. No Instituto de Pesquisas Ambientais e Tecnológicas - IPAT da Unesc, os estudantes conheceram a área degradada que se tornou ambiente de estudos da Universidade do Extremo Sul Catarinense. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador.
turminhadofuturo-marechalrondon3.blogspot.com
6782559. Marechal Rondon 4
Terça-feira, 15 de setembro de 2009. Conhecer o local para onde vai o lixo da região e o que é feito com o material. Esta foi a proposta do projeto de responsabilidade social das empresas de transporte coletivo de Criciúma, que levou estudantes de terceira série para conhecer a Santec Resíduos, em Içara. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-marechalrondon4.blogspot.com
6782560. Marista
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. Depois de receber a bolsa da Turminha do Futuro e os crachás, os estudantes partiram para a região central da cidade para conhecer os monumentos históricos do município. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-marista.blogspot.com
6782561. Marista 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Muita atenção em todos os setores que compõe uma produção industrial. Aos olhos da Turminha do Futuro tudo é novidade. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-marista3.blogspot.com
6782562. Marista 4
Quinta-feira, 15 de outubro de 2009. Divididos em duas turmas, o Colégio Marista B conheceu a Barragem do Rio São Bento, no município de Siderópolis, enquanto a turma do Colégio Marista A conheceu a Santec, o aterro industrial e sanitário localizado em Içara. Conhecimento e muito aprendizado estiveram em alta nas aulas vivas. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-marista4.blogspot.com
6782563. Marista
Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. Teatro Elias Angeloni, Estádio Heriberto Hülse, igreja do bairro Próspera, museu Augusto Casagrande, Fórum municipal e teatro Elias Angeloni foram alguns dos locais visitados pela Turminha do Futuro durante a 6ª unidade do projeto. No teatro Elias Angeloni, o camarim foi uma das atrações. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-marista6.blogspot.com
6782564. Marista 7
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. A Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores foram locais visitados pela Turminha do Futuro na aula viva da 7ª unidade do projeto. Na Câmara, as crianças participaram de uma seção organizada por eles mesmos, onde apresentaram projetos e comporam a mesa. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-marista7.blogspot.com
6782565. E.E.B. Pe MIGUEL GIACCA
EEB Pe MIGUEL GIACCA. Terça-feira, 5 de julho de 2011. Postado por Turminha do Futuro. Compartilhar com o Pinterest.
turminhadofuturo-miguelgiacca.blogspot.com
6782566. Oswaldo Hulse
Segunda-feira, 17 de maio de 2010. Unidade I - Aspectos Históricos. Escola Oswaldo Hulse B. 1ª UNIDADE DA TURMINHA DO FUTURO ENCERRA COM CONSELHOS. 8220;É importante que vocês não faltem na escola, que saibam obedecer aos mais velhos, que peçam desculpas, licença e tenham respeito com o próximo”. O conselho é do professor de capoeira, Lindomar Nascimento Saraiva. Nascido na Bahia, Lindomar leciona capoeira há, pelo menos, um ano em Criciúma. A Fundação Cultural é um dos locais em que o jovem dá aulas.
turminhadofuturo-oswaldohulse.blogspot.com
6782567. Pedro da Ré
Quarta-feira, 26 de maio de 2010. Unidade 2 - Aspectos Físicos e Territoriais. Escola Prof. Pedro da Ré B. CRIANÇAS CELEBRAM DIA DO DESAFIO DA ATIVIDADE FÍSICA. Dedicar um tempo diário para a execução de algum tipo de atividade física. Foi o que fez a Turminha do Futuro nesta quarta-feira, 26, em celebração ao Dia do Desafio da Atividade Física. Além de se exercitarem, os pequenos ainda elencaram alguns dos diversos tipos de exercícios físicos existentes e descobriram a importância da data. 8220;As crian...
turminhadofuturo-pedrodare.blogspot.com
6782568. SAO BENTO
Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Postado por Turminha do Futuro. Compartilhar com o Pinterest.
turminhadofuturo-saobento.blogspot.com
6782569. São Bento 2
Sexta-feira, 31 de julho de 2009. COLÉGIO SÃO BENTO A. Divididos em duas turmas, os estudantes do Colégio São Bento, tiveram a aula viva com a autora do livro da Turminha do Futuro, Iracema de Lorenzi Cancelier Zomer. Sexta-feira, 29 de maio de 2009. COLÉGIO SÃO BENTO B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni.
turminhadofuturo-saobento2.blogspot.com
6782570. Sao Bento 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. COLÉGIO SÃO BENTO A. Divididos em duas turmas, os estudantes do Colégio São Bento, conheceram na indústria, os equipamentos de segurança utilizados pelos funcionários, como o protetor de ouvido. Depois a Turminha conheceu uma área degradada do município e uma de cultivo. COLÉGIO SÃO BENTO B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-saobento3.blogspot.com
6782571. Sao Bento 6
Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. COLÉGIO SÃO BENTO A. Nos mais diversos lugares em que a Turminha passou, sempre fica algo na lembrança. No museu, desenhos e objetos antigos; na Polícia Militar, os grandes cães que auxiliam os policiais. Lembranças que, com certeza, jamais serão esquecidas pelas crianças e que formarão os cidadãos do futuro. COLÉGIO SÃO BENTO B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Ângelo de Luca.
