rahmonoico.blogspot.com
Monóico
http://rahmonoico.blogspot.com/2011/02/sentaste-me-no-sofa-segurando-minha-mao.html
Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo"(C.F.A). Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011. Meu amor, eu to falando sério dessa vez. Fale amor, estou te escutando. – Meus olhos ainda estavam fixos na televisão à frente. Ficaste calada durante uns minutos que pareceram poucos pra mim, mas falaste que foram longos e arrastados minutos. Perguntei o que havia acontecido e tu não me respondias. EU TE AMO. – Falaste entre um soluço e outro. Foi então que eu ...
rahmonoico.blogspot.com
Monóico: Fiel.
http://rahmonoico.blogspot.com/2011/04/fiel.html
Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo"(C.F.A). Sexta-feira, 15 de abril de 2011. Aquele homem me intrigou. Entrei. Fiz o sinal da cruz, caminhei meio intimidado, mas continuei, sentei em um dos dois bancos, atrás do moço. E decidi que assistiria a missa toda. Queria lembrar-me dos velhos tempos. Hora do dizimo, carteira surrada, ele tirou umas moedas do fundo. Esperou os ajudantes passarem, entregou sorrindo. Esse deve ter sido um dos motivos qu...
rahmonoico.blogspot.com
Monóico: Uma voz, apenas.
http://rahmonoico.blogspot.com/2011/11/apenas-uma-voz.html
Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo"(C.F.A). Sábado, 12 de novembro de 2011. Uma voz, apenas. Saindo do trabalho, toda apressada cheia de coisas nas mãos, bolsa, livros e mais livros. E então o telefone toca, quase deixa tudo cair pra tentar atender ao telefone e quando olhou, um numero desconhecido. Aquele revirar dos olhos característico, sempre imaginando que é alguém ligando errado. E quando ela atendeu. Oi linda, como você está? Ela estav...
mondaynightandday.blogspot.com
The Monday Blog: Abril 2011
http://mondaynightandday.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Sexta-feira, 8 de abril de 2011. Mar vermelho no Realengo. Hoje em dia, infelizmente, temos várias bombas-relógio em muitos segmentos da sociedade, prontas para explodir. O que antes parecia ser “coisa de americano” já chegou por aqui há tempos e nossas escolas estão com sérios problemas. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. O Czar e o Mandarin. Um Pássaro na Gaiola. Incentivaram e insistiram pela criação desse blog:. Patrícia Lage (Exercício Lírico) e Letícia (Afeto literário).
mondaynightandday.blogspot.com
The Monday Blog: Nevoeiro
http://mondaynightandday.blogspot.com/2011/07/nevoeiro.html
Terça-feira, 26 de julho de 2011. Não há nada mais horizonte que o mar. Nada com mais vastidão. Em ondas ou calmaria. Quem por ele quiser singrar. Basta vela e vento. Que num pequeno momento. Está a nau a balançar. Na ponta da proa. Um olhar à toa. Mirando o infinito sem nada ver. A pulsar no coração. Ao se formar o nevoeiro. Um sentir que não importa. A visão ou falta dela. Pois a alma do olhar. Está no leme do veleiro 26/07. 26 de julho de 2011 20:10. 29 de julho de 2011 22:21. 7 de agosto de 2011 15:45.
mondaynightandday.blogspot.com
The Monday Blog: Junho 2010
http://mondaynightandday.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Quinta-feira, 17 de junho de 2010. Foi no mesmo dia 10, assim como ao visitar Rebeca and JC, a leitura de lá fez surgir um poema por cá. No caso, ao visitar Mahria, cujo post no dia falava sobre um novo poema. Então, resolvi dar um pitaco . É como um sopro renovado. Pedaço de brisa fresca. Que passa e arrepia a pele. Que toque e areje a alma. Que traga um verso de calma. Que vente uma estrofe de amor. Que não exagere no pudor. Pois só assim se pode amar. Com muito sim, com pouco não. Se juntar a fome.
jussiajnl.blogspot.com
Mil balões coloridos voando
http://jussiajnl.blogspot.com/2015/04/p-margin-bottom-0.html
Sábado, 18 de abril de 2015. Falei com a voz misturada com sonolência e saudade). Ninguém responteu. Parecia que eu tinha dormido contigo, como faziamos sempre. Ficavas deitado de bruços ao meu lado e eu me aninhava nas tuas costas. Achei que tivesses ido ao banheiro, mas só ouvi silêncio. Não estavas lá. Desci para ver se tinhas sentido sede. Chamei mais uma vez. Postado por Jússia Carvalho. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Eu errei o caminho de casa. Na tv em BH.
rahmonoico.blogspot.com
Monóico: Dezembro 2011
http://rahmonoico.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo"(C.F.A). Domingo, 4 de dezembro de 2011. Por trás da cochia. Links para esta postagem. Minha lista de blogs. Os looks sexy do Prêmio ‘Men of the Year’ da GQ Brasil! Na tv em BH. Mil balões coloridos voando. Visualizar meu perfil completo. Por trás da cochia. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
jussiajnl.blogspot.com
Mil balões coloridos voando
http://jussiajnl.blogspot.com/2015/02/alguem-me-disse-para-nao-escrever.html
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015. Só queria te dizer que eu achei um jeito de te esquecer e esse jeito foi te apagando de mim. Logo teremos que ser (re)apresentados. Não lembrarei quem és. Postado por Jússia Carvalho. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Só queria te dizer que eu achei um jeito de te esq. Na tv em BH. Por trás da cochia. Pra nós, todo amor do mundo. IN A STATION OF THE METRO (Ezra Pound). A delicadeza de amar mesmo quando o destino é dor.
jussiajnl.blogspot.com
Mil balões coloridos voando: Fevereiro 2015
http://jussiajnl.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015. Só queria te dizer que eu achei um jeito de te esquecer e esse jeito foi te apagando de mim. Logo teremos que ser (re)apresentados. Não lembrarei quem és. Postado por Jússia Carvalho. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Só queria te dizer que eu achei um jeito de te esq. Na tv em BH. Por trás da cochia. Pra nós, todo amor do mundo. IN A STATION OF THE METRO (Ezra Pound). A delicadeza de amar mesmo quando o destino é dor.
SOCIAL ENGAGEMENT