2palavrase1risco.blogspot.com
Duas palavras e um risco...: 40 anos
http://2palavrase1risco.blogspot.com/2014/04/40-anos.html
Duas palavras e um risco. Duas palavras. Um risco. Arte! Sexta-feira, abril 25, 2014. Esta é a madrugada que eu esperava. O dia inicial inteiro e limpo. Onde emergimos da noite e do silêncio. E livres habitamos a substância do tempo. Sophia de Mello Breyner. Sexta-feira, abril 25, 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). A cultura, sob todas as formas de arte, de amor e de pensamento, através dos séculos, capacitou o homem a ser menos escravizado.
2palavrase1risco.blogspot.com
Duas palavras e um risco...: almas jovens censuradas
http://2palavrase1risco.blogspot.com/2014/03/almas-jovens-censuradas.html
Duas palavras e um risco. Duas palavras. Um risco. Arte! Terça-feira, março 25, 2014. Dão-nos um lírio e um canivete. E uma alma para ir à escola. E um letreiro que promete. Raízes, hastes e corola. Dão-nos um mapa imaginário. Que tem a forma duma cidade. Mais um relógio e um calendário. Onde não vem a nossa idade. Dão-nos a honra de manequim. Para dar corda à nossa ausência. Dão-nos o prémio de ser assim. Sem pecado e sem inocência. Dão-nos um barco e um chapéu. Para tirarmos o retrato. Queixa das almas...
25a.blogspot.com
25 de Abril, Sempre!: 1º de Maio
http://25a.blogspot.com/2007/05/1-de-maio.html
25 de Abril, Sempre! Para que não se esqueça! Quarta-feira, maio 02, 2007. O post tem um atraso de um dia, porque o 1º de Maio, bem como a Luta dos trabalhadores, se faz na rua! De pé, ó vítimas da fome! De pé, famélicos da terra! Da ideia a chama já consome. A crosta bruta que a soterra. Cortai o mal bem pelo fundo! De pé, de pé, não mais senhores! Se nada somos neste mundo,. Sejamos tudo, oh produtores! Bem unidos façamos,. Nesta luta final,. Uma terra sem amos. Messias, Deus, chefes supremos,. Logo ve...
2palavrase1risco.blogspot.com
Duas palavras e um risco...: existência
http://2palavrase1risco.blogspot.com/2014/01/existencia.html
Duas palavras e um risco. Duas palavras. Um risco. Arte! Sábado, janeiro 11, 2014. Toda a busca do ser está fadada ao fracasso; esse mesmo fracasso, porém, pode ser assumido. Renunciando ao sonho vão de nos tornarmos deus, podemos satisfazer-nos simplesmente em existir. Sábado, janeiro 11, 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Podrán cortar todas las flores, pero no podrán detener la primavera. O Vermelho e o Negro - Stendhal. A Tacada do dia.
2palavrase1risco.blogspot.com
Duas palavras e um risco...: girl under a japanese umbrella
http://2palavrase1risco.blogspot.com/2014/01/girl-under-japanese-umbrella.html
Duas palavras e um risco. Duas palavras. Um risco. Arte! Terça-feira, janeiro 28, 2014. Girl under a japanese umbrella. Mädchen unter Japanschirm - Ernst Ludwig Kirchner, 1909. Terça-feira, janeiro 28, 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). A cultura, sob todas as formas de arte, de amor e de pensamento, através dos séculos, capacitou o homem a ser menos escravizado. Podrán cortar todas las flores, pero no podrán detener la primavera. A Tacada do dia.
2palavrase1risco.blogspot.com
Duas palavras e um risco...: pequenino feito grão de milho
http://2palavrase1risco.blogspot.com/2014/01/pequenino-feito-grao-de-milho.html
Duas palavras e um risco. Duas palavras. Um risco. Arte! Segunda-feira, janeiro 06, 2014. Pequenino feito grão de milho. Por que Deus permite. Que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite,. É tempo sem hora,. Luz que não apaga. Quando sopra o vento. E chuva desaba,. Na pele enrugada,. Água pura, ar puro,. Com o que é breve e passa. Mãe, na sua graça,. Por que Deus se lembra. 8212; mistério profundo —. De tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo,. Mãe não morre nunca,. Junto de seu filho. Feito grão de milho.
2palavrase1risco.blogspot.com
Duas palavras e um risco...: cuerpo
http://2palavrase1risco.blogspot.com/2014/01/cuerpo.html
Duas palavras e um risco. Duas palavras. Um risco. Arte! Sexta-feira, janeiro 31, 2014. La iglesia dice: "El cuerpo es una culpa". La ciencia dice: "El cuerpo es una máquina". La publicidad dice: "El cuerpo es un negocio". Y el cuerpo dice: -"Yo soy una fiesta". Ventana sobre el cuerpo - Eduardo Galeano. Sexta-feira, janeiro 31, 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Podrán cortar todas las flores, pero no podrán detener la primavera. A Tacada do dia.
2palavrase1risco.blogspot.com
Duas palavras e um risco...: dos esquecimentos
http://2palavrase1risco.blogspot.com/2014/02/dos-esquecimentos.html
Duas palavras e um risco. Duas palavras. Um risco. Arte! Sexta-feira, fevereiro 07, 2014. Eu agora - que desfecho! Já nem penso mais em ti. Mas será que nunca deixo. De lembrar que te esqueci? Do amoroso esquecimento - Mario Quintana. Sexta-feira, fevereiro 07, 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). A cultura, sob todas as formas de arte, de amor e de pensamento, através dos séculos, capacitou o homem a ser menos escravizado. A Tacada do dia.
2palavrase1risco.blogspot.com
Duas palavras e um risco...: provas irrevogáveis
http://2palavrase1risco.blogspot.com/2014/04/provas-irrevogaveis.html
Duas palavras e um risco. Duas palavras. Um risco. Arte! Terça-feira, abril 01, 2014. Tenho fotografias que provam. Terça-feira, abril 01, 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). A cultura, sob todas as formas de arte, de amor e de pensamento, através dos séculos, capacitou o homem a ser menos escravizado. Podrán cortar todas las flores, pero no podrán detener la primavera. O Vermelho e o Negro - Stendhal. A Tacada do dia. 25 de Abril, Sempre!
2palavrase1risco.blogspot.com
Duas palavras e um risco...: 9º aniversário do blog
http://2palavrase1risco.blogspot.com/2015/03/9-aniversario-do-blog.html
Duas palavras e um risco. Duas palavras. Um risco. Arte! Terça-feira, março 17, 2015. 9º aniversário do blog. Quero viver como se o meu tempo fosse ilimitado. Quero me recolher, me retirar das ocupações efêmeras. Mas ouço vozes, vozes benevolentes,. Passos que se aproximam e minhas portas se abrem. Terça-feira, março 17, 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Podrán cortar todas las flores, pero no podrán detener la primavera. A Tacada do dia.