turminhadofuturo-saobento6.blogspot.com
6782572. Sao Bento 7
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. COLÉGIO SÃO BENTO A. Aulas interdisciplinares que aproximam as crianças da realidade de nossa sociedade, de nosso município. A Turminha do Futuro teve a opotunidade, durante a 7ª unidade do projeto, de conversar com o prefeito municipal e entender o funcionameno político e administrativo da cidade. COLÉGIO SÃO BENTO B. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador.
turminhadofuturo-saobento7.blogspot.com
6782573. Sao Cristovão
Terça-feira, 25 de maio de 2010. Unidade 2 - Aspectos Físicos e Territoriais. LOCALIZAÇÃO TERRITORIAL É UM DOS TEMAS APRESENTADOS ÀS CRIANÇAS. Qual nosso endereço no Planeta Terra? Estas são questões que fazem parte da segunda unidade das viagens de estudos da Turminha do Futuro. Uma Viagem Rumo ao Mundo do Saber que busca, entre outros aspectos, mostrar a localização territorial às crianças. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. Edilis Salibi Pereira Boeira. Marlene Vitória Sorato da Silva. Na praça, algumas pess...
turminhadofuturo-saocristovao.blogspot.com
6782574. Serafina Milioli Pescador 2
Terça-feira, 7 de julho de 2009. Na RBS TV, os estudantes tiraram todas as dúvidas em relação ao jornalismo televisivo e prestaram atenção em cada detalhe que lhes foi apresentado. Sem dúvida, uma grande aula. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador. Escola Ângelo de Luca. Escola Ângelo Félix Uggioni. Escola Pe. Ludovico Cóccolo.
turminhadofuturo-serafinamilioli2.blogspot.com
6782575. Serafina Miloli Pescador 3
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Visitaram, conheceram e receberam brindes da indústria visitada. A Turminha da Escola Serafina Milioli Pescador pousou para fotografia em frente à empresa que conheceu e depois partiu para os outros locais de visitação: que foram as áreas degradadas pelo carvão e as plantações de banana do Município. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer. Escola Serafina Milioli Pescador.
turminhadofuturo-serafinamilioli3.blogspot.com
6782576. Serafina Milioli 7
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009. A Câmara Municipal e a Prefeitura de Criciúma receberam as estrelinhas do saber do projeto Turminha do Futuro para uma aula viva. As crianças aprenderam, dentre outras coisas, sobre os símbolos municipais e até participaram de uma seção na Câmara para melhor entender o funcionamento do sistema pólítico-administrativo de nossa cidade. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. Escola Filho do Mineiro. Escola Pe. José Francisco Bertero. CAP e Bem Me Quer.
turminhadofuturo-serafinamilioli7.blogspot.com
6782577. Sesc Escola
Terça-feira, 25 de maio de 2010. Unidade 2 - Aspectos Físicos e Territoriais. TURMINHA DO FUTURO CONHECE ÁRVORE PRÉ-HISTÓRICA. Se conhecer a história dos dinossauros nos causa curiosidade, imagine conhecer uma árvore que existe desde o tempo destes animais. Foi isso que fez a Turminha do Futuro, que teve a oportunidade de conhecer uma espécie vegetal pré-histórica: o Xaxim. O vegetal foi usado por muito tempo para fazer vasos de flores. QUEM PARTICIPA PENSA ASSIM. Cátia da Rosa Biava. Uma presença muito ...
turminhadofuturo-sescescola.blogspot.com
6782578. E.E.B Irmã Edviges
Quarta-feira, 6 de abril de 2011. Saiba mais sobre a Turminha do Futuro. EEB Humberto de Campos. EMEIEF. Benevenuto Guidi e E.M.E.I.E.F. Maria Angélica Paulo. EEB Professor Pedro da Ré. Colégio Rogacionista Pio XII e Colégio Hermann Spethmann. EMEIEF. Carlos Gorini. EMEIEF. José Cesário da Silva. EMEIEF. José Giassi. EMEIEF. Antônio Colombo e E.M.E.I.E.F. Professora Elza Sampaio dos Reis. EMEIEF. Linus João Rech e E.M.E.I.E.F. Santa Rita de Cássia. EMEIEF. Fortunato Brasil Naspolini.
turminhadofuturo-sesiescola.blogspot.com
6782579. Turminha do Futuro
Quinta-feira, 10 de novembro de 2011. Empresários participam de encerramento da Turminha. Entre a comissão organizadora para entregar os certificados, estavam os empresários Daniel Dário da Critur, Décio Tiscoski da Expresso Forquilhinha e a autora do Projeto, Iracema De Lorenzi Cancelier Zomer. Terça-feira, 8 de novembro de 2011. Surpresas marcam encerramento da Turminha do Futuro. As escolas recebem uma placa de participante do Projeto. O evento acontece até às 17 horas de hoje. Na Fantástica Viagem da...
turminhadofuturo.blogspot.com
6782580. Turminha do Futuro
Este é um projeto de responsabilidade social das empresas:. Associação Criciumense de Transporte Urbano - ACTU. Av Centenário, n 3400. Galeria Terminal Central Sala 9. Centro Criciúma - SC - 88802-000.
turminhadofuturo.com.br
6782581. Principal
A Turminha do Guga atua no mercado de locação de brinquedos infláveis e mecânicos há vários anos. Possui uma equipe de montagem e monitoramento especializados, treinados e uniformizados, prezando sempre qualidade e pontualidade. Construído com HTML5 e CSS3. Direitos Autorais 2013 New Media.
turminhadoguga.com