mayaralima1.blogspot.com
» "...O amor inesplicável faz o coração bater mais depressa..." (Clarice Lispector) «: [ Funesta Ilusão ]
http://mayaralima1.blogspot.com/2008/03/funesta-iluso.html
O amor inesplicável faz o coração bater mais depressa." (Clarice Lispector) «. Os versos abaixo são pura e totalmente FICÇÃO ]. Quinta-feira, 13 de março de 2008. A tristeza toma conta de mim. Estou perdida na ilusão de amar,. O que não posso encontrar. Se o tempo passa. Se o tempo fica. Minha Dor não passa. De pensar que pra sempre seria. Em tona a verdade. De saber que a tempestade viria. Treda perda de tempo. Em escrever tristes versos,. Que não te trarão de volta. Mas que me ajuda a lembrar.
mayaralima1.blogspot.com
» "...O amor inesplicável faz o coração bater mais depressa..." (Clarice Lispector) «: Novembro 2007
http://mayaralima1.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
O amor inesplicável faz o coração bater mais depressa." (Clarice Lispector) «. Os versos abaixo são pura e totalmente FICÇÃO ]. Sexta-feira, 2 de novembro de 2007. Olhando a lua triste. Aqui estou eu lamentando a sua perda,. Querendo você de volta. O vazio que me habita é tão forte,. Este sentimento vai me enlouquecer. No lúgubre leito sombrio. Eu choro e sofro só. Afinal o que há nesta vida,. Vida que não tenho você? Vale mesmo apena viver? Parece não ter fim. A mágoa que me apunhala. Visite Também ] .
mayaralima1.blogspot.com
» "...O amor inesplicável faz o coração bater mais depressa..." (Clarice Lispector) «: Outubro 2007
http://mayaralima1.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
O amor inesplicável faz o coração bater mais depressa." (Clarice Lispector) «. Os versos abaixo são pura e totalmente FICÇÃO ]. Terça-feira, 30 de outubro de 2007. Queria apenas. ]. E me atormenta novamente,. Te quero e não te esqueço. Penso em ti desesperadamente. Você continua nos meus pesadelos. E momentos de melancolia. A dor parece não ter fim. Eu não queria que fosse assim. Segunda-feira, 29 de outubro de 2007. Sem você aqui ]. Aonde está você agora? Queria tanto ter-te aqui. Meus sonhos te procuram.
diariodeumapoeta.blogspot.com
Diário de Uma Poeta: Bailando na primavera
http://diariodeumapoeta.blogspot.com/2014/09/bailando-na-primavera.html
Diário de Uma Poeta. Blog composto de textos, versos e poemas de minha autoria, fruto de um amor sem fim. Sexta-feira, 26 de setembro de 2014. Que sonho que sonhaste. Na calada da noite? O seu Eu verdadeiro! Me disseste que choravas. Por um amor não correspondido,. Te mandei uma carta,. Quero ser só uma amiga? O ruído dos pássaros,. Mas a primavera chegou. Beijei-me, por favor! Quando enfim te encontrei,. Venha meu bem, me abraça! Na noite em que te imaginei. Admirava as estrelas e. O que há para sonhar?
mayaralima1.blogspot.com
» "...O amor inesplicável faz o coração bater mais depressa..." (Clarice Lispector) «: [ Nostalgia ]
http://mayaralima1.blogspot.com/2008/01/nostalgia.html
O amor inesplicável faz o coração bater mais depressa." (Clarice Lispector) «. Os versos abaixo são pura e totalmente FICÇÃO ]. Quinta-feira, 17 de janeiro de 2008. A nostalgia me domina. Quando você me trata assim,. Me dói sua indiferença. Choro como uma criança,. E espero o meu fim. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Visite Também ] . Leia mais. ]. A que mais te adora ].
entremeiodia.blogspot.com
Janeiro 2011 ~ Entremeio dia
http://entremeiodia.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Para melhor visualização, use o navegador Mozilla Fire Fox. Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011. Posted on 16:28 by Cássia. Amo esse reino dos sonhos. Onde você ainda cresce. Essa luz nos meus olhos. Que assim a vida não te esquece. Sábado, 15 de janeiro de 2011. Meus versos de estimação. Posted on 06:18 by Cássia. Infiltro-me lenta por entre as destruições dos cantos sem o palor que vem dos segredos longíquos, até mesmo aqueles: vermelho, cravo, interior do fogo, onde meus dentes brilham. Chorar é delic...
entremeiodia.blogspot.com
Fevereiro 2011 ~ Entremeio dia
http://entremeiodia.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Para melhor visualização, use o navegador Mozilla Fire Fox. Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011. Posted on 12:04 by Cássia. Don't wait for me. Blog do Gustavo Fialho. Blog do Jose Humberto. Tá Escrito Nas Estrelas. Visualizar meu perfil completo. TODOS OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, e tem seus DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não falta órgão, falta é eficiência. Início do início do início. O que é célula-tronco. Você tem fome de que?
entremeiodia.blogspot.com
~ Entremeio dia
http://entremeiodia.blogspot.com/2011/04/live-life.html
Para melhor visualização, use o navegador Mozilla Fire Fox. Quarta-feira, 6 de abril de 2011. Posted on 12:10 by Cássia. Don't wait for me. Hoje só acredito no pulsar das minhas veias. Dia Mundial da Saúde. Live Life (clique para aumentar). Mentir e não contar segredos. Blog do Gustavo Fialho. Blog do Jose Humberto. Tá Escrito Nas Estrelas. Visualizar meu perfil completo. Não falta órgão, falta é eficiência. Início do início do início. O que é célula-tronco. Você tem fome de que? Design by Press75.com.
mayaralima1.blogspot.com
» "...O amor inesplicável faz o coração bater mais depressa..." (Clarice Lispector) «: Abril 2008
http://mayaralima1.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
O amor inesplicável faz o coração bater mais depressa." (Clarice Lispector) «. Os versos abaixo são pura e totalmente FICÇÃO ]. Sexta-feira, 11 de abril de 2008. Até que eu conheci você ]. Dizem que tudo na vida passa. E que só o amor não passa. Dizem que tudo que é grande não acaba. E que só aumenta e faz crescer. Eu nunca acreditei nessas histórias. E sempre achei que nunca fosse acreditar. Até que. Ah, até que eu conheci você. Não sei. Não sei, mas tudo parece ter mudado. E eu pareço crer nas coisas.
entremeiodia.blogspot.com
Novembro 2009 ~ Entremeio dia
http://entremeiodia.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Para melhor visualização, use o navegador Mozilla Fire Fox. Quinta-feira, 26 de novembro de 2009. Posted on 17:41 by Cássia. Ao lado do livro, sua fotografia. É bonito.É meio-dia. É entardecer. É madrugada, e seu olhar incandescente torna a vida espelhada aos pés, feito dança oblíqua das águas, brotando da terra, surgindo no meu mundo, dividindo o que é seu, num repente de amor.Por que ele vem? Milhares de dias, vejo-o tangível e existente.Plasmático como foto escondida em complô nas entranhas da alma.